ola! Como estão? Espero que gostem desse...
Capítulo 3-
(...)
"Queridos passageiros, Bem vindos a Islamabad, Paquistão. São 1:30 da tarde, horário local. Por medidas de segurança queiram permanecer sentados com cintos afivelados até que..."- blá blá blá... Que coisinha chata! E nem venha me perguntar porque estou com mal humor... Você já ficou 22:25 h sentado em um avião e teve de pegar conexão? Pior cheio de presentes para os milhares de primos que você tem? Ah! Então você sabe como eu me sinto! Tive de correr de um portão para um outro que estava do outro lado do aeroporto, carregando sacolas e sacolas de lembranças -"...Esperamos revê-los em breve, agradecemos a preferência em voar Emirates"
Ah! Graças a Deus! Já estava com dor na bunda (Dayeah: que não tem... zayn: ah! Cale a boca! Dayeah: vem calar! Zayn: acho que você já está bem grandinha para calar sozinha! Dayeah: vamos voltar para a história. Zayn: ótimo! Dayeah:ótimo! Zayn: okay! Dayeah: okay! ZAyn: thau! Dayeah: thau!) de tanto ficar sentado!
Sai do avião e fui buscar minha bagagem.
Já tinha avistado minha bagagem, quando meu celular tocou. Imagine você num aerop orto de um país muito religioso, que preserva o silêncio e tal, quando um ser humano esquece de desligar o celular, e pior o toque o celular é a música " Bomba" dos BragaBoys... É.... Preciso mudar o toque do meu celular...
- Alô?
- " Zayn?"
- Niall?!? O que você quer?!?
- "Ah é que eu to aqui no Nando's e ia ver se você quer vir para cá, não quero ficar sozinho..."
- O que ?? Você está brincando com a minha cara né?!? Niall eu estou no Paquistão!!
- "No Paquistão? Iihhh ... Desculpa aí ..."
- Okay, tudo be..
-" tu tu tu"
- A claro Niall! Obrigado pela consideração!!
Fui na direção da minha mala quando esbarrei nela. Sua pele era dourada e seu corpo era cheio de curvas, seus cabelos castanhos cheios de cachos caiam livremente sobre seus ombros e seus olhos... Ah! Seus olhos, tão belos! Nossas mãos se chocaram na tentativa de pegar as bagagens, quando nossos dedos se encostaram senti arrepios na espinha, choque nas veias e elefantes sambando no estômago... Cara... Isso soou muito gay!
- Oh! Me desculpe! - então ela me lançou um sorriso tímido, e que sorriso! - Eu não te vi...
- Não se desculpe! Foi minha culpa, sou muito desastrado! - Falei corando... Eu, corando?!? Que merda ta acontecendo comigo?!?- Aqui, sua mala...
- Ah! Obrigada! - Então ela virou as costas e saiu.
Peguei minha mala e sai com uma pergunta em mente, " Que diabos havia acontecido ali?!?"