Saudade

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Segundo dia

    Álcool, Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria

    Por um mundo onde as pessoas vão dar 'rolezinho' no inferno !

    Por um mundo sem 'zikas'

    Boa Leitura ^^

    Saudade

    Segundo Dia

    LittleSunshine

    Sentimento, oque esta palavra significa ? Para muitos é sentir algo, bom ou ruim, grande ou pequeno, é algo que você sente por outra pessoa, algo especial, é alguma coisa, com uma definição que eu infelizmente, ainda não posso dar.

    E acho que todo aquele sentimento antigo esta voltando para dentro do meu coração novamente, as lembranças voltam, mas quentes, as sensações são melhores, eu tive sonhos com o Sasuke e eu não tenho idéia do que estes últimos dois dias vão fazer com a minha cabeça e meu coração. Estou realmente com medo de sofrer novamente por alguém que amei tanto que para o meu grande azar este sentimento esta acordando e a única certeza que eu tenho, é que meu amor por Sasuke nunca foi tão forte como esta hoje.

    Acordei por volta do 12h00, sim um dos meus grandes vícios é dormir, muito, porem já peguei meus lápis e folhas para começar a desenha o vestido perfeito, o vestido dos meus sonhos, ta, não era pra mim, mas acho muito difícil eu me casar, então vou fazer o vestido mais lindo, detalhado e perfeito para Hina, mesmo com esse pouco tempo, na realidade farei dois croquis, caso ela não goste do primeiro, terei um mais simples a aguardando.

    Liguei para uma de minhas costureiras passando as minhas medidas e pedindo para que vinhece pegar os modelos dos vestidos mas tarde no hotel, me lembrei que Sasuke havia me mandando uma mensagem que dizia que iríamos andar de skate, quando ele era mas novo lembro que Sasuke andava muito bem, então teria que ir com uma roupa bem mas confortável e era melhor eu ir fazer algo para comer e depois tomar meu banho.

    Desci da minha cama e coloquei um roupão por cima, peguei os desenhos e desci até o Hall do hotel, falei com um dos funcionários e pedi que quando a dona Maria vinhece buscar eles entregassem a pasta, agradeci e subi novamente.

    Fui a cozinha e fiz um lanche, estava com muita fome, coloquei a louça na pia e depois fui para o banho, tomei uma ducha e lavei meus cabelos, a sensação da água era maravilhosa, morninha e batendo contra meu corpo quente.

    Sai do banho e fui pegar minha roupa, uma camisa florida e um shorts boyfriend jeans claro, um tênis branco, passei perfume e um hidratante e logo fui pra frente do espelho fazer uma maquiagem leve e arrumar meu cabelo, resolvi fazer uma trança de lado com alguns fios soltos, era simples, confortável e bonito.

    Então eu vi o quanto a hora havia passado já eram 14h00, resolvi descer, Sasuke já estava chegando.

    Cheguei lá em baixo e ele já estava no Hall do Hotel.

    ? Vamos ? ? ele disse

    ? Sim ? eu disse e saímos caminhando juntos ? Não vamos de carro ? ? eu disse

    ? Depois ? ele falou e não tinha percebido, mas ele estava com dois skates na mão ? Espero que você ainda saiba andar ? ele disse e piscou para mim, me entregando um cinza com corações rosa e colocando o dele nos pés.

    ? Sempre ? eu disse e fui, nos passamos por quatro ruas, várias brincadeiras, agente deu a mão andando, andamos uma boa parte de Konoha, fizemos pausas também, compramos refrigerantes e alguns doces e continuamos andando até que já estava ficando de tardinha e eu vi que estávamos perto de um parque ? Sasuke-kun to cansada vamos ao Parque ?

    - Sasuke-kun ? Ok vamos sim ? ele disse seguindo em frente e me fazendo corar, sem querer soltei o ? kun ?

    Fomos e lá era proibido andar de Skate, descemos e fomos andando um ao lado do outro, ele estava dando um de doido e pegou minha mão, eu não recusei aquele dia estava sendo perfeito parecia que agente tava com 15/16 anos de novo, foi maravilhoso.

    Andamos e sentamos em umas mesinhas que tinha em um canto, pois aquela praça era imensa.

    Caminharemos lado a lado

    Uma questão de afinidade

    Música, dança, tempero e sabor

    Afeto, amparo, carinho e calor

    ? É, amanhã será nosso último dia ? eu disse

    ? É, minha ultima prova de que eu mudei ? ele disse

    ? Nunca tinha vindo aqui antes ? eu disse magnífica com o lugar

    ? É que você é uma mulher das cavernas ? ele disse e nos rimos

    ? Besta ? dei um soco nele

    Ele riu e ficamos em um silêncio agradável, só aproveitando o sol quentinho que batia e a presença um do outro.

    ? Vamos ver aquelas lojas ali Sasuke ? eu disse me virando

    Fomos a algumas lojas, andamos muito, foi muito divertido, eu corri, o molhei em algumas fontes e depois fomos comprar alguma coisa pra comer e lá ele me colocou dentro de um carinho e me levou, me dando chocolates na boca, era a ? cena ?

    E uma faísca desse amor

    Abrasará o coração

    É a alma quem canta

    É a alma que encanta

    Depois um gerente brigou com agente, eu sai do carrinho e nos pagamos, fomos ao centro da praça novamente, terminamos de comer e ele me abraçou

    ? Sasuke-kun, acho melhor não

    ? Calma Sakura-chan

    ? Sakura-chan? ? eu ri e deixei que ele me abraçasse, eu o amava com todas as minhas forças, não sei por quanto tempo ficamos parados lá, mas várias lojas já haviam fechado quando eu disse pra irmos embora, voltamos de skate e ele me deixou no Hall do Hotel prometendo que no próximo dia seria um dos melhores que passaríamos juntos, ele disse pra mim levar roupas pois iríamos a uma boate e antes ele me faria uma surpresa.

    Minha criança, minha jóia

    Minha vida, meu amor

    Minha criança, minha jóia

    Minha vida, meu amor

    ? Tchau, Sasuke-kun ? eu disse lhe beijando o rosto e dando um abraço

    ? Tchau, pequena ? ele disse e se virou voltando para a rua.

    E a menininha nunca se sentiu tão feliz e amada como antes, ela sentiu seu coração quente, sentiu sua alma em paz, se sentiu calma, a menininha viu a moça de cabelo cor de rosa feliz, viu o brilho no olhar dela, viu oque sempre quis ver, que é a moça do cabelo cor de rosa feliz, e se a moça estava feliz, ela também estava, e foi com essa sensação de felicidade que a garotinha deixou a brisa lhi levar


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!