Dentro do banheiro ele a beija e acaricia fazendo kyoko ficar cada fez mas entregue a ele e ao prazer. Ren coloca a banheiro para encher enquanto aproveita para continuar a beija-la.
?-- Nunca me canso de beijar você.
?-- Isso e bom!
?-- Eu não cansar de te beijar?
?-- Isso também. _Diz Kyoko com malicia.
Ele entra na banheira e pedi que ela entre e se sente de costas viradas para ele, ele afasta os cabelos de kyoko de sua nuca e a beija. Colocando a mão no meio das pernas da menina ele sua os dedos para acariciar sua intimidade a estimulando, a fazendo gemer cada vez mais alto e involuntariamente ele a ensaboa o corpo dela aproveitando para acariciar os seus seios.
?-- Há ... Ren.
?-- Esta gostando e! acho que devo continuar então.
Ele a vira de frente para si e coloca o sue membro em sua intimidade ele estoca varias vezes em determinados ritmos a fazendo gritando sue nome. Ele levanta com ela ainda encaixada em seu membro e a leva para a sala e se senta no sofá com ela por cima dele. Kyoko já estava delirando com o prazer àquela posição lhe proporcionava sentir Ren, mas fundo.
?-- Ai amor _geme Kyoko.
?-- Chame meu nome!
Assim que Ren fez o primeiro movimento Kyoko chamou por seu nome, Ren dava varias investidas e chupava os seios de Kyoko, ela cada hora se excitava mais e Ren já estava em seu limite antes que chegasse ao clímax ele continuou as investidas com mas vigor.
?-- Tão bom fazer amor com você sonhei tanto com isso. _Ren sussurra no ouvido de Kyoko.
Kyoko já não se aguentava mais de tanto prazer que estava sentindo, e os dois chegam ao limite do prazer juntos.
Kyoko deita no ombro de Ren exausta, ele alisa seus cabelos e a beija no rosto. Ela fica ali mais um tempo tentando recuperar o fôlego.
?-- Eu te amo!
?-- Também te amo demais Ren.
?-- Quer tomar um banho? _ Ren pergunta.
?-- Quero sim, mas dessa vez sozinha porque se você for junto não vou conseguir tomar um banho de verdade. _ Kyoko o beija e vai para o banho de verdade.
Ren se levanta do sofá e pega a calça que esta jogada no chão junto as roupas de Kyoko, a vesti e vai ate a janela da sala que esta com as cortinas meio abertas, olha para a casa do loiro e faz um gesto grosseiro.
Recebe um olhar de ódio de resposta, do loiro que assistia a tudo do outro lado.
?-- Eu o odeio, como ele pode colocar as mãos assim no que e meu _Diz o loiro chutando tudo em seu caminho._ Eu vou fazer ele se arrepender dessa afronta aonde vai lhe doer mais.
Sho pega o celular e liga para Shoko.
?-- Shoko _Grita o loiro ao telefone.
?-- O que foi agora? _Pergunta a moça do outro lado.
?-- Eu quero que você ligue agora para aquele investigador e fale com ele que eu pago tudo o que quiser, quero saber tudo sobre a vida desse cabeça de prego.
?-- Sho você deveria parar com isso.
?-- Eu paro a hora que eu quiser!
?-- Não sou sua mãe, você estraga sua carreira, ele e mas velho que você nesse meio ele deve ter contatos e no fim todos tem os seus segredos se ele tiver segredos será só mas um.
?-- Shoko anda logo eu não quero revelar os segredos dele para o mundo.
?-- Então para que você quer isso.
?-- Para mostrar para a Kyoko, e quando ela estiver sofrendo adivinha quem vai estar La para ajudar ela.!
?-- Você vai fazer a Kyoko sofre isso sim.
?-- Mas vai ser para o bem dela vai ser para fazer ela voltar para mim, de onde ela não deveria ter saído.
?-- Certo Sho. Já vou ligar!