Heavenly Glow

  • Meyru
  • Capitulos 19
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 6

    God Slayer

    Spoiler, Violência

    ~ Mia Sunshine ~

    O dia do baile finalmente havia chegado. Foram dois dias realmente estressantes já que fomos obrigados a ajudar na decoração do salão e ainda controlar os filhos de nosso cliente. Natsu e Gray simplesmente sofreram nas mãos dos gêmeos que não paravam quietos um único segundo. Ryan não havia me dado trabalho, o que era algo completamente suspeito, já que se recusava a sair do quarto. Acabei ficando grande parte do meu tempo livre ao lado de Kyle, o garoto era realmente adorável e não foi preciso muito para que ele conquistasse minha confiança.

    A estranha sensação de que algo ruim estava prestes a ocorrer insistia em me perturbar. Havia tentado todas as maneiras possíveis de me distrair e esquecer essa preocupação maluca, mas sempre que nosso cliente se aproximava meu corpo entrava automaticamente em modo defensivo e era impossível não prestar atenção em cada minimo detalhe de seus movimentos. Meus sentidos estavam em pleno funcionamento e a conversa que tive com Kyle apenas piorou meu estado de cuidado absoluto.

    ~x~

    Estava andando calmamente por entre os corredores da mansão, Ryan havia me dispensado afirmando que desejava dormir o restante do dia e que para isso não era necessário minha supervisão. Aquele garoto sabia ser irritante quando queria.

    Como ainda haviam alguns últimos detalhes para arrumar acabei optando por confiar no garoto, afinal ele não havia me dado motivos para desconfiar de seus atos durante os momentos que havíamos compartilhado. Acabei descobrindo que por trás daquele sorriso malicioso existia um garoto que ainda sofria com a morte de sua mãe e a estranha mudança de personalidade que os demais membros de sua família sofreram após esse acidente.

    Cheguei ao salão principal e vi Lucy e Erza terminando de arrumarem as flores sobre a mesa principal. Era obrigada a admitir que a decoração havia ficado simplesmente linda com toda aquela diversidade de flores, em tons vermelhos e brancos, e as esculturas de gelo que Gray havia criado.

    Olhei rapidamente ao meu redor e logo encontrei Kyle tentando inutilmente colocar uma fita dourada em um dos pilares. Sorri e me aproximei do garoto.

    ? Precisa de ajuda?

    As orbes castanhas logo se focaram em mim e logo um sorriso gentil se formou nos lábios do garoto, que se limitou a assentir. Peguei o laço de suas mãos e rapidamente o coloquei no pilar.

    ? Obrigado. - Kyle falou e logo suspirou olhando ao redor, mas logo seu olhar se fixou em um canto qualquer e seu sorriso se desfez. - S-senhor Gonzales.

    Suspirei. A personalidade do garoto sempre mudava quando o dono da mansão se aproximava. Seu corpo sempre entrava em um modo defensivo quando o homem se aproximava e não foi preciso muito para que o meu fizesse o mesmo.

    ? Vejo que concluíram a decoração. - O homem falou sorrindo. - Podem tirar o restante do dia de folga e se prepararem para o baile de hoje a noite.

    Ele então rapidamente se retirou do salão fazendo o garoto suspirar e me encarar. Seus olhos transmitiam medo ao mesmo tempo que pareciam receosos com a atitude que ele estava tomando.

    ? Mia. Cuide-se essa noite. - Kyle falou e logo diminuiu seu tom de voz, certamente achando que eu não conseguiria escuta-lo. - Não quero lhe perder.

    ~x~

    Suspirei e coloquei a escova sobre a cômoda. Pelo espelho pude ver que meu cabelo estava devidamente presso em uma trança lateral. O vestido possuía um leve tom azulado e ia até meus calcanhares, o que me obrigou a colocar um sapato com uma leve quantidade de salto, e alguns detalhes em dourado.

    ? Está pronta?

    Automaticamente voltei minha atenção para a porta onde Gray estava parado. Trajava uma camisa social preta e uma gravata azul, assim como uma calça social da mesma coloração do perno. Era impossível olhar para o mago e não admitir o quanto ele esta lindo.

    ? Sim.

    Gray sorriu e me estendeu a mão em um convite para me ajudar a levantar, que logo aceitei. Era impressionante como havíamos virado melhores amigos em menos de uma semana.

    ? Ficou linda com esse vestido.

    Não pude impedir meu rosto de esquentar levemente com as palavras do mago de gelo. Quem não soubesse que acabamos criando laços de verdadeiros irmãos poderia acreditar que eramos namorados ou algo do gênero. E era essa possibilidade que me assustava, afinal pela manhã voltaríamos para a Guilda e era lá que uma ciumenta maga da água estava aguardando.

    ? Você também esta lindo. - Falei e logo uma pequena risada escapou de meus lábios. - Espero que consiga ficar com essa roupa até o fim da festa.

    ? Prometo tentar.

    Sorri e me permiti ser guiada pelo mago até o salão onde a festa acontecia. Lucy trajava um vestido dourado que possuía uma espécie de abertura sobre sua perna esquerda, deixando a pele da garota visível. Seus cabelos dourados estavam presos em um coque. Natsu trajava uma camiseta social branca e uma calça negra, seu presente de Igneel estava em seu pescoço deixando o mago com certo charme. Sem duvida o que me surpreendeu na dupla foi ver o rosado dançando com a maga sem cometer qualquer tipo de incidente.

    ? Aceita dançar?

