Espero que gostem pessoal
essa é mais uma fic de casal diferente.
Aquilo já estava virando uma tentação, toda aula de espanhol eu não conseguia prestar atenção, pois sempre estava de olho no professor.
Que culpa tenho eu ele é lindo maravilhoso e gostoso, Namikase Minato a perfeição masculina daquela escola, o professor mais assediado por nada mais nada menos que todas as garotas da escola.
Não havia uma só mulher que não tentava jogar pelo menos um charmezinho pra cima dele até a diretora o olhava de uma forma um tanto ousada.
Era quase impossível se passar inerte a um loiro alto dos olhos azuis claríssimos, corpo atlético totalmente definido, cabelo rebeldemente penteado o que dava um charme a mais, e por incrível que pareça não era nenhum pouco exibido por causa disso.
Falava com todos e as vezes dava bola para algumas cantadas, e é exatamente agora que eu entro.
Estamos no começo do ano e como o horário ainda não estava definido eu tinha aulas aleatórias, só na primeira semana tive quatro aulas de espanhol. Que foi onde comecei a ouvir varias garotas e também professoras falando do bendito comecei a dar uma atenção especial pra ele.
Na semana seguinte logo na segunda tive aula de espanhol fiz questão de ser uma das primeiras a terminar a atividade, fui até ele e entreguei meu caderno para que ele pudesse vistar.
Minato: muito bem senhorita? ? disse me encarando enquanto sentava de maneira mais relaxada na cadeira.
Hinata: Hinata ? disse um pouco tímida, sai bem devagar e fui para minha cadeira que era no fundo, olhei pra ele meio por baixo e reparei que ele ainda me olhava, sentei e de vez enquanto ele me lançava alguns olhares.
Me senti no céu.
Mas como nada é perfeito, tem sempre uma pessoa que gosta da mesma pessoa que você, ou que simplesmente quer te irritar o nome disso são amigas e eu já tinha arrumado duas que também estava interessadas nele.
Sabe o pior de tudo? E que ele dava mole, isso me irritava profundamente, mas não poderia fazer nada eu não era nada dele.
No outro dia novamente tive aula de espanhol, quando ele chegou na sala todas as cadeiras estavam desarrumadas, ele olhou feio pra sala e disse que queria todos em fila. Nem preciso dizer que ninguém atendeu ao seu pedido.
Ele começou a arrumar as cadeiras e começou pelo fundo da sala, como estava muito calor eu estava com uma blusinha de seda tomara que caia, sempre tive seios bem fartos que ficavam muito bem destacados com a blusa.
Ele arrumou a cadeira da Sakura que era a ultima e depois foi para a minha que era a penúltima, levantei para ele arrumar minha cadeira e ele quase babou nos meus seios.
Olhou pra mim e disse um monte de coisas em espanhol que eu não entendi nada, pra depois me perguntar.
Minato: é praia?
Hinata: não - respondi sem nem saber qual era o assunto.
Minato: então é clube?
Hinata: também não - mas agora eu tinha entendido, ele estava falando do meu bronzeado.
Minato: então só pode ser quintal. ? disse ele sorrindo e olhando para meu busto.
Hinata: é sim ? respondi um pouco corada.
Minato: a partir de amanha eu quero que você sente lá na frente, para mim poder olhar a vontade esse bronzeado. ? fiquei totalmente vermelha.
Após dizer isso ele continuou arrumando as cadeiras da frente.
Olhei para trás e Sakura fez questão de me deixar com mais vergonha.
Sakura: amiga não é por nada não, mas você esta vermelhinha. Isso é só por causa do professor?
Eu estava em estado de choque nem percebi que ela estava tentando me fazer passar vergonha, despertei quando Ino e Tenten me perguntaram o que ele tinha me dito.
Contei a elas e Sakura não deixou barato.
Ele começou a fazer a chamada e ele escreveu o nome dela na parede, do nada ela começou a apagar rebolando, momentaneamente ele parou de fazer a chamada e ficou olhando pra ela, além dele a sala toda estava olhando.
Sakura: ops! Desculpa ? disse se sentando e sorrindo.
Juro que eu queria matar ela.
Se passaram mais duas semanas e é claro que eu não fui sentar na frente, perdi as esperanças de ficar com ou ter pelo menos uma chance com ele, pois além de Sakura, outra aluna Kushina, também fazia de tudo pra chamar a atenção dele.
Decide deixar ele de lado, e isso funcionou por mais dois meses até que um dia eu estava falando com Ino pra ela escrever na minha agenda, ele ouviu e perguntou se ele poderia escrever também.
É claro que eu tomei a agenda da mão da Ino e entreguei para ele, ficamos super curiosas para saber o que ele iria escrever, ficamos o resto da semana esperando ele me entregar ele só me entregou no ultimo dia de aula.
Fez questão de me chamar em particular para entregar, eu peguei e sai correndo para ler, ou melhor tentar ler, pois as meninas tomaram agenda da minha mão.
Recuperei a agenda e comecei a ler.
Fiquei, tão vermelha que quase desmaiei, era muita emoção para uma pessoa só.
Não vou dizer o que estava escrito, pois era muito imoral.
No outro dia trocamos telefone e combinamos de sair, não me admirei ao local que ele me levou
Se pensaram em um motel, acertaram em cheio, eu estava tão apaixonada por ele que nem me importei.
Quando chegamos no motel, vi um Minato totalmente diferente do que eu estava acostumada, ele foi super divertido, conversamos bastante e a distancia entre a gente foi só diminuindo, ele fazia questão que eu conversasse deitada nos braços dele.
Nem tentei discutir nos deitamos e ele ficou fazendo carinho em mim.
Minato: você é muito linda hime, me chamou bastante atenção desde o primeiro dia.
