Postmortem

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 15

    Revelações

    Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    Shinji se levantava de sua cadeira, encarando Damien que estava alí de pé com um sorriso não muito confiável.

    ? Você não é humano, né? ? Shinji falava enquanto se preparava para qualquer coisa, como um ataque vindo de Damien. ? Desde que entrei aqui senti algo de diferente em você!

    Damien soltou um leve riso ao ver Shinji desconfiado.

    ? Acalme-se, garoto. ? Ele colocava seus braços para cima como se estivesse sendo abordado pela polícia ? Talvez eu não seja mesmo humano, mas eu lhe pergunto então, Shinji... Você é?

    Shinji se acalmou um pouco com a intenção de dar chance a Damien de se explicar, no entanto ele continuava alerta para qualquer coisa suspeita.

    ? Escute... ? Damien abaixava os braços ? Acho melhor eu lhe falar sobre os eventos por trás do Império Genesis, antes de fazer meu pedido. Pense nisso como uma troca.

    O garoto parecia concordar enquanto se acalmava e voltava a se sentar.

    ? Vamos voltar atrás no tempo, bem antes de você nascer. Mais ou menos em 1912... Lilith estava, sob ordens de Lúcifer, com a tarefa de manipular governos na Europa com a intenção de guiá-los a um conflíto, uma guerra. Foi a primeira tentativa de invocar o Império Genesis no mundo, e assim deu-se início o que chamamos de Primeira Guerra Mundial. O Império escolheu a Alemanha como país base e lhe confiou o objetivo de dominar a guerra e seguir com os planos. A guerra veio, a Alemanha perdeu e desapontou o Império. A Alemanha, no entanto, não queria perder a confiança do Império Genesis, eles queriam o poder absoluto que lhes havia sido prometido por Lucifer caso a guerra fosse vencida e Genesis trazido ao mundo. Eventualmente, um homem apareceu, seu nome era Adolf Hitler. Um homem que conseguiu restaurar a confiança do Império na Alemanha. E então começaram as preparações para uma segunda tentativa, uma Segunda Guerra Mundial. Nessa guerra, um dos objetivos do Império foi alcançado: Encontrar o portal para o ?reino superior?.

    ? Reino... superior? ? Shinji refletia sobre esse termo com uma idéia do que talvez seria esse reino.

    ? Esse portal estava na forma de um objeto. Entenda, durante uma violenta batalha entre anjos e demônios que aconteceu a muito tempo atrás, os anjos criaram um portal para que ficasse mais fácil o transporte entre o mundo deles, que os demônios e anjos chamam de ?reino superior? e o nosso mundo aqui, chamado de ?reino inculto?, onde a batalha aconteceu.

    ? Que objeto?

    ? Um espelho. Um espelho sem reflexo... ?Babel?.

    ? Babel? Eu já ouvi uma história sobre algo assim, Babel não era... uma torre? Torre de Babel?

    ? Sim, isso é história para outro dia, meu caro. Continuando a história, o espelho foi encontrado e levado para o ?reino inferior?, ou ?inferno? como é chamado por todos. Os anjos perceberam que o espelho havia sido movido e então partiram até o inferno com a intenção de recuperá-lo. Lá, uma grande batalha aconteceu, com muitos anjos sendo mortos, incluindo... dois grandes arcanjos, Uriel e Azrael. Com o Império enfraquecido, os demônios foram obrigados a cancelar seu plano no reino inculto. Os anjos não conseguiram recuperar o objeto, já que suas perdas foram superiores às perdas dos demônios. Eles, no entanto, conseguiram selar o espelho, impedindo que qualquer alma não-digna conseguisse usá-lo. Sem a ajuda do Império, a Alemanha perdeu a guerra e os demônios ficaram em seu reino inferior, apenas se preparando para se erguer novamente de alguma outra forma. Lilith formou uma organização secreta e passou a... basicamente controlar o mundo por trás dos panos.

    ? E como ninguém percebeu essa organização?

    ? Bem, depois de um tempo algumas pessoas descobriram e vários sites na internet começaram a falar sobre isso. No entanto, de que adianta? Não havia nada que eles pudessem fazer. A nova ordem mundial do Império Genesis viria, de qualquer modo.

