Saudade

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Chances

    Álcool, Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria

    Boa leitura e bem vindas as leitoras e leitores novos ! ^^

    Saudade

    Chances

    LittleSunshine

    Faltavam quatro dias para o casamento de Naruto e Hinata poucos dias, pouco tempo. Hoje acordei, mas cedo e o meu ruivo estava ao meu lado na cama me abraçando com a cabeça em meus seio e as lembranças de ontem vinheram em minha mente lembrava de tudo que aconteceu, o desfile foi um grande sucesso , meus pais vinheram e falaram coisas tão lindas para mim.

    Flashback onn :

    Eu andava a procura das meninas para parabeniza-las e meus pais me pararam e logo mamãe começou:

    ? Sakura , você foi maravilhosa filha com as escolhas das roupas , as músicas , as combinações, os tempos, tudo ! ? Ela disse me abraçando

    ?Obrigada mãe ? eu disse retribuindo o abraço

    Nos separamos e vi meu pai me encarando .

    ? Parabéns Sakura ? ele disse, tinha pouco, mas eu percebia o brilho em seu olhar

    E me lembrando disso , tenho que lembrar da pior coisa que passei nessa semana, depois que terminei de falar com meus pais fui em direção aos fundos do palco , ao camarim das meninas e elas não estavam lá , com certeza foram dançar ou já aviam ido embora .

    Sai de lá e fui para o banheiro, me olhar no espelho e tentar retocar a maquiagem , passei batom e lavei minhas mãos quando já estava saindo trombei com a ruiva e ela logo falou.

    ? Olha aqui garota quem você acha que é para ficar dando em cima do meu Sasuke-kun ? ? ela dizia, com aquele dedo nojento de puta quase que no meu rosto .

    ? Olha aqui você, não estava dando em cima de ninguém tenho namorado. E nunca mas aponta esse dedo pra mim ? eu disse empurrando seu dedo de perto do meu rosto .

    ? Só porque fez um desfilizinho de merda acha que vou deixar você roubar o quê é meu ? Nunca o Sasuke é meu aprenda isso e não entre no meu caminho ? ela disse e já foi saindo, mas eu a puxei era minha hora de mostrar quem eu era.

    ? Não tenho nada e nem quero ter com o Sasuke sua vadia ! Não fale assim do meu sonho, diferente de você eu acreditei em mim e nunca montei nas costas de ninguém pra ser oque sou hoje eu disse e sai do banheiro a deixando lá .

    Flashback off

    Depois não há vi mais e nem sinal do Uchiha, tempo depois de ter arrumado tudo vim para o hotelcom Gaara, saciamos com sexo e dormimos.

    Tenho que ter uma conversa séria com Gaara ontem, mas do que nunca percebi que não o amo, eu preciso o deixar ser livre, para achar uma pessoa que realmente o ame e o faça feliz, pois ele merece !

    Já era meio tarde, Gaara ainda dormia, fui tomar um banho, porque seria hoje que eu deixaria tudo esclarecido entre nós.

    Fui para o banheiro e tomei meu banho, acho que todas as vezes que a água corre pelo meu corpo me livro de todas as energias ruins que correm por mim .

    Sai do banho e Gaara já estava acordado, foi me dar um beijo de bom dia, mas eu me virei e fui colocar minhas roupas, um vestido bege cheio de andorinhas pretas, sapatilha preta, uma pulseira e óculos de sol e logo peguei minha bolsa enquanto ele foi direto para o banho .

    Gaara saiu do banheiro apenas com uma bermuda , e eu fui logo o chamando .

    ? Gaara podemos conversar ? ? eu disse e ele assentiu com a cabeça

    ? Pode falar Sakura ? Disse em encarando

    ? Gaa ! Eu não estou sendo sincera com você a muito tempo, pensei que eu podia te amar como você me ama mas não posso, desculpa por tudo que eu fiz, mas eu quero terminar, não posso te fazer mais infeliz do que já faço ! ? eu disse com lágrimas nos olhos.

    ? É por isso que eu te amo Sakura, você pensa nos outros antes de você mesma, você nunca me fez infeliz, se eu estou hoje aqui é porque me sinto bem ao seu lado e te amo , mas se você quer isso , eu te respeito . ? ele disse e eu vi quanto Gaara era uma boa pessoa ? Mas me de só algum tempo pra fazer minhas malas ? ele disse

    ? Pode ficar aqui Gaara, esse quarto é bem grande e você tem que ver o casamento de Naruto-kun. Bem eu vou sair e você vê oque faz ok ? ? eu disse e vi ele falar um ? sim ? e segui para a porta .

