For You - Por Você

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Recomeçar

    Homossexualidade

    Espero que gostem.

    Mesmo tendo terminado assim, Kazemaru pensou ter feito a escolha certa, afinal ele não sabia dos sentimentos de Endou, mesmo que Aki tenha o pedido para contar como se sentia em relação ao goleiro, achou que deixando como estava seria a melhor forma de vê-lo feliz. Mas e se ele tivesse contado o que sente teria sido diferente?

    Depois de algumas horas de voou, Kazemaru chegou ao seu destino, fora escolhido para jogar na seleção da Inglaterra na qual Edgar o havia recomendado. Além de achar uma ótima oportunidade de jogar em outro país, os cavaleiros da rainha era uma ótima seleção, então não viu o porquê de não aceitar a proposta.

    Após ter chegado ao alojamento onde ficava o centro de treinamento, foi direto para o seu quarto, estava exausto da viajem, não havia consegui dormir durante o voou pensando se deveria ou não voltar para o Japão nas férias, mas deixaria para ver isso quando fosse tirar essas férias.

    Ao chegar a seu quarto percebeu que dividira o quarto com o Edgar.

    -Pelo menos acho que terei com quem conversar. (pensou)

    Pov Kazemaru on.

    -Seja bem vindo Kazemaru!

    -Obrigado Edgar!

    -Nossa quanta animação, posso saber o que aconteceu?!

    -E como sabe que aconteceu alguma coisa?

    -Digamos que você é quase um livro aberto, e tenho em mente o que possa te acontecido.

    -Tem certeza de sou um livro aberto?

    -Bom eu disse quase! E pela sua cara acho que Endou não faz a menor ideia de que tem sentimentos por ele!

    -E como sabe disso?(estranho, não me lembro de ter dito isso a ele).

    -Digamos que depois da nossa partida no FFI reparei que vocês dois são bem próximos, mas vi que o seu olhar para Endou era diferente de um simples olhar de amigo, e sim de sentimentos.

    -Uff! É, mas aconteceu uma coisa no dia da despedida, e agora ele acha que eu gosto de outra pessoa.

    -Hum! E posso saber o que aconteceu?

    Kazemaru achou melhor lhe contar o que aconteceu, pelo menos teria outro ponto de vista para ajudá-lo na sua escolha de voltar ou não nas férias.

    -E porque não o disse o que sentia?

    -Porque além dele ter ficado chateado comigo, porque acha que eu não contei para ele que gostava de outra pessoa, ele também não foi ao aeroporto se despedir de mim.

    -Eu sinto muito!

    -Tudo bem.

    -Bom quer ajuda para guardar suas coisas?

    -Obrigado mais preciso fazer isso sozinho, é que assim penso no que farei!

    -Sem problemas. Vou deixa-lo sozinho então, se quiser conversar estarei no campo treinando um pouco.

    Confirmei com um aceno de cabeça e Edgar foi embora. Assim que fiquei sozinho resolvi deitar um pouco, mas assim que deitei em minha cama, apaguei, não era para menos além de passar a madrugada interia em como fui acabar naquela confusão e o que faria nas férias e bom acho que o pouco que conversei com Edgar me ajudou.

    Algumas horas depois

    Edgar treinou um pouco e ficou esperando algum tempo no campo achando que talvez Kazemaru quisesse conversar, temia que o azulado tomasse a decisão erra acabando não só com a própria felicidade, mas também de outra pessoa.

    Depois de algum tempo esperando percebeu que o zagueiro não iria aparecer e teve em mente de estaria dormindo, já que o mesmo o havia contado que passara a noite acordado.

    Resolveu voltar para o quarto, e ao abrir a porta viu Kazemaru completamente entregue ao mundo dos sonhos e deveria ser muito bom, pelo sorriso que o mesmo tinha em seu rosto.

    Kazemaru foi acordando aos poucos realmente estava cansado e claro morrendo de fome, nem sequer lembra de ter comido algo.

    -Dormiu bem?

    -Dormi, mas não sabia que estava tão cansado, que horas são?

    -Bom já são 7 da noite, creio que esta com fome!

    -Com certeza! Kkk

    -Então lave o rosto e vamos descer para o refeitório, além de que o treinador ire lhe apresentar para o time.

    -Tudo bem!

    Após o jantar o treinador apresentou Kazemaru ao restante do pessoal, percebeu que ali faria novas amizades se esquecendo do que aconteceu antes de vir para a Inglaterra.

    Anos Depois

    -PARABÉNS!!!

    -Obrigado pessoal, estou realmente feliz!

    -Parabéns Kazemaru!

    -Obrigado Edgar!

    -Diga a verdade!

    -Como assim?!

    -Sei que não esta feliz, percebi como realmente fica quando comemora seu aniversário, sei que ainda o ama, mesmo depois de ter passado 5 anos.

    -É que não consigo esquecer, mesmo que tenha passado tanto tempo, e mesmo que tendo resolvido permanecer aqui, não consigo esquecê-lo.

    -Porque não tenta recomeçar, como você mesmo disse, já passou tanto tempo, quem sabe assim poderá ter boas lembranças para quando voltar pro Japão.

    -E como posso recomeçar?

    -Que tal recomeçar se apaixonado por outra pessoa?

    -E por quem seri...

    Edgar o impediu de terminar de falar selando seus lábios no do menor, sabia que corria o risco de perder a amizade que Kazemaru diz ter sido a melhor coisa que poderia ter acontecido, mas não podia mentir para seu coração. Após a chegada do zagueiro criou uma bela amizade pelo mesmo, mas foi pego de surpresa quando percebeu sentir algo deferente, e quando viu já estava o amando.

    Após o termino do osculo Edgar sentiu um frio na espinha, não era dessas coisas, mas nunca tinha se apaixonado assim por outra pessoa, então ficou com medo da reação que o outro teria.

    -E-Edgar eu...

    -Antes de me dizer qualquer coisa preciso deixar claro que estou gostando muito de você, sei que o que fiz foi repentino mas não estava aguentando mais guardar isso só para mim, ainda mais porque não aguentava te ver triste, por tanto tempo.

    -Edgar, eu... Realmente estou um pouco surpreso com isso, é que me pegou desprevenido, mas antes de qualquer coisa já deixo claro que não será tão fácil esquecer a pessoa que amei durante anos, e não sei se poderei retribuir esse sentimento.

    -Eu não me importo, se você estiver do meu lado já será suficiente até que esteja pronto para recomeçar.

    -Se com isso for se sentir melhor, não iria deixar de falar com você por causa disso.

    Edgar se sentiu mais aliviado após ouvir aquilo, não queria perder a amizade com o menor, mas também não estava aguentando guardar o que sentia só para si.

    Por outro lado Kazemaru estava pensando se não seria uma coisa boa, mesmo sendo quase impossível ele pensar na possibilidade de deixar de amar Endou, achou que deveria recomeçar e Edgar além de um bom ouvinte era uma pessoa incrível não tinha o que reclamar do rapaz, ao passar desses cinco anos ele foi o único que o incentivou a seguir em frente.

    Pov Kazemaru off


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!