Dividida

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Fantasias

    Álcool, Adultério, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Boa Leitura !

    ?Meu pintinho amarelinho, tava aqui na minha mão, na minha mão, quando quer comer bichinhos com seus pezinhos ele cisca o chão ?

    Acho que estou vendo uns pintinho, tão lindinhos, tão fofinhos, tão quebradinhos, parai, OQUÊ? Quebradinhos? AAAA que droga, pensem a merda que eu fiz desta vez? Consegui quebrar o meu despertador novo, mas que bosta, não faz nem duas semanas que eu comprei esse, ele era tão lindinho tinha um pintinho amarelinho que abria a boquinha e cantava.

    Depois de chorar lágrimas e mas lágrima, meio secas, mas lágrimas levantei e fui até o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, fiz xixi, lavei as mãos ( coisas necessárias de uma garota da licença ! ) Sai do meu quarto e fui para a cozinha,já era 13:30 Hina-chan vai me matar é hoje a festa da Yamanaka e nem as fantasias nos temos, peguei uma toalha, forrei a mesa coloquei, um copo com suco e três torradas, comi e vi meu celular vinte e cinco chamadas da Hinata ela deve estar furiosa mesmo, peguei meu Iphone lindo e liguei pra ela, meu Iphone é rosa gente, ninguém tem noção de como que ele é lindo e maravilhoso, todo glamuroso, só que nos meus sonhos, porque eu tenho um simples LgP698 que é o que a minha grana deu pro momento.

    Celular onn

    ? Hinatinha minha amiguinha, bom dia flor do dia, pôr do sol da minha vida, colher do meu brigadeiro, amiguinha querida, to sendo falsa ? eu disse rindo

    ? Sakura, eu te liguei 50 vezes, não 1 ou 2 e sim 500 ! Cadê você, tu quer ir na festa da Yamanaka, mas toda feia sua ridícula ?- É agora ela quer ir a festa mesmo né

    ? Olha, faz assim vamos nos encontrar em frente a escola daqui a 40 minutos e de la vamos pras lojas ? ? eu disse e ela riu

    ? Anda logo ? disse e desligou, nem um ?tchau? me deu

    Celular off

    Logo coloquei a louça na pia, fui pro meu quarto e fui direto para o banho, tive que tomar uma ducha rápida, porque já estava atrasada pra variar, quando sai me sequei e logo vi que já estava com o tempo se acabando, fui procurar uma roupa e vi que meu quarto estava uma bagunça, tenho que lembrar de arrumar isso aqui logo, porque ta difícil..

    Me arrumei e logo desci, não vi o senhor Gamabanda na recepção, mas fui direto pra moto, quando cheguei dei de cara com a Hina lá toda extressadinha, ela devia saber que isso da rugas ...

    ? Linda você Saky - ela ia dizendo e eu interrompi

    ? Também acho Hina ? eu disse e ela começou

    ? Você é folgada demais, vamos logo ridícula

    I like to be around you

    When your not tryin to be somebody

    And i like to hang with you

    Talk about whatever we talk about

    I don't care where we go

    What we do

    Who you know

    What you wear

    Or if your hair is blue or purple or pink

    You don't have to be cool

    Don't have to be smart

    Don't need to know anything all the time

    Its alright if your a little bit out of it

    I don't care i just wanna be your friend

    Eu gosto de estar ao seu redor

    Quando você não está tentando ser alguém

    E eu gosto de sair com você

    Falar sobre tudo que nós falamos

    Eu não ligo para onde nós vamos

    O que fazemos

    Quem você conhece

    O que você veste

    Ou se seu cabelo é azul ou roxo ou rosa

    Você não precisa ser legal

    Não precisa ser inteligente

    Não precisa saber qualquer coisa o tempo todo

    Está certo se você for um pouco fora disso

    Eu não ligo, eu só quero ser seu amigo

    ? Se é bipolar em Amiga ? eu disse, guardei os capacetes na escola e de lá fomos andando até algumas lojas, compramos dois perfumes e nada de acharmos uma fantasia, entramos em uma loja e ela achou a sua, era da Alice no pais das maravilhas, era bonitinha, nada vulgar como a maioria que nós víamos, era legal até.

