|
Tempo estimado de leitura: 30 minutos
16 |
Já tinha passado 5 dias desde Akita voltou de Paris. Luka não falava comigo, me evitava sempre, até mesmo no dormitório, Gakupo e Kaito falavam pouco comigo e iam em direção a Luka, Akita se aproximou mais de mim e comecei há passar mais tempo com ela, já era fim de tarde e eu estava no meu quarto deitada quando recebo uma mensagem.
Mensagem modo on
?Miku, minha doce Miku...Estou com saudades, não pude ir a aula hoje porque tive que resolver uns problemas, mais podemos sair. Vamos ao cinema, tem um filme ótimo passando, te encontro em frente ao cinema, estarei a sua espera. Bjs...Akita.
PS: Estarei usando o perfume que você ama.
Mensagem modo off
Fiquei sem jeito quando li a mensagem, mais Luka não falava comigo e eu meio que estava voltando a sentir algo por Akita. E mesmo assim... Ela inda disse que usaria o perfume... Aquele doce perfume que tanto amo. Decide encontrá-la, me arrumei e prendi meu cabelo em duas Maria Chiquinha e saio do quarto, percebi que a porta do quarto de Luka estava trancada, respirei fundo e sai, caminhei tranquilamente em direção ao cinema, ao chegar lá, encontrei Akita usando uma saia, uma blusinha e uma sandália de salto me aproximaram dela e sorrio.
- Fico feliz que você tenha vindo me encontrar Miku. *beijo o canto da boca*
- *corada* Seria bom assistir um filme.
Pude sentir o doce perfume dela, como eu amava esse cheiro, me fazia ficar meio... Drogue. Compramos nosso ingresso e entramos, sentamos no fundão e não tinha muita gente, a maioria estava lá em baixo, nos sentamos e o filme começou.
Tudo estava tranqüilo, estávamos rindo e nos divertindo, até que ela virou o meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.
- Muki...
- O que...?
- Eu...Eu ainda te amo.
- O que...?
- Sempre te amei...Eu sei que te magoei, mais você nem imagina o quanto eu fiquei mal quando você rompeu comigo...Tudo que eu quero, é que agente volte a ser como éramos antes.
- Akita...
- Shhh...*coloco o dedo em seus lábios* Vai Miku...Você sabe que não resiste a mim *beijo seu pescoço* Sei que quer me tocar...
- *arrepio fechando os olhos* Não faz isso comigo...
- Você gosta Miku...Se entrega...*coloco sua mão em minha coxa*
- Akita...*aperto sua coxa e fico passando a mão*
Não agüentei, acabei me entregando a Akita, ela me beijou e eu acabei retribuindo, ela sentou no meu colo e o beijo foi ficando cada vez mais intenso, fui passando a mão pelo corpo dela suavemente, sentindo sua pele macia e gostosa de se tocar, sentia ela se arrepiando com meu toque, coloquei minhas mãos por dentro da blusa dela enquanto a beijava, ela me acariciava intensamente, eu já estava completamente excitada, assim como ela, ela parou o beijo com selinhos e sussurrou.
- Vamos pra minha casa...
- Vamos sim...Minha linda Akita...
Saímos no meio do filme, pegamos um táxi e fomos pra casa dela, ao chegarmos lá, entramos e ela foi me beijando, a deitei no sofá ficando por cima, ela foi tirando minha roupa e me acariciando, ela sabia totalmente meus pontos fracos, sabia onde beijar, sabia onde tocar, ela me dominou como sempre fez...nos beijamos, nos amamos...ela chupava meus seios enquanto me masturbava intensamente, não agüentei e acabei gozando, incrível como ela tinha um poder sobre mim, fizemos de tudo e várias vezes, usamos os brinquedinhos que ela tanto gostava de usar comigo, deitamos no sofá exaustas, estávamos suadas e ofegantes.
- Nossa Miku...Você não perdeu o jeito...
- *sorrio e a abraço* Nem você minha Akita.
- *me aconchego e sorrio* Sua?
- Sim, você é minha não é?
- Então diga, ou melhor, peça.
- *me levanto* Akita...Quer voltar comigo?
- Claro Miku.
Ela me beijou, fomos tomar um banho e rolou de novo, fomos pro quarto, deitamos exaustas, ela pegou no sono e fiquei fazendo carinho em seus cabelos. ?Droga...O que eu fiz...? Luka jamais vai me perdoar...ela vai me odiar quando descobrir que voltei com a Akita...Me perdoa Luka...Mais eu amo a Akita...E ela me ama...E vou me resolver com a Luka? Meus pensamentos estavam confusos, mais de uma coisa eu tinha certeza...Não ia deixar a Akita sumir da minha vida de novo. Não dessa vez...