|
Tempo estimado de leitura: 23 minutos
18 |
Espero que gostem e por favor comentem!
04- Missão.
Com : Autor.
Após o treino os filhos de Naruto e o Naruto foram para casa arrumar a bagunça, caso o contrario apanhariam muito, ao chegarem em casa Hinata estava deitado no chão ou melhor dizendo ela estava desmaiada, Naruto desesperado a pegou no colo e foi para o hospital, mandando os garotos ficarem em casa por enquanto.
Os garotos arrumaram a casa e logo em seguida ficaram discutindo quem ia fazer a janta e quem ia lavar a louça, no fim eles resolveram sair e ir ao ichiraku comer ramen, assim que chegaram encontraram com alguns de seus amigos, Himiko filha de Kiba e Tatsuo filho de Shino:
- Yoo pessoal ? Falou Himiko, uma garota de cabelos marrons longos, olhos verdes, com desenhos em vermelho em cada bochecha por ser marca do clã inuzuka, uma garota bem alegre e um pouco temperamental às vezes, ela possui 16 anos.
- Yoo manés. ? Falou o Tatsuo, um garoto um pouco frio às vezes, de cabelos negros, olhos castanhos claro, ele possui 14 anos.
- Yoo. ?Falaram eles um pouco desanimados pelo fato da mãe deles estar no hospital.
- Tudo bem com vocês? ? Perguntou o Tatsuo.
- Não. A nossa mãe desmaiou e ta no hospital. ? Falou o Toda um pouco desanimado.
- Sei, sinto muito. ? Falaram os dois em uníssono.
- Deixa pra lá, agente nem sabe o que ela tem vai que foi o calor, né? ? Falou o Hitori tentando animar os outros.
- Então gente o que vocês vão querer? ? Falou Ayame atendendo aos pedidos deles.
Os quatro se sentaram, o Hitori se sentou do lado da Himiko, o Toda do lado dele, o Kitsuo do lado do Tatsuo, o Minato do lado do Kitsuo, eles pediram a mesma coisa, um ramén de costeleta de porco.
- Tia, me vê um ramén de legumes! ? Falou uma voz um tanto conhecida para o Hitori, ele se virou e viu a Sayori.
- Você? ? Falou ele se lembrando da garota de cabelos negros com uma mecha rosa e de olhos verdes. ? Sayori?
- Ah não eu sou a Reiko, se lembra de mim? ? Falou a garota.
- E como ele se lembra, afinal vocês se beijaram. ? Falou o Toda dando uma risada e logo os outros riram.
- Tá tirando esse baka, beija ela e não me beija!? ? Falou a Himiko fazendo bico e ficando com um pouco de raiva e por vingança ela da um selinho no Hitori.
- Hoje é seu dia de sorte Hitori. ? Falou o Tatsuo rindo da situação em que o Hitori se mantinha, ele tava feito um pimentão ali.
- Eu juro que estraçalho todos você um dia! ? Falou ele com raiva.
- Foram três beijos hoje, você é maior tarado, cara! ? Falou o Minato, começando a rir feito um doido.
- Três? Não foram dois? ? Falou Hitori um pouco confuso.
- Não tá lembrado, aquela menina maluca que é gêmea da Reiko, você caiu em cima dela e roubou um beijo dela. ? Falou o Kitsuo.
- Tá de zoeira, minha fama tá arruinada! ? Falou ele bolado, mas ele tava rindo por dentro.
- Cara você é o maior matador de garotas de beijo virgem! ? Falou o Toda.
- Mas eu acho melhor te falar uma coisinha Hitori, é uma regra do clã Uchiha, sabia que se você beija uma Uchiha é obrigado a casar com ela, acho que meu pai tava discutindo isso com o seu no caminho pro campo de treino. ? Falou a Reiko um pouco envergonhada, todo olhavam para Hitori com uma gota na cabeça.
- Cara você tá fudido. ? Falou o Minato.
- Pera um pouquinho, mas eu não beijei só você, tá dizendo que eu vou ter de casar com você e a Sayori?! ? Falou o Hitori ficando um pouco exaltado.
- Bem, eu não sei se nosso pai vai levar a serio, já que foi um acidente, mas sim é isso, você casa comigo e com a Sayori se ele levar. ? Falou ela.
- E você tá de boa com isso? ? Falou o Hitori.
- Claro que não! Mas é uma regra, melhor uma norma, mas vou ser obrigada de um jeito ou de outro. ? Falou ela, suspirando no fim.
- Bom se eu fosse você, iria falar com o pai delas. ? Falou o Minato.
- Boa ideia, poderia me levar pra sua casa, é que eu esqueci o caminho. ? Falou Hitori.
- Não vai adiantar, ele saiu em missão quando vocês foram embora. ? Falou ela.
- Então vou falar com o meu pai. ? Falou ele.
- Então vamos juntos. ? Falou ela.
Os dois saíram e foram em direção ao prédio hokage, com a esperança que Naruto estivesse lá, todos da vila os olhavam com cara de que eles fossem o casal mais lindo que já viram, eles praticamente não estavam suportando aquilo, entraram no prédio e arrombaram a porta da sala do Hokage, lá se encontravam Naruto sentando e a sua frente um cabeleira negra com uma mecha rosa familiar, era Sayori.
- Que bom que estão aqui, já ia chama-los. ? Falou o Naruto. ? Vou mandar vocês três pra uma missão.
- Pera agente tem que falar com você. ? Falou Hitori.
- Quando voltarem terão todo o tempo do mundo pra falarem comigo. ? Falou Naruto.- Bom o líder da missão será a Sayori, a missão é a seguinte vocês irão até suna onde encontrarão com o Kazekage que lhe dará uma explicação melhor da missão, a missão de você é proteger um dos últimos templos que ainda existem no interior de suna já que muitos estão sendo atacados.
- Hai. ? Falamos nós três sem podermos fazer nada.