Circle Of Angel

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Caminhos Cruzados

    Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

    A aventura começou em uma taverna. Kaien estava sentado no balcão bebendo, enquanto Dan ficava sentado em uma mesa um pouco atrás, quando um homem muito grande e forte, com braços largos, cabelos sujos e castanhos caindo na cara e uma argola no nariz, como um touro, entrou na taverna aos berros:

    - Eu sou do bando do pirata Bisão, Mão de Canhão. Eu sou o segundo imediato, Bullk, nosso navio está sem cerveja, então decidimos pegar um pouco aqui, todos fiquem quietos, não me incomodarão agora.

    Nesse momento entraram na taverna outros oito homens. Cada um foi pegando um barril, enquanto o tal ?Bullk? ficava rindo na porta, mas logo decidiu ir pegar alguns barris também. Pegou um, e quando foi pegar o segundo que estava perto de Kaien foi parado pelo mesmo. Kaien não lhe dirigia o olhar, apenas falou:

    - Largue isso e vá embora!

    -UAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Bullk gargalhou com ar de superioridade e pena, e logo falou:

    - Do que você está falando garoto, acha que vai me intimidar? Você? Um garoto imbecil, coitado, eu sou o grande Bullk, terceiro imediato no comando dos Piratas de Bisão...

    - Eu já ouvi essa parte! Logo foi interrompido por Kaien, que continuou:

    - Eu não quero ter que usar minhas técnicas em você, apenas saia daqui agora!

    Bullk já com raiva exclamou:

    - Já chega! Você vai pagar pela insolência seu verme, eu vou te esmagar!

    Esta frase foi seguida de um soco do enorme braço de Bullk, que foi desviado por Kaien. O soco acabou acertando um barril de cerveja, o que chamou a atenção dos outro do bando que estava saqueando a taverna. Logo Kaien aproveitou a abertura e desferiu um soco com sua mão coberta de água. O soco acertou a cara de Bullk, que ficou com muita raiva, mas quando ia contra-atacar, seu punho foi parado por um outro que estava no bar, um careca.

    - O que você quer aqui, ô careca? Perguntou Bullk ao estranho ajudante de Kaien.

    - 'Careca?' Isso foi o melhor que conseguiu? Me poupe.

    Logo, o tal careca largou o punho de Bullk, pegou Kaien pelo braço e o tirou da taverna numa velocidade incrível, tão incrível que nem Bullk, nem o próprio Kaien conseguiram deter.

    Quando Kaien percebeu o que tinha acontecido tentou se soltar, mas a mão do estranho era firme e forte, Kaien não conseguia soltar. O careca falou com voz calma:

    - Você não precisa se preocupar. Eu estou apenas te ajudando, tudo isso tem um proposito, apenas acalmasse e espere.

    Kaien não confiava plenamente no careca, mas sua curiosidade fez com que ele esperasse para ver o que o careca queria fazer e onde estava levando-o.

    Depois de alguns minutos eles chegaram a um lugar com algumas arvores. Kaien perguntou:

    - Ta certo! Quem é você careca-san?

    - Meu nome é Dan. Eu sou um monge, e preciso da sua ajuda!

    Kaien ficou surpreso. Mesmo assim perguntou:

    - Por que você me tirou de lá? Como você é tão rápido para me tirar de lá e tão forte pra segurar o soco daquele brutamonte? Que ajuda você quer?

    Dan disse:

    - Calma, é muita pergunta. Vou responder só as relevantes. Continuou. Tire você de lá, pois preciso da sua ajuda em uma coisa que eu acho que pode interessar a nós dois. Por um acaso você gostaria de se tornar um grande pirata?

    Kaien ficou pasmo com a pergunta, quase respondeu ?Sim? aos pulos, mas se segurou:

    - Por que você quer saber?

    Dan sorriu e falou:

    - Bem, eu estou observando aqueles piratas já faz algum tempo, e eles têm um ótimo barco. Eu pensei que nós poderíamos toma-lo juntos. Assim, poderíamos nos tornar grandes piratas!

    Kaien ficou feliz e confuso:

    - Mas por que eu? Por que você escolheu a mim? O que você sabe sobre mim?

    - Eu vi suas habilidades, são muito interessantes e úteis. Eu preciso de você e suas habilidades para tomar o navio e viajar por ai! Disse Dan com um ar de satisfeito.

    - Mas eu nem te conheço, como você quer que eu faça uma dupla com você? - Kaien continuava com as perguntas.

    - Eu também tenho habilidades úteis. Continuou Dan:

    - Você deve ter percebido minha velocidade e força. Mas eu posso muito mais que aquilo, meu soco é mais poderoso que uma bala de canhão!

    Kaien não acreditou muito nessa historia de mais forte que canhão, mas admitiu que ele fosse forte, e percebeu que ele estava procurando alguém para começar um bando a muito tempo. Ainda com desconfiança disse:

    -Tudo bem, explique seu plano e tento confiar em você, pois afinal, se fosse para você me atacar já teria feito!

    Dan ficou muito aliviado de ter conseguido convencer Kaien e começou contar seu plano:

    - Bem, é o seguinte, pra começar eu preciso conhecer a sua técnica completamente, e você a minha!

    Kaien receoso falou:

    - Ta bom! Vamos começar por você. Eu não vou explicar a minha técnica assim para você! Explique como você é forte assim!

    - Certo. Eu fui criado em um monastério. Aprendi a controlar uma força espiritual e corporal chamada Ki. Eu posso canalizar essa energia nos meus punhos, o que me deixa com uma força fora do comum. Por isso que eu falei que meu soco é mais forte que uma bala de canhão.

    - Ótimo! Eu acreditei nessa historia de Ki. Vou explicar minha técnica. Continuou. Quando eu era mais novo, comi uma Akuma no Mi que me deu esse estranhos poderes aquáticos. Eu posso usar a água de varias formas para ataque e defesa. Posso usar um corte de água, uma rajada de água como um tiro e dar socos com água pra aumentar o dano, como você viu na taverna. E a proposito, meu nome é Kaien.

    Dan entusiasmado falou:

    - Ótimo! Agora eu posso bolar um plano para nós conquistarmos o navio!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!