    Entramos em mais três e nada de achar a minha, e ai foi que a gozação começou, na quarta loja que entramos, tinha um homem meio magrelo e com os olhos esbugalhados tudo normal, e la vai a Sakurinha aqui provar mais fantasias

    ? Não ? disse Hina, essa era a quarta que eu provava, era um saleiro, era linda mesmo, linda no inferno só se for

    ? Amiga ta linda, mas troca vai ? Hina disse

    E foi ai que me injuriei, troquei mais umas 5 vezes e nada, bruxa, pimenta, fada, padre, mosqueteira, de tudo e nada

    - CHEGA HINATA ? Eu disse, e ela ainda gargalhava com o velho dos olhos esbugalhados, que estava começando a me dar medo, comecei a andar pela loja por uma ultima busca, porque pelo visto eu não teria roupa para ir, até que fui a uma estante de vidro e dei de cara com uma máscara linda, toda bordada com alguns brilhantes, era ela, eu precisava dela ? Moço, eu quero essa ? eu disse

    ? Mas não temos nada que combine com ela

    ? Dane-se eu quero ela, por favor ? eu disse

    - Então ta ? Ele disse embalando a mascara, cobrou e eu e Hina logo saímos de la, eu ia pra casa , porque dona Hiroko já havia me ligado umas 4 vezes, me falando que tinha uma surpresa e eu tinha dito que logo iria

    - Hina, agente se encontra umas 21h em frente a casa da Ino ?

    - Ok, Saky-chan, só não se atrase, e o Kiba vem te buscar ? ela disse sorrindo e entrando em outras lojas, eu caminhei de volta pra escola e peguei minha moto, adoro o vento batendo no meu rosto e lógico a adrenalina de correr.

    Cheguei ao prédio e nada do seu Gamabanda, subi para o terceiro andar e logo bati na porta .

    ? Olá Sakura-chan, como você esta ? ? disse seu Gamabanda, abrindo a porta e me dando passagem.

    ? Vou muito bem e o senhor? ? eu disse entrando na casa

    ? Sakura-chan minha linda tenho uma surpresa para você ? disse dona Hiroko vindo da cozinha.

    ? O que é Hiroko-san?

    Então, vejo que atrás da dona Hiroko vinha uma menininha muito fofa, ela tinha os olhos brilhantes, mas meio vazios, seus cabelos eram compridos e negros, usava um vestidinho branco com flores, sapatilha e um arquinho, parecia uma princesinha de tão perfeita.

    ? Sakura-chan esta é Camélia ? ela me disse e abraçou a pequena

    ? Oi linda, olha me chamo Sakura, mas pode me chamar de Saky - eu disse e a peguei em meus braços,fui brincar com ela no sofá.

    ? Moça bonita ? ela disse e ficou brincando no sofá

    ? Sakura-chan Camélia sofre de Síndrome de Down, e mesmo assim é esta criança linda . ? disse Hiroko-san já chorando.

    ? Calma, isso é só um pequeno detalhe, ela é perfeita, só vai precisar de uma atenção maior ? eu disse e a abracei

    ? A criança, não sei oque seria de mim e do meu velho sem você

    Voltamos à sala já deveria ser umas seis horas, estava feliz, brinquei muito com Camélia, ela pegou minha bolsa e viu minha máscara, ficou com os olhos brilhantes dona Hiroko me disse:

    ? Sakura-chan que linda é sua não? ? disse analisando minha máscara

    ? É sim ? eu disse

    ? Então vai sair hoje ?

    ? Bem que eu gostaria, mas não tenho roupa em tudo quanto é lugar, mas não achei nada e no final só achei essa máscara mesmo, achei ela linda e a comprei na hora

    ? Cámelia-chan ajude a mamãe a ir buscar uma coisa no quarto sim ? ? ela disse e puxou Camélia consigo, depois de alguns minutos voltou com uma caixa muito grande em seus braços e Camélia com uma pontinha da caixa, ela me deu e eu a abri, tive uma enorme surpresa, na caixa continha um vestido lindo

    ? Toma, acho que esta na hora de alguém usar este vestido, vá pra casa e fique linda !

    ? Não precisa Hiroko-san

    ? Lógico que precisa, olha achei isto há alguns dias atrás, enterrado na escola, só não me pergunte como. ? Ela disse sorrindo e me empurrando pra porta com Camélia sorrindo e disse ? antes de ir passe aqui em casa para vermos como você ficou.

    Sai correndo, com medo de me atrasar o vestido era lindo, magnífico não tenho palavras, meu deus Hiroko-san é um anjo na minha vida mesmo, subi de escada até meu apartamento, destranquei as portas, e fui para o meu quarto tirei o vestido da caixa branca e o coloquei em cima da cama, corri para o banheiro e tomei um banho de banheira, um relaxante banho, queria estar linda Sasuke-kun e Gaara-kun vão estar lá demorei pouco mas de 40 minutos na banheira, mas minha pele estava com cheiro de morangos e meus cabelos também.

