Saudade

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Primeiro Dia

    Álcool, Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria

    Boa Leitura !

    Saudade

    Primeiro Dia

    LittleSunshine

    Voltei para o hotel e Gaara não estava lá, nada de bilhetes, recados, e-mail ou telefonema, sim, ele se foi, era o melhor pra ele e eu estava feliz, Gaara sempre será uma das pessoas mais fortes e decididas que eu conheço

    Tomei um banho e fui fazer algo para comer, comi, fui ao sofá e folhei uma revista, meu rosto estava estampado na primeira página, liguei a Tv e logo recebo um telefonema

    Ligação onn

    -Senhorita Haruno, a senhorita Hyuga te espera na linha um.

    ? Claro eu já atendo, obrigada.

    ? Alô ? eu reconhecia aquela voz

    ? Olá, Hinata.

    ? ÔH Sakura-chan, tudo bem?

    ?Indo Hina e você como esta?

    ? Estou muito bem, bem eu gostaria de pedir algo a você.

    ? Claro pode pedir o que quiser!

    ? Bem, é, que eu gostaria que em ajudasse com meu vestido, bem queria que você o fizesse.

    ? Mas Hina eu só tenho, mas três dias antes do casamento.

    ? Por favor, Sakura-chan.

    ?Ok, amanhã de manhã mando uma das costureiras da loja irem tirar suas medidas, mas não sei se vou conseguir.

    ? Você consegue Cherry, só temos um pequeno problema, preciso fazer uma viagem para os últimos detalhes do casamento, faça com suas medidas, concerteza irá caber em mim ! ? Ela disse rindo

    ? Hina, mas ...

    ? Sem mas Cherry... Então até o casamento e quero meu vestido pronto Sakura-chan, beijos .

    ? Beijos .

    Ligação off

    Depois disso fui pegar meus cadernos e lápis precisava desenhar algo, pensar e bem rápido para o vestido perfeito, fiquei horas e nada, nada de novo ou maravilhoso , fui me deitar faltando dez para a uma da manhã , com várias folhas rabiscadas e jogadas ao chão minhas idéias estavam uma grande porcaria.

    Horas depois ...

    Era um hora da tarde quando acordei, faltava uma hora para me encontrar novamente com Sasuke, fiquei ainda com a história do vestido na minha cabeça, não poderia demorar com Sasuke tenho muito a fazer .

    Me levantei e fui em direção a cozinha, deveria fazer minha higiene matinal primeiro mas a fome me cegava quase era muita fome mesmo, comi uma salada de frutas, três torradas e um copo bem cheio de suco de maracujá concentrado, não sabia oque essa tarde me esperava e isso me deixava nervosa.

    Fui tomar meu banho, tinha quarenta minutos, tempo suficiente, coloquei alguns sais na banheira e deixei a enchendo, fui tirando meu pijama e pensando em varias coisas para o vestido, tecido, variações de tons, cortes, jóias, tudo que eu queria ia ser lindo, já vinha imagens de como poderia ser em minha cabeça, mas ao mesmo tempo me lembrava de meu primeiro dia com Sasuke estava com medo e surpresa me vinha na mente dês de humilhações até várias caricias, não sabia oque aconteceria, não sabia a cor de batom nem a roupa que eu iria colocar.

    Fui tentar escolher algo, tinha que ser simples e charmoso, peguei um vestido na cor creme que batia pouco mais de um palmo ou dois do joelho, tinha uma fitinha preta que fazia um laço que marcava a minha cintura, peguei um par de sapatilhas pretas, um anel preto e fui tentar arrumar meu cabelo, tentei o deixar meio preso, meio solto, até que ficou bonito, passei perfume e pronto.

    Já era duas horas quanto peguei minha bolsa, ouvi o interfone e desci direto para o hall do hotel, dei de cara com um par de olhos pretos, profundos, os olhos que eu tanto amo, ele estava lindo.

    - Vamos ? ele disse e eu acenei que ? sim ? com a cabeça

    Entramos em seu carro, seguimos o caminho ao som de Nickelback ? Far Away.

    Demorou por volta de uns 20 minutos, realmente Konoha é uma cidade linda, perfeita.

    Não percebi quando paramos so ouvi o barulho da porta ao meu lado se fechando e então sai do carro , pela placa que vi estávamos em algum parque.

    - Acho esse lugar muito bonito e achei que você ia gostar se ainda gosta de flores estou te levando para o lugar certo ? sim eu sou apaixonada pelo perfume, os tons e tudo que tenha a palavra ? flor ? no meio .

    Seguimos por um corredor vamos assim dizer cheio de lindas plantas, era flor por todo lado, eu estava encantada, passamos por uma senhora e Sasuke parou.

    - Quanto custa ?

