~ Laxus Dreyar ~
Desde a inesperada visita daquela mulher o mundo parecia estar virando de cabeça para baixo. Meu avô havia me convocado para uma reunião extremamente confidencial e urgente e durante ela havia me feito um pedido, que eu protegesse aquela que seria a salvação de nosso planeta, a filha de Mavis Vermilion. Ainda não sabíamos quem era a garota ou se ela estava viva, afinal a fundadora da Fairy Tail havia morrido a vários anos. Segundo meu avô se ela continuasse viva certamente era uma velha, o que tornava minha missão ainda mais complicada.
Mavis havia simplesmente desaparecido de nossa Guilda de uma hora para a outra, o que nos deixou sem qualquer tipo de informação sobre sua suposta filha. Diversas cidades vinham sendo destruídas ao redor do mundo e milhares de pessoas perdiam suas vidas diariamente, felizmente a destruição ainda não havia chegado a Fiore e por conta disso eram poucas as pessoas que sabiam da destruição que Zeref causava fora de nosso continente.
Os velhos das demais Guildas haviam se reunido e proposto que quando essa destruição chegasse até Fiore todas as Guildas deveriam se unir e acabar de uma vez por todas com a ameça do Mago Negro, Zeref. Depois de messes de pesquisas e viagens a lugares completamente desconhecidos e perigosos finalmente havia chegado a um possível paradeiro da filha de nossa fundadora.
? Laxus. - Escutei a voz gentil de Mira o que me tirou de meus pensamentos, a albina sorria de forma gentil enquanto depositava um copo com uma substância esverdeada em minha frente. - Algo esta lhe incomodando?
? Qual o motivo da pergunta?
? Você parece distante e a poucos minutos estava fazendo algumas caretas engraçadas.
Ignorei suas palavras e decidi tomar o suco que a mesma havia me preparado, Mira sabia conseguir informações quando as queria e o olhar curioso da albina não me enganava.
? Não vou lhe contar nada. - Falei por fim, colocando o copo já vazio sobre o balcão. Um sorriso maligno se formou nos lábios da Strauss e por alguns segundos pude sentir seu Satan Soul prestes a se ativar. - Ordens do velhote, Mira.
A albina se limitou a suspirar e retirou o copo de minha frente.
? Eu vou descobrir o que vocês estão escondendo. - Ela falou de forma seria antes de adentrar a cozinha. Nem por um segundo duvidei das palavras da garota, conhecia perfeitamente Mira e sabia que em breve o segredo não seria apenas meu e do velhote, mas de certa forma isso poderia vir a ser uma grande ajuda.
Senti uma forte quantidade magica adentrando a Guilda e quando me virei para encarar quem havia chegado, quase cai de meu banco. Aquela novata era idêntica a Mavis Vermilion.