Heavenly Glow

  • Meyru
  • Capitulos 19
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Fairy Tail

    Spoiler, Violência

    Bem essa é a primeira Fanfic de Fairy Tail que eu crio então sejam bonzinhos. Sempre que necessário irei adicionar algumas curiosidades ou explicações no final dos capítulos, para assim todos poderem compreender melhor a historia, espero que gostem.

    Fanfic postado no Nyah ;)

    ~ Levy McGarden ~

    ? Dois anos se passaram desde a volta de nossa Guilda ao topo, tudo começou a correr normalmente como se aqueles sete anos não significassem absolutamente nada. A cada dia que passava novos membros entravam para a Guilda o que sempre fazia a confusão apenas aumentar.

    Era realmente estranho ver cada um deles, agindo como se nossa Guilda jamais tivesse sido motivo de repulsa e piadas. O quadro de missões sempre estava lotado e a Fairy Tail continuava com seu mesmo espirito festeiro. ?

    ? Levy.

    Automaticamente voltei minha atenção para a albina em minha frente que sorria meigamente, sorri e fechei meu pequeno caderno de anotações.

    ? Mira um suco de maracujá. ? Lucy falou completamente desanimada enquanto sentava-se ao meu lado, a albina rapidamente começou a preparar o que lhe fora pedido.

    ? O que houve?

    ? Meu aluguel está atrasado dois meses e a recompensa da nossa missão foi usada para cobrir os gastos. ? Lucy falou deitando-se sobre seus braços. ? Eu vou acabar sendo despejada.

    ? Porque não faz uma missão solo? ? Mira falou enquanto depositava o copo com uma duvidosa substância amarelada em frente à maga celestial. ? Desse modo à recompensa ficara completamente para você.

    Lucy ficou em silencio por alguns minutos analisando seus colegas de time, que discutiam com Gajeel e Cana, pelo que pude escutar a confusão havia começado quando o rosado acabou lançando uma dos barris da morena sobre o bolo da ruiva.

    ? Tem alguma sugestão?

    A albina rapidamente retirou um papel branco do interior do balcão e entregou à loira.

    ? Precisa apenas derrotar um monstro que anda atacando os viajantes na floresta. ? Mira falou sorridente. ? Fica a exatamente quinze minutos de sua casa.

    ? Se é na cidade porque ninguém a pegou ainda?

    ? Pois eu ainda não havia tido tempo de coloca-la no quadro. ? Mira falou sorrindo, arqueei uma sobrancelha diante a afirmação da albina, já que durante toda a tarde a mesma passou ao redor do quadro de missões as organizando.

    ? Obrigado Mira. ? Lucy falou se levantando. ? Vou aceitar essa missão.

    Em poucos segundos a loira já havia saído da Guilda, voltei minha atenção para a albina que apenas sorriu e saiu de trás do balcão com algumas canecas de cerveja.

    Peguei um livro qualquer de minha bolsa e comecei a ler o mesmo, estava decidida a esperar Lucy, para termos uma noite entre garotas, já que minha melhor amiga parecia realmente esgotada.

    Antes mesmo que pudesse me dar conta já estava completamente envolvida na história de meu livro, não sei ao certo quanto tempo demorei para ler o mesmo, mas quando finalmente retirei os olhos das paginas amareladas vi que a Guilda estava praticamente vazia.

    ? Mira, onde esta a Lucy?

    ? Ela ainda não chegou. ? Mira falou, sua voz transmitia um pouco de preocupação. ? Já fazem mais de cinco horas.

    ? Vou procura-la.

    Levantei-me em um salto e rapidamente guardei minhas coisas, pude ver em uma mesa mais afastada um rosado completamente desanimado, enquanto seu fiel gato azulado repousava sobre a mesa.

    ? Onde aquela estranha se meteu? ? Escutei Natsu falando o que me fez paralisar.

    ? Natsu não chame a Lucy de estranha. ? Erza falou autoritária, mas o rosado pareceu ignora-la.

    ? Você já procurou na casa dela, cabeça de fósforo? ? O mago de gelo perguntou, apesar de tentar estressar Natsu também parecia preocupado com o repentino sumiço de sua companheira de time.

    ? O Natsu ficou duas horas, sentado esperando a Luce. ? Happy se pronunciou. ? Ninguém sabe onde ela se meteu.

    ? Levy. ? Erza me chamou e automaticamente me aproximei da mesma. ? Você sabe onde esta a Lucy?

    Suspirei. Comecei a criar diversos diálogos em minha mente, precisava encontrar um modo de avisar a eles que ela havia saído em uma missão solo, mas não poderia ser completamente direta afinal Natsu certamente ficaria magoado com a atitude da loira.

    ? Ajudem.

    Todos voltaram suas atenções para a entrada da Guilda onde uma Lucy completamente esgotada estava parada, ao seu lado seu fiel espirito de Leão carregava uma garota de aproximadamente dezesseis anos e cabelos extremamente claros. A mesma trajava um vestido azulado, que se encontrava consideravelmente destruído. Olhei para minha amiga novamente e vi uma pequena Exceed branca em seus braços, a mesma possuía diversos machucados por seu corpo, assim como a garota que estava sendo carregada por Loki.

    ? Alguém chame a Wendy. ? Mira gritou enquanto se aproximava rapidamente da entrada da Guilda. ? O que aconteceu?

    ? Eu a encontrei na floresta. ? Lucy falou antes de desmaiar, a loira apenas não atingiu o chão, pois Natsu rapidamente apareceu ao seu lado e a segurou, Loki desapareceu logo após entregar a garota de cabelos claros para Gray.

    Os minutos se passaram lentamente, ninguém se atreveu a falar algo, todos estavam estáticos encarando as duas loiras. Mira apenas me olhou, seus olhos cheios de preocupação e culpa, logo assenti e me aproximei de minha equipe.

    ? Jet encontre Porlyusica e a traga imediatamente. ? Falei quebrando o silêncio, em poucos segundos o garoto já havia atravessado a Guilda como um relâmpago. Olhei ao meu redor e todos continuavam estáticos, até mesmo Juvia estava paralisada, parecia não se importar de ver uma garota nos braços de seu tão amado Gray.

    ? Levem elas a enfermaria. - Erza gritou e logo ambos os magos obedeceram suas palavras.

    Observei ao longe enquanto os magos desapareciam de meu campo de visão, aspirei a máxima quantidade de ar que meus pulmões poderiam suportar e logo após a liberei de uma única vez. Minha melhor amiga estava em uma situação preocupante por minha culpa, afinal eu poderia muito bem te-la impedido ou me oferecido para acompanha-la, mas agora me restava apenas uma coisa para fazer. Sentei-me em uma mesa qualquer e retirei um livro de aproximadamente mil paginas de minha bolsa, entre aquelas diversas folhas amareladas, devido ao tempo, deveria existir algum tipo de poção ou magia que ajudasse Lucy e a estranha garota.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!