    - Dois dólares pequeno ? ela disse já pegando uma rosa e ele o dinheiro na carteira - A rosa é para esta linda garota ?

    - Sim, senhora

    - Cuide dela meu jovem, o caminho de vocês é ficar juntos ? fiquei arrepiada com o que aquela senhora dizia ? Ela disse entregando a rosa, pegando o dinheiro e seguindo seu caminho.

    - Ta vendo até a velha concorda!

    - Sasuke ? briguei com ele. ? Para onde você esta me levando ?

    - Você vai gostar, só que agora me deixe ir na frente e você vem atrás .

    - Ok

    Continuamos o caminho, mas não demorou muito, ele me fez parar e tampar meus olhos, dei quatro passos e então meus olhos se abriram novamente. Era lindo, a dividida entre o parque e o lago. E bem perto havia uma barraquinha de doces

    - Sakura vamos ali ? eu estranhei pelo que sei Sasuke odeia doces.

    - Tá

    Chegamos e logo veio uma atendente .

    - O que vocês desejam? ? ela disse entregando o cardápio

    - Mossa eu quero um milkshake de ovo maltine, um hambúrguer médio sem mostarda, uma porção pequena de batata frita e um pedaço de bolo de morango ? eu dizia e ela anotava tudo correndo.

    - E você ? ? ela disse se insinuando para o Sasuke

    - Uma coca e um hambúrguer médio também ? ele disse frio.

    - O.ok ? ela disse e entrou.

    - E então Sakura, cresceu né, tem até sua própria loja.

    - Temos que crescer

    - Me conte, mas sobre esses anos

    - Bem vamos falar do profissional eu prefiro, estudei moda e criei minha marca e logo depois as ? Angels Cry ? , tenho uma sede da minha loja em toda a américa latina e Japão, estou tentando aumentar mas e mas e é isso e você ?

    - Bem só cuidado dos negócios do meu pai .

    - Esta aqui ? a atendente disse trazendo os pedidos

    - Ai que delicia ? eu disse tomando meu milkshake , ele riu ? o que foi ? ? eu disse e vi ele indo de encontro a minha boca, olho com olho, pontinha de nariz e a mão dele foi direto no meu lábio estava sujo ? Ah ? eu disse e provavelmente corei.

    Nos comemos e Sasuke pagou a conta, depois eu queria ir embora mas ele me fez ir para a beira do lago e nos sentamos lá, não havia percebido mas já estava escurecendo e as estrelas começavam a reinar no céu, ele deitou e eu fiquei sentada e foi lá que eu ouvi uma certa pergunta intrigante .

    - Você transava com o ruivo ?

    - Se ta zuando né ? eu disse

    - Não responde

    - É lógico!

    - Ah, é você já ouviu alguma história sobre estrelas?

    - Sasuke dês de pequeno agente

    Agora quero que me prometa (agora quero que me prometa)

    Que nunca vai esquecer(de continuar dançando)

    De continuar dançando

    Em qualquer lugar que a gente vá

    - Xiu, sabe ? ele dizia me puxando, o toque dele me fez estremecer ? falam que existe milhares e milhares de estrelas que elas superam até os flocos de areia do mar, falam que as estrelas conseguem brilhar mais que o próprio sol mas pra elas brilharem assim, elas precisam ter um amor verdadeiro e que cada estrela representa uma pessoa na terra, quando o brilho fica mas fraco é porque o amor não é tão forte mas quando reaparece vem com toda sua força e ninguém mas consegue o tirar dali . ? ele sempre me contava histórias envolvendo estrelas, ele sabe o quanto eu as amo.

    - Vamos Sasuke ? eu disse e nos fomos para o carro e a conversa continuou.

    - Sakura , me ajuda com a escolha do terno ?

    - Claro, que tal amanhã?

    - Ta, então ai depois agente janta juntos.

    - Ok

    É como ser atingido por um relâmpago

    As chances de encontrar alguém como você

    É uma em um milhão

    As chances de nos sentirmos do jeito que nos sentimos

    Eu disse e logo depois chegamos em casa, eu desci e nem dei tchau, só pelo toque que ele havia me dado no parque eu já tinha percebido que não estava me controlando muito bem.

    A menininha de cima de um dos prédios viu a hora que a moça do cabelo cor de rosa saiu do carro, viu o sorriso no canto dos lábios do moço e o sorriso de canto a canto da moça, a menininha se sentiu feliz, protegida, amada, sentiu que seu coração estava sendo curado, amparado, amado, ela estava tão feliz, que se pudesse gritar para o mundo todo gritaria, a menininha sentia toda a felicidade da moça de cabelo cor de rosa, a sua felicidade....

    E você não pode nos separar

    (Mesmo mil milhas não podem nos separar)

    Porque meu coração está em onde quer que você esteja

    (Porque meu coração está em onde quer que você esteja)


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!