Contos Haruno

Tempo estimado de leitura: 59 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    This Kiss

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Casal : ItaSaku

    Boa Leitura

    Contos Haruno

    This Kiss

    LittleSunshine

    Saí ontem à noite

    Vou sair de novo esta noite

    Qualquer coisa para ganhar sua atenção (sua atenção)

    E ela é uma garota doce de verdade

    E você sabe que eu tenho um namorado

    Detalhes que nós dois esquecemos de mencionar

    (esquecemos de mencionar)

    ? Mamãe, cheguei - dei um grito enquanto entrava pela enorme porta da mansão Uchiha.

    Me chamo Uchiha Sakura, tenho os olhos verdes e cabelos cor de rosa, como se toda a família Uchiha herda os cabelos negros ? Porque eu não sou uma 'Uchiha?.Como eu descobri ? Há alguns dias meus pais viajaram Uchiha Mikoto e Uchiha Fugaku e me deixaram sobre a proteção do gato do meu irmão mais velho Uchiha Itachi, então ele tem uma namorada também a Konan, uma estranhona de cabelo azul, sim, consegue ser mais estranha que eu.

    Flash Back onn

    Eu estava querendo usar o creme da minha mãe e entrei em seu quarto, como não achei em cima dos móveis, fui procurar dentro do guarda roupas e procura lá e procura cá e ai que eu acho uma caixa toda preta com o meu nome e lá achei certidão de nascimento e várias outras coisas mostrando que fui adotada e lógico eu tenho apenas 16 anos, pirei , chorei até não aguentar mais e logo ouvi a porta da frente batendo e ouvi meu 'irmão' e a namoradinha dele falando

    ? Itachi-kun, vamos pro seu quarto amor - ela dizia quase gritando

    ? Cala a boca Konan e vai logo - ele disse e passou pela porta do quarto dos nossos pais. Ouvi a porta do seu quarto batendo e logo gemidos, que porra mesmo

    É fiquei algumas horas ouvindo a vadia da namorada do meu irmão gritando que nem uma cachorra e gemendo e eu lá chorando que nem uma idiota, chorei e chorei acho que por uma vida toda, fui enganada, amo meus pais, mas pra que me esconderem isso ? Agora entendo a tamanha diferença entre mim e todos eles.

    Fui para o meu quarto, mas antes dei um chute na porta do quarto do meu irmão e ouvi a outra gritar e logo retribui

    ? LUGAR DE CACHORRA, É NO CANIL - eu disse e fui pro meu quarto, ainda ouvindo a histeria da Konan

    E foi ai que tudo começou a mudar, no mesmo dia fui pra uma balada com minha melhor amiga Mitarashi Tenten, dançamos muito e eu logo fiquei com 3 meninos lindos Sasori, Itarachi e Gaara , é bati meu recorde, dancei muito e bebi, que nem uma louca, eu estava com tanta raiva dos meus pais, do meu irmão, da minha vida que nem liguei, enchi a cara e fiquei bebâda, que merda, logo Tenten me levou pra sua casa e ligou pro viado do Itachi vir me buscar, eu xinguei ela muito mas mesmo assim ele veio, agradeceu Tenten e me colocou no carro

    ? Você acha que é o oque sua pirralha ? Você começa a chorar do nada, não avisa pra onde vai e enche a cara, sê ta ficando loca Sakura ? - Ele disse calmo como sempre e prestando a atenção na estrada, que filho da puta !

    ? Olha aqui seu arrombado, você leva a cachorra da tua namorada pra casa dos meus pais, fica fodendo ela e aquela filha de uma égua fica gritando que nem uma cachorra, então eu saio e faço as coisas à hora e quando eu quiser, e Itachi vai se foder, seu filho da puta - eu disse, e com isso já estávamos parados na frente de casa, sai do carro cambaleando.

    Ele saiu do carro e deu um tapa na minha cara e disse

    ? Nunca mais xingue a nossa mãe - ele disse e começou a andar

    ? Nossa mãe é o caralho, seu desgraçado, eu já sei de tudo Itachi, sou adotada, como é fingir a vida toda pra alguém, pode me dizer? - Ele me olhou confuso e disse

    ? Por isso que estava chorando - disse e parou de andar

    ? Sim seu veado - eu disse e comecei a chorar, ele logo veio me abraçar e eu comecei a bater nele, até ai tudo bem eu gritava e batia, só que então, Itachi me beijou, SIM, meu irmão gato me beijou, ele agarrou minha cintura e eu seus cabelos, puxava lentamente ele para ficar mais próximo a mim, e nos grudamos, ele explorava cada canto da minha boca, com aquele gosto de menta, e apertava a minha cintura, mas então nos separamos por falta de ar, eu entrei na frente, tomei um banho e fui dormir.

