~ Mia Sunshine ~
Depois de longas, e cansativas, doze horas dentro de um trem finalmente havíamos chegado a nosso destino, Lucy parecia encantada com a simplicidade da pequena cidade. O que era realmente merecedor de tal admiração, todas as construções eram baseadas na época medieval e sobre cada janela existia uma espécie de esfera de vidro.
Segundo antigas lendas há milhares de anos uma terrível praga estava matando a população e em uma noite de neblina dois irmãos chegaram a cidade, acompanhados de seu grande conhecimento medico ambos conseguiram salvar as pessoas, mas como surgiram ambos desapareceram. Os moradores que haviam ido até a pequena cabana, que ambos haviam se instalado naquela pequena noite, encontraram apenas uma pequena esfera de vidro, que reluzia uma luz dourada, desde então os habitantes começaram a colocar essas esferas em suas portas e janelas para que os espíritos das pragas jamais voltassem.
? Eu vou procurar um hotel. - Lucy falou chamando minha atenção. - Gostaria de ir investigando?
Apenas assenti e antes que pudesse notar a loira retirou minha mala de minhas mãos e saiu andando na direção oposta a minha.
? Não se preocupe eu cuido dela. - A voz da maga logo se perdeu por entre as ruas, mas sabia perfeitamente que a mesma se referia a Miele, que repousava sobre a mala azulada.
Estávamos em uma missão completamente suicida, mas como magas celestiais da Fairy Tail precisávamos fazer algo para impedir a ruína do Mundo Celestial e o primeiro passo para isso seria explorar a pequena cidade.
Acabei passando a tarde toda andando pelas ruas e tentando encontrar alguma informação que poderia servir para nossa busca, mas as únicas coisas que pude escutar foram fofocas de dois magos que haviam chegado na cidade.
Estava prestes a desistir de minha busca quando me deparei com um ancião, o mesmo possuía um forte cheiro de algo úmido e que estava guardado a milhares de anos.
? O senhor poderia me informar se existe algum templo nessa cidade? - As orbes azuis logo se voltaram para mim e um sorriso discreto se formou em seus lábios.
? A oeste depois da floresta. - Ele falou apontando para a direção que se referia. - Você encontrará o que busca.
Quando voltei meu olhar para onde o ancião se encontrava pude notar que ele havia desaparecido, certamente a escuridão estava afetando minha visão, afinal uma pessoa com uma aparência tão velha não poderia simplesmente desaparecer.
? Hime. - Sai de meus devaneios quando escutei a melodiosa voz de Akaru, a donzela do relâmpago. - Não posso permitir que adentre a floresta antes do nascer do sol.
Apenas arqueei uma sobrancelha sem retirar os olhos da loira, que estava com a testa franzida.
? Não se preocupe. - Falei.
? Hime, por mais que eu queira não posso lhe impedir. - A loira falou abaixando o olhar. - Lhe peço que seja prudente e tome cuidado, essa cidade esconde algo.
? Tomarei cuidado. - Falei o que fez a garota me olhar e suspirar, mas logo um sorriso gentil se formou em seus lábios.
? Chame se precisar de ajuda. - Ela falou e aos poucos foi rodeada por uma luz dourada, quando a luz cessou uma chave dourada, que possuía na extremidade um pequeno raio e uma delicada fita cristalina a rodeando, se encontrava sobre minha mão direita.
Sorri de canto e comecei a adentrar a pequena cidade, precisava encontrar Lucy e relatar minhas descobertas. Akaru certamente não era a única preocupada, mas com certeza era a única que possuía coragem suficiente para me ditar ordens, não que eu fosse um monstro, mas uma das principais regras dos espíritos era que eles jamais poderiam ignorar uma ordem de seus mestres.
Graças ao meu olfato apurado não foi difícil encontrar a Heartfilia. Devo admitir que ela era especialista em encontrar um bom hotel, o prédio possuía o costumeiro estilo medieval, mas de alguma forma aparentava ser ainda mais aconchegante que as demais construções.
Adentrei o hotel sem pensar duas vezes e acabei me surpreendendo ainda mais com seu interior, que era feito completamente de pedras, eles gostavam mesmo da época medieval, mas nem por isso o salão principal deixava de possuir o toque moderno.
? Gostaria de ajuda? - Uma mulher de cabelos vermelhos e olhos negros perguntou, devia ter por volta de vinte e dois anos. Trajava um delicado vestido branco e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo lateral.
? Creio que minha amiga esta hospedada nesse hotel.
? Poderia descreve-la?
? Ela é loira e possui olhos castanhos. - Falei dando de ombros. - E estava acompanhada de uma Exceed Branca.
? I-irei verificar. - A ruiva falou adentrando rapidamente uma porta qualquer.
Olhei para minhas chaves e as vi brilhando de forma fraca, algo estava errado. Antes mesmo que pudesse continuar a seguir o cheiro de minha amiga escutei a porta ser aberta e quando a fitei notei a ruiva, que por algum motivo estava completamente pálida.
? D-desculpe, mas não ouve registro de nenhuma garota como a da descrição. - Arqueei uma sobrancelha confusa, afinal o cheiro de Lucy estava espalhado pelo salão principal.
? Você possuí algum quarto sobrando? - Perguntei o que fez a ruiva recuar um passo. - Estou cansada de minha viagem e gostaria de descansar.
? S-sim. - Ela falou e logo me jogou uma chave, o pequeno número grifado em sua lateral deixava claro que meu quarto era o 7. - T-tenha uma boa estadia.
Limitei-me a acenar com uma das mãos enquanto andava em direção ao estreito corredor de levava aos quartos, e novamente pude sentir o doce cheiro de baunilha com chocolate que Lucy possuía. Algo estava terrivelmente errado e eu iria descobrir, mas não sem antes tomar um merecido banho.