Postmortem

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Iniciação

    Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    10 anos se passaram desde que os demônios dominaram tudo. A humanidade não tem poder o suficiente para contra-atacar. Lideres mundiais em busca de poder, começaram a trabalhar para Lúcifer, governando territórios para o Império Genesis.

    Mas existem aqueles que lutam pela humanidade, o grupo rebelde Postmortem. Eles são a resistência, a vida após a morte. Formando sua base em uma grande igreja católica, a Igreja de Oura em Nagasaki.

    4 de Março de 2023 | Algum lugar em Nagasaki

    Um jovem garoto corre nas ruas destruídas da cidade, ele parece estar fugindo de algo. Ele corre olhando para trás e acaba trombando com alguém parado na rua. A criança olha assustada para o ser com quem ela trombou.

    ? Porquê está fugindo garotinho? Só quero lhe devorar... nada de mais ? Disse a criatura com um sorriso maligno.

    O que perseguia o jovem era um demônio. Criaturas vindas do inferno, servos de Lúcifer. Os demônios possuem uma aparência nada... ?amigável?. Musculosos com uma dura pele vermelha, olhos vermelhos, orelhas pontudas e pequenos chifres. Também possuem uma grande boca com dentes pontudos capaz de arrancar um grande pedaço de carne com apenas uma mordida.

    Essa é a aparência dos demônios mais ?comuns?. Claro que existem muitos outros demônios com aparência diferente.

    A criança dá um passo para trás enquanto treme de medo do ser que está na sua frente. Ela sabe que será devorada pelo monstro, ela sabe que não há nada que ela possa fazer para impedir que isso aconteça. Ela tenta dar outro passo para trás mas acaba caindo. Agora no chão, ela fica paralisada de medo vendo o demônio se aproximar dela.

    ? Aaah... hehehehe.... itadakimasu.... ?Diz ele pronto para pular encima da criança e devorá-la.

    Bem no momento em que ele pula em direção à criança, um garoto de capuz pula na frente do demônio e no ar ele consegue dar um chute bem na cabeça do demônio, o que o faz ?voar? para longe da criança.

    ? Saia daqui. ?Diz o garoto para a criança.

    O pequeno agora se sentindo mais seguro apenas se levanta e sai correndo.

    ? AAAAARGH!!! COMO OUSA!!?? ?Diz o demônio caído furioso.

    ? Lixo infernal, vou te pulverizar! ?Diz o garoto enquanto caminha até ele.

    O demônio se levanta e corre até o encapuzado. O garoto fica em posição de batalha e espera até que o demônio se aproxime o suficiente. Quando o demônio está perto o bastante, com apenas um golpe o garoto perfura o peito do demônio com sua mão e segura seu órgão pulsante. O garoto apóia seu pé na cintura do demônio e o empurra com o mesmo. O demônio é jogado para trás enquanto observa seu coração sendo arrancado de seu corpo pelas mãos do misterioso garoto.

    O garoto puxa o coração com força, ?desconectando-o? do corpo do demônio. O garoto joga o órgão no chão e dá uma forte pisada nele, o esmagando. O demônio, sangrando muito, cai no chão, inconsciente.

    ? Hahaha! Só isso? Esperava mais de você. ?Diz o garoto sorrindo e olhando para o corpo do demônio morto.

    ? Aaaah, quem estou tentando enganar!? Já sabia que iria morrer como um lixo. Sabia que iria cair na minha frente, na frente de Shinji, o anjo da morte!

    Shinji, ou ?o anjo da morte? como ele se auto-denomina, é um garoto com muito ódio em seu coração, ódio por demônios. Ele nem sempre foi assim, ele costumava ser um bom garoto... até que seu tutor foi brutalmente morto por demônios na sua frente. Desde então, ele começou a odiar os demônios e a matá-los sempre que tem a chance. Não se trata de vingança, se trata apenas de punição.

    ? Se divertindo novamente, é? ?Um demônio um tanto diferente aparece atrás de Shinji.

    Este demônio faz parte de um tipo diferente de demônios. Enquanto os demônios ?comuns? são mais fracos e burros, este tipo de demônio faz parte das tropas que patrulham as cidades do Império Genesis e são consideravelmente mais inteligentes. Ele possui caracteristicas semelhantes à dos demônios comuns mas seus chifres são maiores, assim como suas orelhas. A maior diferença talvez seja talvez o fato de ele também possuir uma cauda pontuda e asas demôniacas. Ele também possui uma armadura feita de ossos, assim como uma espada feita de ossos.

    ? Tsk, um patrulheiro!? ?Diz Shinji enquanto se vira para o inimigo.

    ? Finalmente vamos te pegar de uma vez, criminoso de merda! REFORÇOS, APAREÇAM! ?Grita o demônio.

    Mais demônios patrulheiros chegam rapidamente e logo deixam Shinji encurralado.

    ? Em nome do Império Genesis e do senhor das trevas, Lúcifer... MORRA! ?Diz um dos demônios enquanto faz um sinal com as mãos para que os demônios ataquem o garoto.

    Eles correm para atacar Shinji. Shinji entra em sua posição de combate preparado para lutar contra eles.

    Shinji de inicio consegue manter a luta a seu favor mas logo suas esforças começam a se esgotar e ele começa a ceder ao ataque. Sua visão começa a ficar esboçada e ele finalmente perde sua consciência.

    ?Acabou.? é a palavra que se passa na cabeça de Shinji.

    ?Este é o fim...?

    ...

    ...

    ...

    ...

    Shinji abre os olhos e se depara com um teto desconhecido. Pelo visual, parece ser de uma igreja.

    Ele está em uma cama. A cama não é muito confortável mas dá para o gasto. Shinji se levanta e percebe que seu corpo está com bandagens. Ele não sente dor no entanto, ele imagina que já deve estar se recuperando... O que o faz refletir sobre quanto tempo ele ficou inconsciente e mais importante, quem o ajudou?

    ? Ora ora, parece que nosso convidado está acordado finalmente. ?Diz uma voz grossa vinda de um canto do quarto.

    Shinji olha para o homem e vê que ele está usando roupas de padre.

    ? Onde... eu estou? ?Pergunta Shinji confuso.

    ? Você está na Igreja de Oura. Cuidamos dos seus ferimentos.... Você teve sorte de que alguns de nós estava por perto quando você foi atacado. ?Respondeu o padre.

    ? ?Nós??

    ? Sim... nós.

    O padre se levanta e chega mais perto de Shinji

    ? Seja bem-vindo à Organização Postmorterm!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!