    Peguei uma toalha e me enrolei nela, fui para o quarto, peguei um hidratante de morango e passei em meu corpo inteiro, tinha um cheiro tão bom, penteei meus cabelos e passei um creme neles, os deixei secar com a brisa noturna, acho que já estava ficando atrasada, pois já havia escurecido, coloquei uma lingerie branca bordada de flores vermelhas, fiz uma maquiagem, base+corretivo+pó (ajudam muito), passei uma sombra rosa bem clarinha e lápis para dar um contorno em meus olhos e chamarem mas a atenção, passei rímel e penteei minhas sobrancelhas ( com um pentinho próprio ) coloquei um pouco de gliter no canto de meu rosto e fui colocar o vestido era lindo, todo branco tomara que caia, na parte de cima cheio de bordados, em baixo era por camadas não aquela coisa espalhafatosa era lindo, não consigo o descrever em palavras, coloquei uma sandália de salto alto e fino prata.

    Fui arrumar meu cabelo fiz um penteado que vi uma vez em uma revista, coloquei umas pedrinhas e, mas glitter, nunca fui me achar bonita, mas acho que literalmente hoje eu estou.

    PIRIRIRIPIRIRIRI ? a campainha tocando

    Gritei bem alto lá de cima que estava aberta e vi Kiba-kun entrando e chegando a porta de meu quarto, me encarando com os olhos brilhando.

    ? Sakura-chan você ta muito gostosa ? ele disse e eu taquei o hidratante nele ? ai

    ? Olha o jeito que você fala comigo pulguento ? eu disse rindo, ele estava vestido de Zorro, estava lindo, mas nunca admitiria isso para ele ? Vamos Zorro ?

    ? Vamos princesa e você esta linda ? peguei em sua mão e fui para a porta, a tranquei e coloquei as chaves em baixo do tapete.

    ? Kiba-kun vamos até o 3º andar ? eu disse e fomos, bati na porta e Hiroko-san que me atendeu.

    ? Sakura-chan você esta linda - ela disse

    ? Eu disse Saky-chan ? disse o Kiba

    ? Minha filha se eu tivesse 15 anos de dava uns pegas ? disse Gama-chan fazendo agente rir e dona Hiroko ir até ele e desferir um soco em sua cabeça

    ? Isso é lá jeito de falar homem? ? disse Hiroko-san

    ? Rosada linda, princesa você esta parecendo uma. - ela disse e me deu um beijo no rosto

    ? Você que é linda Camélia ? eu disse e sorri.

    ? Bem temos que ir né Saky-chan? ? disse o Kiba-kun

    ? Sim vamos, tchau Camélia, Hiroko-san e Gamabanda-san

    Descemos e Kiba me encarou ele disse umonte de besteira e falou que Hina-chan ia nos matar por já ser 9 horas e estarmos super atrasados e também disse o quanto ela odeia atrasos, fomos até seu carro um Audi Branco.

    Quando chegamos, a música podia ser ouvida de longe e estava realmente alta, ele me ajudou a sair do carro, porque o vestido era meio complicado, ele começou a dizer que estava com saudade da Hina e que gostava muito dela, ele me deu sua capa e eu coloquei-a por cima do vestido, subi uns degraus e já vinha o cheiro de bebidas e a música martelando na minha cabeça

    ? Kiba ? eu disse, ele ia se afastando

    Ele estava descendo aquela escadaria enorme que dava na pista de dança falando algo, mas eu não conseguia escutar, chamei ele de novo mais ele não ouviu e foi ai que eu tive que começar a descer, infelizmente sozinha.

    One day when the light is glowing

    I'll be in my castle golden

    But until the gates are open

    I just want to feel this moment

    Oh oh...

    I just want to feel this moment

    Oh oh...

    I just want to feel this moment

    Um dia, quando a luz estiver brilhando

    Estarei em meu castelo dourado

    Mas até que os portões se abram

    Só quero sentir este momento

    Oh, oh...

    Só quero sentir este momento

    Oh, oh...

    Só quero sentir este momento

    Comecei a descer e uma luz se focalizou em mim, minhas pernas estavam bambas, meu coração acelerado, somente vi pares de olhos em mim de todos os cantos, Kiba estava na ponta da escada sorrindo.

