|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
l |
Ao despencar da duna, Samara se mantém deitada e continua a pensar embaixo do sol quentíssimo do País da Terra.Balança os braços na areia e volta a pensar, nessa hora, acaba falando sozinha.
Samara: Cada vez que eu me lembro daquela cena, meu peito dói... o que eu devo fazer agora? Akin deve estar com problemas e eu preciso fazer algo, mas meu coração dói tanto que não consigo me mover! Vou pensar em um jeito para contornar esta situação!
E neste momento, na parte subterrânea, localizada exatamente abaixo ao palácio avistado no Oasis, Akin está entre a vida e a morte e já demonstrou que perdeu a consciência. A mulher percebendo que a garota não tem mais forças, a atira longe e sem piedade como se fosse um inseto. Ao ver esta cena, Nato fica descontrolado caíndo ao chão e começa a se debater.
Nato: Lilith, me deixe em paz!!!
Mas quem seria essa Lilith?
Lilith: Nato, não se esforce! Serás feliz comigo aqui! Estava a procura do meu noivo, um noivo poderoso, grande manipulador de magias, e nada melhor que o dono da Espada Sorofhia! Você pode até ter consciência, mas seu corpo não responde mais por você! Foi aplicado um minério em seu sistema nervoso e faz com que você obedeça a todos os meus pedidos!
Akin pode não conseguir se mover, mas ela escuta tudo e apenas consegue pensar: "Então essa Lilith deve ser a governadora da Terra... o que eu faço para retirar este minério do Nato? Preciso de ajuda..."
Nato: Eu não vou mais perder meu tempo aqui, Lilith, pois eu tenho um motivo maior do que o desejo do Deus maior desta Terra!
De repente, Nato invoca as águas por dentro de seu corpo, de forma que a água começa a vazar por todos os orifícios: olhos, ouvidos, nariz... começa a tossir terrívelmente e acaba se apoiando ao chão, vomitando o restante de água em que estava no seu corpo.
Lilith: Isso é inúltil!
Lilith tenta fazer com que ele obedeça a algo, mas percebe que não está mais no comando e ao olhar para o Nato, percebe que ele abre a mão e mostra o minério implantado boiando na pequena porção de água.
Lilith: Isso é impossível! Já que não serás meu, então matarei você e juntarei seu corpo com os outros que não me obedeceram no passado!
Nato: Não há motivo para eu morrer aqui! Lilith, só quero sua pedra mágica! Pode sair ilesa disso!
Lilith: Ilesa? Você que não vai sair assim!
Lilith aplica um mortal no ar e esmurra o chão, causando um terremoto e uma rachadura imensa vai em direção ao Nato que pula e se desvia da rachadura com dificuldade, já que Nato ainda é completamente inexperiente em batalhas. Lilith invoca os poderes da Pedra Mágica da Terra e faz com que a parte subterrânea se eleve até a altura do Oasis, e pelo visto, era um grande campo de batalha.
Em uma parte mais distante, Samara sente o tremor e ao olhar pelo caminho de onde veio, percebe que o local foi elevado; desesperada sem saber como estão Nato e Akin, ela corre de volta ao Oasis.
Neste movimento do local, Akin acaba caíndo na lagoa do Oasis e afunda constantemente. Nato percebe Akin afundando, mas é impedido pelo ataque corporal de Lilith e ele bloquea com a espada. Nato fica desesperado ao ver Akin afundando e grita o nome dela constantemente, mas nessa hora, vê Samara correndo e ela se joga na água para salvar Akin. Samara procura ao fundo da lagoa e resgata Akin trazendo-a para fora; ela abaixa a cabeça, achando que não deu tempo de salvá-la, mas Akin acorda cuspindo bastante água e de repente, seu corpo regenera com um brilho de luz e fica 100% normal. Akin agora entende como que Nato se curou tão rápido, pois seus curativos foram feitos nesta água e não é uma água normal. Agora, Nato despreocupado, pensa um pouco mais e se lembra que água e terra não se dão bem, é como luz e trevas, e nessa hora invoca todos os poderes da água de olhos fechados. Após grande concentração, atrás de Nato, um enorme mar é formado com uma onda gigantesca no ar, e Nato abre seus olhos lançando o ataque em Lilith que na hora, eleva um paredão de pedras, mas logo não consegue se sustentar derrubando-a em meio ao mar que é levada ao longe. Nato volta a si e corre atrás de Akin.
Akin: Nato, Nato!!! Que bom que você está bem, pensei que não tinha mais jeito! Como pensou sobre a água?
Nato: Não sei explicar, mas quando era pequeno eu costumava destruir casas de formigas, elas faziam monte de areia e eu as derrubava com água, pensei que água e terra são inimigas, então pelo visto é de verdade. Enfim, está tudo bem com você? Problema agora é encontrar Lilith para pegar a Pedra Mágica, mas com esse mar todo deixou até o deserto com lagoas...
Samara: Então você estava sendo controlado, Nato? Akin me falava enquanto você lutava!
Nato: Sim. Quando eu fui sequestrado, acordei de repente e estava tudo bem comigo, curado totalmente! Mas de repente, Lilith me beijou, foi bastante confuso e senti em minha garganta algo quente e poroso descendo, meu sangue começou a ferver e sentia uma queimação em meu corpo e pior ainda foi em minha cabeça, e neste momento, perdi a consciência. Somente recobrei quando vi Akin em apuros nas mãos de Lilith, e vocês já sabem o resto!
Akin: Nato, sobre você estar curado, foi a água desta lagoa que lhe curou! O mesmo efeito foi sobre mim! Vamos levar um pouco dela, caso venha mais alguém sofrer com algo!
Nato: Boa idéia!
Samara dá um pequeno sorriso em saber que apenas ele foi enganado e nesta hora, ela vê uma coisa brilhando ao longe.
Samara: Nato, tem alguma coisa ali brilhando! O que deve ser?
Nato se aproxima e vê a Pedra Mágica da Terra, boiando em uma poça de água. Olha para os lados e procura por Lilith, mas não vê nada a não ser vastidão do deserto. Pega a pedra mágica e assimila na espada, agora se apoderando dos poderes da terra, junto com os da água e fogo.
Nato: Finalmente a Pedra Mágica da Terra! Concluímos nossa missão aqui! Espero que Lilith esteja bem... queria me desculpar por levar a pedra, mas não temos mais tempo! Devolverei assim que tudo acabar!
E lá se vão os viajantes em direção ao próximo país , porém, um mistério ainda os preocupa: onde estará a Pedra Mágica do Ar?
Continha...