|
Tempo estimado de leitura: 6 minutos
18 |
Makin se viu assustado , o que irá acontecer logo após ?
Tsumei estava desmaiada ao lado da carteira de Reytsu , porém ela não desmaiara propriamente , apenas estava paralisada , e a ser demôniáca não conseguia entrar na sala , por um encantamento angelical , feito com um verso do Livro Sagrado ( Bíblia ).Sendo assim , se o garoto saísse da sala , seria o fim para ele , porém Tsumei logo recuperou seus sentidos e voltou a falar com tal , tirando a flecha de sua nuca , e o ferimento logo foi regenerado.
- Não saia dai , Reytsu. Você estará com perigo de vida e também não é bom um Makin sair , sem mais nem menos , de uma sala protegida. - Diria ela arrumando seus cabelos e levantando logo após , sentando na carteira de tal e a observar a ser.
- Mas..do que você fala..? - Reytsu estava confuso , tentando ver o que a celestial via.
- Você é filho de um demônio ou de um anjo , ou um mestiço , porém não sabemos ainda.
- Sei..
Após certa desconfiança , a Serafin não havia prestado atenção , mas estava chegando a noite e é quando a demônia ficaria mais forte e conseguiria passar a barreira , sem mais nem menos isso aconteceu , e a Celestial se viu jogada no chão ,sem o garoto entender nada , apenas recuou assustado.
- Saia daqui , Yume você não é bem vinda no reino do Iluminado ! - Diria a Serafin tentando golpear-lhe um soco na face.
- Então este é o sedutor Makin , Ahnn..- Diria desviando do soco e montando na ser angelical , imobilizando-a e então sem alternativas e para proteger o Makin , usou um poder muito conhecido nos céus , que se chama Ira Divina..Consiste em criar uma grande fonte de poder no local , para expulsar a demônia , e foi o que ela fez , recitando o Velho Testamento inteiro , para ser um poder forte.
- Amem ! Ira Divina ! - Após o recital , uma grande luz surgiu do corpo de Tsumei , e então ela e a demônia haviam sumido , deixando uma grande bagunça na sala.
Após a briga , Reytsu se via assustado e ao mesmo tempo babando , pois as duas seres eram lindas..O Sr.Reymon havia chego no local , entendo o que havia acontecido , e sem dar uma palavra para o garoto ou ter pedido explicações , Reymon levou o garoto até seu apartamento , aonde explicaria tudo com clareza.