#Naruto não me pertence.
#Pós-Guerra.
Sasuke decidiu, que absolutamente odiava ter nascido um menino.Ele odiava a si mesmo por ter uma imaginação inquietante, ele havia superado os pesadelos do massacre do clã e o fato de que ele havia matado Itachi, mas dor ainda era excruciante.Mas seus hormônios decidiu aproveitar de uma forma diferente, dando-lhe sonhos vívidos à noite com sua companheira de equipe feminina.
Ou talvez o mundo estava conspirando contra ele.
Tudo começou com esses sonhos à noite com Sakura.Claro, ela tinha feito uma aparição, uma ou duas vezes em outros de seus sonhos, mas nunca houve os que foram totalmente sobre ela até agora.
O menino de cabelos escuros sentiu seu rosto ligeiramente aquecer com a lembrança, que teve lugar em sua mente do sonho de ontem.
Sakura estava deitada, com seu cabelo desgrenhado rosa, espalhados sobre a cama e o travesseiro, com fios emoldurando seu rosto de boneca. Orbes esmeralda estavam atordoados e nublados, mas de alguma forma focados quando ela olhou para ele com um brilho indistinguível de emoção dentro.As Bochechas de porcelana estavam coradas e seus lábios estavam entreabertos, a respiração quebrada com lufadas quentes de ar.
?Sasuke-kun...? A kunoichi gemeu, quase se contorcendo com a necessidade de seu toque quando ela mordeu o lábio inferior em impaciência.Ela ainda estava usando seu vestido vermelho carmesim tradicional, mas o zíper foi puxado para baixo chegando em seu estômago, empurrou as duas abas além apenas o suficiente para revelar as curvas rechonchudas lisas, macias, e tentadoras de Sakura ...peito e estômago. Parecia que ela não estava usando suas esculpidas bermuda verde colorida-e Sasuke corou levemente com a perspectiva de verificação.Suas pernas eram longas, pálidas e magras, contrastando notavelmente contra seus lençóis azul-escuro.
Para não mencionar, o peito do rosada descia e subia com cada respiração, fazendo com que o tecido fino lentamente escorregar sua pele e revelar....
Neste ponto, Sasuke acorda quente e ofegante com o suor escorrendo de sua pele, amaldiçoa a si mesmo, e rigidamente começa a caminhar até o banheiro para tomar um longo banho frio.
Mas, às vezes, o sonho iria continuar com os lábios cobrindo os dela efetivamente abafando seu gemido satisfatório.Instintivamente, suas mãos sabiam onde vagar, acariciar , apertar e tirar gemidos de longo fôlego dela.Com seus lábios, dentes e língua, ele quase memorizou onde beijar, chupar, morder e lamber para Sakura ofegar e gemer fortemente o seu nome, e puxar seu cabelo espetado.
Droga, este não é o momento.
Sasuke balançou a cabeça e tentou se concentrar na missão presente...
?Estamos perto ? Kakashi afirmou, olhando para a sua equipe.? Tudo bem, fiquem perto de mim. Cuidado com as armadilhas.
? Whoa? Naruto derrapou até parar, quase perdendo o equilíbrio na filial da árvore abaixo dele, eram minúsculos fios pequenos amarrados em várias árvores que, se tivesse caído, seu corpo seria rasgado em tiras...
? Como eu disse, cuidado com as armadilhas. ?O jounin ordenada.
? Hn, dobe.?Sasuke grunhiu, pulando para o próximo galho de árvore.
? Cala a boca, teme! ?O loiro respondeu, dando-lhe um empurrão duro.
Infelizmente, o menino de cabelos escuros perdeu o equilíbrio e colidiu com Sakura, que engasgou com o movimento repentino.
? Sa-Sasuke-kun! AH!
?Merda! ?O Uchiha amaldiçoou, pois caiu para a frente fora do ramo, começando a cair em direção ao solo.Sasuke rapidamente mudou sua posição a meio caminho, antecipando o terreno duro abaixo.
No entanto, uma armadilha foi ativado quando eles caíram em um emaranhado de cordas de aperto em torno de seus corpos e assim amarrando-os juntos.
