- Heechul-shi, você pode se aproximar de Hyukjae-shi?
- Sim, sim é isso.
* CLIQUE *
- Hyukjae-shi, por favor, relaxe. Sua postura está um pouco dura.
* CLIQUE *
- Donghae-shi, coloque seu braço ao redor da cintura de Hyukjae-shi? Sim, em seguida, incline um pouco mais perto.
* CLIQUE *
- Heechul-shi sorrir mais naturalmente.
* CLIQUE *
- Hyukjae-shi, por favor, enfrentar Heechul-shi. Donghae-shi, você pode tirar o braço da cintura do Hyukjae-shi agora. Dê um passo mais perto de Heechul então sorria alegremente.
* CLIQUE *
- Heechul-shi inclinar-se sobre um pouco. Como se você está sussurrando algo para Hyukjae-shi
* CLIQUE *
- Hyukjae-shi, por favor, relaxe seus ombros.
* CLIQUE *
- Donghae-shi, ficar entre eles, envolver seus braços em seus ombros deles.
* CLIQUE *
- Tudo bem. Isso é um intervalo de todos.
~ * ~ * ~
Ao ouvir essas palavras Hyukjae imediatamente se curvou para o fotógrafo antes de acelerar para longe do set, como se estivesse sendo perseguido por algum elemento desconhecido. A ação parecia confundir os fotógrafos, a maioria deles já havia trabalhado com o Super Junior antes e Hyukjae estava entre os mais bonitos do grupo. Ele é muito educado e fácil de trabalhar. Embora às vezes ele possa ser muito tímido, ele sorri o tempo todo.
E é por isso que é muito evidente para os fotógrafos de que algo está errado. Hyukjae maioria das vezes olhava para o espaço vazio o tempo todo que ele estava sendo preparado e enquanto aguardava a sua vez para o photoshoot. Seu verdadeiro sorriso gengival não fazer uma aparição toda a manhã e os seus olhos normalmente brilhantes parecia aborrecido com sinais de dor e tristeza visível dentro. A equipe não pode deixar de se preocupar com esse tipo de ídolo.
Por outro lado, o comportamento estranho não surpreendeu os outros membros do Super Junior. Mas isso não significa que ele não preocupá-los. Na verdade, eles haviam sido muito preocupados com o seu membro que metade deles não conseguia dormir à noite. Especialmente Leeteuk. Ser o líder e mais velho entre o grupo, ele se sentia responsável para os membros e os trata como seu próprio filho. Por isso, era natural que ele se sentia preocupado com uns dos membros mais frágeis do grupo.
Mudança de Hyukjae começou há três semanas, quando o mais novo lhe pediu para cancelar todos os seus horários dizendo que ele não estava se sentindo bem e que queria ficar em sua cama. Até o final do dia, ele foi capaz de se juntar a eles para jantar, mas era óbvio que ele não estava sendo ele mesmo ainda. Durante todo o jantar tinha sido tranquila e retirada. Ele respondeu às perguntas dos membros, mas nunca se ofereceu para falar sobre ele mesmo. Além disso, Hyukjae tinha sido conhecido por ser um dos membros que têm um grande apetite, mas ele mal termina sua comida. Os membros ficou intrigado e preocupado, mas eles atribuíram a ele não se sentir bem e tinha a esperança de vê-lo em seu auto geralmente borbulhante no dia seguinte.
Mas eles ficaram decepcionados. Hyukjae tinha sido igualmente silencioso e retirado nos dias seguintes. Ele raramente sorri, a única vez que vê-lo sorrir é durante seus horários e a maioria dos sorrisos não são sorrisos verdadeiros, e foi muitas vezes olhando para o espaço. Além disso, os membros notaram pequenas mudanças na sua atitude. Ele foi facilmente assustado desde o menor dos ruídos. Ele parecia não gostar de ser tocado em qualquer outra forma, exceto para o serviço de fãs. Ele permanece em seu quarto a maior parte do tempo e raramente sai com eles, especialmente se trata de obter bebidas alcoólicas.
Hyukjae nunca tinha falado sobre seus sentimentos. Ele é o tipo de manter suas preocupações para si mesmo, para não preocupar os outros também. Normalmente, os únicos que ele iria dizer os seus problemas são de Xia Junsu, Sungmin ou DongHae. Mas isso exige também longos períodos de importunar a partir dos três. Desta vez, no entanto, não importa o quanto eles perguntar a ele, ele não vai dizer-lhes qual é o problema. Ele iria apenas dar-lhes um sorriso indiferente e dizer-lhes que está tudo bem.
Todos os membros assistiram a figura recuando com expressões diferentes. Alguns com um suspiro de resignação. Alguns com tristeza com lágrimas nos olhos. Alguns com gemidos de desamparo. Outros com grunhidos de frustração. Mas só Heechul olhou com culpa evidente em suas feições. No entanto, ninguém lhe deu toda a atenção, pois estão muito preocupados com os seus pensamentos de Hyukjae.
Ninguém, excetos Hangeng e Leeteuk.
