Postmortem

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Conflíto

    Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    Ela abriu seus olhos e logo percebeu que ainda estava naquele quarto, de frente a um espelho que nada refletia. Barulhos de explosões podiam ser ouvidos vindo de fora do quarto.

    ? Shiro? Está acordada? ? Perguntou Kuro ao perceber os movimentos de Shiro.

    Shiro reconheceu a voz de Kuro e estranhava o fato de a mesma estar alí com ela.

    ? Por quê você está aqui? ? Shiro falava com uma voz fraca.

    ? Yui me trouxe aqui. Creio que a Postmortem veio nos resgatar, em breve vamos sair. ? Respondia Kuro.

    ? Postmortem!? Não, eles não podem! É uma armadilha!

    Enquanto Shiro e Kuro estavam presas, os membros da Postmortem lutavam no saguão de entrada juntos de Drake. Estava tudo sob controle do grupo, era só continuar naquele ritmo que tudo daria certo. De repente, uma onda de fogo apareceu vindo de um cômodo ao lado do saguão, queimando tudo em seu caminho. Três membros do grupo foram pêgos no fogo e após correrem em chamas por um curto tempo, caíram no chão inconscientes. Do mesmo cômodo de onde o fogo veio, saíu um homem trajando uma armadura vermelha-escura. O homem, com um sorriso em seu rosto, se virou e olhou para Drake.

    ? Drake Levid, é um prazer lhe conheçer. Ouví muito a seu respeito. ? Dizia o homem.

    Drake olhava para o homem com uma expressão séria. Ele segurou firmemente suas armas pronto para atirar nele. ?O que é esse cara!? Ele não me parece ser um demônio, mas definitivamente também não é humano!? Pensava Drake.

    ? Ei! O que está acontecendo? Drake, responda! DROGA! ? Mathew tentava falar com Drake e com os outros mas aparentemente a comunição havia caído e o radar também não estava mais funcionando. Algo interfere com o sinal.

    ? Quem é você? ? Perguntou Drake.

    ? Eu sou um dos sete príncipes do inferno. Azazel é o meu nome. ? Disse Azazel, respondendo à pergunta de Drake, ainda com um sorriso em seu rosto.

    ? Um dos sete príncipes? Isso significa que você abandonou uma parte do império só para vir aqui?

    ? Sim, saí da minha torre no Egito por um tempo. Lá eu não preciso me preocupar com revoltas de humanos insignificantes como vocês! ? Exclamou Azazel enquanto começava a caminhar até Drake.

    ? Se você realmente já ouviu falar de mim, deve saber que não sou um mero ?humano insignificante?! ? Afirmava Drake enquanto guardava suas armas.

    Uma luz vermelha começou a envolver Drake. Seu corpo começava a se transformar. Sua pele começava a ficar vermelha e com escamas, se assemelhando à pele de uma demônio. Suas unhas ficavam comprídas e pontúdas, assim como seus dentes. Seus olhos brilhavam com uma cor amarela. Drake havia se transformado em um verdadeiro demônio.

    Azazel, agora com expressão séria dava alguns passos para trás.

    ? A-Acha que me assusta!? EU SOU O ANJO AZAZEL! SINTA O PODER DA CHAMA ETERNA DO INFERNO! ? Gritando essas palavras, Azazel invoca grandes bolas de fogo e as joga em Drake.

    Drake, agora muito mais rápido, desvia das bolas de fogo e corre até Azazel como um predador selvagem. Ele agarra Azazel e o empurra até uma parede, onde ele começa a esmurrar o rosto do anjo. O anjo, com um grito furioso, põe-se envolta de chamas, engolindo Drake no fogo também. Ainda envolto pelo fogo, Azazel segura seu inimigo pelo pescoço e com sua outra mão ele dá um soco na barriga de Drake, afastando-o. Azazel, aproveitando que seu inimigo está longe, invoca uma espada flamejante que surge por entre o fogo e a segura com sua mão esquerda. Ele tenta pergurar Drake com a espada mas o mesmo salta para o lado, desviando do golpe. Na mão esquerda de Drake surge uma bola negra de energia. Drake a segura e, enquanto caminha para trás, começa a criar e jogar várias dessas esferas em Azazel que, com golpes de sua espada, as destrói e ataca Drake a mesmo tempo com ondas de fogo vindas da lâmina flamejante da espada.

    A batalha continua e enquanto isso, o fogo começa a se espalhar pela residência. Shinji percebe o incêndio mas continua tentando lutar contra Nebiros. Todos os golpes de Shinji eram inúteis contra as barreiras de Nebiros. O demônio continuava em frente à porta metálica, não deixando Shinji nem encostar nela.

    Nebiros de repente olha para o lado com uma expressão séria.

    ? Ela se foi. ? Disse Nebiros.

    O demônio olhou para Shinji e com um sorriso em seu rosto, começou a desaparecer na fumaça.

    ? Você até que é interessante, Shinji. Iremos nos encontrar novamente em breve. ? Com essas últimas palavras, Nebiros se foi completamente.

    Shinji não entendendo o porquê do necromante ter apenas ido embora, decidiu ignorar e continuar com o plano.

    ? Shinji! Pode me ouvir? ? O sinal parecia ter finalmente voltado para que Mathew pudesse falar com Shinji.

    ? Mathew, o que devo fazer? Estou de frente para o quarto onde Shiro está! O quarto está trancado por uma porta de metal. ? Informou Shinji.

    ? Sua força deveria permitir que você derrube essa porta facilmente, não?

    ? Irei tentar! ? Afirmou Shinji.

    Shinji se afastou um pouco da porta e então correu até ela, acertando-a com seu braço. A porta caiu com Shinji para o lado de dentro do quarto. Shinji se levantou e logo se deparou com Kuro e Shiro acorrentadas.

    ? Shiro! Você está bem?? ? Gritava Shinji preocupado.

    ? Shinji? Por qu-

    ? Eu explico tudo depois, agora temos que sair daqui. ? Disse Shinji enquanto pegava as correntes que prendiam Kuro e Shiro.

    Ambas se levantaram. Shiro se desequilibrou mas Shinji a segurou.

    ? Vamos saír pela janela, não é seguro irmos pela entrada! ? Exclamou Shinji, quebrando a janela do quarto.

    Shinji, segurando Shiro, pulou da janela e caiu de pé com Kuro vindo logo em seguida. Ele avistou o veículo logo à frente que estava alí pronto lhes esperando e correu até o mesmo. Os três entraram no carro. O motorista rapidamente se dirigiu até a base da Postmortem.

    ? Mathew, e quanto ao Drake? ? Perguntou Shinji.

    ? Ele está lutando contra um inimigo desconhecido lá dentro, já ordenei que todos saiam do local. Não podemos arriscar a perder mais pessoas nesta operação agora que recuperamos Shiro e Kuro. Drake é forte, ele sairá dessa vivo. Sem dúvidas. ? Respondeu Mathew.

    Kuro olhava para baixo. Ela estava feliz que Shiro havia sido resgatada mas não gostava do fato de ter sído também salva pela Postmortem. No entanto, isso era algo que ela apenas teria de aceitar.

    Enquanto todos se afastavam do local, a visão do mansão em chamas refletia na mente de muitos que aquilo teria talvez sído a primeira vitória da humanidade contra o Império Genesis.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!