Saudade

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Dor

    Álcool, Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria

    Boa Leitura

    Saudade

    Dor

    LittleSunshine

    Acordei por volta das 14h, e a minha cabeça doía insuportavelmente, fui até o banheiro e tomei uma ducha, esfregando o sabão com força em minha pele eu só queria me livrar do Sasuke, por mais importante que ele fosse, mesmo que eu sentisse meu coração quebrado e destruído, eu só preciso tirar ele de mim, porque se for pra sofrer que seja de uma vez.

    Lembrei que o vôo seria as 16h ainda tinha algum tempo, terminei meu banho e fui direto para meu quarto, e peguei uma roupa da nova coleção Haruno, era diferente e muito bonita, tinha que admitir os velhos Haruno?s sempre teriam um gosto refinado e moderno para roupas, era um top croped branco rendado, acompanhado de um short de rendas azul marinho e uma sandália azul marinho, me vesti, passei meus benditos óleos e o perfume que ele mais gostava era amadeirado com toques florais, era muito bom.

    14h45 é já estava ficando bem atrasada se desce sorte encontraria Naruto em sua casa, desci as escadas de casa e lógico não havia ninguém naquela casa fora os empregados, isso era um dos vários problemas de ter seus pais como os presidentes de uma das empresas mais importante do mundo da moda a Haruno?s .

    Corri e passei pela grande porta, encontrei meu carro estacionado em frente a porta um Camaro roxo, sim roxo, ganhei de presente da Ino no meu ultimo aniversário e por mais escandaloso que a cor fosse era bonito, fui em direção a casa do Naruto era uns 15 minutos da minha casa, sai do carro e toquei a campainha, uma, duas, três, sete vezes, bati na porta e nada, fui aos fundos da casa e achei um empregado .

    ? Senhor Imory, por favor o Naruto esta ? ? eu disse gentilmente ao senhor de idade que estava em minha frente

    ? Não senhorita Haruno, ele viaja hoje daqui a algum tempo para Nova York

    ? Aonde ele esta ? ? Falei já ficando quase desesperada

    ? Foi a casa do pequeno Uchiha e de lá iam juntos para o Aeroporto

    ? Senhor Imory faz muito tempo que ele saiu ?

    ? Não , faz uns 5 minutos criança

    ? Obrigada ? eu disse me virando e correndo para o carro, eu estava de salto, não era muito bom correr de salto, nem um pouco bom.

    A casa do Uchiha era um pouco longe da do Loiro, mas o Naruto deve estar chegando lá ainda, eu tenho algum tempo, foi com esse pensamento que fui para o lado dos Parques de Konoha, era uma área linda muito luxuosa , com grandes casas e apartamentos mas era uma área que mesmo em pleno século vinte e um era restrita aos Uchiha, eu olhei no relógio do carro e marcavam três horas faltava uma rua para chegar na casa dele.

    Cheguei a grande mansão branca com detalhes em preto, não vi sinal do carro do Naruto, entrei na portaria e como já me conheciam fui direto, estacionei o carro e bati na porta quem veio me atender foi Mikoto mãe do Sasuke.

    ? Sakura, que surpresa !

    ? Mikoto, é Naruto ou Sasuke estão ? ? eu disse já aflita, as horas passavam muito rápido.

    ? OH querida se chegasse minutos atrás os pegaria aqui ainda, Naruto chegou e Sasuke foi em direção ao carro direto para o aeroporto - ela disse já vindo lágrimas em seus olhos

    ? Obrigada Mikoto ? eu disse já me virando e ouvindo as palavras da Uchiha

    ? Sakura, por favor, entenda o meu filho ? ela disse e eu sai correndo já eram 15h15, eu tenho que ter sorte o aeroporto era do outro lado da cidade .

    Sai em desparata pela rua feito uma louca , eles não podiam estar longe , sai do bairro Uchiha como todos falavam e segui por várias ruas com meu coração na mão , estava com medo , as lágrimas persistiam em cair , eu tenho que chegar lá a tempo , eu tenho .

    Segui para a avenida principal e por Deus, o transito dali era enorme , eu nunca chegaria a tempo, desci do carro, nem me lembrando que ladrões existiam eu tenho que encontra-los, corri, nunca tinha prestado a atenção tanto em como naquela cidade continha carros, e todos parecidos com um bendito Camaro Amarelo, Caramba é um carro amarelo se for para contar vi mas de 7, um sol dos infernos, eu tinha meia hora pra chegar, tirei a merda dos sapatos os joguei por ai e corri, ouvi vários ? quer carona gatinha ? ou ? ta loca menina ? respondia todos com um belo dedo do meio.