?Agh! ? Sakura engasgou, os cabos de constrição estava cavando em sua pele em toda parte.Sua cabeça caiu para trás e bateu no ombro de Sasuke, fazendo-o silvo de dor.? Desculpe - Ela murmurou, em pedido de desculpas.
?Vocês dois então bem? ?Kakashi pulou, inspecionando os danos.
?Só um pouco sem fôlego. ?Sasuke respondeu um pouco com a voz rouca, as costas ardendo desde a queda, ou quando ele testou a força das cordas.
?Cordas de chakra ... e parece que apenas podem ser cortadas com a kunai de chakra do usuário ? O homem de cabelos grisalhos observou, puxando para baixo sua cabeça para cobrir o seu Sharingan.? Naruto e eu vamos rastrear o ninja, vocês dois vão ficar bem assim?
?Vamos tentar soltá-las um pouco, se pudermos ... ?Sakura respondeu, tentando mover os braços.
?Tudo bem. Estaremos de volta o mais rápido que pudermos. ?Kakashi respondeu, apontando para Naruto.Os dois sairam em disparada de volta para as árvores em frente.
Sakura estava em cima dele, as costas pressionadas contra seu peito e sua cabeça descansando em seu ombro.A rosada se moveu ligeiramente, fazendo-o tenso como seu traseiro esfregou contra sua frente.Sasuke silenciosamente amaldiçoou enquanto ela continuava a se agitar,se expremendo mais contra ele.?MNN...? A kunoichi se contorceu.Contra o pescoço do menino de cabelos escuros, apertando a mandíbula e fechou os olhos com força.? Sakura.Pare. ? Ele conseguiu grunhir, com as mãos apertadas em punhos.
A garota continuou lutando fazendo as coisas ficarem mais difíceis, fazendo a respiração de Sasuke engatar, e ele arregala os olhos numa fração, na forma de como o calor estava se construíndo mais na boca do estômago e viajou até sua virilha.Não, agora não!
E não estava ajudando que Sakura estava fazendo esses barulhos-ruídos que soavam muito idêntico aos gemidos, suspiros e sôfregos de prazer.Hoje foi um dia quente e todo o esforço foi agora a tomando efeito, especialmente em Sakura.
O sol brilhou para baixo na rosada, gotas de suor escorrendo em sua pele pálida.Suas bochechas estavam sutilmente coradas e com fios-rosa caindo na frente de seu rosto.- Ha ..., estou cansada ... ? Ela arfava.
?... H.. Hn .. ?Sasuke rangeu para fora, empurrando para baixo o desejo de engolir um pouco.
?Sasuke-kun ...? Você está bem? Você parece um pouco vermelho ... ?A menina de olhos esmeralda especulou, sua respiração abanando sua garganta com veemência.
?Eu estou bem ? Ele mordeu a língua, jogando a cabeça para trás e para baixo, reprimindo um gemido.
?Tudo bem .. ?Sakura murmurou, olhando para as cordas, quando ela começou a se mexer mais uma vez. ? Ahn ...esta corda ... esta tornando-se difícil de respirar ...
O Uchiha levantou a cabeça um pouco e espiou para baixo na rosada.Os vínculos enrolada em seu corpo, uma específica corda envolta apenas em seus seios, empurrando para cima para quem quiser ver.
O garoto de olhos ônix estava completamente vermelho, a dor em suas calças começaram a dominá-lo.Ele gemeu quase inaudível, com os olhos firmemente fechados.
Sakura congelou completamente, sentindo algo picar contra seu traseiro.É ... É isso que eu penso que é?!A garota ficou rosa e mordeu o lábio, o constrangimento correndo por ela.
Sasuke quase suspirou de alívio quando Sakura parou o deslocando para cima dele e teve um vislumbre de seu rosto.
Ela estava corando loucamente,com tonalidades de rosa se espalhando por todo o rosto entre a ponte de seu nariz. Seus orbes esmeralda estavam pulando de um lado para outro, evitando seu olhar.
O menino ficou tenso, percebendo o que aquilo significava.
?U-Hum, Sasuke-kun ... Eu.. Eu posso sentir você contra minha bunda ... ? Ela murmurou, com o rosto queimando.
Merda!
... Sim, o mundo definitivamente estava conspirando contra ele.