The Legend of Power Twelve (TLPT)

  • Finalizada
  • Kiki
  • Capitulos 36
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 17

    Deserto e desilusão.

    Todos ficam assombrados pela aparição repentina da mulher, e simplesmente, ela estrala dois dedos e Nato é levado por um Golem acompanhando-a. Akin e Samara ficam desesperadas tentando fazer o Golem soltar Nato que nem forças tem para mecher-se. O golem derruba as meninas no chão e desaparece no deserto com o Nato e a mulher misteriosa.

    Akin: Não podemos permitir que eles façam algo com ele. Vamos seguir os passos na areia! Samara, pegue bastante água deste lago! Temos muito deserto a frente!

    Samara: Certo!

    As meninas andam pelo deserto desesperadas a procura de Nato. Muito tempo depois, a água começa a esgotar e Samara desmaia caindo na areia devido ao calor e começa a rolar duna abaixo.

    Akin: Samaraaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Akin desesperada, não aguentando as próprias pernas, corre atrás e acaba rolando duna abaixo, e ao chegar em um local onde não há mais descida, de repente, elas afundam na areia e desaparecem. Horas depois, elas acordam, e quando olham para cima, vêem a luz no alto.

    Akin: Pelo visto, caímos em um buraco...

    Samara: Será que estamos presas novamente?

    Akin: Não... Esse local é diferente...

    Elas levantam e começam a andar pelo corredor clareado de tochas e chegam a um grande salão com uma fonte de água transbordando. As meninas, desesperadas, correm para beberem o máximo de água que conseguirem. Após matarem a sede, Samara vê Nato em uma espécie de piscina ao lado do local e percebe que está tomando banho, mas há uma pessoa que está ajudando; a mulher de cabelos cacheados ensaboa as costas de Nato que parece estar curado completamente. Samara fica sóbria, confusa e infeliz; ela se levanta de repente e diz:

    Samara: Akin, acho que o Nato não precisa mais de nós... Ele consegue terminar isto sozinho! Vamos embora para casa!

    Akin: Você está louca??? Por que isso de repente? Samara, volte aqui!!!

    Samara caminha para fora do local e volta a andar pelo deserto sem destino, mas não está preocupada. Parece estar com um sentimento de que na vida não importa mais nada.

    De volta ao local subterrâneo, Akin fica sem entender a situação, e assim que levantou-se, viu Nato caminhando junto à mulher misteriosa para algum lugar; Akin esforça sua vista e percebe que Nato está sendo controlado. Akin, então, fica observando todos os movimentos de Nato e os da mulher para encontrar uma brecha na situação e assim conseguindo falar com Nato. Já no lado de fora, Samara tropeça em seu próprio pé e cai na areia, rolando pela duna novamente e parando quando não tem mais inclinação; com a cara na areia, Samara começa a chorar inconstantemente e fala bastante chorosa:

    Samara: Nato... Seu burro!!!

    Samara volta a tentar se levantar e continua caminhando.

    Voltando à Akin, que continua a observar os dois, vê Nato indo ao local que mais parece um quarto e nesta hora impede.

    Akin: Ei! O que pensa que está fazendo? Quem é você para controlar o Nato? Nato, acorde que você não é assim! Não se entregue a ela!!! Você precisa salvar seus pais!

    Nato começa a ficar atordoado com dores de cabeça e começa a gritar. A mulher se aproxima de Akin para impedi-la de falar mais alguma palavra. A mulher misteriosa começa atacar com velocidade em Akin que se defende dos golpes até agora, mas logo é golpeada na cabeça e cai desmaiada. A mulher avança em direção à Akin para desferir golpe final, pegando-a pelo pescoço e levantado-a, agora, enforcando sem parar, a mulher não demonstra nem se quiser feição de raiva ou nervosismo enquanto aperta o pescoço delicado de Akin até ela se sufocar...

    Akin: N-a..to.. ac..cor..de!!! Nato...

    Akin parece esgotar suas palavras e seu braço que forçava para retirar as mãos da mulher em seu pescoço, agora se soltam demonstrando inconsciência...

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!