Casal: GaaSaku
Boa Leitura !
Contos Haruno
She's so gone
LittleSunshine
Inseguro
Na sua pele
Como um fantoche, uma menina em uma corda
Há um ano, dois meses e vinte dias, eu estava com ele, há um ano, dois meses e vinte dias minha vida tinha mudado, mudado de uma forma radical, eu me chamo Sakura Haruno e moro em Konoha uma cidadezinha no interior de Tókio.
Eu amo música, na realidade sempre amei, eu estava terminando o ensino médio e iria cursar música em Julliard a maior faculdade que algum artista poderia querer, eu passei como bolsista, mas tem uma única coisa que em impede de ir, Sabaku no Gaara, o amor da minha vida, ai vocês me perguntam como eu posso falar isso ? Conheci ele faz dois anos e há um ano, dois meses e vinte dias, estamos namorando, ou estávamos, a cena de hoje foi ridícula, Gaara passou de todos os limites.
Rompeu
Aprendemos a voar
Se você quer ela de volta tem que deixá-la brilhar
Eu tinha acordado atrasada como sempre, tinha brigado com Gaara na noite anterior e não me sentia bem, eu queria estar bem com meu ruivo, mas hoje teria uma das provas finais e eu não poderia faltar, infelizmente, tínhamos brigado ontem por uma amiguinha dele e por eu ter entrado em uma banda, as brigas na realidade começaram quando eu disse que iria para Julliard no começo de 2013 e que entraria na banda de uma amigo, dai tudo piorou, parecia que tínhamos começado uma rachadura, um buraco, que não fechava ou cicatrizava, ai entrou no final do ano uma patrícinha na escola Yamanaka Ino,é, a filha da puta, não parava de dar em cima do meu Gaa-kun, e nos últimos dias eu havia percebido que ele estava retribuindo os 'insistentes' abraços e sms dela.
E eu ligava, e como ligava, sempre fui ciumenta e tudo que era meu era somente meu, e Gaara não era nada diferente disso, era pior que eu, obsessivo e ele havia prometido que não iria me fazer sofrer e nos últimos dias era o que mais fazia
Portanto, parece que a piada é sobre você
Porque a garota que você achava que conhecia
Me levantei, e tomei um banho, coloquei o meu uniforme que era ridículo, uma saia xadrez azul marinho, camisa branca e uma gravata também xadrez, e um casaquinho por cima, uma meia azul marinho 3/4 e um sapatinho. Tomei meu café da manhã e corri até o ponto de ônibus, com certeza chegaria atrasada.
Andei uma rua e já estava próxima a escola, o porteiro abriu as portas com uma cara fechada e me repreendeu pelo atraso, que ultimamente era constante, andei dois corredores e subi três remessas de escadas, não tinha como esquecer que essa escola era enorme.
Fui chegando perto da minha sala e ouvi uma gritaria, e logo o 'BEIJA, BEIJA, BEIJA', era ouvido, na realidade dês do meio da segunda escada, fui me apressando e lembrando que hoje era aula do Kakashi nosso professor de Literatura e que sempre chegava atrasado, então caminhei um pouco mais, e vi meu melhor amigo saindo da sala com uma cara toda fechada, olhei pra ele e logo disse.
Ela desapareceu
Isso é tão mais agora
Ela desapareceu
Você não vai encontrá-la por perto
Você pode olhar mas você não vai ver
A garota que eu costumava ser
Porque ela
Ela desapareceu
? Não vai lá - ele disse e mesmo assim segui.
