Agradecimento a SraSasuSaku que deu o primeiro comentário na minha fic, aqui no OnlyAnimes ! Obrigada flor ....
Boa Leitura ^^
Dividida
Puta Merda
LittleSunshine
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
Que? Que? Que? Que se dane!
PUTA MERDA, PUTA MERDA, PUTA MERDA, sim palavrinha bonita essa, não se encaixa a um palavrão e não é uma palavra bonitinha, cheia de frufrus e tal, mas o palavrinha bonitinha essa, ela consegue expor a felicidade, raiva, constrangimento, vergonha e a puta que o pariu ao quadrado ! Faz quadradin de oito (8 QUE BOSTA , que eu to falando ? Sim, esse é o efeito que Sabaku no Gaara tem sobre mim, porque como eu sou uma pessoa de muita sorte, muita sorte, eu bati de frente com ele.
? É você a princesa do baile ! ? ele disse segurando meu pulso
? Eu? Você ta se confundindo hein hihihi ? eu disse rindo e tentando me soltar, mas não conseguia ? Olha aqui é bom você me soltar se não eu frito, brito, GRITO ! ? eu disse e ele me puxou, ele é meio fortinho, pelo que parece, ele entrou no banheiro masculino e me empurrou pra um daqueles cubículos e começou:
? É Sakura não é? Fala logo a verdade são os mesmo olhos, a boca e pelo visto não existem muitas garotas de cabelo cor de rosa nessa escola ? ele disse me prendendo na parede.
? Quer saber sou eu mesmo! E daí? ? eu disse tentando me soltar, mas aquele ruivo idiota, não me deixava sair, não sei por que, mas já vinha lágrimas nos meus olhos ? Olha Gaara, me solta eu já disse que era eu ? Eu disse já caindo algumas lágrimas dos meus olhos.
Pelo visto ele não queria me assustar, quando ele viu a lágrima caindo arregalou os olhos e secou meu rosto, se aproximou mais e beijou meu pescoço, eu já sentia as maças do meu rosto se esquentarem, eu estava com vergonha e vi o sorrisinho dele, era lindo ...
Ele me puxou e encostou seus lábios nos meus e foi ai que começou, um beijo calmo, um sentindo o gosto do outro, aproveitando o momento, as borboletas na minha barriga estavam se multiplicando e foi quando ele colocou as mãos na minha cintura que a guerra entre as línguas começou, ele me beijava forte e com desejo e eu retribuía a altura, ele puxou minhas pernas e colocou apoiada nas sua cintura, ele apertava minhas coxas e nosso beijo era alucinante
O medo de que alguém nos pegasse ali, da minha parte era grande, mas estar com quem esta fazendo este sentimento insuportavelmente diferente aparecer em mim, era louco, muito louco
Nos separamos por falta de ar, a sensação que estava entre nós era boa, e eu o encarei, o olho dele era lindo, a cor , magnífica, e então foi ai que eu cai na realidade, nada disso podia ser real , eu ainda era a menina estranha e ele o cara perfeito.
? Sakura, isso não vai ficar assim, eu vou lutar por você ? ele disse e finalmente me soltou.
? Então lute ? eu disse e sai correndo.
Nisso bateu o sinal das aulas, fui pegar meu material e fiquei sentada perto de uma arvore no jardim do fundo não havia ninguém ali. Eu comecei a pular que nem uma idiota e pra minha grande sorte o jardim tinham, uns negócios que iam no chão e de 3 em 3 horas soltavam jatos de água, só que ai agora você pensam, um sol de lascar o cano, e uma garota pulando em um esguicho e lógico com uma camisa branca ficando transparente.
Corri pra minha bolsa e fui por estacionamento, só que fui ai que lembrei que não estava de moto e o Kiba já havia indo embora, mas que grande merda!
E do nada um carro para na minha frente e quem estava nele ? Sim, o ruivinho idiota novamente
? Entra ai rosinha ? ele disse com certa malicia no ?Rosinha?
? Valeu ? eu disse entrando e molhando todo o estofado dele, eu ri e ele me encarou.
? Olha só vou com você porque não tem ninguém aqui nessa hora, é só me levar pra casa, só isso ? eu disse e ele sorriu, fomos ouvindo um som no carro até a minha casa, o caro era bonito tanto por fora quanto por dentro, o cheiro dele predominava ali, era amadeirado e muito bom.
? Chegamos ? ele disse, e como ele sabe o caminho de casa ?
? Como sabe o caminho ? ? eu disse, tirando o cinto
? Tenho meus contatos amor ? ele disse rindo , e devo admitir ele era lindo, sorrindo.
? Então ta , obrigada Gaara ? eu disse saindo mais ele me chamou novamente
? E eu não ganho nada ?
? Pelo que ?
? Te trouxe sã e salva, e molhei todo o estofado do meu carro, quer mais ?
? Quero !
? Perai ? ele disse e me puxou, me deu um selinho, mas eu o empurrei antes que aprofundasse novamente
? IDIOTA ? eu gritei e fui a caminho do prédio e só pudi ouvir risadas e depois o cantar dos pneus.