~ Gray Fullbuster ~
Faziam exatos quinze minutos que Natsu estava paralisado, o que já estava começando a preocupar a todos. O motivo? Lucy anunciando sobre a missão que iria executar e sua ordem para que o rosado não a seguisse.
Ainda me pergunto o motivo dela ter contado que iria fazer essa missão, não era mais do que obvio que Natsu iria ignorar suas palavras? Bem não posso negar que até mesmo eu iria ignorar esse pedido da loira, afinal segundo ela havia relatado a poucos minutos a morte era o menor dos problemas que ela iria enfrentar.
? Espero que tenha entendido Dragneel. - Lucy falou seria antes de voltar sua atenção para Erza e Mira. - Poderiam pagar meu aluguel enquanto estou fora?
Mira sorriu de maneira gentil e assentiu enquanto Erza continuava com seus olhos arregalados.
? Q-quanto tempo pretende ficar fora Lucy?
? Até que o Mundo Celestial esteja salvo. - A loira falou e logo andou em direção a Dragon Slayer Celestial. - Vamos?
Mia apenas assentiu e logo ambas desapareceram pela porta da Guilda não demorou nem dez segundos para um vulto branco surgir e soltar um pequeno papel dourado nas mãos da Titânia e tão rápido como surgiu o vulto desapareceu.
? O que diz no papel? - Mira perguntou.
? Estaremos na Cidade da Luz por cinco dias, depois disso nosso destino é incerto. - Erza falou encarando fixamente o papel. - Apenas não deixem que Lucy os veja, manterei vocês informados.
? L-lucy. - Natsu resmungou voltando a si, o fogo deveria estar consumindo seu cérebro pela lerdeza que ele estava raciocinando. - Devemos impedi-la e...
Antes que o Dragon Slayer pudesse fazer qualquer movimento Erza já havia o nocauteado com um soco em sua cabeça.
? Você será um mago morto se ousar sair dessa Guilda sem minha permissão. - Natsu se limitou a imitar seu gato azul em seu tradicional "Aye". Idiota.
? Mas o que vamos fazer, Erza? - Perguntei.
? O obvio. - A titânia falou sorrindo. - Vamos para a Cidade da Luz em uma missão.
? Missão?
Mira sorriu e logo estendeu um folheto para mim.
" Preciso de ajuda para derrotar alguns lobos que andam atacando os viajantes."
O sorriso no rosto de ambas deixava claro que elas já haviam planejado seguir Lucy e Mia, desde que souberam sobre a missão.
? Vocês vão em um grupo de sete. - A voz do mestre logo ecoou pela Guilda, fazendo o barulho cessar. - Gray, Kyle, Bianca, Azura, Harry, Luy e Lyra.
Natsu logo arregalou suas orbes e começou a fitar o velhote de forma confusa, afinal de todos ele era o mais preocupado com a segurança de Lucy.
? Os demais estão proibidos de se aproximar dessa cidade. - O velhote falou serio.
? Mas velhote...
? Os jogos mágicos vão começar em cinco semanas, por mais preocupados que você e Erza se encontrem necessito de vocês nos jogos. - Ele falou. - Gray espero que não se importe de ficar de fora dessa vez, mas necessito de alguém de confiança para protege-las.
? Não se preocupe velhote elas vão voltar em perfeita segurança. - Falei sorrindo, havia pedido ao mestre que me deixasse de fora esse ano, já que queria melhorar minha magia e desenvolver uma nova técnica.
? Vocês partem pela manha.
Natsu me encarava de forma seria enquanto o velhote desaparecia pelo andar do segundo andar, logo o rosado parou em minha frente.
? Seu cérebro congelado se algo acontecer com a Luce irei lhe fazer virar um Mago da Água.
? Eu vou protege-la melhor do que você faria seu foguinho de merda.
? Parem de brigar. - Erza falou batendo fortemente sobre nossas cabeças, a ultima coisa que lembro de ver antes de apagar foi o olhar preocupado de uma certa maga da chuva. Por algum motivo sentia que essa missão seria uma das mais longas e perigosas que já havia enfrentando, mas de alguma maneira conseguiríamos retornar em segurança afinal somos da Fairy Tail.