Heavenly Glow

  • Meyru
  • Capitulos 19
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Friend

    Spoiler, Violência

    ~ Mia Sunshine ~

    Levantei-me da água morna e logo coloquei uma camiseta azulada e um short jeans negro, algo me incomodava profundamente já que o adocicado cheiro da Heartfilia parecia estar impregnado por todo o hotel. Não poderia me dar ao luxo de simplesmente descansar enquanto minha amiga estava desaparecida.

    ? Espero que elas estejam bem. - Murmurei para mim mesma enquanto saia do banheiro me deparando com a ruiva que havia me atendido na portaria. - Algum problema?

    ? Consegui informações sobre sua amiga. - Ela se limitou a dizer enquanto sumia pelo corredor. - Venha comigo.

    Arqueei uma sobrancelha, mas decidi que seria melhor fazer o que ela havia sugerido, qualquer possibilidade de conseguir informações de Lucy estavam sendo aceitas. Acabei seguindo a ruiva até a recepção onde um homem de cabelos negros e olhos avermelhados se encontrava. Trajava uma camiseta negra e uma calça jeans.

    ? Gostaria de um quarto? - A ruiva perguntou.

    ? Estou a procura de meu amigo. - O moreno respondeu de forma fria. - Um loiro com cara de idiota.

    O forte cheiro de hortelã que o garoto possuía me trazia certa nostalgia, eu o conhecia, mas de onde? Pude notar a ruiva recuar de forma rápida, mas logo recuperou sua compostura, algo estava errado.

    ? Qual o nome?

    ? Sting. - O moreno falou. - Sting Eucliffe.

    Voltei minha atenção para o garoto segundos após escutar o nome que ele havia pronunciado. Cabelo negro, olhos cor de sangue, roupas negras? Aquele garoto era Rogue Cheney um dos Dragon Slayers da Sabertooth. Malditas fãs que ficaram espalhando isso por toda a cidade, agora estava parecendo mais uma garota idiota.

    ? Aquele maldito. - Escutei o Cheney murmurando o que me tirou de meus pensamentos. - Jamais cumpre suas promessas.

    ? Fro acha que Rogue está irritado. - Automaticamente voltei minha atenção para o dono da meiga voz e logo encontrei um Exceed esverdeado vestindo uma fantasia de sapo rosa. - Fro acha que tem alguém observando.

    Ao escutar as palavras do Exceed o moreno finalmente pareceu notar minha presença e foi quando nossos olhares se encontraram, ao encarar fixamente aqueles perturbadores olhos vermelhos eu tive certeza que eu já o conhecia.

    ? Rogue Cheney. - Ele falou de forma séria. - Dragon Slayer Negro da Sabertooth.

    ? Mia Sunshine. - Falei, afinal o mesmo havia se apresentado apesar de ter sido de um modo estranho. - Dragon Slayer Celestial da Fairy Tail.

    O moreno apenas arqueou uma sobrancelha diante minhas palavras e logo seu olhar repousou sobre seu Exceed, que me encarava de forma fixa.

    ? Fada-san. - O esverdeado murmurou. - Prazer em conhecer Fro se chama Frosch, mas pode chamar de Fro.

    Aquele Exceed era totalmente o oposto do mago, afinal não deveria existir coisa mais fofa do que o esverdeado. Senti meu coração falhar uma batida e logo cai de joelhos sobre o assoalho, aquela sensação não era completamente desconhecida.

    ? V-você está bem? - A ruiva perguntou, levantei-me de forma rápida e em questão de poucos segundos estava segurando o braço esquerdo da mulher, com uma força até mesmo desnecessária. - O que houve?

    ? Se alguma coisa acontecer com minha Exceed. - Falei e pude notar que minha voz saiu um pouco rouca e de uma forma completamente ameaçadora. - Eu não poderei garantir a sua sobrevivência.

    As orbes da ruiva se arregalaram, mas que droga eu estava fazendo, meu corpo não respondia aos meus comandos e parecia estar agindo por conta própria.

    ? Diga onde ela está.

    ? E-eu não sei. - A ruiva falou enquanto seu corpo começava a tremer, simplesmente soltei seu braço e a vi cair de joelhos sobre o assoalho.

    ? Depois não diga que não avisei. - Falei e logo sai do hotel sendo seguida pelo moreno, que parecia não ter se importado com minhas ações, certamente haviam sido meus instintos de dragão falando mais alto que minha própria vontade.

    Andamos por longos minutos em absoluto silêncio, mas logo quando iria dobrar uma esquina senti alguém me puxando em direção as sombras, tentei gritar, mas uma mão impossibilitava qualquer som de fluir de meu lábios.

    ? Aquele maldito é realmente insistente. - Uma voz ecoou e logo um guarda saiu de onde eu estava prestes a dobrar, ao seu lado mais dois companheiros. - Quantas vezes ele já foi torturado nessas últimas horas?

    ? Creio que mais de dez vezes. - Outro dos guardas respondeu. - Ele é realmente um monstro para continuar vivo.

