~ Mirajane Strauss ~
? Finalmente encontrei você. - A garota falou. - Lucy.
Todos ficaram estáticos diante as palavras da garota, afinal sempre que alguém surgia na Guilda a procura da Heartfilia alguma confusão certamente iria ocorrer.
? O que você quer com a Luce?? Natsu perguntou arqueando uma sobrancelha.
A loira se limitou a sentar-se na cama e logo sussurrou algumas palavras fazendo uma chave dourada surgir, a mesma possuía uma especie de coração em seu topo, assim como uma fina linha avermelhada a rodeando.
? Fui designada a lhe entregar essa chave. - Mia falou seriamente e logo se levantou andando até Lucy, que já havia se sentado na beirada da cama. - O espirito que esta selado nessa chave me pediu para lhe encontrar.
? Uma chave dourada? Eu achei que existissem apenas doze chaves do Zodíaco. - Gray falou.
? Esta correto, mas essa chave não pertence ao Zodíaco. - A Dragon Slayer se pronunciou novamente e logo estendeu a chave em direção a Maga Celestial. - Pertence ao grupo das doze beldades.
? Doze beldades?
? Sim. As doze guerreiras do mundo celestial. - Mia falou. - Não me surpreende não saber nada sobre elas, pois raramente alguém consegue o domínio delas. Digamos que elas são muito exigentes ao escolher seu novo Mestre.
Todos estavam completamente surpresos, a quantidade magica que aquela garota possuía poderia ser facilmente comparada a minha ou a de Erza.
? E como você sabe sobre elas? - Erza perguntou quebrando o irritante silêncio que havia se formado.
? Simplesmente, pois eu sou a Mestra de cinco beldades.
? Você é uma Maga Celestial? - Wendy perguntou confusa. - Miele falou que você era uma Dragon Slayer.
? Ela esta correta. - A loira falou. - Eu sou a Dragon Slayer Celestial e isso acaba me fazendo ter alguns contratos e poder criar coisas com a luz.
Pela segunda fez em menos de cinco minutos o silêncio reinou na enfermaria da Guilda mais barulhenta de Fiore, Lucy encarava a chave em suas mãos extremamente confusa enquanto Natsu e Wendy fitavam a garota de cabelos claros que sorria de forma gentil.
? Bem de qualquer forma. - Erza falou cruzando os braços sobre o peito. - Qual seu nome? Digo completo.
O sorriso logo se desfez e o olhar da garota foi redirecionado para o piso, um suspiro pode ser ouvido e logo as orbes azuladas começaram a fitar a figura imponente da ruiva.
? Eu não sei. - Ela revelou dando de ombros. - Acordei a alguns dias em uma cabana e logo recebi a missão de encontrar a maga celestial da Fairy Tail.
? Você não se lembra de nada antes disso? - Erza perguntou recebendo um aceno negativo como resposta o que fez a ruiva suspirar e logo me encarar. - Vou falar com o Mestre.
A ruiva logo se retirou, olhei na direção da maga e a vi conversando animadamente com Lucy e Wendy, sua personalidade e aparência me lembravam vagamente alguém de estrema importância.
? Não podemos lhe deixar sem um sobrenome. - Natsu falou e logo sorriu. - Que tal lhe chamarmos de Mia Sunshine?
Lucy bufou irritada e logo revirou os olhos estava prestes a se pronunciar, mas foi interrompida por Mia que sorria.
? Eu gostei. - Ela falou. - Até descobrir meu passado irei adotar esse sobrenome.
Tanto Lucy quando Gray pareciam estáticos com as palavras da loira, Wendy se limitou a sorrir. Natsu finalmente havia encontrado alguém que compartilhasse suas loucuras, se bem que pela primeira vez a ideia do rosado não havia sido das piores.
? Bem agora vocês sabem absolutamente tudo sobre mim e eu não sei nada de vocês.
? Meu nome é Natsu Dragneel e sou o Dragon Slayer do Fogo. - O rosado falou e logo apontou para seu parceiro que agora conversava com Miele e Charlie. - E aquele é o Happy.
? Gray Fullbuster. - O moreno falou. - Ice Maker.
? Wendy Marvel a Dragon Slayer do Céu. - A azulada falou de forma tímida. - E aquela é a Charlie.
Lucy suspirou e sorriu, a maga parecia cansada certamente sua magia não havia voltado completamente depois de sua tentativa falha de invocar Scorpio, Aries e Virgo ao mesmo tempo, foi um verdadeiro milagre a maga apenas ter desmaiado e passar algumas horas desacordada.
? Você já me conhece. - Ela falou e então aquelas orbes azuladas se fixaram em mim.
? Me chamo Mirajane Strauss, mas me chame apenas de Mira. - Respondi sorrindo. - Uso a magia Take Over.
O silêncio novamente reinou, mas logo foi interrompido pelo barulho da porta sendo aberta de forma violenta. Logo Erza e nosso Mestre passaram pela mesma.
? Então você é a misteriosa garota? - Makarov perguntou a fitando de forma seria, mas logo sorriu. - Erza me informou dos últimos acontecimentos e se desejar gostaria que permanecesse na Fairy Tail.
? Juntar-me a Fairy Tail? - Mia perguntou e logo sorriu, um sorriso extremamente contagiante. - Eu realmente posso?
? Claro que pode.
? Eu aceito. - A loira respondeu rapidamente.
? Muito bem. - Makarov falou e logo se dirigiu a saída do quarto. - Desculpe não poder lhe receber de forma apropriada, mas possuo uma reunião em poucas horas.
Aquela atitude havia sido realmente estranha, normalmente quando um novo mago se juntava a Fairy Tail nosso Mestre anunciava alguma festa ou algo do gênero, era vidente que algo incomodava o velho Dreyar. Para ser sincera a cerca de cinco meses uma mulher veio a nossa Guilda a procura de nosso Mestre, eles tiveram uma reunião que durou cerca de cinco horas e desde então o sorriso habitual de Makarov havia se transformado em olhares de preocupação e milhares de reuniões com os mestres das demais Guildas.
Suspirei a balancei a cabeça, tentando me livrar de meus pensamentos, só então percebendo que me encontrava sozinha na enfermaria.
? Mira vamos. - Escutei a voz de Natsu me chamando do corredor o que me fez sorrir e seguir meus amigos. - Alguém deve marcar a Mia.
? Are. Já estou indo.
Diversas perguntas rondavam minha mente, muitas delas sem qualquer tipo de resposta. Nosso Mestre estava escondendo algo assim como Laxus, mas para piorar o que ambos estavam tentando ocultar parecia realmente algo horrível. Algo me dizia que tudo estava relacionado as estranhas viagem que o loiro estava fazendo, das quais sempre voltava com algum tipo de hematoma. Iria descobrir o que ambos escondiam. Mas apesar de tudo o brilho que notei no olhar de nosso mestre ao observar a Dragon Slayer Celestial havia me deixado extremamente curiosa, afinal por questão de segundos pude notar o brilho da esperança no olhar do velho Dreyar.
De alguma forma sentia que tudo estava ligado e que antes do que eu imaginasse iria descobrir o que vinha "roubando" a felicidade do Mestre da Guilda numero um de Fiore.