Aurora Titânica

  • Thyr
  • Capitulos 2
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prologo - Part I

    Álcool, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Bom, iniciando os posts de um fic que eu fiz há algum tempo. Espero que gostem.

    Dizia a lenda: Quando os Quatro senhores da morte, os cavaleiros do Apocalipse cavalgarem em terras mortais, a vida que conhecemos hoje, sera ceifada. A grande questão que é; Quando que tais profanadores da vida circularão perante o solo? Não havia respostas para a sabedoria humana, apenas aqueles de poder espiritual elevado poderiam entender como seria profetizado o caminhar dos Reis. Aqueles cujo a mente fora aguçada com as palavras divinas podiam identificar os sinais em meio a destruição desenfreada causada pelas guerras que se arrastam pelos séculos e perduram até o presente.

    A fome que ceifa as vidas dos povos mais pobres imperando sobre um mundo a beira da extinção. A peste que sem piedade castiga a humanidade com suas doenças incuráveis e sofrimentos sem fim. E a insaciável morte, que junto a peste, fome e guerra ceifa a vida da criação mais amada de Deus.

    Os sinais são claros. Para aqueles que desconhecem os sinais, continuam com suas vidas sem dar atenção para as verdadeiras profecias e avisos do "alem". Para aqueles que sabem e sentem que esse é o tempo, resta apenas esperar pacientemente o derradeiro final.

    - O fim, realmente chegou?

    A humanidade enfrentaria o Armageddon em poucos anos, contudo, aqueles que lutariam para impedir seu surgimento, os reluzentes guerreiros de asas brancas e afiadas; os Anjos, estavam a postos. Para os imortais reluzentes os tempos finais perduram desde a queda do filho mais belo e nesse tempo, vidas e mais vidas celestes se perdiam e nasciam. Um ciclo interminável de dor, vingança e guerra marcou a era mais sombria da abóboda celeste.

    Era que ficou conhecida pela morte de dois reis, dois campeões Celestiais, Thael o Arcanjo Guardião e Mikael o Arcanjo guerreiro, líder e príncipe de todos os Anjos, que jamais cairão no esquecimento , nem mesmo para aquele que os mataram, tombaram, sendo que este ultimo teve uma morte extremamente intrigante. Tal queda fora o golpe mais pesado que a tropa divina havia sentido em todos os seus infinitos anos. A morte de dois Campões levara a hoste celestial ao desespero. Muitas castas foram perdidas e o silencio dos Generais vivos, causavam um furor eterno nas tropas até que o levante dos reis trouxera de volta o que fora perdido.

    Gabriel, junto de Raguel, a Luz do renascer e Rafael, a dádiva de cura, voltaram a trazer o brilho poente da aurora celeste que desaparecera com a queda do maior General, juntos trouxeram a gloria titânica que outrora perdida e uma vez mais, a hoste celestial cintilou imponente aos olhos do criador.

    - O ultimo ciclo começou...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!