    Quando cheguei ao final começou outra música, essa eu conhecia bem e gostava

    I like crazy, foolish, stupid

    Party going wild, fist pumping

    Music, I might lose it

    Blast to the roof, that's how we do'z it, do'z it, do'z it

    I don't care the night, she don't care we like

    Almost dared the right five

    Ready to get high, ain't no surprise

    Take me so high, jumping no doubts

    Surfing the crowd

    Oooh

    Said I gotta be the man

    When they heading my van, might check one too

    Shut them down in the club while the playboy does it, and y'all get lose lose

    Eu gosto de loucas, bobas, estúpidas

    Festas ficando selvagens, só a música bombando

    Posso perder a cabeça, atravessar o teto

    É assim que fazemos, fazemos, fazemos

    Não me importo esta noite, você não se importa

    Chegamos lá quase na hora certa

    Pronto para ficar doidão, não é nenhuma surpresa

    Leve-me para o alto, pulando nas nuvens, surfando fora do chão

    Oooh

    Eu disse que tenho que ser o cara, o chefe da minha família

    Teste de microfone, 1, 2,

    Mande-os para a balada com as garotas da playboy

    Até que todos fiquem moles, moles

    Kiba veio dançar comigo junto com Hinata que estava muito fofa, e se firmou uma rodinha entre nós dançando, de lá consegui ver Neji, Shikamaru e Naruto vestido de três mosqueteiros, Ino de Anjo, Tenten de Alerquina e Temari de Anjo negro sei lá oque era, e qual foi minha surpresa? Achar dois príncipes me encarando, sim Gaara e Sasuke estavam vestido de príncipe, só oque diferenciava era a cor da roupa, mas desviei os olhos e continuei andando, sorrindo, dançando, bebendo... Ops sim bebendo, dancei mais umas três músicas e estava ficando cansada, tinha avisado Kiba que eu ia pra fora tomara um pouco de ar, andei um pouco e encontrei um lindo jardim, era todo iluminado com um carrossel repleto de flores, tinha alguns músicos tocando, mas só havia eu de convidada nesse local, eu acho.

    Começou a tocar uma música ela era tão linda, tão suave, que me deu vontade de dançar, me veio meu pai na cabeça, ele amava quando eu dançava, comecei a dar alguns passos, os músicos vendo que eu dançava, começavam a cantar e tocar com mais amor e sorriam pra mim, fechei meus olhos e continuei, rodopiei e senti cada nota da música e meu pai novamente me veio a cabeça.

    ?Sakura-chan minha flor continue, você esta linda dançando ? dizia meu pai enquanto trocava a música?

    Quis guardar isso e me ligar ao som da música.

    Take my hand

    Take a breath

    Pull me close

    And take one step

    Keep your eyes

    Locked on mine

    And let the music be your guide.

    Want you promise (Now I want you promise me)

    That you'll never forget (We'll keep dancing)

    To keep dancing

    Wherever we go next

    Pegue a minha mão

    Respire

    Me puxe para perto

    E dê um passo

    Mantenha seus olhos

    presos aos meus

    E deixe a música te guiar

    Agora quero que me prometa (agora quero que me prometa)

    Que nunca vai esquecer(de continuar dançando)

    De continuar dançando

    Em qualquer lugar que a gente vá

    Rodopiei, mas duas vezes e abri meus olhos, não conseguia acreditar, tinha muitas pessoas me olhando, me encarando, aplaudiram e alguns começaram a entrar novamente para dentro da casa ou melhor mansão, Ino e suas ?seguidoras? me encaravam, mas nada superava o olhar da Yamanaka estava chamas quase.

    Roubei a cena, não que eu quisesse isso, mas já que aconteceu ... Hinata e Naruto estavam juntos no canto da entrada e Hina sorria, não vi Kiba, mas meus príncipes estavam lá, me encarando e eu sei que Sasuke tinha um mínimo sorriso no rosto.

    The strands in your eyes

    That color them wonderful

    Stop me and steal my breath

    And emeralds from mountains

    Thrust towards the sky

    Never revealing their depth

    And tell me that we belong together

    Dress it up with the trappings of love

    I'll be captivated; I'll hang from your lips

    Instead of the gallows of heartache

    That hangs from above

    Os fios de cabelos em seus olhos

    que os colore maravilhosamente

    Me param e roubam minha respiração

    e esmeraldas das montanhas

    dão um impulso para o céu

    nunca revelando sua profundidade

    e diga me que nós pertecemos um para o outro

    vista-se com os enfeites de amor

    Eu serei cativado; Eu me pendurarei em seus lábios

    ao invés da forca do desgosto

    que está pendurado em cima

    Quando todos saíram, me sentei em um banco e abaixei minha cabeça e já começava outra melodia, derrepente senti algo tocando meu ombro, eram dedos longos e frios, era o Sasuke, ele me puxou e a música continuou.