Hinata: tenho certeza de que não foi só eu que chamei sua atenção.
Minato: não vou dizer que não gosto do assedio das garotas, fazem bem para a minha alto estima, eu me divirto com isso.
Hinata: nossa se você não tivesse falado eu nem teria percebido que você gostava. ? disse irônica.
Minato: acho que você ficou com ciúmes, pois se afastou de mim, quase não me olhava durante as aulas, parou de ficar me dando olhadas sexys. Comecei a ficar preocupado, pensei que você não iria me passar seu telefone.
Hinata: você estava dando moral para as minhas amigas, não tinha por que eu investir em você.
Minato: eu não queria suas amigas, queria você, só estava vendo até onde elas iriam.
Hinata: por que que você me trouxe aqui, logo de cara na primeira vez que saiu comigo.
Minato: queria conversar com você em lugar mais reservado e confortável também.
Hinata: se suas intenções for ter mais alguma coisa pode ter certeza que não terá, não sou esse tipo de mulher que você esta acostumado.
Minato: já te disse hime, não faremos nada que você não queira ? falando isso ele me virou de frente pra ele e me beijou.
Nossa que beijo bom, começou bem lento, mas aos poucos ele foi pedindo passagem e eu fui concedendo, e ele foi aprofundando o beijo, e começamos a travar uma pequena guerra com as línguas, até que tivemos que nos separar por falta de ar.
Minato: eu gosto de você hime, sinto que você é especial para mim.
Hinata: serio mesmo?
Minato: não haveria por que mentir.
Beijamo-nos mais algumas vezes e ficamos trocando alguns carinhos, mas nada de mais, não pude negar que eu tinha ficado excitada, queria mais, só que me controlei ficamos mais um tempo por lá e depois fomos embora isso foi em uma simples quarta-feira.
Na quinta eu tinha aula com ele, assim que ele chegou na sala as meninas começaram a dar em cima, quando ele começou a dar moral olhou pra mim e eu fechei a cara. Fui conversar com as meninas e nem dei moral pra ele.
Passou se uma semana depois que nós tínhamos saído e comecei a ignora-lo, ouvia algumas meninas dizendo que o querido professor de espanhol não estava mais achando tanta graça nos assanhamento delas, as vezes até ignorava.
Passei a evita-lo nos corredores, e ele percebeu isso, pois na semana seguinte quando teve aula na minha sala tentou chamar minha atenção de todas as formas, o tratei com educação e só.
Quando o sinal tocou demorei um pouco mais para arrumar minhas coisas e vi Kushina chegar nele alisando suas costas, ele se assustou e começou a se afastar.
Kushina: daqui a pouco estaremos a sós ? disse se virando para mim.
Peguei minhas coisas e sai correndo, ouvi Minato correr atrás de mim me gritando, nem se quer me dei o trabalho de olhar para trás.
Fiquei dois dias sem ir pra aula, quando retornei recebi a noticia de que o professor de espanhol iria sair da escola.
Senti meu coração parar por alguns momentos, eu não queria ele longe de mim afinal eu gostava dele, mesmo ele sendo safado e tudo mais, aquela noticia caiu como uma bomba para mim.
Na saída sai primeiro e fiquei perto do carro dele, esperando que ele saísse. Quando ele me viu se surpreendeu.
Minato: hime, pensei que iria embora sem me despedir de você.
Hinata: podemos conversar? ? disse um pouco tímida e corada.
Minato: claro ? disse abrindo a porta do carro para que eu entrasse.
Ele colocou uma bela musica no carro e começou a andar ficamos em silencio o caminho todo até chegarmos em um parque.
Minato: acho que aqui esta bom para conversarmos.
Hinata: vai embora mesmo? ? disse arrastado, pois só de lembrar desse assunto me deixava com os olhos marejados.
Minato: sim, a minha razão para continuar ali era você Hinata, mas ultimamente você vem me ignorando, me evitando, só fala o necessário comigo, tento falar com você e você não me escuta.
Hinata: se coloca no meu lugar e tenta imaginar como eu me sinto.
Minato: como?
Hinata: tenho dezesseis anos estou no terceiro ano do ensino médio, sou apaixonada pelo meu professor de espanhol, que simplesmente da moral pra qualquer uma, adora ser mimado pelas suas alunas, recebe carinhos nada apropriados para professores e alunos, e isso depois de ter saído comigo dizendo que sentia algo por mim.
Minato: Hina...
Hinata: acha que é fácil ver a pessoa que você gosta com outras e não poder fazer nada.
Ele me abraçou e me apertou como se tivesse medo de que eu fosse fugir.
Minato: eu estava mudando por você, passei a ignorar a maioria das garotas, pois nenhuma delas me interessava, aquele dia que você viu aquela garota me acariciando, aquilo não foi nada, pois eu não senti nada, por isso fui correndo atrás de você, para tentar me explicar e você nem se quer me olhou.
Ele pegou minha mão e colocou em cima de seu peito.
Minato: sei que eu errei, mas não são todas as mulheres que fazem isso comigo, ele só bate assim por você hime.
Não aguentei e comei a beija-lo , estava sentindo falta de estar perto dele, queria os beijos dele, queria ele pra mim.
Quando nos separamos olhei pra ele e pedi pra que ele não fosse embora, para que ele não me deixasse.
Minato: hime..
Hinata: por favor Minato, fica, não vai não. - pedi enquanto sentia um aperto no peito - não me deixa. - terminei sussurrando no ouvido dele. ? Te amo!
Minato: não te abandonarei, pois eu também te amo.
Passamos o dia todo juntos depois ele me levou para casa.
No outro dia o vi cortando todas as garotas que vinham com gracinhas para o lado dele, realmente confirmei que teríamos uma chance e porque não nos dar essa chance?