Heavenly Glow

  • Meyru
  • Capitulos 19
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Dark Key

    Spoiler, Violência

    2° Arco - Spirits Sealed

    ~ Lucy Heartfilia ~

    Mira secava alguns copos enquanto Lisanna e Luna cuidavam dos demais afazeres, desde a vitória da Fairy Tail a Guilda passou a ficar completamente movimentada e a cada dia novos magos se uniam as fadas.

    ? Um suco. - Olhei na direção da voz e logo vi Myra. A garota devia possuir a mesma altura que Levy, olhos castanhos amarelados e cabelos loiros que iam até sua cintura, sua franja quase cobria seu olho direito. Trajava uma blusa branca com alguns babados e um pequeno laço avermelhado, uma saia negra, meias que iam até um pouco abaixo de seu joelho e sapatilhas. Devia fazer cerca de cinco meses que a garota havia se juntado a Guilda, uma das primeiras Dragon Slayer de dois elementos.

    Em questão de poucos segundos Mira adentrou a cozinha e logo surgiu com um copo, com alguma substância azulada. Os sucos da albina estavam se tornando cada vez mais suspeitos. A Dragon Slayer pareceu não se importar e tomou o líquido rapidamente e logo se levantou.

    ? A novata estava lhe procurando.

    Observei a garota se levantar e andar em direção ao quadro de missões, certamente estava se referindo a Mia, mas a garota havia se recusado a voltar a Guilda desde que havíamos retornado de sua primeira missão. Segundo Erza, a maga havia se mudado para um apartamento no centro da cidade com o jovem God Slayer da Neve. Ninguém sabia ao certo o que havia ocorrido depois que a Dragon Slayer falou que necessitava resolver algo, já que a mesma surgiu alguns minutos depois com sua roupa normal e a recompensa. Kyle parecia atordoado, mas acompanhava a garota e se recusava a abrir sua boca.

    Quando retornávamos para a Guilda, Erza obrigou ambos a contarem o que havia ocorrido e bem a única coisa que eles falaram foi que o prefeito havia pedido para que a garota cuida-se do jovem mago e o treinasse. Cerca de cinco dias depois soubemos que o homem havia morrido, na mesma noite do baile e que ninguém sabia ao certo como tal fatalidade havia ocorrido.

    ? Myra sabe onde eu posso encontra-la?

    ? A última vez que eu a vi ela estava com a Lyra. ? A loira murmurou entregando um folheto para Mira, que logo o carimbou. ? Bem vou indo se encontrarem o Hiro avisem que estarei o esperando na estação ao amanhecer.

    A Dragon Slayer logo desapareceu pela porta da Guilda e voltei minha atenção para a albina em minha frente, se existia alguém que sabia a localização de qualquer membro da Fairy Tail, esse alguém era Mirajane.

    ? Ela esta ajudando a Levy com a organização da Biblioteca Pública.

    ? Obrigado. ? Falei depositando alguns Jewels sobre o balcão e seguindo em direção ao centro da cidade. De algum modo iria descobrir o segredo por trás da Dragon Slayer Celestial e o motivo do Mestre ter ficado alarmado quando relatamos sobre a missão.

    Cerca de dez minutos foram necessários para que finalmente chegasse em frente a um pequeno prédio, devia ser do tamanho de meu apartamento ou até mesmo menor. Sua coloração rosada já estava desbotando e a estrutura não aparentava que duraria muitos anos.

    ? Procurando algum livro? ? Voltei minha atenção para a dona da voz e logo vi um homem, de no máximo setenta anos. Cabelos grisalhos e olhos esverdeados. Trajava uma camiseta polo cinza e uma calça jeans. ? Fique a vontade para entrar e procurar.

    ? Na realidade estou procurando minhas amigas. ? Falei. ? Uma delas é baixinha e tem o cabelo azulado.

    ? Creio que esteja se referindo a senhorita McGarden. ? O homem falou. ? Muito prazer sou Julian e sou o dono da biblioteca, suas amigas estão me ajudando a organizar os livros que chegaram ontem à tarde.

    ? Chamo-me Lucy e será que posso ir falar com elas?

    ? Fique a vontade.

    Sorri e adentrei o velho prédio, agora eu sabia o motivo de Levy amar ficar nessa biblioteca. O interior do prédio era extremamente impressionante. Perdi facilmente a conta de quantas estantes, repletas de livros, se espalhavam pelo pequeno local. Não demorei muito para avistar uma cabeleira azulada e logo andei em direção a mesma.

    ? Lucy. ? Levy falou e logo sorriu. ? Mia estava lhe procurando.

    Antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa à garota apontou para uma pequena escada, que certamente levava ao segundo andar.

    ? Ela esta arrumando o sótão.

    ? Obrigada.

    Se eu pensei que o primeiro andar era repleto de livros, foi porque ainda não havia entrado no sótão, era quase impossível de andar devido à ampla quantidade de livros e pelo o que havia ouvido falar, todos falavam sobre a antiga era da magia e as magias perdidas. Logo encontrei Mia lendo um pequeno livro, a garota parecia extremamente concentrada no que estava fazendo que nem ao menos notou minha chegada.

    ? Estava me procurando?

    Os olhos anis logo se fixaram e mim e a garota assentiu, andei em direção a pequena mesa e sentei-me em sua frente. Algo simples que havia sido quase impossível devido aos livros.

    ? Preciso de sua ajuda. ? Não pude deixar de me espantar com as palavras da garota. ? Na realidade o mundo espiritual precisa de ajuda.

    ? Como?

    Ela suspirou e virou o livro em minha direção e logo apontou para um pequeno trecho.

    " A quantidade de chaves existentes ainda é desconhecida, pouco se sabe sobre suas origens ou suas finalidades, mas segundo pesquisas no principio existiam apenas sete chaves. Que foram criadas por um poderoso mago que queria presentear seus sete filhos, cada chave possuindo algum atributo de seus descendentes. Mas após a morte do homem a magia se descontrolou e acabou absorvendo a alma de seus portadores. Então as sete chaves foram seladas."

    ? Agora leia o final.

    " Diz a lenda que quando um espirito fica mais de mil anos sem um novo dono o mesmo acaba desaparecendo e sua força vital passa a pertencer a uma misteriosa entidade negra."

    ? O que uma historia das primeiras chaves tem haver com o perigo do mundo celestial?

    ? Caso as sete chaves seladas desapareçam o mundo celestial ira sucumbir as trevas. - Ela falou de forma seria, jamais havia visto a garota daquele modo. - A única coisa que precisamos é localiza-las e manda-las de volta ao mundo celestial.

    ? Mas essas chaves não matam todos que tentam controla-las?

    ? Para ser o dono de uma das chaves é necessário mostrar seu valor e ser aceito por um dos sete irmãos. - Mia falou. - Caso contrario sua alma sera absorvida e eles usaram sua energia vital para se manterem no mundo durante outro milênio.

    Olhei incrédula para a garota, afinal ela estava pedindo algo extremamente suicida. Mas eu não poderia deixar o mundo de meus amigos simplesmente acabar por culpa de um medo idiota, iria dar minha vida se fosse necessário, mas ele continuariam vivos.

    ? Por onde podemos começar?

    ? Pela cidade da Luz. - Mia falou e sorriu. - Obrigado, Lucy.

    ? Não vou permitir que meus amigos desapareçam. - Falei e sorri. Apesar do modo estranho que havia agido nas últimas semanas eu não poderia negar seu pedido de ajuda, afinal ele se estendia a outros amigos, os quais eu jamais abandonaria.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!