    Eu me sentia livre, mas o borace que estava cicatrizado há algum tempo estava aberto novamente, ver Sasuke não me fez bem, fui a um taxi e pedi pra me deixarem em uma cafeteria, demorou uns 15 minutos e eu estava lá, entrei e pedi um cappuccino , o tomei e vi como a tarde já estava bonita , queria ver o por do sol em algum lugar em Konoha.

    Sai da cafeteria e parei um taxi, pedi para que me levasse para o monte dos Kages e demorou mas alguns 20 minutos, chegamos, eu paguei a corrida e entrei era um lugar muito lindo, um grande parque com várias pessoas com várias pessoas, fui andando vendo várias mesas e poços artesanais , casais juntos me lembrando de Gaara e dele.

    Esse ? parque ? era conhecido por ter o rosto dos governantes tachados de ?kages? entalhados em uma grande pedraria e foi lá para o alto que eu fui .

    Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente

    Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer

    Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar

    As ferramentas e os presentes que recebemos, sim, temos muita coisa em jogo

    E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos intenção

    Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos

    Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar

    Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou

    E quem eu sou

    Senti a brisa batendo em meus cabelos , o cantar dos pássaros e de repente uma pessoa se senta ao meu lado.

    ? Sasuke? ? eu disse olhando aquele rosto tão perfeito.

    ? Hum ? ele disse olhando para frente

    ? O que esta fazendo aqui ? ? eu disse com cara de idiota

    ? Esse lugar é público ? ele dizia, deitando naquela grama seu corpo continuava perfeito mesmo por cima de um terno, dava-se pra perceber.

    ? Tá ? eu disse já me levantando, mas ele me puxou e eu cai sentada na grama .

    ? Calma ai Sakura ? ele disse se sentando também ? Temos que conversar não acha ?

    Eu não vou desistir de nós

    Mesmo que os céus fiquem furiosos

    Estou te dando todo meu amor

    Ainda estou olhando para cima

    Ainda estou olhando para cima

    ? Não , você me largou como uma idiota a anos atrás e pronto só isso ? eu disse tentando me levantar e ele me segurou de novo .

    ? Sakura , só me escuta por favor ? eu ia falar e ele colocou a mão me tampando a boca ? Eu fui obrigado , eu poderia fugir , eu poderia , mas não tive como , era a minha família , meus pais , me entende Sakura. Eu te amava, mas que tudo, só que eu tinha que lutar pela empresa, pela minha família. Tudo estava e esta em minhas mãos, mas agora eu preciso de você Sakura, meu pai já se foi e minha mãe esta entre a beira da vida e da morte, fica comigo, me da uma chance pra mostrar que eu mudei, pra mostrar que eu te amo de verdade.

    ? Como você ia fazer isso Sasuke? ? eu disse o encarando.

    ? Pelo que sei você só vai ficar até o dia do casamento do idiota do Naruto, na cidade então tenho três dias, para te mostrar? ? ele disse

    ? Três dias Sasuke e, mas nada que isso ? eu disse me levantando e indo, e não tinha noção do moreno pensativo que eu deixava pra trás.

    Pegando o caminho para ir até o táxi o ouvi gritar

    ? Sakura te pego amanhã às duas da tarde e você sabe que nunca ficou bem de bege ? ele disse e eu me virei sorrindo, ele nunca gostou de bege, não eu que ficava mal dessa cor, meu coração se aqueceu e um sentimento a muito tempo apagado voltava a se reacender.

    Eu não vou desistir de nós

    (Não, não vou desistir)

    Deus sabe, sou difícil, ele sabe

    (eu sou difícil, sou amado)

    Temos muito a aprender

    (Nós estamos vivos, somos amados)

    Deus sabe que valemos a pena

    (E nós valemos a pena)

    E a menininha sorriu, sorriu vendo a moça de cabelos cor-de-rosa dar seus passos, passos pra uma nova caminhada, uma nova vida vinha em frente, um novo recomeço, a menininha em anos sentiu seu peito se encher, suas bochechas corarem e seu estomago se encher de borboletas, sim, a moça merecia tudo oque ela estava sentindo, oh, como merecia, depois de todo o sofrimento que essa moça teve e que a menininha acompanhou dês do primeiro dia que a reencontrou naquela praça, sim, ela finalmente teve certeza que a moça do cabelo cor-de-rosa estava pronta pra abrir seu coração novamente e deixar suas feridas cicatrizarem


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!