For You - Por Você

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Presente Inesperado

    Homossexualidade

    Espero que gostem

    Alguns anos atrás

    Pov Endou on

    -E então Endou, o que ira fazer agora?

    -Não sei! Aki, porque teve que ser assim? E se eu pelo menos tivesse percebido.

    -Endou você não teve culp...

    -Como não tive culpa, se eu não o tivesse acusado, se eu tivesse o escutado, não teria sido dessa maneira.

    -Sei que esta se sentindo assim, mas Endo você tem que tentar conversar com ele, as férias de Kazemaru estão chegando, então vocês poderão se acertar.

    -Espero que sim.

    Por mais que tivesse sido tolo ao acusar seu melhor amigo, não conseguia entender o porque dele não ter o dito sobre como se sentia. Ficou mais confuso quando Aki o disse toda a verdade ou pelo menos acho que fosse toda a verdade, mas tinha algo que não se encaixava nessa história, o que levou Goenji a fazer aquilo, mesmo depois de ter passado quase um ano não tinha se encontrado com o atacante.

    -É isso que farei!

    -O disse Endou?

    -Aki, tem certeza de que me contou toda a verdade?!

    -Tenho! Não estou te entendendo, Endou, aonde quer chegar?

    -Você me disse no dia em que Kazemaru foi embora, que viu Goenji conversando com Natsume, mas porque ele a ajudaria se ele se quer gostava dela?

    -Não sei Endou, talvez estivesse fingindo, assim conseguiria ajuda-la sem que ninguém desconfiar.

    -Aki, você onde Goenji estaria?

    -Bom provavelmente deve estar no hospital.

    -Então iremos tirar essa história a limpo hoje.

    -Tá.

    Os dois se encaminharam para o hospital de Inazuma em busca de Goenji, depois de ouvir o que Endou disse, Aki teve a certeza de que o atacante tinha motivos para ajudar Natsume no seu plano de separar Kazemaru do goleiro.

    Algum minutos depois chegaram ao seu destino, foram direto para recepção perguntar sobre o filho do diretor do hospital, mas não deram sorte.

    -COMO ASSIM VIAJOU?

    -É que o Sr. Shuya achou melhor o filho estudar fora do país, já que no exterior existem instituições melhores de aqui do Japão.

    -Tudo bem, obrigado!

    -E agora Endou, o que faremos?

    -Não sei ao certo, mas a melhor coisa agora é esperar que Kazemaru viesse de suas férias assim poderemos esclarecer tudo.

    Pov Endou off.

    Ao chegar às férias do azulado, Endou ficou sem chão, pois o Sr. E Sra. Ichirouta tinha lhe informado de que o filho resolvera ficar por lá mesmo, e quando se completaram cinco anos que Kazemaru não dera outra resposta a não ser que não voltaria para o Japão, ficou desolado.

    Depois de todo o ocorrido, não conseguia seguir em frente, Natsume tentou o convencer que eles deveriam ficar juntos que isso que ele sentia logo passaria, mas depois do que soube das coisas horríveis que tinha feito para acabar com a sua amizade com o azulado, achou que estava melhor sozinho. Aki era como um anjo da guarda de Endou, pois toda vez que se sentia sozinho, desolado, deprimido, era ela que o incentivava a não desistir.

    Aki apesar de ter apenas 20 anos já tinha um negócio para tocar, sua pensão, além de ter que cuidar do sobrinho. Mesmo estando ocupada sempre dava um jeito de ajudar seu precioso amigo.

    No instituto dos Cavaleiros da Rainha.

    Após o termino da festa de aniversario de Kazemaru, o treinador acho que os rapazes poderiam aproveitar o resto da noite, ainda mais que no dia seguinte não teria treino.

    Alguns foram passear pela cidade outros visitar os familiares que moravam perto do local, mas apenas Edgar e Kazemaru resolveram voltar para o alojamento. O mais velho queria aproveitar que estariam sozinhos no alojamento, dar uma noite especial ao zagueiro.

    -Ainda pretende passar suas férias aqui Kazemaru?

    -Sim! É que só tenho mais cinco anos de contrato, então quero aproveitar ao máximo o convívio com vocês!

    -Entendo!

    Os dois resolveram aproveitar o silencio depois desse breve dialogo, ao chegarem ao instituto, Edgar confirmou que estavam a sois, então viu nisso uma ótima oportunidade para se aproximar mais de Kazemaru.

