Ajeitando Nossas Vidas

  • Finalizada
  • Einath
  • Capitulos 1
  • Gêneros Amizade

Tempo estimado de leitura: 25 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    one shot

    Duas pessoas... historias diferentes... um mesmo problema... pois é, essa é a historia de Sasuke e Sakura. Dois adolescentes de 16 anos, ambos de familias ricas e poderoas, ambos pessoas que não se conhecem, mas tem os mesmos gostos, o mesmo problema.

    Sim, ficaram curiosos sobre eles, né? vamos conhece-los primeiro então:

    Sasuke...

    Inteligente, pele branca, cabelos escuros e olhos negros que quase sempre estavam com lentes e marcados por uma sombra ou lápis preto, mas sempre cobertos pelo cabelo. Sim Sasuke Uchiha é emo e não tem vergonha de assumir isso, nem se importa com as gozações na escola. Filho de família rica sempre teve tudo o que quis, menos uma coisa: compreenção dos pais. Sempre brigava com eles por não aceitarem seu estilo, o Uchiha sofria tambem por ver seus pais decidindo seu futuro, mas não tinha coragem de confronta-los, não queria magoa-los e nem ter que brigar com eles por isso. Hoje, não foi diferente. Dava pra ouvir a discução na casa dos Uchias do outro lado do mundo. Motivo? Sasuke colocou um piercing na boca:

    Fugako: Não interessa! Você vai tirar essa coisa da sua boca amanhã!

    Sasuke: Me obriga! Eu não vou tirar!

    Mikoto: Filho! Como você vai dirigir nossa empresa com essa... coisa na boca! porte-se como um uchiha!

    Sasuke nada disse. Odiava quando sua mãe falava isso, tinha vontade de gritar que não iria dirigir empresa nenhuma, mas faltava coragem. Ele apenas abaixou a cabeça:

    Fugako: Sua mãe tem razão! Se vai ser um empresario terá que se portar como um digno Uchiha! Oh meu Deus, por que você não é como o Itachi?

    Sasuke: Porque ele é ele e eu sou eu! E se prefere tanto ele casa com ele então! - disse subindo as escadas e se trancando no quarto.

    Sasuke ficou lá, trancado, sentado no chão e encostado na porta, chorando. Mais uma vez ele tivera que escutar calado, isso o deixava cada vez pior...

    Sakura...

    Olhos verdes, pele clara, cabelo rosa e inteligente. Essa é Sakura Haruno, uma menina que também é emo e zuada na escola, mas nem liga pra isso tambem. Filha de Tsunade Senju, passa pelo mesmo problema que Sasuke, a diferença é que sua mãe não a obriga a ser o que ela quer, pelo contrario, Sakura pensa que foi adotada, pois sua mãe nunca a tratava como filha, por ser uma mulher sempre ocupada nunca tinha tempo para sua filha. Sakura cresceu assim, sem amor de mãe. Sakura sempre achou que a mãe a culpava por isso. Hoje sua mãe estava em casa, ela tinha dito que ficaria com Sakura hoje, e Sakura queria aproveitar essa chance e conversar com sua mãe, e foi ao quarto da mãe, vendo que a mesma estava com uma roupa de gala:

    Sakura: "Droga, vai sair de novo?" ? Pensou ela.

    Tsunade: Tudo bem filha?

    Sakura: Sim mãe! Eu queria conversar com você, mas...

    Tsunade: Sakura fale comigo depois! Terei um encontro importante hoje!

    Sakura: Encontro? Mas você disse que iria ficar comigo hoje!

    Tsunade: Foi um convite de ultima hora! Eu não posso recusar um encontro de trabalho! - Disse descendo as escadas sendo seguida por Sakura.

    Sakura: Mãe você prometeu! Poxa você nunca ficou um pouquinho comigo! Por favor... fica hoje!

    Tsunade: Desculpa filha, mas tenho que trabalhar!

    Sakura: Mas...

    Tsunade: Mais nada! Vai pra cama que já está tarde!

    Sakura: Mãe...

    Tsunade: Adeus! - Disse saindo porta fora.