    Flash back off

    Passaram dois dias e agente não conversava, e pra lembrar meu irmão tem 23 anos, eu fui pra escola e mudei muito nesses dias, meus pais já haviam chegado, comecei a me vestir diferente e falar, e andar com pessoas diferentes, cansei da vida que levava era tudo uma mentira, uma grande mentira, hoje cheguei já fazendo barulho e meus pais estavam sentados na mesa, com Itachi e Konan, as duas mulheres me olharam de olhos arregalados e meu pai logo disse.

    ? Que roupa é essa Sakura ? - disse num tom frio e sério

    Quando eu disse que mudei é porque eu realmente mudei, eu mudei meu uniforme da cabeça aos pés, não que não tivesse levado um xingo, mas sou Uchiha Sakura, ninguém manda em mim, e o diretor como é um velho tarado até gostou ele disse. Eu estava com meus cabelos soltos e um boné da Suns, A camiseta do colégio Cortada mostrando minha bariga, um casaquinho preto de paêtes por cima, um short curto e jeans, dois colares e um all-star preto nos pés e minha mochila da Hello Kitty linda !

    ? Oi papai, a to bonita né? Ah mudei um pouco, e oque tem de comida pra hoje - eu disse jogando minha mochila no chão, pegando um prato e colocando comida.

    ? Vai trocar esses trapos agora! - ele disse

    ? Fugaku - minha mãe gritou

    Eu me sentei e logo comecei a comer minha comida, todos me olhavam, terminei de comer e disse :

    ? Trapo é o que o você veste - eu disse peguei minha mochila, e fui para meu quarto

    ? Uchiha Sakura venha já aqui - ele gritou e eu nem liguei

    Esse beijo é algo que não posso resistir

    Seus lábios são inegáveis

    Esse beijo é algo que não posso arriscar

    Seu coração não é confiável

    Algo tão sentimental

    Você torna tão prejudicial

    E eu não queria ter essa sensação

    Porque não quero perder esse beijo

    Não quero perder esse beijo

    Bati a porta e coloquei a música This Kiss para tocar bem alto, tirei minhas roupas e fui em direção ao banheiro, lavei meu cabelo e me ensaboei, terminei e me enrolei em uma toalha e depois sai, dando de cara com Itachi.

    ? Sai fora - eu disse e fui ao meu armário pegar roupas intimas

    ? Vai pedir desculpas pros nossos pais agora pirralha - ele disse sem alterar a voz, sempre gostei do jeito que Itachi se controlava bem, como nosso pai.

    ? Vou o caraio, e você vai se foder - eu disse mostrando o dedo do meio e abaixei minha toalha na frente dele, coloquei minha roupa, sorri e disse :

    ? Ita-kun, vou sair ta maninho - eu disse caminhando até ele e beijei o canto dos seus lábios, fui em direção ao meu skate e peguei ele e minha mochila e sai fora.

    ? SAKURAAAAAAAAAA - Eu ouvi alguém gritando, mas já tava fora de casa.

    Passei a tarde em um parque que tinha rampas de skate e fiquei praticando, conheci dois meninos lá Uzumaki Naruto e Hyuga Neji, eles eram uns fofos e me ensinaram umonte de coisas, tomamos sorvete e o Naruto-kun pagou o meu, lógico com um gatinho desse pedindo porque eu iria recusar né? Fiquei, mas um tempo com eles e logo fui para o meu paraíso e refugio, O parque dos Eventos, era um outro parque próximo, que tinha uma vista linda par ao mar. Fiquei lá por horas, até ver alguém encostando em mim

    ? Vamos Sakura - era o Itachi

    ? Me deixa porra ! Já falei - eu disse me levantando e indo até meu skate

    ? Para de fingir comigo, anda, o pai e a mãe saíram e você se resolve com eles depois - ele disse puxando meu braço e eu me desequilibrei e cai no chão.

    ? MAS QUE PORRA ITACHI, NÃO VOU FALAR COM NINGUÉM, VOCÊS ME ENGANARAM A VIDA TODA, EU TINHA A VIDA PERFEITA E DO NADA TUDO DESMORONOU, VAI SE FODER VOCÊ E TU FAMILIA, PORQUE PERDÃO EU NÃO PENSO, QUEM FINGIU E MENTIU FORAM VOCÊS , BANDO DE FILHO DA PUTA - Eu gritei começando a chorar, ele abaixou e secou minha lágrima , me deitou na grama e começou a me beijar denovo, droga eu tinha que parar de aceitar isso, mas era o Itachi-kun e ele sabia que com um beijo dele, eu ficaria quieta, porque ele era meu vicío, dês do primeiro dia que o vi.

    Eu não queria ter essa sensação

    Não quero perder esse beijo


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!