~ Lucy Heartfilia ~
Abri os olhos com certa dificuldade, demorei alguns segundos para me acostumar com a luminosidade do local, mas logo o reconheci como a enfermaria da Guilda. Olhei para o lado e vi uma vasta quantidade de cabelos azulados, logo a dona dos mesmos voltou sua atenção para mim, pude notar certa quantidade de alivio em suas orbes castanhas.
? Finalmente acordou. - Wendy falou. - O que realmente aconteceu ontem?
Aspirei uma grande quantidade de ar e logo depois a liberei de uma única vez, lembranças da noite anterior vinham a minha mente.
? Logo depois de sair da Guilda eu fui para a casa do cliente, ele me falou melhor da missão e por fim fui para a floresta. - Falei. - Derrotei rapidamente o monstro e estava prestes a voltar quando escutei um grito.
~x~
? Loke vamos. - Gritei para o espirito de Leão.
Rapidamente chegamos a uma clareira, grande parte de sua vegetação se encontrava queimada enquanto as árvores estavam completamente destruídas. Uma garota de cabelos extremamente claros se encontrava encostada em uma rocha, seu corpo apresentava sinais de que a mesma tivera uma violenta batalha.
Ao lado da garota uma pequena gata branca, trajando um belo vestido dourado, a mesma parecia completamente preocupada com o estado que sua companheira se encontrava, apesar de estar tão ferida como a garota.
Loki estava completamente paralisado, parecia estar diante de um fantasma ou algo do gênero.
? Pensei que jamais voltaria a vê-la. - O espirito de Leão sussurrou, decidi ignorar suas palavras e me aproximar da garota.
A garota rapidamente notou minha aproximação, parecia tensa ou até mesmo preocupada, mas quando seu olhar repousou sobre minha mão um pequeno sorriso se formou em seus lábios.
? Fairy. - A garota falou em um sussurro, me aproximei da mesma e vi suas orbes azuladas prestes a se fecharem. - Tail.
~x~
Suspirei e pude notar o olhar confuso da azulada.
? Como ela esta?
? Precisa apenas repousar. - Wendy respondeu e logo sorriu. - Você a encontrou no momento certo mais alguns minutos e ela ficaria sem magia.
Sorri com as palavras da Dragon Slayer, uma boa noticia entre tantas confusões.
? Eu apenas queria saber como ela ficou desse modo e qual o tipo de magia dela.
Olhei confusa para a garota, que apenas sorriu. Algo estava preocupando a pequena azulada, algo relacionado a estranha garota que repousava. Antes que a mesma pudesse falar algo a porta foi violentamente aberta e uma albina a adentrou sendo seguida por minha equipe.
? Luce. - Natsu gritou correndo em minha direção com Happy logo atrás. - Nunca mais saia sem avisar. Eu fiquei preocupado.
? Aye. - Happy se pronunciou. - Natsu parecia que tinha comida um peixe estragado.
O rosado bufou o que me fez sorrir, aqueles dois jamais mudariam.
? Desculpem por ter preocupado vocês. - Falei o que fez todos sorrirem.
? Não se preocupe. - Erza falou, impedindo Natsu de qualquer tipo de protesto. - Apenas nos avise quando for fazer uma missão solo, mesmo que ela seja na cidade.
Sorri e assenti, certamente Mira já havia explicado toda a situação.
? Wendy. - Happy falou. - Onde esta a Charlie?
As palavras do gato azulado me fizeram notar que a fiel companheira da garota não se encontrava por perto, o que era realmente estranho.
? Ela foi dar uma volta com Miele.
Logo a imagem da pequena gata branca da noite anterior veio a minha mente, olhei ao redor e confirmei minhas suspeitas quando não a encontrei em lugar algum. Aquela Exceed era a mesma que estava com Charlie.
? Miele? Quem é essa?
? Esse cabelo rosa impede o cérebro de funcionar normalmente. - Voltei minha atenção para a dona da voz e logo vi duas Exceeds brancas adentrarem o quarto pela janela, enquanto uma voou de encontro a Wendy a outra parou na metade do caminho ficando ao lado da estranha garota.
? Floquinho. - Natsu falou e logo sorriu. - Não sabia que seu verdadeiro nome era Miele.
A gata apenas suspirou, certamente cansada de ouvir as palavras do rosado. Happy apenas se limitou a sorrir e logo começou a tentar conquista Charlie. Realmente devia ser divertido possuir um companheiro felino, mas apenas os Dragon Slayers possuíam tamanha honra, automaticamente olhei para a Miele e só então consegui associar todas as informações. Mira e Erza me encaravam confusas, certamente meu espanto estava preocupando ambas as magas.
? Dragon Slayer. - Falei em um sussurro atraindo a atenção de todos.
? O que disse?
? Ela é uma Dragon Slayer. - Falei apontando para a garota adormecida. - Certo?
Wendy e Natsu estavam completamente espantados, certamente se perguntando como não haviam notado antes que a garota possuía o mesmo tipo de magia que eles.
? Sim. - Miele respondeu. - Mia é uma Dragon Slayer.
? Do que exatamente? - Mira perguntou. - Pois a Guilda possui Dragon Slayers dos mais diversos tipos.
Sorri de canto com as palavras da albina, logo após nossa vitoria nos jogos mágicos uma grande quantidade de magos começou a entrar para a Guilda em sua maioria magos portadores da Magia capaz de matar Dragões, todos afirmavam que tinham o mesmo objetivo que Natsu, encontrar o dragão que havia os criado.
? Acreditem, nenhum mago dessa Guilda possui uma magia como a dela. - A gata logo fixou seus intensos olhos dourados em mim. - É claro que retirando a Lucy.
? Eu?
? Miele.
A voz rouca da garota, que até então repousava, fez com que todos parassem o que estavam fazendo e fixassem seus olhares em seus movimentos, por algum motivo o rumo que a conversa estava tomando me preocupava, afinal o que aquela maldita gata branca quis dizer quando afirmou que apenas minha magia se comparava com a de sua companheira? Suspirei e voltei a encarar a garota de cabelos loiros que sorria.
? Finalmente encontrei você. - Ela falou. - Lucy.