    ? Não sei o motivo do espanto. - O terceiro homem falou rindo. - Afinal não poderíamos esperar menos do Dragon Slayer Branco da Sabertooth.

    Não demorou muito para os três homem sumirem pela penumbra da noite e logo me vi livre dos braços que antes me prendiam na escuridão.

    ? Aquele idiota conseguiu ser capturado. - Rogue murmurou e logo revirou os olhos, parecia cansado das idiotices do companheiro. Logo as orbes avermelhadas se fixaram em meu rosto. - Creio que nos separamos aqui, boa sorte em sua busca.

    O moreno logo começou a se distanciar e antes que pudesse notar estava segurando camiseta negra do Dragon Slayer, que começou a me fitar por sobre seu ombro.

    ? E-espere. - Falei um pouco exitante afinal nem eu mesma sabia o motivo que havia me levado a parar o moreno.

    ? Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou de forma natural, mas parecia levemente incomodado com meu ato.

    ? Essa é a primeira vez que eu lhe vejo. - Afirmei. - Mas sinto como se eu já lhe conhece-se.

    O moreno abriu a boca para falar alguma coisa, mas logo franziu a testa e antes que eu pudesse perceber me pegou nos braços e correu em direção as sombras, foi só então que pude sentir um forte cheiro de enxofre tomar conta do ar.

    ? Maldição. - Ele murmurou e logo senti algo gélido bater contra minha costas. - Desculpe-me por isso, mas é a única forma de sairmos com vida dessa cidade.

    Notei tarde demais que meu corpo estava começando a se fundir com a escuridão, e o que mais me incomodou foi a estranha nostalgia que tomou meu corpo quando meu corpo foi coberto pelas sombras.

    Minha cabeça começou a latejar enquanto meu corpo começou a congelar, já não conseguia sentir a ponta de meus dedos, mas algo em meu interior me fazia confiar no moreno, apesar de eu ter o conhecido a apenas alguns minutos. O cheiro de enxofre novamente tomou conta do local e ao longe pude avistar a rua onde antes eu me encontrava, completamente distante. Senti meu estômago revirar devido ao forte cheiro, afinal meu olfato era extremamente aturado, e não demorou muito para minha cabeça tombar para o lado.

    ? Tem certeza que ela está bem? - Escutei uma voz, parecia distante. - Mesmo para você essa técnica pode ser um suicídio, então qual o motivo de se arriscar duplamente trazendo a garota?

    ? Ela deve acordar dentro de poucos minutos. - Escutei a voz de Rogue. - E meu corpo agiu por conta própria quando senti que ela estaria em perigo, de alguma forma eu sinto que devo protege-la.

    ? Eu me sinto da mesma maneira. - A outra voz falou em um sussurro. - Esse cheiro estava impregnado naquela loira e na Exceed e por culpa dele algo me fez querer proteger aquelas duas.

    Abri os olhos com certa dificuldade e logo notei que estava em algum local completamente escuro, a não ser pela fraca iluminação que provinha de algumas lâmpadas espalhadas pela parede rochosa.

    ? Você acha possível que seja aquilo?

    ? Não consigo pensar em nenhuma outra alternativa. - Rogue falou. - Apesar de ser estranho ambos termos a escolhido como parceira.

    Tentei me levantar de forma silenciosa, mas foi impossível devido a um pequeno gemido de dor que escapou de meus lábios quando coloquei o braço esquerdo sobre o chão, para me apoiar. Logo os olhares dos dois garotos se voltaram para mim e então pude ver que Rogue conversava com um garoto de cabelos claros e olhos verdes.

    ? Finalmente acordou dorminhoca.? O loiro falou de forma divertida enquanto parava ao meu lado. - Está tudo bem?

    ? Sim. - Respondi. - Apenas meu braço está doendo.

    ? Não seria de se esperar menos depois do que você fez. - Rogue falou me fazendo arquear as sobrancelhas confusa.

    ? O que eu fiz?

    ? Você não se lembra? - Apenas balancei a cabeça negando o que fez o moreno rir. - Você derrotou vinte soldados a base de socos quando viu que sua Exceed havia sido machucada.

    Não pude evitar meus olhos de se arregalarem, já que a última coisa que lembro foi de ver o moreno me puxando para as sombras. Mas espere um momento ele falou machucada? Onde diabos estava Miele? Estava prestes a me levantar quando senti a mão do loiro sobre meu ombro e o mesmo logo apontou para uma estranha luz dourada, que logo reconheci como Akume e nos braços da garota minha Exceed repousava.

    ? Não se preocupe, Hime. - Akume falou de forma gentil. - Já tratei dos ferimentos mais graves e ela deve apenas repousar.

    A donzela jamais havia atravessado o portal sem minha permissão, e vê-la ali apenas me deixou mais confusa, afinal o que eu havia feito que não me lembrava, mas o que mais me deixava preocupada era que da última vez que isso havia ocorrido um homem havia sido morto.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!