    ? Eu não entendo, onde eu me encaixo em tudo isso? ? Shinji aumentava seu tom de voz ? Por quê eu sou tão importante assim igual você disse!

    ? Existem raras ocasiões em que uma pessoa possui uma alma poderosa o suficiente para fazer coisas que parecem impossiveis acontecerem. Pessoas como... Shiro Hirano.

    O pensamento de Shinji parou por um instane à menção do nome de Shiro. ?Por quê ela? O que eles querem com ela?? Shinji se perguntava.

    ? Babel... ? Damien se sentava de frente para Shinji. ? O portal que só pode ser aberto por uma alma digna. Uma alma poderosa como a de Shiro. É por isso que o Império precisa dela.

    ? Por isso que eles a raptaram?

    ? Sim, exato. Eles vão usar e abusar da mente dela até obrigá-la a abrir o portal. E você, Shinji, você deve protegê-la. Por isso você é importante, por isso você foi colocado na mesma família que ela.

    ? O quê? Por quê, por quê ela?

    ? Eu não sei, ninguém sabe. Poderiamos tentar descobrir por que ela tem essa alma poderosa. No entanto, o mais importante no momento é protegê-la do Império.

    Shinji e Damien ficaram em silêncio por um tempo. Shinji ainda estava digerindo toda aquela informação, era simplesmente demais para ele acreditar.

    ? Agora... meu pedido. Eu quero que você fique aqui, e fique forte. Você tem que aprender a controlar essa sua segunda personalidade, o ?anjo da morte?. Controle isso, e você vai conseguir proteger esta organização inteira se quiser. Enquanto isso, Shiro deve ser movida para outro lugar, constantemente se escondendo do Império. Eu já falei com Vincent e ele concordou.

    Damien se levantou e andou para perto de Shinji, colocando a mão no ombro do garoto quando estava próximo o suficiente.

    ? Fique forte, essa é a sua missão. Drake irá lhe ajudar com isso, vocês são parecidos. Você irá destruir o Império, acredite.

    Shinji olhava pra Damien, um tanto confuso ainda mas determinado a fazer isso, se isso fosse significar a segurança de Shiro e Aiko. Ele não queria que o mesmo que aconteceu com seu pai adotivo, acontecesse com elas.

    Damien foi até as portas da sala e as abriu novamente. Ele olhou para Shinji mais uma vez.

    ? Isso é só metade do que tenho a lhe pedir. Daqui cinco meses voltarei e lhe contarei o resto, o segredo para derrotar o Império. Até lá, espero que você esteja forte o suficiente.

    Shinji se levantou rapidamente antes de Damien sair da sala.

    ? Como você sabe de tudo isso? Por quê você acha que fui colocado na família Hirano para proteger a Shiro? COMO!?

    ? ...fui eu quem lhe colocou lá.

    Shinji ficou paralizado, ele não conseguia se mover. A gravidade parecia estar tentando lhe esmagar, o ar parecia envenenado, o tempo parecia congelado.

    ? Quem... é você...?

    ? Quem sabe... um anjo, um demônio, um humano? Talvez tudo isso. ? Após responder a pergunta de Shinji, Damien saiu rapidamente da sala.

    Shinji perseguiu Damien até o corredor mas chegando lá, não havia sinal de ninguém além de alguns membros da Postmortem que andavam pela base. Shinji desistiu da idéia de procurar pelo homem, ele sabia que não iria lhe encontrar. Sua cabeça esteva cheia de perguntas ainda, eles não sabia ao certo no que pensar.

    Um bom tempo se passou e Shinji não falava com ninguém, ele apenas ficava em seu quarto pensano no que fazer. Após dois dias, ele havia tomado sua decisão. Ele iria lutar pelo que ele acreditava ser certo. Ele iria ficar forte para proteger Shiro e Aiko. Ele iria destruir o Império com a ajuda da Postmortem. Não importava mais a identidade de Damien, ele ainda continuaria sendo um estranho para Shinji.

    Por cinco meses, Shinji treinaria com Drake, Mathew continuaria liderando suas operações contra os demônios e Shiro seria levada para um outro lugar, escondida dos demônios. Todos esperavam pelo dia em que Damien voltaria para falar sobre os objetivos finais para destruir, de uma vez por todas... o Império Genesis.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!