    I'll be your crying shoulder

    I'll be love suicide

    I'll be better when I'm older

    I'll be the greatest fan of your life

    Rain falls angry on the tin roof

    As we lie awake in my bed

    And you're my survival

    You're my living proof

    My love is alive and not dead

    And tell me that we belong together

    Dress it up with the trappings of love

    I'll be captivated; I'll hang from your lips

    Instead of the gallows of heartache

    That hangs from above

    Eu serei um ombro para você chorar

    Eu serei amor suicida

    Eu serei melhor quando estiver mais velho

    Eu serei o maior fã da sua vida

    A chuva cai forte no telhado de lata

    Enquanto nós estamos acordados em minha cama

    e você é minha sobrevivência

    você é minha prova viva

    Meu amor é vivo e não morto

    e diga me que nós pertecemos um para o outro

    vista-se com os enfeites de amor

    Eu serei cativado; Eu me pendurarei em seus lábios

    ao invés da forca do desgosto

    que está pendurado em cima

    Nós dançamos como se já tivéssemos dançado juntos milhares de vezes, me abraçava, segurava minha mãe, sentia seu toque, seu cheiro, os passos eram controlados e ritmados, éramos perfeitos e logo começou o final e eu já me sentia insegura.

    And I've dropped out, I've burned up

    I fought my way back from the dead

    Tuned in, turned on

    Remembered the thing that you said

    The greatest fan of your life

    e eu tenho deixado cair, Eu estou exausto

    eu lutei para voltar da morte

    voltando para dentro, ligando

    Lembrei das coisas que me disse

    o maior fã da sua vida

    E eu me soltei dele na última nota, mas ele me puxou e logo disse :

    ? Fique aqui ?e me beijou, um beijo avassalador, uma briga entre nossas línguas, ele tinha um gosto tão bom, eu me senti a pessoa, mas feliz do mundo ali consegui ir ao céu e voltar para a terra, nos separamos por falta de ar, ele foi tentar tirar minha máscara, mas eu tirei sua mão de meu rosto nisso senti quase que uma corrente elétrica passando por mim, ele tentou me puxar novamente, mas sai correndo, com muito medo, que ele me descobrisse, não estava pronta pra ele me ver, por que concerteza esse meu cabelo vai me denunciar, corri até a saída com o gosto do Sasuke em minha boca, queria ter ficado naquele jardim com ele e para variar como minha sorte é muito boa, bato em alguém.

    ? Me deees.cuulpa ? eu disse abaixei o rosto, a ?pessoa? que eu bati levantou meu rosto e disse

    ? Eu tenho certeza que já te vi antes - era o Gaara ele me disse e eu quase tive um infarto, minhas mãos tremiam e eu transpirava que nem uma idiota, comecei a tremer acho que ele percebeu e me abraçou o cheiro dele é tão bom, acho que ele não é tão frio como eu pensava, ele é tão perfeito, tão lindo, tão cheiroso, um cheiro forte, amadeirado, nossa um ótimo cheiro, ele me soltou e foi tentar me beijar .

    ? Eu não posso ? eu disse e sai correndo, ele segurou meu braço, mas eu consegui me soltar, corri que nem uma idiota andei umas três ruas e vi um táxi, o chamei e fui para casa,de lá liguei para Kiba porque Hina não atendia o celular avisei que já avia voltado e ele começou a rir e dizer que sou uma ? baka por não ter ficado lá? Desliguei, tirei o vestido e fui me deitar.

    Foi muita coisa para a minha cabeça meus pais, minha vida toda, meus amigos, a bendita festa, como duas pessoas conseguem tirar de você lembranças que ninguém nunca conseguiu tira, que nenhuma conversa nunca conseguiu tirar de minha cabeça, e só com um toque e uma abraço foi o suficiente para eu me perder e ver que realmente sou fraca, depois de tudo que já aconteceu me iludir novamente e pensar que eles dois eram príncipes ? Príncipes não existem, nunca vão existir e nem finais felizes, Sasuke e Gaara amanhã nem vão lembrar quem eu sou, nem do que passamos hoje, realmente sou uma boba, por pensar que um dia ainda serei feliz.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!