Angel With A Shotgun

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Almost lover

    Álcool, Estupro, Hentai, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

    * Olha eu gosto do HeeHyuk, se vocês não gostarem desculpa, mais recomendo ler que não vai ter só HeeHyuk

    Lee Hyukjae chegou ao dormitório depois que seus horários e se viu sozinho. Os outros provavelmente, ainda ocupados com suas próprias agendas, uma vez que apenas 5 da tarde. Ele estava tão cansado e decidiu um banho para refrescar o corpo antes do jantar.

    Ele foi para o seu quarto para pegar uma muda de roupa e uma toalha antes de ir ao banheiro no corredor. Lá dentro, ele tirou suas roupas e entrou no chuveiro. Em questão de minutos, ele estava cantando I Wanna Love You, como ele gostava de o chuvisco de água quente. Ele estava realmente gostando muito que nem sequer ouviu a porta do dormitório se abrindo com alguém entrando no dormitório.

    Kim Heechul chegou ao dormitório em estado de embriaguez. Ele tinha estado no mau humor por dias já, e ninguém além dos Leeteuk e HanGeng sabiam a razão. Apesar de sua aparência feminina e tendência a agir como uma diva, Kim Heechul é um homem . Isto é, até que ele se apaixonou por um colega. Ele não queria acreditar que ele próprio. Que ele, Kim Heechul tinha caído para um homem. Mas é verdade. E ele não pode fazer nada sobre isso.

    Ele sentou-se no sofá e colocou a sacola de plástico que continha seis latas de soju que ele comprou na loja de conveniência. Ainda irritado, pegou uma lata e em meros segundos de segundos já avia acabado. Ele estava prestes a pegar outra lata, quando ouviu uma voz familiar vindo do banheiro. Era a voz do homem que o trouxe a este estado de confusão. Era a voz do homem que ele se apaixonou loucamente com. Era a voz de Lee Hyukjae.

    Heechul não sabia o que deu nele. Um segundo ele estava xingando sua vida no sofá, em seguida, agora ele estava com umas das mãos na maçaneta da porta. Ele sabia o que ele queria. Ele sabia o que vai acontecer uma vez que ele entra no banheiro. Ele sabia que estava prestes a ferir o homem que ama e que o outro nunca poderá perdoá-lo depois desta noite. Mas já era tarde demais, a luxúria já havia invadido o seu sistema e ele não consegue parar o seu corpo como ele torce abrir a maçaneta da porta e silenciosamente entrar no banheiro.

    O banheiro estava cheio de vapor e ainda Heechul podia ver claramente o corpo do Hyukjae através da cortina do chuveiro. Hyukjae ainda estava cantando I Wanna Love You, enquanto esfregava as mãos sobre os ombros e pescoço e não notou a figura que se aproximava. Heechul abriu a cortina do chuveiro surpreendendo um Hyukjae totalmente nu e tentador que estava tirando o sabão de si mesmo.

    - Hyung! Que diabos! - Hyukjae corou loucamente e tentou cobrir suas partes, com as mãos em uma tentativa de modéstia quando ele percebeu o que aconteceu.

    - Hyukkie... - A voz de Heechul foi arrastada devido ao álcool e Hyukjae imediatamente notou. Inclinando-se para frente, ele cheirava a respiração de seu hyung em confirmação.

    - Hyung, você está bêbado. - Ele disse com um suspiro em seguida. - Hyung, por favor, fique fora por um momento enquanto eu termino de me lavar, então depois eu vou ajudá-lo a ir mais tarde para cama, Nee?

    Ele tentou orientar Heechul para a porta do banheiro com uma mão, mas o outro homem apenas o agarrou pelo braço e empurrou-o para a parede do banheiro. Hyukjae bateu a cabeça com força e sua visão ficou turva por um segundo. Heechul beijou Hyukjae apaixonadamente. Ele ficou parado, com os olhos arregalados de surpresa com a ação de seu hyung. Heechul mordeu o lábio inferior, buscando entrada, mas essa não foi concedida. Desesperado, as mãos de Heechul foram até o peito do outro até que ele encontrou um dos mamilos. Ele acariciou as protuberâncias sensíveis com os polegares fazendo o mais jovem se arrepiarem antes beliscar com força, o que lhe valeu um suspiro. Heechul aproveitou a oportunidade para deslizar a língua dentro da boca de Hyukjae.

    A intrusão pareceu despertar Hyukjae do seu transe e começou a lutar do aperto do mais velho. Heechul pegou ambos os pulsos com a outra mão e preso contra a parede acima de sua cabeça. Ele tentou libertar as mãos do aperto de Heechul, mas sem sucesso.

    Lágrimas começaram a sair dos olhos de Hyukjae, apenas para misturar com a água do chuveiro. Ele estava confuso e assustado com as ações de seu hyung. Ele nunca tinha visto esse lado de Kim Heechul.

    A boca de Heechul foi pelo pescoço de HyukJae, depositando beijos molhados contra a pele. Os olhos de Hyukjae arregalaram, como o outro podia fazer essa parte sensível de seu pescoço, em seguida, chupou deixando uma marca vermelha na pele.

    - H-hyung, Para com isso. Deixe de m- me... - Hyukjae implorou a seu hyung, mas seu apelo passou despercebido por Heechul estava imerso em seu próprio mundo. Um mundo onde ele estava devorando Hyukjae. - H-yung, p-por favor, pare.

    Heechul continuou pressionando beijos molhados pelo peito de Hyukjae e finalmente capturados um dos mamilos do Hyukjae em seus lábios. Hyukjae não pode deixar de lamentar, arqueando as costas para trás contra a parede, como o homem mais velho rodou sua língua ao redor dos mamilos endurecidos antes de sugar eles. A mão livre de Heechul foi em direção a membro do Hyukjae agarrando-o ligeiramente.

