O mundo que você conhecia já não existe mais, ele foi tomado por criaturas sórdidas sugadores de sangue e é nesse contexto que se passa My Blood. Um mundo de criaturas sórdidas, matança e muito rock and roll. O que acontecerá com a humanidade? De onde surgiram essas criaturas? Se você quer a resposta dessas e de outras perguntas venha com a gente conhecer o mundo de My Blood.
My Blood é uma história que ocorre num cenário não muito diferente do mundo atual. A única diferença é que o mundo de My Blood está empesteado por criaturas sórdidas sugadoras de sangue (ou vampiros). A história segue num estilo meio sexo drogas e rock and roll ou melhor matanças, drogas e psicodélica. A história gira em torno de Von Wolfword que vê sua familia ser assassinada por vampiros (ou sugadores sórdididos de sangue). Na mesma noite taca fogo em sua casa e começa a vagar pelas ruas com uma única idéia, matar o filha da puta que fez aquilo com sua familia e todos da sua raça (e olha que ele tinha apenas 15 anos).
Até que de repente quando chega numa encruzilhada, do nada aparece um homem de sobre tudo preto fumando um cigarro black e que disse a seguinte frase:
- Eu sei o que você quer e tenho o que você precisa. Mas você está disposto a pagar o preço por isso?
Esse homem oferece a Von imortalidade por 8 anos e também uma arma magno, capaz de matar qualquer entidade tanto anjos como demônios e o preço a se pagar por isso foi sua alma, tendo de ficar por toda eternidade no pior local do inferno (se existe lugar melhor lá). Logo após o pacto, um demônio surge do nada e começa a acompanhar Von. Esse demônio se chama (ou se alto denomina) Luste.
É assim que My lood começa (eu acho), as coisas se explicaram com o desenrolar da história que se passarar em 3 sagas:
1- Saga a da Terra (O Começo)
2- Saga a do Inferno (The Joker)
3- Saga a Céu (Os Motivos)
Bom então My Blood começará no Capítulo 2. Eu fiz essa introdução para ajudar a entender a história, pois, o primeiro Capítulo não começa após o pacto, começa 5 anos depois num bar de autoestrada (ops, não posso contar)
My Blood tem influências narrativas de clássicos do século 18.19. Então é algo meio ruim de expressar em palavras, também tem influências de rock and roll (na verdade eu disse tudo isso só pra justificar o fato da história não ter ficado boa, é por que eu sou um péssimo escritor). Bom deixarei aqui algumas fichas de
personagens:
NOME: Von Wolfword
VULGO: Johnny Bad Joker
PERSONALIDE: Um cara de (talvez) poucas palavras, porque o seu modo de conversar é bala e tem o vicio de deixar um rastro de caos por onde passa, é um viciado em dopâmina papoula e qualquer tipo de anestésico. Adora armas de alto poder.
CARACTERÍSTICAS: Um cara de 20 anos (no começo da história).
Tem cabelos negros, usa a droga de um óculos escuros.
Tem 1.79 de altura olhos negros e usa um sobre tudo preto com a gola levantada.
ARMAMENTO: uma Magnum (a que foi dada a ele no pacto).
Uma escopeta automática e 2 magno 44.
CLICHÉ: Isso é uma piada de mal gosto (that's bad joker).
NOME: Kass Woltom
VULGO: Lilli
PERSONALIDADE: Uma garota que é louca por sexo (uma ninfomaníaca) que é um mistério, nunca fala nada sobre seu passado que adora 'gozar' a vida.
CARACTERÍSTICAS: Uma loira de 1.91 de altura de olhos azuis, um quadril de 98, busto de 102 e que coxas.
ARMAMENTO: Uma m16 um tipo de metralhadora e 2 pistolas automáticas.
CLICHÉ: Nossa eu quero transar.
NOME: ???????
VULGO: Lust
PERSONALIDADE: Um ultraje em forma de demônio que diz que o mundo é um palco e quem faz o show são os fortes. Adora uma boa piada e também adora o Von (não sei porque). Sempre sai pela tangente com o maior estilo e cara de pal.
CARACTERÍSTICAS: Um cara de cabelos azuis e que sempre anda de terno. Tem 1.69 e usa um chapéu muito legal.
ARMAMENTO: Ele possui uma bengala que pode virar qualquer arma de fogo.
CLICHÉ: Podia ser pior.
Bom pessoal é isso ai, eu postei esse monte de coisas sem sentidos pra vocês entenderem a história que vai começar no Capítulo 2.