    Eu só queria chegar a tempo, só isso, eu tinha que falar com o Sasuke, ele tinha que me ouvir, eu corri mais um pouco, e avistei um Camaro, só que diferente dos outros esse tinha três faixas pretas, eram eles.

    ? NARUTOOOOO ! ? eu gritei, mas não adiantou eu não tinha mas forças estava muito cansada , eu corri muito , precisava de água .

    Parei um carro e o fiz me dar carona

    ? Pelo amor de deus me ajuda , me leva pro aeroporto eu preciso , pago oque for mas me ajuda ? eu chorava e o rapaz que dirigiu foi rápido, eram 15h50 quando cheguei, dei tudo que tinha na minha carteira e sai correndo

    Corri, aquela merda estava lotada de pessoas, umas me encaravam , outras riam, outras olhavam maliciosamente até, eu tinha dez minutos, fui para o cheking mas não os achei.

    A pista de embarque estava indo e eu vi uma cabeleira loira e o meu Sasuke eu gritei

    ? PARA , NARUTOOO , SASUKEEE ! ? eles me encararam e meu melhor amigo deu um sorriso largo e logo foi ao meu encontro, me deu um abraço forte e chorou no meu ombro logo dizendo no meu ouvido

    - Desculpa Sakura ? ele disse e me soltou

    - Sasuke-kun vamos logo ! ? gritou Karin, aquela vadia ia com eles, ela estava diferente, Karin nunca presou o bom senso, sempre se vestia vulgar e hoje estava no mínimo descente.

    Passei por ela e logo disse :

    - Sapatos Prada Karin. Coleção passada né amor ? E essa blusa ? Até minha avó tem dessas, mas parabéns, pelo menos na cor do short você acertou ! ? Eu disse sorrindo e pisquei pra ela quando passei

    - Karin, vai indo e me espera ? ele disse, ela fez um chilique mais foi

    - Porque você ta fazendo isso comigo Sasuke ?

    - Fazendo oque Sakura ?

    - Para de se fazer de idiota !

    - Olha aqui garota, Karin diferente de você é uma mulher, não uma criança, eu preciso de uma mulher ao meu lado, você era só uma destração Sakura ? ele disse e começou a andar.

    Eu puxei sua mão e fui para beija-lo, mas ele me empurrou e saiu andando

    - Distração Sasuke ? Quer saber seu filho da puta ! Vai com sua mulher, ela nunca será metade do que eu fui ou poderia ser pra você, NUNCA MAIS UCHIHA, NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA, SEU DESGRAÇADO ? Eu gritei chorando, os seguranças do aeroporto já vinham na minha direção, mas Naruto os parou

    - Vamos Naruto ? Sasuke disse e foi de encontro a vadia ruiva

    - Desculpa Sakura-chan, por favor vai pra casa, eu te amo

    - Naruto ? eu disse caindo em lágrimas e ele se foi.

    Eu estava acabada, toda aquela correria, tudo oque eu tinha de importante se foi, Naruto se foi, se foi sem mim, meu melhor amigo havia me largado, o amor da minha vida havia dito coisas pra mim que ninguém nunca diria, ele se foi com uma vadia nojenta, que nunca o amaria como eu amo, ele nunca me amou, foi tudo uma brincadeira, ele mesmo havia dito, ele brincou comigo, do pior jeito possível.

    Cheguei em casa e estava sozinha novamente, fui direto ao meu quarto e cai na cama, meus olhos pesaram e eu cai no sono.

    Dor, a pobre garotinha sentia essa bendita dor mais um dia, ela esteve com a moça que estava na cama o dia todo, viu oque a moça fez, a correria, as palavras de amor dita e o coração quebrado e jogado no lixo, a garotinha só queria proteger a moça, mas não conseguiu porque antes que ela conseguisse por seus dedos no meio, ou acalmar a moça, ela já estava quebrada, destruída, e o pior é que tinha sido pela pessoa que ela mais amava... E foi naquele dia que a garotinha chorou, chorou pela moça, por sua dor e sofrimento, por seu amor interrompido, pelas vidas transformadas, por uma droga chamada destino que ela não poderia mudar e nem prever, a garotinha chorou muito, tremeu, sentiu frio mas no final fez uma oração, pedindo a Deus ou qualquer um que a atendesse e tirasse do peito da moça ali deitada a dor que ela sentia, e que a calmaria chegasse em seu peito logo.

    Mas se você souber

    Como você se ergue da situação mais difícil de sempre?

    Estou em pedaços

    Parece que a paz é

    A única coisa que eu nunca conhecerei

    Como você se levanta

    Levanta


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!