Postmortem

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Preparação

    Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    ?Eu poderia sair daqui se eu quisesse...? Pensava o homem acorrentado. ?Será que ele ainda está por aqui? Não... provavelmente não. Ele já deve ter ido cuidar de outras coisas... aquele farsante.?

    De repente, um som alto acompanhado de um leve tremor podia ser ouvido de dentro da ?cela?. Os demônios que vigiavam o local logo seguraram firme suas armas e saíram do local para ver o que havia acontecido lá fora.

    ? Drake... é melhor você ir. ? Dizia uma voz masculina de alguém que, de algum modo, havia entrado no lugar sem ser notado.

    ? Você... Cheio de truques né. ? Dizia o homem aprisionado que atendia pelo nome de ?Drake?.

    ? Essa explosão lá fora foi causada por alguns membros do grupo. Eles estão causando uma distração para que você possa escapar. Logo mais membros chegarão para te buscar e levá-lo para Tóquio, onde Shiro e Kuro estão sendo mantidas reféns. ? Explicou o homem a Drake.

    ? Kuro!? Heh... então eles conseguiram pegar até ela... Bem, agora tenho um bom motivo para partir aquele necromante de merda em dois. ? Disse Drake enquanto puxava as correntes que o prendiam até que ambas se arrebentaram. ? Heheh... Hora de pegar as minhas armas. ? Disse ele enquanto caminhava em direção à porta para sair de sua cela.

    Enquanto isso, na Igreja de Oura em Nagasaki

    Shinji e Aiko olhavam estranho para Vincent. ?O demônio Drake Levid?? Quem seria essa pessoa? Será que ele é literalmente um demônio ou seria isso apenas um apelido?

    ? Quem é esse? Nós deveriamos ir atrás da Shiro, ela está em perigo! ? Disse Shinji.

    ? ?Nós?? ? Disse Vincent seguido de uma gargalhada.

    Shinji começava a ficar bravo com o homem rindo.

    ? O que é tão engraçado? ? Perguntou Shinji agressivo.

    ? Vejo que Mathew conseguiu te convencer a se juntar à nossa tripulação. ? Respondeu Vincent ainda sorrindo e dando leves risadas.

    Mathew percebeu seu nome sendo mencionado por Vincent e então quase que como uma reação automática, rolou seus olhos para o lado aparentando estar um tanto irritado.

    ? Não! Eu não disse que me juntaria a vocês, só que parece que uma de vocês está em perigo também, então seria uma boa nós trabalharmos juntos nessa... eu acho. ? Explicou Shinji. ? E ainda não entendi por quê diabos você fica se referindo a esse grupo como se fosse um barco ou algo assim. ? Acrescentou.

    ? Bom... na verdade, Shiro é uma de nós. Ela é o maior motivo que temos para irmos até lá. Mas quem sabe se salvarmos Kuro... quem sabe ela volte para nós. ? Disse Vincent olhando para cima pensativo.

    ? Heh, mas então... quem é esse ?demônio?? ? Perguntou Shinji novamente, agora, mais calmo.

    ? Ele é um velho amigo meu e co-fundador da Postmortem. Ele também é o nosso membro mais forte por causa de um pacto que ele fez com um demônio a muito tempo atrás. Com esse pacto, ele se praticamente se tornou um demônio. ? Explicou Vincent.

    ? Um pacto!? Mas nesse caso, o demônio com quem foi feito o pacto não teria controle total sobre ele? ? Perguntou Shinji.

    ? Drake nunca me explicou direito mas parece que ele roubou o pacto ou algo assim. Então ele não precisa obedecer a ninguém e ainda mantém todos os beneficios que ele recebeu. ? Disse Vincent.

    ? É tipo o Motoqueiro Fantasma. ? Afirmou Mathew.

    Todos olham estranhanho para Mathew por causa de seu comentário. Ao perceber que todos acharam estranho, Mathew volta a olhar para o lado, entediado, apoiando sua cabeça com a mão direita encima do ?braço? da cadeira.

