Naruto : New Generation!

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    O aviso de Kurama.

    Álcool, Hentai, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Espero que gostem acabei de terminar.

    Com: Naruto

    Após o fim de minha conversa com o Sasuke-teme, continuávamos á andar por mais alguns minutos, agora já dava para se ver de longe um enorme campo todo gramado em verde, com alguns pinheiros em torno do campo, também podia se avistar duas garotas treinando, uma dava para ver que possuía cabelos rosa e a outra de cabelos negros com algumas pontas em rosa, ela lutavam usando somente o corpo.

    Chegamos perto delas e foi nesse momento que elas pararam de treinar, dava para ver seus olhos agora, a de cabelos rosa possuía olhos de cor ônix(preto profundo) como os de Sasuke e a outra tinha olhos verdes.

    - Vocês oito vão ter de se virar pra treinar eu e o Sasuke vamos pro outro lado treinar. ? Falei sumindo da vista deles em um flash dourado junto do

    Sasuke-teme, motivo? Eu acho que seria bem melhor eles se virarem sozinhos do que nós dois dando explicações ou lições para eles.

    Com: Autor

    Os oito ficaram lá um encarava ao outro até que Hitori decidiu fazer algo para quebrar o clima um tanto desagradável.

    - Bom que tal um treino em duplas? ? Falou Hitori tentando quebrar o clima.

    - Só me diz como agente separa as duplas. ? Falou Minato, bufando no fim por causa do ar um tanto pesado que as garotas mantiam sobre os garotos.

    - Só quero fazer uma pergunta, qual de vocês se chama Hitori? ? Falou a Sayori dando um passo a frente.

    - Sou eu aqui. ?Falou Hitori, se duvidando o porquê da garota querer saber quem era ele.

    - Você vai treinar comigo. ? Falou ela o pegando pelo braço e o arrastando para um canto do enorme campo.

    - Pera, por que eu? ? Perguntava Hitori a ela.

    - Eu sei quem você é e quero medir forças! ? Exclamou ela para ele, a mesma começou á fazer alguns selos de mão. ? Estilo Trovão: Circulação elétrica! ?

    Exclamou ela o nome do jutsu.

    O chão começara a rachar Hitori apenas dava poucos passos para trás, se via pequenas faíscas circundando em direção á ele através do chão, algum tempo antes do jutsu o atingir ele fez alguns selos e bateu as palmas de suas mãos no chão:

    Estilo Terra: Grande muralha de barro! ? Falou ele e ao mesmo tempo se subia do chão um enorme muro de barro que impediu que o jutsu prosseguisse, antes mesmo que ele pudesse cantar vitória a muralha se desfez assim dando visão á um grande dragão de eletricidade, não havia por onde fugir, a velocidade do dragão era muito grande para que ele recuasse para qualquer canto do campo sem antes ser pego pelo jutsu, tudo o que podia fazer era interceptar o jutsu, deu um salto para trás ficando á alguns metros do jutsu, fez rapidamente alguns selos de mão e começou a cuspir um dragão de fogo de tamanho equivalente ao de Sayori.

    Os dois se colidiram formando uma pequena explosão, eles continuavam a colisão até que não restasse mais nada do dragão de fogo, tudo que restava agora era uma pequena parte do dragão de eletricidade que atingiu Hitori que explodiu em fumaça revelando ser um Kage Bunshin.

    Hitori apareceu com uma kunai na garganta de Sayori, ele estava com o Byakugan ativado.

    - Agora me lembro de onde ouvir falar de você, Sayori, coração de trovão. ? Falou Hitori no ouvido de Sayori.

    - Você é bem esperto. - Falou ela agora se chamuscando em faíscas, Hitori rapidamente se afastou dela, a mesma começou a fazer alguns selos de mão. ?

    Estilo Trovão: Kirin!

    Começou a se formar várias nuvens negras em cima de Hitori que se voltavam em raios, logo se podo ouvir um rugido e das nuvens sair um enorme dragão maior que o outro que havia sido lançado.

    ?Droga é grande demais pra desviar ou tentar parar o impacto com qualquer jutsu meu!? pensou Hitori.