    Assenti e comecei a dançar com o mago de gelo. Jamais havia imaginado que ele soubesse dançar tão bem, Juvia era simplesmente sortuda por ter um homem desses inteiramente seu. Acabei perdendo a conta de quantas músicas dancei com o moreno, mas não pude deixar de notar que todos olhavam para nossa direção.

    ? Poderíamos trocar de parceiras? - Olhei para o dono da voz e vi Natsu. Gray me encarou por alguns instantes e logo deu de ombros se juntando a Erza, que em algum momento havia se tornado a parceira do rosado. - Está quase na hora.

    Ao ouvir as palavras do Dragon Slayer entendi o motivo da mudança de pares, afinal estava dançando com o mago de gelo e havia simplesmente esquecido do momento em que iriamos abandonar a missão. Bem na realidade iriamos conclui-la, já que nosso cliente havia afirmado que após a meia noite estávamos liberados para voltar para Magnolia. Faltam exatos cinco minutos para ambos os ponteiros se juntarem na parte superior do relógio e até o momento nada de estranho havia acontecido.

    ? Preciso fazer uma coisa. - Falei me separando do mago. Não poderia ir embora sem me despedir de Kyle. Apesar que desde o principio meus planos jamais foram de apenas me impedir, se ele desejasse iria leva-lo comigo para a Fairy Tail.

    Natsu rapidamente assentiu e se afastou, certamente indo em busca de algo que pudesse comer. Gray ainda dança com Erza enquanto Lucy conversava animadamente com Miele e Happy. Estava na hora de colocar meu plano em pratica. Olhei ao redor e logo encontrei meu "alvo", Senhor Gonzales, saindo do salão, o que era algo de se estranhar já que o mesmo era o dono da festa.

    Segui o homem até que o vi entrar em seu escritório. Rapidamente me aproximei da porta e logo consegui escutar o que ocorria no outro lado da porta de carvalho.

    ? Está quase na hora. - Escutei nosso cliente falando. - Aqueles magos jamais iram descobrir o que os atingiu.

    Recuei alguns passos e acabei batendo contra um vaso, que logo foi de encontro ao chão. Em menos de dois segundos a porta foi violentamente aberta e não demorou muito para que o homem surgisse.

    ? Senhor Gonzales.

    Um sorriso estranho se formou nos lábios do homem e ele logo deu um passo em minha direção.

    ? Vejo que possuímos uma maga que esta desejando sua morte. - Ele falou. - Estava com planos de lhe matar por último, mas vejo que deseja ser a primeira.

    Meus espíritos estavam prestes a atravessar seus portais, certamente sentindo a aura maligna que o homem em minha frente possuía. Uma luz negra logo surgiu ao meu lado e quando a mesma cessou meu espirito da morte se encontrava ao meu lado. Seus cabelos negros estavam bagunçados e seus olhos vermelhos transmitiam ódio. Traja sua habitual camiseta negra e sua calça da mesma coloração.

    ? Ryze. - Sussurrei encarando o garoto. De todos o espírito da morte era um dos únicos que conseguia atravessar o portal sem qualquer tipo de problema. E costumava o fazer sempre que sentia que algo estava me incomodando.

    ? Uma maga celestial. - Senhor Gonzales falou. - Sempre quis possuir novos empregados.

    ? O que quer dizer?

    ? Minha magia se baseia em roubar a energia magica de outros magos. - O homem falou. - E transforma-la em minha energia.

    Não pude impedir meus olhos de se arregalarem. Quando a energia magica era roubada de um mago o mesmo perdia sua vida. Um tipo de magia banida a milhares de anos. Segundos boatos o conselho estava em busca de magos que ainda possuíam esse tipo de magia.

    ? Não vou permitir que se aproxime da minha mestra. - Ryze falou de forma fria e logo começou a carregar uma esfera negra em sua mão esquerda. - Se ousar se aproximar dela vou lhe ensinar a temer a morte.

    ? Cancel Movement.

    Os olhos vermelhos logo se arregalaram. Tentei me mover, mas logo notei que meu corpo não me respondia. Maldita magia de controle corporal.

    ? Agora fique quieto enquanto eu absorvo a magia da garota.

    O homem logo deu um passo em minha direção, mas parou ao ver flocos de neve caindo do teto. Por algum estranho motivo alguns flocos possuíam uma coloração negra.

    ? God Slayer. - Ele murmurou antes de olhar friamente em minha direção. - Você despertou o poder selado naquele garoto.

    Não conseguia compreender as palavras de nosso antigo cliente, afinal ele me culpava por algo que eu nem ao menos sabia o que era. Foi então que Kyle parou em minha frente e tudo começou a fazer sentido. Durante dois dias havia passado grande parte do meu tempo ao lado do garoto e apenas agora consegui perceber a forte aura de poder que ele possuía. Suas orbes até então castanhas estavam começando a ficar brancas e a neve parecia ficar ainda mais forte ao seu redor.

    ? Irei lhe matar. - O garoto falou simplesmente sorrindo de forma estranha. Não me importava o que havia ocorrido, mas aquele não era o verdadeiro Kyle. Apesar de sua aparência sua personalidade havia se tornado o oposto. Pela primeira vez pude ver medo nos olhos do Senhor Gonzales.

    ? Você despertou o demônio que habita o interior desse garoto. - Ele falou. - E agora ele só ira parar quando matar a todos.

    Suas palavras me fizeram perceber que durante todos aqueles dias meu corpo não estava se protegendo de nosso cliente, mas sim da verdadeira face do garoto que estava sempre ao meu lado. Não sabia ao certo como, mas iria trazer Kyle de volta.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!