Hangeng estreitou os olhos, como ele assistir rosto de seu melhor amigo. Enquanto todo mundo estava preocupado e incomodado com a mudança do Hyukjae, ele também tinha percebido as mudanças sutis em seu melhor amigo. Ah, claro, ele ainda era o one-of-a-kind e diva-ish Kim Heechul que diz e faz o que quer com a confiança de fluido de um gato selvagem indo para a matança. Ele ainda sorri maliciosamente, como uma promessa de entregar mais caos no dormitório do Super Junior como antes. Ele ainda atua de brincadeira, embora às vezes irritante, na frente de todas as câmeras, como sempre.
Mas dentro de seu quarto compartilhado, um diferente Kim Heechul emerge.
Às vezes Hangeng entra em no quarto e ver Kim Heechul profunda no pensamento, sobrancelhas franzidas em uma carranca incaracterística. Ele estava tão fora de, Hangeng tem que tocá-lo para chamar a atenção dele. Heechul então balança a cabeça para olhar para Hangeng, claramente assustado. E por um tempo Hangeng teria um pequeno vislumbre do outro da miséria, culpa e impotência em orbes escuros de Heechul antes de escondê-lo atrás de um sorriso brilhante. A primeira vez que isso aconteceu, Hangeng estava muito chocado, ele sentou-se na cama por algum tempo depois de Heechul saiu do quarto.
Ele tinha certeza de olhos de Heechul estavam pedidos por ajuda.
Uma vez, ele mesmo entrou e viu Kim Heechul chorando. Heechul foi rápido para enxugar suas lágrimas quando ouviu o chinês entrar, mas os olhos vermelhos e inchados eram provas suficientes para denunciá-lo que estava chorando. No entanto, Hangeng nunca disse nada. Para os anos que se conheciam, há uma coisa importante que ele sabia sobre Kim Heechul era orgulhoso, e isso é que ele só fala e fazia coisas quando ele quer e no seu próprio ritmo. Quanto mais você incomodá-lo, mais ele vai manter o seu silêncio. A única coisa que ele poderia fazer é esperar por ele para abrir.
Mas era a coisa certa a fazer?
Ao longo de toda a sua observação silenciosa, ele também tinha notado algo que nenhum dos membros fez. A ligação entre as mudanças de ambos Kim Heechul e Lee Hyukjae. Não eram o prazo suspeito de ambas as mudanças que lhe chamou a atenção. Foram esses olhares discretos a ambos dispararam contra o outro quando o outro não estava olhando, Heechul está cheio de culpa e desejo enquanto Hyukjae cheio de dor e incerteza. Foi à maneira tensa do Hyukjae sempre que o outro estava próximo. Assim como a forma de deslizamento máscara confiante de Heechul nem por um segundo revelando o homem vulnerável dentro na frente do outro.
Foi sutil. Mal mesmo perceptível. Os dois nunca tinha sido o melhor dos termos de amizade, e com a forma como Hyukjae evitava todos, ninguém questionou a falta de interação. Mas Hangeng estava completamente certo, o que está errado com Hyukjae, e de alguma forma HeeChul estava envolvido.
Assim como Leeteuk chamou todos para voltar para seus respectivos camarim e mudar de volta para suas roupas, Hangeng pegou a mão de Heechul impedindo-o de sair no set. Heechul lhe lançou um olhar confuso, erguendo as sobrancelhas em uma pergunta silenciosa, mas Hangeng ignorá-lo e, em vez disso, arrastou-o por um corredor deserto.
Ele esperou pacientemente o suficiente, mas ele tinha que fazer alguma coisa antes que seja tarde demais.
Ele ficou na frente de Heechul, seus olhos se estreitaram em perfuração intensidade. Lentamente, Hangeng começou
- Heechul-ah, eu não sou cego e eu não sou estúpido. Eu sei que algo está errado e o quer que seja, envolve Hyukjae
- Hangeng E...
- Pare. Deixe-me terminar em primeiro lugar. - Hangeng interrompeu. - Eu não sei o que aconteceu ou o que você fez, se você fez alguma coisa. Mas eu sou o seu melhor amigo e eu estou disposto a ouvir. Eu não vou forçá-lo a me dizer agora, tudo que eu estou dizendo é que eu estou aqui quando você estiver pronto para falar, ok?
Heechul olhou para seus sapatos, evitando os outros olham. Ele estava certo de que Hangeng notou que seu comportamento estranho ultimamente. Ele sabia que o que ele ia confrontá-lo mais cedo ou mais tarde. Mas ele não estava pronto para falar ainda.
Ele estava com medo.
Oh, sim. Kim Heechul está com medo.
De reação de seu melhor amigo. Do pecado que cometera. É o fato de que ele não sabe como fazer as coisas direito. É a possibilidade de perder seu único amor.
É a possibilidade de perder Hyukjae. Para sempre.
Hangeng suspirou. Bem, ele não estava realmente esperando que Heechul fosse falar tudo de imediato, mas pode-se sonhar certo? Ele sorriu tranquilizador e, mais uma vez, levou seus melhores amigos mãos e disse:
- Venha, eles provavelmente estão olhando para nós.- E ele passou a levar o mais velho de volta para o camarim. Na metade do corredor, ouviu Heechul sussurro algo que trouxe um sorriso aos lábios.
- Obrigado, Hangeng.