    -Sabe Edg...

    Edgar o surpreendeu com um beijo novamente, sabia que assim poderia estar forçando a barra com o menor, mas precisava tentar, só iria parar se Kazemaru não quisesse.

    Kazemaru por outro lado ficou um pouco receoso de estar fazendo isso, afinal tivera seu primeiro e segundo beijo roubado na mesma noite. Mas ao contrario do que poderia imaginar estava gostando, então se entregou de uma vez aquele osculo sem medo de se arrepender depois.

    Aos poucos o beijo foi parando, Edgar precisava tirar uma duvida que começou a corroê-lo de uma maneira que se não o fizesse teria a certeza de que iria se arrepender por não ter ao menos tentado.

    -Kazemaru, posso te perguntar uma coisa, mas quero que seja honesto?!

    -Pode!

    -Sei que pode ser muito repentino, mas sei que se não a fizer irei me arrepender!

    -...

    -Você ficaria comigo esta noite?

    -Edgar...

    -Se não quiser vou entender, mas precisava perguntar desde que descobri que tinha sentimentos fortes por você, essa questão ficava remoendo na minha cabeça, ainda mais por saber que se não desse certo ficar com você queria ter uma lembrança, só nossa.

    -Estou surpreso com sua atitude, mas não que usa-lo, passar por cima dos seus sentimentos, não quero magoa-lo.

    -Pelo contrario, estaria me fazendo dando um presente apesar de ser seu aniversário.

    Kazemaru ficou um pouco apreensivo, mas achou que ele mesmo precisava se dar uma segunda chance, e como Edgar disse se não desse certo os dois ficarem juntos iria ter boas lembranças do maior.

    -Bom acho que também preciso de uma chance para mim mesmo, tentar amar novamente.

    Edgar se sentiu maravilhado, foi quase impossível não sorrir depois dessa declaração do menor. Não foi preciso dizer mais nada, Edgar o beijou novamente, sentiu o zagueiro se entregar aquele osculo de maneira diferente, aos passos lentos foi levando o menor para perto da cama, queria fazer aquilo de maneira especial.

    Foi deitando Kazemaru aos poucos, não precisava ter pressa, ainda mais porque não queria assustar o azulado abaixo de si. O beijo começou a se tornar urgente, o maior interrompeu o beijo e deu atenção ao pescoço de Kazemaru.

    Aos poucos o menor foi se entregando, passaram uma noite maravilhosa, após terem terminado o ato, estavam exaustos demais para se quer dizer alguma coisa e estragar o momento, então se entregaram ao sono.

    De Manhã

    POV Edgar on

    Edgar foi o primeiro a acordar, tivera sonhos ótimos com a noite que passou com o zagueiro, tentou não se remexer muito para não acordar Kazemaru, esta que estava com uma expressão suave no rosto, acabou não resistindo e selou seus lábios ao do menor, ato que não passou despercebido.

    -Bom dia!

    -Bom dia! Como esta se sentindo?

    -Bem!

    -Esta com fome?

    -Morrendo de fome! Kkkk

    -kkkk! Então vai tomar um banho que irei fazer o café!

    -Ok!

    Pov Edgar off

    Enquanto Kazemaru foi tomar um banho o maior foi fazer o café da manha deles, ainda mais que em dias como esses a cozinheira tirava folga, então os garotos tinham duas alternativas fazer o próprio café ou comer fora. Edgar gostava preparar seu próprio café e em pouco tempo estava pronto. Preferiu levar o café no quarto, queria estender um pouco mais aquele clima que envolvia os dois.

    Kazemaru havia acabado de sair do banho, estava apenas secando o cabelo que estava bem maior, ficou surpreso com o café da manha que Edgar havia preparado para os dois.

    -Nossa esta com uma cara muito boa.

    -Obrigado! Vem, depois quero te levar num lugar!

    -Que lugar?

    -É surpresa! Mas primeiro vamos comer.

    Estavam tendo uma manha incrível, Kazemaru estava completamente curioso sofre que tipo de lugar Edgar queria lhe mostra, mas como o mesmo disse ser surpresa resolveu que o jeito seria esperar.

    Após o café, estavam prontos para sair, Edgar ficou encantado com a curiosidade do menor, mas surpresa é surpresa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!