Heavenly Glow

  • Meyru
  • Capitulos 19
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    New Fairy

    Spoiler, Violência

    ~ Mia Sunshine ~

    Faziam exatos cinco minutos que a marca dourada das fadas estava localizada em meu ombro esquerdo. Agora eu era oficialmente uma maga da Fairy Tail, assim como Miele, que acabou optando pela cor amarela.

    Mira havia entregado um vestido azulado para a exceed, que logo pediu minha ajuda para colocar sua fita dourada ao redor de seu pescoço. Uma mania estranha que a gata possuía era de sempre ter alguma fita ao redor de seu pescoço, segundo ela era um modo que ela havia encontrado de se diferenciar dos demais, apesar de eu achar que sua habilidade de saber quando uma pessoa estava mentindo ou nervosa, através de sua aura, já lhe diferenciava.

    Não sabia ao certo quanto tempo fazia, mas eu lembrava-me claramente do momento em que a gata entrou em minha vida. Creio que é a unica lembrança que possuo, o momento em que o majestoso Dragão Celestial me presenteou com um ovo azulado que possuía uma estranha listra dourada em seu centro.

    " Uma lembrança do..."

    Sorri, mesmo me lembrando vagamente eu sabia que aquela Exceed era especial e realmente importante. Assim como o Dragão que havia me ensinado a usar magia. Queria tanto ter outras lembranças, lembrar de como ele era e qual seu nome. Era realmente confuso ter acordado em uma cabana abandona, ao lado de uma gata branca, lembrando apenas seu nome e suas magias.

    Foram cinco dias realmente exaustivos, mas realmente cada segundo que fiquei acordada andando em direção a essa cidade valeram a pena. Graças ao pedido de uma das doze beldades eu finalmente havia encontrado um lugar para chamar de lar, onde eu me sentia extremamente bem e feliz. Apesar de estar a apenas algumas horas na presença das fadas eu já me sentia como uma delas.

    ? Mia. - Voltei minha atenção para a dona da voz e vi Miele me fitando de forma preocupada. - Em que estava pensando?

    ? Em nada de especial. - Falei o que fez a Exceed apenas suspirar, claramente notando minha mentira. Apenas não queria preocupa-la afirmando que estava pensando em meu passado, já que quando alguma nova informação surgia uma forte dor tomava conta de meu corpo e eu simplesmente desmaiava. - Vamos nos preocupar em algo realmente importante. Como onde iremos morar.

    ? Mira falou que existe um dormitório da Fairy Tail. - Miele falou mordiscando seu morango, um dos vícios malucos da gata. - E que se quisermos podemos aluga-lo.

    Ela então voltou sua atenção para Erza que conversava com sua equipe.

    ? Existem algumas regras e se quisermos alugar o quarto devemos falar com a ruiva. - A essa altura o morango já não existia. - Acredito que até encontrarmos um apartamento essa é a unica solução.

    Estava mais do que claro que ela não queria ficar no dormitório, mas como a mesma havia dito era nossa unica alternativa. Levantei-me do banco e andei em direção a mesa onde a ruiva se encontrava.

    ? Mia. - Lucy falou logo que parei ao seu lado. - Eu realmente queria falar com você.

    Arqueei uma sobrancelha e a loira logo pegou a chave que a pouco eu havia lhe entregado.

    ? Como eu invoco esse espirito? Já tentei de todas as formas, mas nenhuma funciona.

    ? Levante-se. - Falei e a garota logo o fez, peguei seu braço e o estendi para a frente deixando a parte inferior da chave apontada para o horizonte. - Arya atravesse seu portal e venha conhecer sua nova mestra.

    A chave logo começou a emitir um brilho dourado e quando o mesmo cessou uma garota de dezenove anos estava parada em nossa frente, seus cabelos rosados batiam na altura de sua cintura e seus olhos brilhavam em um ameaçador tom vermelho. Trajava um vestido rosado e uma simples sapatilha branca, no seu pulso esquerdo uma pulseira feita de delicadas flores brancas.

    ? Olá meu nome é Arya e sou o donzela das flores. - A rosada falou de forma gentil. Apesar de aparentar ser fraca o poder dela era realmente assustador. Logo suas orbes se focaram nos amigos de Lucy. - Se algum de vocês ousar fazer minha mestra chorar iram descobrir como uma rosa pode ter espinhos realmente violentos.

    Lucy estava paralisada fitando a garota, certamente surpresa.

    ? Quando necessitar me chamar apenas pegue minha chave e diga meu nome. - Ayra falou ainda sorrindo. - Estou livre em qualquer momento, Lucy.