Tive um grande choque, a rachadura aumentou tanto, que meu coração estava em pedaços, minhas mãos tremiam e lágrimas já transbordavam meus olhos, vi todos me olhando com cara de dó e foi oque me deu mais raiva,Gaara não parava, ele e Ino estavam se beijando, vi Naruto me segurar mas já era tarde, gritei com ele e logo me soltou
? ME SOLTA - Eu disse, voei em cima da vadia da Ino e puxei seus cabelos ouvindo seus gritos ela me olhava, gritava e ao mesmo tempo sorria, eu meti um belo tapa em sua cara, deixando a marca da minha mão lá. Olhei para Gaara e logo disse
? E você, vai se foder e me esquece, acabou ! - Eu disse e sai correndo, sendo seguida por um Naruto preocupado, fui para o fundo da escola, aonde as câmeras não alcançavam e ninguém ia, ou quase ninguém, eu e Naruto-kun fomos, me sentei em baixo de uma arvore e logo disse
? Porque Naruto? Porque comigo? - Eu disse e ele me abraçou
? Ele não te merece Sakura-chan - ele disse me abraçando mais forte, eu acho que cochilei no seu colo e só me vinha Gaara em mente e tudo que ele fez comigo, eu não merecia .
Aqui estou eu
Esta sou eu
E eu sou mais forte do que jamais pensei que estaria
A dor no meu peito era enorme, era triste e arrebatador, eu amava Gaara, mais que tudo na minha vida, e do nada vejo ele se atracando com um par de peitos e bunda, isso foi o cúmulo de tudo, ele não me considerou nem respeitou, foi lá e fez, na frente de todos e a idiota aqui só sabia chorar.
Passou três dias e eu ainda estava mal, mas já estava na hora de levantar, hoje Naruto-kun passaria a tarde comigo, por tanta insistência do mesmo, mas já esta na hora de parar de chorar e erguer minha cabeça.
Você está chocado?
Você está louco?
Que você está perdendo quem eu realmente sou
? SAKURA-CHAN , SAKURA-CHAN - gritava enquanto eu não abria a porta
? Não grita baka, to indo - eu disse e abri, ele me abraçou forte e estava com sacolas na mão - Que é isso? - eu disse e ele sorriu me empurrando pra dentro da casa
? Filmes , morango, chocolate, sorvete energéticos que tal ? Quem é o loiro gostosão aqui? - ele disse e eu o soquei
? Naruto-kun como você é baka - eu disse e vi uma mochila ao seu lado - Pra que a mochila?
? Nós vamos tocar hoje - ele disse sorrindo
? Nós? - Eu disse com a face irritada
? Sim, eu, você, Hinata e Neji, que tal?
? NÃO - eu gritei e peguei as sacolas em sua mão e fui direto para a cozinha
? Sakura vem aqui - ele disse e eu não fui, e então ele veio em minha direção, comecei a lavar os morangos - Você não é fraca, é a garota mais linda e forte que eu conheço,a que me tirou do fundo do poço e me fez ser quem eu sou hoje, você é tudo que eu sempre quis pra mim, e eu te amo tanto - nessa hora lágrimas já invadiam meus olhos, eu sabia dos sentimentos de Naruto-kun por mim mas, não podia, eu amava ele, sim, mas como irmão - E você ta estranha a dias, mas faltar 3 dias na escola, nas provas ainda, é muita burrice, e ainda por uma barbie despeitada e um ruivo ridículo ? - Ele disse e me deu vontade de rir - Você é a minha Sakura-chan e hoje ira cantar lá no palco da Blood e mostrará quem é Haruno Sakura, e pequena eu sempre vou estar aqui. - Ele disse e eu o abracei, abracei como nunca.
Nós passamos a tarde toda, vendo filmes e comendo besteiras, nós tocaremos hoje as 21h na Blood uma grande boate aqui da região, nos dormimos e acordamos era 19h, ele voltou pra casa dele e disse que não havia trazido roupas, eu perguntei da mochila e ele disse que seria pra mim e que 20h passava pra me buscar.