    Hyukjae mordeu os lábios, numa tentativa de reprimir seus gemidos como Heechul começou a masturbar sua ereção lentamente. Os olhos dele ficaram mais amplo, se possível, as lágrimas ainda escorrendo pelo seu rosto quando ele finalmente perceber o que estava para vir. Heechul tinha lançado os braços e sua mão deslizou para baixo em direção a sua bunda. Hyukjae mais uma vez tentou empurrar seu hyung para longe, mais uma vez, mas Heechul não cedeu.

    Hyukjae engasgou quando ele sentiu o dedo seco do Heechul entrando nele fazendo gemer de dor. Heechul acariciou-lhe mais rápido, ele inseriu um segundo dedo antes enfiar os dedos para dentro e fora do outro o fazendo gemer de dor.

    - Pare H-hyung. dói! - Mãos de Hyukjae agarrou o braço de Heechul, o que ele estava usando o dedo dentro dele, e tentou puxar para fazê-lo parar, mas ele estava muito fraco por causa da dor.

    Alívio inundou Hyukjae como Heechul puxado de repente os dedos e lançou seu membro. Mas foi de curta duração como Heechul agarrou seus ombros e virou-o com muita força. A mandíbula de Hyukjae latejava de dor como ele esmagou contra a parede de azulejos. Ele sentiu Heechul lutando com alguma coisa e seus olhos se arregalaram de medo enquanto ouviu o zíper sendo aberto. Antes que ele pudesse protestar, mesmo que ele sentiu algo duro e quente que está sendo pressionado contra sua entrada.

    - N-não! Hyung pare! - Hyukjae lutado um pouco mais, mas Heechul tinha um aperto firme em seus quadris e esfregou a ponta de seu membro em torno do anel antes de empurrar lentamente seu membro dentro. Hyukjae estava gritando de dor, ele sentiu como se estivesse sendo rasgado em dois. Ele se declarou para o outro para puxar o enorme membro dele, mas mais uma vez seus apelos caíram em ouvidos surdos.

    Quando todo o membro do Heechul estava lá dentro, ele parou por um momento para saborear a sensação de estar dentro de seu amado, rodeado por seu calor. De repente, ele puxou rapidamente até que só a cabeça de seu membro está dentro Hyukjae apenas para de volta tão rapidamente quanto antes. Ele começou a bater em Hyukjae continuamente, fazendo aquilo mais difícil para o outro.

    Hyukjae começou a chorar novamente. Ele estava se sentindo suja e impotente, porque mesmo que ele não gostando do que estava sendo feito para com ele podia sentir seu corpo responder. E ele estava se odiando .

    Ele sentiu Heechul sair um pouco para trás dele enquanto ele continuar a bater nele. Ele viu branco e gemia alto com o membro do Heechul bateu na sua próstata, dando-lhe imenso prazer.

    Depois de acertar inúmeras vezes ele sentiu o membro de Heechul e senti a sêmen do homem enchê-lo até o próximo momento. Ele veio depois de alguns segundos mais tarde, espalhando contra a parede de azulejos. Eles ainda se levantaram e ficaram na mesma posição de antes. O banheiro estava cheio de soluços do Hyukjae e calças de Heechul. Hyukjae não pode acreditar que um de seus confiáveis ​​hyung foi capas estuprada ele. Ao mesmo tempo, Heechul não posso acreditar que ele estuprou seu amado. Saiu lentamente para fora, Heechul chamou Hyukjae.

    - Hyukkie...

    Não obtendo resposta, Heechul tentou tocar o ombro do homem mais jovem, mas pensava o contrário depois de ver o outro recuar.

    - H-hyukkie, me desculpe... Eu não sei o que deu em mim... Eu... - Heechul não sabia como explicar suas ações para a pessoa que tanto ama. Ele tinha certeza de que o outro detestá-lo agora.

    - H-hyung, p-por favor, me deixe em paz. - A voz de Hyukjae estava rouca de tanto chorar e ele partiu o coração de Heechul que ele era a causa de sua miséria do amado.

    Incapaz de fornecer uma explicação para suas ações e não tem certeza se o outro iria ouvir, mesmo se ele tiver uma explicação, Heechul optou por cumprir as outras tarefas. Antes de abrir a porta do banheiro, Heechul parado e sem se virar disse:

    - Eu realmente sinto muito Hyukkie. Eu sei que não compensar o que eu fiz. E .. Eu quero que você saiba que, eu te amo Hyukkie... Não como um colega, nem um amigo, mas como algo mais.Eu sinto muito que eu não era capaz de me parar...

    Depois de sair do banheiro, Heechul saiu do dormitório para dar um passeio. Para onde, mesmo que ele não sabe. Ele só deixou seus pés levá-lo. Ele nunca mais voltou naquela noite.

    Voltou para os dormitórios, depois de chorar por meia hora dentro do banheiro, Hyukjae limpa-se os vestígios de sangue e sêmen do Heechul. A água estava fria, mas ele nem percebeu porque ele era muito dolorido depois do que aconteceu. Ele decidiu abandonar o jantar e se trancou em seu quarto.

    Deitada em sua cama, Hyukjae pensou nas palavras do Heechul .

    "Eu te amo Hyukkie... Não como um colega, nem um amigo, mas como algo mais."

    - Se você realmente me ama, então por que você me machucou... - Ele sussurrou para ninguém ouvir enquanto as lágrimas mais uma vez caiu de seus olhos fazendo o cair no sono.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!