Boa Leitura !
Casal: SasuSaku
Contos Haruno
My Immortal
LittleSunshine
Os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar sozinha
Em momentos como este eu vejo se a vida vale realmente a pena, eu era feliz, tinha uma vida muito boa e luxuosa, meu marido era lindo, meu casamento foi perfeito, mas em segundos me tiraram a minha vida, a minha maravilhosa vida, não que eu não dou valor a vida, eu dou e muito, só que eu preciso de você aqui, eu necessito de você, porque sem você eu não existo, minha vida não faz sentido, Sasuke-kun.
Flash Back ON/ 23/10/2010
? Sasuke-kun vamos ao cinema? ? eu disse saindo do banho, fazia pouco mas de 6 mesês que estávamos casados, uma vida perfeita, ele tinha acabado de vir do trabalho e um pouco mas cedo uma amiga minha Ino havia vindo em casa para me contar de um novo filme que estava no em cartaz ? P.S Eu te amo ? ela havia ido ver com Sai e o achou lindo, ela falou tanto e tanto sobre esse filme que esta com muita curiosidade de velo.
? Vamos, então Sakura-chan ? ele disse se levantando do sofá
? Espera um pouco amor, vou pegar minha bolsa e me trocar ? eu disse e fui até você, te dando um selinho, foi só um simples toque em seus lábios, mas foi maravilhoso, e subi correndo, fui ao nosso quarto, coloquei um vestido verde com um laço preto um pouco abaixo do busto, deixei meus cabelos em um coque um pouco desfiado, peguei uma scarpin preto e o coloquei junto com um brinco de brilhando e uma pulseira que você havia me dado de aniversário de 6 meses de casados, passei uma maquiagem leve mas destacando meus olhos, peguei uma bolsa carteira preta.
Desci e nos fomos, no caminho eu te contei como foi meu dia e você me elogiando dizendo que tinha ?A melhor esposa? eram poucos minutos de nossa casa ao cinema, você comprou os bilhetes e quando viu que o filme era de romance falou que era uma droga, e eu-lhi convenci a entrar logo, compramos pipoca e refrigerante, sentamos no fundo parecia que a sala do cinema era só nossa você com suas gracinhas e eu tapando a sua boca com pipoca e às vezes com um ou outro beijo. Realmente Ino tinha razão o filme era uma história entre um casal, que moravam juntos e de repente o marido morre e mulher fica sozinha e no fim descobre outro amor.
? Vamos Sasuke-kun? ? eu disse já levantando
? Vamos Sakura-chan, mas espera meu amor tenho um presente para lhe dar ? ele disse colocando a mão no bolso de seu casaco e tirando, uma caixinha de veludo preta, eu abri-a e la continha uma linda gargantilha com um coração trajada de rubis vermelhos e a gargantilha de prata ela era linda..
? Sasuke-kun que lindo, meu amor, Obrigada.
? Me deixe colocar em você, vai ficar, mas lindo ainda em você minha flor ? segurei meu cabelo e ele colocou e após deu-me um beijo maravilhoso uma guerra entre nossas línguas, um beijo carinhoso, romântico, seu sabor de menta era tão bom. Mas não sei nessa hora senti uma brisa gelada passar por mim e me arrepiei toda, sésamos o beijo, você ele me abraçou e vendo que eu estava arrepiada me deu seu casaco. Fomos embora faltando uma rua para chegar em casa um homem nos abordou, gritou comigo puxando minha gargantilha eu comecei a gritar , e você começou a bater nele só que de repente ele tirou da cintura de sua calça uma arma, atirou e saiu correndo eu vi você caindo lentamente no chão e me joguei você caiu em meu colo, você estava muito frio,com a pele muito pálida, os lábios que eu tanto amo sem cor, o brilho de teus olhos estava sumindo e eu falando mas você conseguiu me interromper.
?NÃO , SOCORRO , Sasuke-kun , não me deixa por favor, calma já chega uma ambulância, não me deixa.