    ? De qualquer modo, vamos precisar da ajuda de Drake se formos lutar contra demônios em Tóquio. ? Continuou Vincent agora com uma expressão séria.

    ? Por quê? ? Perguntou Aiko.

    ? Tóquio é a capital do Império Genesis. Se nós formos até lá enfrentar a Yui, com certeza Nebiros irá aparecer. Ele é muito perigoso... foi ele quem derrotou o Drake. Nebiros possui controle sobre as bestas e consegue manipular os mortos e transformá-los em meras marionetes sem vida feitas apenas para lutar. ? Explicou Mathew ainda olhando para o lado.

    ? Bem, vamos lá! Não podemos perder muito tempo. Depois que encontrarmos o Drake, vamos direto para Tóquio, encontraremos Shiro e Kuro, e vamos mandar para o inferno seja lá quem se meter em nosso caminho. ? Disse Vincent indo até a escada.

    Vincent saiu da sala deixando Aiko, Mathew e Shinji lá em silêncio por um tempo. Mathew se levanta após um leve suspiro e olha para Shinji.

    ? Vamos lá... Tem que ser assim se quiser salvar a Shiro. ? Disse Mathew entediado.

    Shinji olhou para baixo vendo que não teria outro jeito se não aceitar o plano de Vincent.

    ? ...Tudo bem... ? Disse Shinji enquanto andava até a escada para sair da sala.

    Aiko e Mathew seguiram Shinji para fora da sala até a entrada da igreja onde lá estavam alguns membros do grupo carregando caixas de armas para dentro do porta malas do jipe que Shinji havia visto anteriormente.

    Shinji olha para Mathew e decide lhe fazer uma pergunta.

    ? Eu estava pensando... Como vocês conseguiram um veículo desses e todas essas armas?

    ? Hum? Ah! Bem... já ouviu falar em Damien North? - Perguntou Mathew.

    ? Damien North? O presidente das Industrias North? Existem rumores bem estranhos sobre esse cara mas... o que tem ele?

    ? Aparentemente o padre Frederic tem contato com esse cara, e ele concordou em ajudar a Postmortem com armas e veículos.

    ? Então... ele basicamente está financiando a Postmortem? ? Disse Shinji voltando a olhar para o jipe.

    ? É, podemos dizer que sim. ? Respondeu Mathew.

    Aiko olhava para baixo, parecia estar triste e preocupada. Shinji ao perceber o estado de Aiko, tentou confortá-la.

    ? Ei... não fica assim. Nós vamos encontrar a Shiro, custe o que custar!

    ? Mas... e se aquela mulher fez algo à sis? E se a sis já estiver morta? ? Disse Aiko preocupada demais com a sua ?sis?.

    ? Fica calma! Tenho certeza que ela não fez nada... e se fez, ela vai se arrepender disso. Eu garanto. ? Disse Shinji.

    ? Okay... ? Disse Aiko sorrindo.

    Um homem loiro com roupas de mecânico vai até Mathew...

    ? Eaí, Mat! Você vai também? ? Perguntou o homem.

    ? Ah, Sid! Sim, eu vou... você vai dirigir, certo?

    ? É, quem melhor para dirigir essa beleza se não o cara que andou a modificando por um mês? ? Disse o homem com um grande sorriso.

    ? Creio que seja melhor você dirigir mesmo.

    ? Ah é, nem perguntei para o Kings... quantos vão?

    ?Eu, Aiko, Shinji e Vincent. ? Disse Mathew enquanto apontava para as pessoas que iriam na viagem para Osaka. ? 5, contando com você.

    ? Beleza! Só vou pegar a chave e estamos prontos para ir então! ? Disse o mecânico indo correndo logo em seguida pegar a chave do jipe.

    Mathew, Aiko e Shinji entraram no veículo e se sentaram nos bancos de trás do mesmo, esperando por Sid.

    Sid encontrou a chave e foi correndo até o jipe, sentando-se no banco de motorista e ligando o carro com as chaves.

    ?Shiro... estamos indo!? Pensou Shinji.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!