Dividida

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Culpa

    Álcool, Adultério, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Boa Leitura

    Dividida

    Culpa

    LittleSunshine

    Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente, mas, geralmente, não podia - Adriana Falcão

    É fácil por besteiras nessa sua cabecinha, não é? É fácil fingir, pensar e tentar aceitar algo que NÃO é verdadeiro, algo que você tenta de várias formais prender dentro da sua cabeça, mas suas tentativas estão começando a falhar. E se eu fosse você acordaria logo pra realidade Sakura-chan ...

    0001-0010

    Porque será que em plena 6h da matina, sim 6h da manhã EU já estou acordada? Porque o FDP do Kiba deve ter me mandado, essa sms sem graça nenhuma, o brincadeirinha besta, ta que não era o número dele, mais podia sim ser ! Eu tentei ligar umas cinco vezes, mas ninguém atendia, vou tentar mais tarde.

    Tentei voltar a dormir, mas não conseguia, levantei fiz meu café e comi, deixei os pratos na pia e voltei ao meu quarto. Deixaria a cama para a diarista arrumar, sim agora a Sakurinha aqui tem uma diarista ! É uma senhora que a Hiroko-san contratou vem todos os dias, para dar uma arrumada na casa enquanto estou na escola.

    Tomei meu banho, vesti meu uniforme com minhas mudanças é claro e logo fui pentear meu cabelo já falei que é uma coisa difícil? Essa coisa gosta de ficar toda embaraçada.

    Tenho que falar com a Ino hoje, será que ela esta melhor? E eu lembro da Hina-chan me falando do problema do Neji e Naruto, sei que não tenho nada a ver, mas queria poder ajudar.

    Deixei meu cabelo como estava e taquei foi creme nele, penteei mais um pouco e ele ficou bom até, prendi minha franja e já ia saindo de casa, estava quase parecendo uma Patty e não era oque eu queria,lembrando nada de atrasos se não aquela Shizune vai me matar.

    Cheguei na escola dez minutos antes do horário de entrada e foi ai que vi um loiro caminhando para os fundos da escola, a curiosidade tinha que ser meu sobrenome, porque a mister curiosidade foi logo atrás do loirinho ver oque ele ia fazer lá nos fundos.

    Cheguei lá, e avistei Naruto, ele estava com o nariz branco já, inalando aquilo novamente, sentado no gramado, seu olhar estava perdido, a cabeça baixa e seu corpo meio que ?grogue? ou ?leve?

    ? UZUMAKI ? eu gritei ? Para com isso seu imbecil ? eu disse o estapeando

    ? Sai daqui rosada ? falou e já ia guardar o pó ou oque restou nos bolsos.

    ? Olha, sei que você não me conhece e não somos amigos também, mas para com isso, droga só vai te levar para o mau caminho e na maioria das vezes não tem volta.

    ? Você não sabe de nada ! NADA MENINA ! NÃO SE METE CARALHO

    ? Naruto você não ta falando com qualquer uma, então me trate com respeito, a vida não é perfeita não ! ? ouvindo isso, ele se sentou e me puxou pra sentar ao seu lado, lembrando disso preciso voltar pra academia e a ter umas aulas de defesa pessoal, porque qualquer um consegue me puxar e levar pra onde quiser, to virando franga já.

    ? é Satura? Sayura ? ? ele disse meio confuso

    ? SAKURA! E essa conversa só ficara entre nós dois - disse e ele fez uma expressão de alivio e começou.

    ? Se meus pais soubessem disso cortaria toda a minha grana, sabe Sakura, eu sempre tive meus problemas em relação a família, quando tinha 3 anos acidentalmente eu estava no carro do meu pai com meu irmão de 5 anos e puxei o freio e o carro bateu, eu era pequeno meu irmão me abraçou e protegeu e eu sai ileso mas ele ? Ficou em como por dois meses, dois longos meses, minha casa estava deprimente, meu pai e minha mãe só ia de mal á pior cada dia, ela estava doente e meu pai se afundava no trabalho e álcool, ele nunca havia feito isto e com o passar do tempo meu irmão não aguentou e morreu, tudo por minha culpa, eu era novo e meus pais não me culpam, nem nunca culparam, mas eu sei que minha mãe ainda sente por ele, eu sinto tanta falta do meu irmão, ele era tão importante pra mim Sakura e eu no fundo fui a causa de sua morte e foi então que vi nesse pó a minha vantagem de ficar longe de tudo e todos, eu conseguia ser o mesmo de 15 anos atrás, ficava doidão mas ainda era o mesmo ? ele disse.

    ? Sabe o pior ? É ouvir isso de uma pessoa como você ! Você é lindo, tem seus pais, o que aconteceu com teu irmão foi uma fatalidade, entende ? FATALIDADE, nada mais que isso, você não teve culpa nenhuma ! E é ridículo ouvir isso de VOCÊ! E sabe o porque ?Por que você irradia luz, felicidade, paz e era isso que eu via em você quando te olhava e se ta se drogando pra esquecer algo, para de ser criança e cresce pra vida muleque ! ? Eu disse levantando

    ? E quem é você pra dizer algo ? Nunca sofreu na vida ? ele disse frio

    ? Nunca sofri ? Olha aqui seu filho da puta , não fala do que não sabe, eu já sofri e sofro até hoje e muito, mas sabe a nossa maior diferença ? É que eu não precisei me drogar pra conviver com a vida que eu tenho, pra suportar, então cresça Naruto, porque você é muito melhor do que isso ! ? Eu disse saindo e indo de encontro a minha sala.

    As aulas foram longas e cansativas, minha conversa com Naruto havia me abalado muito, eu estava realmente triste e com dó dele, pelo que havia falado mais era somente a verdade, nada mais que isso, ele tem que cair na real, tem !

    Hinata havia faltado e eu estava sozinha na sala, o sinal bateu, fui de encontro ao meu armário, quando o abri encontrei um pote de lámen, sorri e logo em cima estava o bilhete

    Muito obrigada, achei que poderia estar com fome...

    Uzumaki Naruto

    E foi assim que peguei meu material e voltei pra minha casa, mas lógico antes havia comido o lamem que era muito gostoso, e um micro sorriso havia brotado no meu rosto, vi que a luz do Naruto havia sido acessa novamente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!