? Sakura meu amor, eu te amo muito, é o fim, me desculpe por tudo, eu sempre vou te amar se cuida minha flor e nunca esqueça que o meu amor por você vai além da vida.
Flash Back OFF
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim
23/01/2011
Passou-se três meses, três meses de pura dor, nossos amigos todos os dias vinham me visita, falando que a vida continuava mas nenhum conseguia entender a dor de perder a pessoa mas importante no mundo para você, ninguém sabia oque é amar tanto e de repente um desgraçado vir e acabar com tudo. Eu me lembro das suas promessas, dos toques, dos beijos, do contato de nosso corpo, do amor que eu sinto aqui dentro do meu peito, dessas milhares de lágrimas que eu já derramei e ainda derramo, sem ter poder nenhum no meu próprio corpo, e sabe oque mas me dói foi saber que você morreu em vão até hoje nunca prenderam o maldito bandido e policia nenhuma move um dedo sequer. Isso faz doer mas ainda, saber que sua vida se foi em vão, pra um desgraçado acabar comigo você era a minha base Sasuke, você me sustentava contra todo o mal era o meu ponto de paz que foi arrancado de mim assim me fazendo cair e não ter mas forças para levantar.
Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é tão real
Há tantas coisas que o tempo não pode apagar
Onde eu estou, na sua lápide é aonde eu me sinto melhor, perto de você, sabe Ino falou para mim viajar e tentar ficar mas leve, tentar esquecer mas foi ai que me lembrei mas, fui para a praia de Mizuki, em Hitachi (Ibaraki), é um lugar lindo e muito calmo, acho que fiquei horas por la no máximo, andando pela praia vi um casal de idosos eles eram tão lindinhos juntos andando de mãos dadas, era pra você estar assim comigo agora, do meu lado e não enterrado a sete palmos da terra, era pra você ta comigo você me prometeu Sasuke, e promessa se cumpre lembra ? Porque Deus, porque fez isso comigo? Eu não sou boa o suficiente, eu te imploro Deus me devolva à vida, por alguns segundos só. Eu só sinto dor só isso, meu coração esta tão fraco, não tenho mas controle do meu corpo, nem da minha mente, não consigo mas segurar nem minhas lágrimas. Estou com uma taça de vinho e é da safra que você mas gosta, entre meus seios que você tanto tocou a algo muito frio como eu estou agora mesmo, é isso que vai me fazer ter minha vida novamente.
Não vale mas a pena viver, meu mundo não tem mas cor, nem nada que realmente faça valer a pena, nada, nada ... Pode ser um adeus ou só um até logo, as vezes daqui a um minuto nos vamos estar juntos, quem sabe a vida acabe mas nossos espíritos possam se reencontrar e serem felizes pela eternidade ?
? EU TE AMO SASUKE ? eu gritei, pegando o cálice e tirando de meus seios um frasco de veneno era rápido e letal, pelo que o vendedor me disse. Foi a melhor coisa que eu fiz nesses últimos meses, peguei o colar que você me deu e segurei em uma mão na outra derramei uma boa quantia do que ali havia. E tudo foi rápido, desceu como se estivesse rasgando minha garganta, e eu comecei a ter poder sobre mim novamente.
? Sasuke-kun tudo voltou, eu estou sentindo minhas lágrimas e até parando de chorar, mas esta ficando tudo tão frio, acho que esta chovendo, finas gostas de água estão batendo na minha pele é Deus pode estar chorando, espero que pelo menos agora ele nos deixe juntos, eu te amo Sasuke-kun ? eu disse e me senti mas segura, aos poucos minha visão ficava turva, senti minha mão se abrindo e o seu coração caindo dela, e tenho a plena certeza de ter li visto e antes que meus olhos se fechassem eternamente você sussurrou em meus ouvidos e tudo ficou escuro.
? Eu te amo minha flor
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim