Minha Cura ou Perdição - 1ª temporada

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Sob a Luz do Luar

    Bissexualidade, Hentai, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    #Bella

    Está ali naquela floresta com Hermione me fez esquecer todas as minhas cicatrizes e dores, não tinha nada melhor do que ver aquele sorriso em seus lábios, e deles tocando os meus.

    ? Eu tenho que voltar para o castelo. ? Falou Hermione acariciando o meu rosto.

    ? Você não pode me deixar Hermione. ? Um desespero cresceu dentro de mim.

    ? Bella eu...- Tomei seus lábios em um beijo intenso e lento, não queria assustá-la, queria apenas que ela sentisse que eu não poderia ficar sem ela. Não depois de sentir o que sentia só por está perto dela.

    ? Caramba Bella, assim eu não consigo pensar. ? Riu dando beijos por meu pescoço.

    Agora eu entendia o comportamento de Edward, quando eu tentava seduzi-lo. Eu tinha consciência de que era muito mais forte que Hermione, mas senti-la beijar meu pescoço e passar as mãos pela lateral do meu corpo quebrou minha linha de raciocínio eu cedi. Segurei firme em sua cintura a puxando contra o meu corpo, evitei beijar seu pescoço, o aroma de seu sangue agitado em suas veias me enlouquecia e seus gemidos me despertava de minha cede.

    ? Hermione eu vou te... ? Ela pulou em meu colo, segurando-se em mim com as pernas envolta da minha cintura.

    Olhei ao redor e vi um banco pendurado a uma arvore, era uma espécie de balanço, Hermione parecia passar muito tempo aqui.

    ? Bella eu confio em você. ? Disse quando eu sentei no balanço, com ela sentada em meu colo, seus olhos estavam escuros e eu admirava a confiança que ela depositava em mim. Ela estava arriscando alto, se eu estivesse no lugar dela não teria feito o mesmo. Pensando bem eu já fiz exatamente a mesma coisa, me envolvi com um vampiro e arrisquei a minha vida para está ao lado dele.

    #Hermione

    Bella controlava sua força e me olha com tanto carinho que eu estava disposta a tudo para prolongar aquele momento. Eu tinha muito medo de fazer algo errado e ela se afastar de mim, então deixei que tomasse todas as atitudes, mas eu não perdi a oportunidade de provocá-la.

    ? Bella eu sei que você não vai me machucar, eu quero você. ? Disse quando ela coloco as mãos por dentro do meu casaco com todo o cuidado.

    Meu corpo se arrepiou todo quando ela tirou meu casaco e o vento bateu contra a minha pele.

    ? Me desculpa Hermione. ? Bella se afastou e eu fiquei sem reação.

    ? O que eu fiz de errado Bella? ? Tentava me cobrir envergonhada por não ser tão linda e perfeita quanto Bella.

    ? Eu sou fria, e seu corpo precisa de algo quente. ? Sorri ao ver que eu não tinha feito nada errado, Bella só estava preocupada comigo.

    Peguei minha varinha e fiz um feitiço simples, sempre fui muito boa com feitiçosque envolviam fogo, então fiz uma pequena fogueira e aproveitei para fazer algo mais confortável onde eu pudesse ficar com a Bella.

    #Bella

    Fiquei impressionada quando Hermione fez surgir uma fogueira e uma cama grande, e me atirou entre os lençóis brancos e macios. Ela não estava me dando indiretas, ela estava sendo mais que direta.

    ? Hermione você é muito linda. ? Falei quando ela montou em mim. Seu corpo estava tão quente que me provocava sensações incríveis. Eu via desejo e luxúria em seu olhar, e em suas atitudes. Ela me segurou pela nuca e fez com que eu sentasse na cama, me levou a loucura quando rebolou lentamente em meu colo e apertou meus seios por baixo da blusa. ? Ai Her...- Ela rebolava mais rápido e gemia baixinho em seu ouvido.

    Estava uma noite linda, não tão linda quanto o corpo dela sobre a luz do luar, eu beijei seus ombros e desci deslizando meus lábios por sua pele, recebendo arrepios e gemidos. Tirei seu sutiã e senti minha boca salivar ao ver seus seios expostos ao meu dispor.

    ? Não me tortura Bella, quero senti-los em sua boca.

    A voz de Hermione estava rouca e suplicante, atender seu pedido foi um enorme prazer, segurei em suas costas e enterrei meu rosto nos seios dela, seu cheiro, seu calor, tudo me enlouquecia. Passei minha língua por seus seios e ela me segurava contra si buscando contato, chupei devagar o seu seio direito e brinquei com o biquinho com a língua. Hermione jogou a cabeça para trás e se entregou completamente a mim.

    #Hermione

    Os carinhos de Bella estavam me matando, eu nunca tinha sentindo tanto prazer quanto estava tendo com ela, seus toques gelados faziam meu corpo todo vibrar e a cada sugada que ela dava em meu seio eu gemia, gemia e enlouquecia mais e mais.

    Tirei sua blusa, eu também queria que ela sentisse o mesmo que eu, queria que ela fosse minha como eu estava sendo dela, como eu nunca fui de ninguém.

    ? Eu quero que sinta tudo o que eu estou sentindo minha Bella. ? A empurrei na cama e beijei sua barriga lisinha e delicada, tirei suas botas e sorri desabotoando sua calça.

    ? Hermione não me torture também. ? Dei um sorriso torto e vi em seus olhos que ela não queria que eu fosse rápida, ela queria tudo. Cada gota de prazer que eu conseguisse proporcionar a ela.

    Tirei sua calça e que visão de mulher eu tinha em minha cama, Bella me olha em expectativa e eu apenas mordi os lábios ao ver que sua calcinha estava molhada.

    ? Isso tudo é para mim? ? Falei com um sorrio e passando a mão entre as suas pernas.

    ? Isso tudo é por você. ? Disse tão sexy e safada que me senti tão molhada quanto ela.

    ? Ai Bella. ? Deslizei as mãos por suas pernas e fiquei entre elas, apertei suas coxas, Bella gemeu alto e arfou.

    ? Hermione... ? Tentou falar mais eu dei um tapa por cima de sua calcinha, que já estava encharcada.

    ? Calada, eu que mando aqui Bella. ? Abaixei e tirei sua calcinha com a boca, sem deixar de olhar em seus olhos por nenhum segundo.

    ? Hermione me chupa, por favor. ? Implorou quando eu passei a ponta dos dedos por sua intimidade e fiquei com eles todos molhados.

    ? Caramba, Bella. ? Levei meus dedos à boca e senti pela primeira vez o gosto de uma mulher, não uma mulher qualquer, era o gosto da minha vampira. ? Que delícia.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!