    - Estilo Vento: Grande dragão do deus celeste! ? Começou a se formar um enorme dragão atrás dele, de um tamanho quase equivalente ao da Sayori, porém ele em vez de ser de cor transparente com correntes de ar, dando sua forma, ele era todo dourado.

    Com: Naruto.

    ?Esse chakra? É a Kurama.? Pensei sentindo o chakra da Kurama , no mesmo instante me direcionei a minha mente, estava em uma colina verde com uma enorme arvore e em baixo a Kurama estava deitada.

    - O que é esse chakra?! ? Falei um pouco exaltado, pela possibilidade outra pessoa poder possuir o chakra dela.

    - Tem uma coisa que eu quero dizer á algum tempo, gaki. ? Falou ela com uma cara um pouco deprimida. - Quando seu pai lhe deu a minha outra metade, você estava a ponto de morrer, quer dizer, quando você engravidou Hinata, eu passei a minha outra metade para ser dividido entre seus filhos, caso o contrário você não suportaria e morreria.

    - Está dizendo que esse chakra está vindo de um de meus filhos?! ? Exclamei um pouco irritado pela noticia que ela havia me dado.

    - Sim e ele está lutando com a Uchiha, se ela for pega pelo jutsu provavelmente morrera. ? Falou Kurama, e eu imediatamente voltei a realidade e comecei a correr na direção de onde sentir o chakra e ele vinha do Hiroshi, ele lançou o jutsu que destruiu o Kirin e depois foi atrás da garota de cabelos negros e rosa de antes, estava á ponto de acertar nela, eu entro em meu modo do manto biju e me teleporto para frente da garota assim tomando todo o impacto do jutsu, mas permaneço de pé no mesmo lugar sem arrear o pé dali, logo o jutsu parou por completo e por causa de meus ferimentos que eram bem graves mas nada que o chakra da Kurama não pudesse curar rapidamente, me sentei no chão em posição de lotos com uma cara despreocupada.

    - Nani??? Hokage?? Por que interferiu!? ? Falou a filha do Sasuke que eu protegi.

    - Pra você não morrer! Agora chama aquele idiota ali, por favor. ? Falei cansado.

    Sayori:

    Fiz o que ele mandou e fui atrás do Hitori, ele estava de costas pra mim, ainda olhando na direção que o Kirin foi lançado, cheguei perto dele e o cutuquei, ele se virou pra mim, percebi que estávamos bem perto, ele fechou os olhos e caiu, mas nesse caiu, ele caiu em cima de mim e acabou me beijando também.

    - Só pode ser sacanagem! ? Falou o Hokage de longe mas eu consegui ouvir.

    Peguei o Hitori e o carreguei em minha costa até o Hokage, onde o coloquei deitado na grama em frente a ele, o Hokage fez tres selos de mão e bateu com a palma no peito de Hitori o fazendo acordar.

    - Hã... O que aconteceu. ? Falou ele devagar, ele apoiou a mão no chão e se, pois a sentar no gramado.

    - È melhor eu explicar em casa. Vem é melhor eu te levar pro hospital. ? Falou o Hokage.

    - Eu não preciso de hospital, to ótimo. ? Falou o Hitori. ? E você Sayori? Ta bem? Você deve ter gastado muito chakra não?

    Eu dei uma pequena corada me lembrando do beijo e por ele se preocupar comigo.

    - Ah... Sim, só estou um pouco desgastada. ? Falei um pouco nervosa por algum motivo que eu nem sabia.

    - Que bom que está bem. Bom vamos voltar pro treino. ? Falou ele como se nada tivesse acontecido.

    - Ahh, como eu fui ter um filho tão teimoso! Vão treinar logo mas cuidado pra não se esforçarem demais. ? Falou o Hokage bufando logo em seguida, ele se levantou e se colocou a caminhar até o outro lado do campo onde se encontrava o meu pai.

    - Vem, acho melhor agente treinar taijutsu. ? Falei esticando a mão para ele se levantar, ele segurou minha mão e eu o puxei o deixando de pé.

    - Tá bom, só seja boazinha comigo e pegue leve. ? Falou ele com um sorriso no rosto.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!