Agora parece que a piada é sobre você
Porque a garota que você achava conhecia
Eu subia as escadas e fui para o meu quarto, tomei um banho e relaxei, sai do banho meio atrasada, e fui me arrumar peguei uma lingerie preta, coloquei um vestido tomara que caia preto, ele era lindo e prendi meu cabelo em um coque, fiz uma maquiagem destacando meus olhos e coloquei um salto preto, passei meu perfume e peguei uma pequena bolsa de mão preta, coloquei meus documentos, celular, chaves e dinheiro e fui pra porta, onde Naruto já buzinava a algum tempo.
? Pronta ? - Dizia meu amigo, enquanto dirigia
? Sabe Naruto-kun, nesse exato momento, eu não estou sentindo a mesma dor de antes, ta tudo se amenizando, e provavelmente ele vai estar lá com ela não é ? - eu perguntei e ele afirmou - Então sim, estou pronta, pra mostrar que a garotinha que ele estava brincando se foi, eu disse e encarei a aliança em meu dedo, com um brilhante e foi ai que memórias me invadiram
Flash back onn
Eu havia passado o dia com Gaa-ku e ele estava me levando pra casa, era nosso aniversário de um ano, e foi nesse dia que ele me presenteou com minha aliança.
? Sakura eu sei que demorou um pouco, mas, ta aqui, a prova de que você realmente é minha - ele disse e me beijou
Flash back off
Uma lagrima desceu dos meus olhos e eu vi que já aviamos chegado, vesti minha mascara de frieza e sai do carro, sorri para poucos e vi que a boate estava lotada, nossa banda se chamava Lemonade idéia minha sim, bem idiota, mas minha.
Entramos, Neji e Naruto começaram a afinar os instrumentos junto com Hinata, eu testei o microfone fui ver o áudio, a casa realmente estava lotada e da cortina vi Gaara e ao seu lado Ino, fui para o fundo e revisei as músicas, faltava pouco tempo para entrarmos, então as luzes se apagaram, Naruto me abraçou e foi para a bateria, Hinata ao meu lado com o baixo e Neji com a Guitarra, uma luz roxa se focou em Naruto, Neji, Hinata e em mim e a gritaria começou.
Quando se acenderam, eu vi os olhos de Gaara direcionados a mim, comecei a cantar um música que compus a 3 dias atrás.
Inseguro
Na sua pele
Como um fantoche, uma menina em uma corda
E a guitarra de Neji me seguia, eu comecei balançando meus cabelos e realmente meio insegura, mas com fé de que tudo daria certo.Continuei cantava como se aquilo fosse minha alma, minha vida, eu precisava dizer tudo pra ele de uma vez
Ela desapareceu
Isso é tão mais agora
Ela desapareceu
Você não vai encontrá-la por perto
Você pode olhar mas você não vai ver
A garota que eu costumava ser
Porque ela é
Ela desapareceu
(Isso é muito mais agora)
Ela desapareceu
(Você não vai encontrá-la por perto)
Eu cantava e Hina vinha nos vocais, nessa parte da música eu o encarei e vi lá tudo oque eu amava, nas suas belas jades, o Gaara como eu te amo, mais esse é o fim, e foi com esses pensamentos que desci o palco, cantei na frente de meninos que queriam me puxar e fui pra uma multidão histérica.
Você pode olhar mas você não vai ver
A garota que eu costumava ser
Porque ela é
Ela desapareceu
Ele ia saindo e nesse momento retirei a aliança do meu dedo com uma certa dificuldade pois segurava o microfone e joguei no chão ele virou, viu e saiu, e foi ai que vi, que eu e ele não poderíamos ficar juntos, eu queria um amor, uma vida inteira e ele ? Queria um fantoche, algo que eu projetei ser com ele para que ele me amasse ou fingisse, mas ai eu vi que ele prefere um par de peitos ao amor verdadeiro e só para lembrar, peitos um dia caem.
Tão só
Ela desapareceu
Desapareceu, desapareceu, desapareceu
E Gaara-kun, a garotinha que você conheceu não volta mais, ela mudou, virou oque realmente é, e no fundo, eu sempre soube que logo isso iria acontecer.