Um amor diferente

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Me esqueça Miku...

    Sexo

    Luka on:

    Já estava tarde e nada da Miku voltar, eu não fazia ideia de onde ela estava, confesso que estava preocupada... Peguei o celular e liguei pra ela... Nada, caia sempre na caixa postal. Acabei pegando no sono de tanta preocupação.

    Era de manhã, ainda era cedo, levantei e fui até o quarto da Miku, a cama estava bem arrumada como ela costuma deixar... Ou ela não dormiu em casa, ou ela saiu bem cedo... Sai do quarto dela e segui pro banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho, fui pro quarto me arrumar, vesti uma calcinha vermelha e um sutiã combinando com detalhe preto, vesti um vestidinho rosinha e uma sapatilha, arrumei meu cabelo e coloquei uma fita, peguei minha bolsa e meus livros e sai em direção a faculdade, estava preocupada com ela, mais como ela não me atendia, resolvi esperar ela aparecer.

    Caminhei até a lanchonete da faculdade, não tinha costume de comer lá, mais estava sozinha então era minha única opção, comprei meu ?café da manhã? me sentei em uma mesa e comecei a comer, logo avistei Kaito e Gakupo, acenei pra eles e vieram na minha direção.

    - Bom dia Luka. ? Disse Kaito sorrindo e se sentando ao meu lado.

    - Bom dia Lukinha linda do meu coração. ? Gakupo estava com um sorriso largo nos lábios e sentou na minha frente.

    Estranhei o comportamento dos dois, mais nem liguei já me acostumei com eles.

    - Bom dia meninos. ­? Respondi com um sorriso suave em meu rosto.

    - Ué, cadê a Miku? Ela sempre costuma estar com você.

    - Pois é... Eu... Eu não sei... Ela não dormiu em casa eu acho... A cama dela estava bem arrumada como sempre e ela nem se quer me atendi...

    - Ah Lukinha, fica assim não, vai vê ela saiu cedo. Ela ta bem.

    - Assim espero Kaito.

    Terminei de tomar meu café, seguimos pra sala de aula, nada da Miku ainda... Não acredito que ela vai perder o primeiro tempo de aula... Ela não é assim. O estranho, é que nem ela nem Akita estão na sala... Espero que minhas suspeitas estejam erradas.

    A aula seguiu normal, assistimos os dois tempos de aula e nada da Miku, eu estava começando a ficar preocupada assim como Kaito e Gakupo, tentei ligar várias vezes pra ela, mais nada... Tivemos nosso intervalo de sempre, saímos da sala e fomos andar pelo campus como sempre fazíamos. Até que o professor se aproximou de nós e chamou Kaito e Gakupo pra conversar, fiquei sozinha um pouco e fui andar, tentei novamente ligar pra Miku e nada... Até que... Fui andando até a área do jardim... E foi ali... De baixo de uma árvore... Que eu a vi... Ou melhor, que eu as vi... Não estava acreditando no que estava vendo... Miku e Akita estavam se beijando debaixo de uma árvore de cerejeira... Aquilo me quebrou por dentro... Lágrimas insistiram em cair, quando eu não queria demonstrar o quanto aquilo me doía... Eu comecei a tremer, não sabia se gritava o nome dela... Ou se simplesmente saia dali correndo... Não tive reação... As lágrimas insistiram em cair e ela nem se quer se preocupou com o fato de que eu podia presenciar aquela maldita cena... Até que elas pararam e finalmente ela virou... Ela me viu e assim como eu, ela ficou lá... Paralisada como se não esperasse que eu a pegasse aos beijos com aquela... Aquela... Maldita garota!

    Sai correndo dali o mais rápido que eu podia, acabei esbarrando no Gakupo, ele me olhou preocupado, acabei abraçando ele fortemente

    - M-Me tira daqui Gakupo... Por favor...

    - Luka...? *faço carinho em seus cabelos* O que houve...?

    Quando ia responder, eu ouvi a Miku me chamando, soltei o Gakupo e sai correndo de novo, Kaito correu atrás de mim e Gakupo ficou pra trás e foi quando eu parei de ouvir a Miku me chamando...

    - Miku, o que aconteceu?

    - Agora não Gakupo.

    - Agora sim! O que aconteceu pra Luka estar chorando desse jeito?!

    -... Ela... Ela me viu aos beijos com a Akita...

    - Eu não acredito que você fez isso com ela Miku...

    - Eu sei que errei, mais aconteceu Gakupo...Entenda...

    - Não, eu não entendo. Você me disse que era apaixonada pela Luka, você a fez acreditar nisso e só foi sua ex voltar que tudo isso se torna um simples nada.

    -...

    - Vai pra casa Miku, lá vocês conversam.

    - Mas...

    - Nada de mais, vai!.

    Entrei na sala chorando, Kaito me abraçou forte e tentou me reconfortar, meia hora depois, Gakupo entrou em seguida, explicou pro Kaito o que houve e ambos ficaram chateados com a Miku... Ele me disse que ela foi pra casa, peguei minhas coisas e fui, eles me acompanharam, queria saber exatamente o que aconteceu.

    Ao chegar em casa, Miku estava sentada no sofá, os meninos iam nos deixar sozinha, mais eu pedi pra eles ficarem.

    - Miku...

    - Luka... Olha... Eu sinto muito...Me perdoa...

    - Perdoar? Isso que você fez não tem perdão! Só eu sei o quanto essa garota te magoou! Eu enxuguei suas lágrimas! Eu te dei amor e carinho quando ela simplesmente te descartou como lixo! E você simplesmente aceita o fato de ela voltar!

    - Luka, eu sei disso, mais entenda... Eu amo ela...

    - Ama?! *chorando* Você dizia pra mim que me amava, quer dizer que era tudo mentira?!

    -...

    - Era?!

    - Não...

    - Eu te odeio Miku! *te dou um tapa*

    - *fico com o rosto virado*...

    - Eu nunca mais quero saber de você! Eu quero que você aprenda sozinha! Ela vai te deixar como te deixou antes! E dessa vez, eu não vou estar do seu lado!

    - Luka...

    - Cala a boca! Eu te odeio Miku!

    - Eu gosto dela Luka! Porque você não entendi isso?!

    - Porque ela te magoou! Sua idiota! Eu vou te esquecer Miku, e você verá como eu posso esquecer facilmente quem me magoa...

    - Luka...

    - Calada. Eu vou arrumar minhas coisas.

    - Arrumar...? Pra onde você vai?

    - Eu... Eu...

    - Ela vai morar com agente.

    Foi quando Gakupo se pronunciou...

    - Isso mesmo, a Luka vai ficar comigo e o Gakupo. Será bem vinda Luka.

    - Obrigada... Vou arrumar minhas coisas...

    Fui pro meu quarto, peguei minha mala e arrumei, coloquei as outras coisas na mochila, peguei meus livros e tudo que era meu, desci as escadas e Kaito e Gakupo me ajudaram com as malas. Eles saíram do dormitório, acompanhei e foi quando Miku segurou meu braço...

    - Luka...

    - *me solto* Me esqueça Miku...Pra sempre...Adeus.

    Sai do meu dormitório... Confesso que estava destruída por dentro, mais eu serei forte e irei esquecer a Miku... Agora...Bola pra frente...Dormitório novo...Vida nova...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!