    ? Tudo bem.

    Uma luz dourada logo começou a rodear a garota de cabelos rosas fazendo a mesma desaparecer. Deixando todos confusos, não contive uma risada afinal essa era a personalidade de Ayra, fazia o que lhe era pedido e logo retornava sem avisos.

    ? Ela não gosta de ficar em locais fechados. - Falei. - Sempre que precisar pode a invocar, em especial caso se perca em alguma florestam fora as quatro ninfas ela é a que mais sabe sobre todo e qualquer ambiente da natureza.

    ? Quatro ninfas? - Assenti a pergunta do mago de gelo. - Quantos espíritos existem?

    ? Tantos que seria impossível contar. - Falei dando de ombros. - Mas de qualquer forma eu queria falar com você, Erza.

    ? Qual o motivo?

    ? Mira falou que o dormitório da Guilda possuía vagas e bem estou necessitando de um local para morar.

    ? São 100.000 Jewels por mês. - A ruiva falou e logo sorriu. - Mais tarde eu posso lhe mostrar o quarto, mas se desejar posso pedir a alguma das garotas que seja agora.

    ? Não é necessário. - Falei e sorri. - Quando eu retornar seria um bom momento para me mostrar o dormitório.

    ? Onde vai?

    ? Conhecer a cidade.

    ? Esteja de volta as cinco horas que lhe mostrarei a Fairy Hills. - As palavras da ruiva soaram como uma ordem, apenas assenti e me afastei. Mira havia me alertado do modo mandão da maga, mas segundo a albina apesar de não aparentar a Scarlet era realmente doce e gentil e se preocupava acima de tudo com os amigos.

    Cheguei a entrada da Guilda e olhei olhei para trás, em busca de Miele, mas logo a encontrei conversando animadamente com uma Exceed acinzentada, cheguei a conclusão que era uma garota devido ao vestido negro que trajava. ambas estavam tão felizes ao redor de alguns morangos que me vi obrigada a andar sozinha.

    Magnolia era uma cidade realmente incrível e a população da mesma era realmente agradável. Todos se sentiam seguros certamente por causa da Guilda que estava localizada na cidade. Segundo o relógio da cidade eram exatas duas horas, o que me deixava com três horas livres.

    Estava tão entretida com meus pensamentos que nem ao menos notei a aproximação de duas pessoas, até que acabei batendo violentamente contra uma delas. Para ser precisa uma garota de aproximadamente dezesseis anos, seus cabelos possuíam uma estranha pigmentação lilas e seus olhos uma cor rosada. Trajava um top azul e uma saia azul com babados rosas, para finalizar uma sapatilha roxa.

    A outra garota aparentava possuir a mesma idade, seus cabelos eram brancos assim como os de Mira e seus olhos azulados. Trajava uma blusa negra e um short jeans, nos pés um tênis branco com detalhes em dourado.

    ? Desculpem. - Falei timidamente e logo meu olhar se voltou para a barriga da garota de cabelos lilas, onde uma marca roxa da Fairy Tail se encontrava. - Vocês são magas?

    ? Exatamente. - A albina respondeu, pude notar o simbolo da Guilda em sua coxa direta em uma forte coloração dourada. - Eu me chamo Luna e essa é a Lyra.

    ? Prazer em conhece-las meu nome é Mia.

    ? Você não é a garota que todos estão falando? - Lyra perguntou me fazendo arquear uma sobrancelha. - Digo existem rumores que outra Dragon Slayer se juntou a Guilda.

    As noticias realmente se espalham rápido. - Falei em um sussurro, mas pude notar claramente que ambas escutaram.

    ? Onde estava indo? - Luna perguntou. - Se quiser podemos lhe apresentar a cidade.

    ? Eu adoraria, mas bem combinei com a Erza que iria voltar até as cinco horas para ela me levar a Fairy Hills. - Os olhos de ambas as garotas brilharam com minhas palavras, elas eram realmente agitadas.

    ? Não se preocupe com a Er-chan. - Lyra falou. - Depois lhe mostramos o dormitório, já que de todos os modos iremos retornar para ele ao anoitecer.

    ? Tudo bem.

    Logo já estava seguindo as duas magas pelas ruas da cidade, certamente a ruiva iria me xingar quando voltasse a me ver, mas não pude negar ao pedido das garotas. Algo nelas me fazia feliz e extremamente bem, certamente não demoraria muito para virarmos amigas. E foi com esse pensamento que me permiti passar o resto do dia andando pelas ruas de Magnolia.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!