    Sakura sabia que a mãe não iria trabalhar, era sábado, ela não trabalha nos fins de semana, mas sempre sai, a desculpa do trabalho não colou, ela foi pra uma janeda sala, e pode ver de perto, um homem alto de cabelos negros se agarrando com sua mãe:

    Sakura: Encontro de trabalho né? Pois bem, Tenha um otima noite... dona Tsunade!

    Sakura subiu as escadas chorando. Sua mãe preferia mil vezes ter um encontro com um cara que ela mal conhecia do que ficar uma noite com a propria filha. Ela se trancou no quarto e se jogou na cama chorando...

    Uma semana depois...

    Logo uma semana depois, tudo continuava como antes, ambos iam na escola e tentavam a qualquer custo se entender com seus pais.

    Sasuke estava em seu quarto, hoje era domingo, ele estava escrevendo alguma coisa no seu caderno e escutando Suicide Silence. quando Sasuke termina de escrever ele resolve olhar algumas coisas no computador. Nada de interessante nas suas redes sociais, mas algo lhe chamou a atenção, era uma publicação de uma garota, que por sinal era muito bonita, ele entrou no face dela e a pediu como amiga, sua sorte que ela estava on line e aceitou o convite, Sasuke começou a falar com ela...

    Sakura estava vendo seu face tranquila, quando recebe uma solicitação, ela reparou na foto, era um rapaz muito lindo por sinal. Aceitou o convite. Logo depois ele mandou um oi, e ela começou a falar com ele.

    Os dois começaram a se entender, e notaram que tinham muitas coisas em comum, como gostos musicais por exemplo, e ficaram durante umas 2 horas conversando. Sasuke deu a ideia de fazerem uma conversa de video e Sakura topou, logo os dois estavam se falando por video. E ficaram assim a tarde toda, trocando risadas e conversando muito. Quando viram, já era quase 23 horas da noite. Como o tempo passou rapido, pensaram os dois... ambos se despediram, desligaram os computadores e foram dormir, ambos lembraram da conversa que tiveram. Sasuke lembrava dos olhos dela, como eram lindos, ela era linda. Sakura tambem lembrava do rosto de Sasuke, o jeito dele lhe chamou muito atenção. E assim dormiram, um lembrando do outro.

    No dia seguinte...

    Sasuke estava dormindo quando é desertado por um barulho irritante, sua mãe estava lá batendo duas panelas um na outra e gritando:

    Mikoto: Acorda dorminhoco! A aula não espera! Levanta!

    Sasuke: Ta, perae... to levantando.

    Mikoto: Sasuke! Um futuro empresario não acorda tarde! Terá que reeducar seus horarios! Se arrume e desça pro café!

    Maravilha. Nada melhor do que começar o dia ouvindo mais uma vez sua mãe falando sobre a porcaria desse assunto sobre profissão. Sem vontade nenhuma levantou da cama e foi pra o banheiro fazer sua higiene pessoal. Apos isso se vestiu pra ir pra escola, ele estava com uma calça jeans vermelho vivo rasgada nas pernas, mais uma camiseta do Asking Alexandria, junto com um all star preto, braceletes e luvas pretas sem dedo. Arrumou seus cabelos arrepiados e passou um lapis de olho e colocou lentes de contato vermelhas com 3 pontos nelas. resumindo, Sasuke estava um completo EMO. Logo pegou sua mochila e saiu do quarto, desceu as escadas e foi pra cozinha, encontrando seus pais e seu irmão, seus pais o olhavam com espanto, mas o mesmo já nem ligava, pois havia se acostumado com isso. Se sentou na mesa e deixou sua mochila no chão mesmo, e foi se servindo:

    Mikoto: Bom dia filho! - Disse meio desajeitada.

    Sasuke: Oi mãe!

    Itachi: Mais viado impossivel, né?

    Sasuke: Vai te foder, vai! - Diz mostrando o dedo do meio!

    Mikoto: Sasuke! Que linguajar é esse?

    Fugako: Francamente, um futuro presidente da Uchihas cars não usaria um linguajar desses, muito menos se vestiria assim!

    Sasuke: Pensando bem vou indo pra escola!

    Mikoto: E o café filho?

    Sasuke pegou um suco de caixinha na geladeira e uma maçã. Pegou sua mochila e saiu da sua casa complemente irritado.

    Mikoto: Mas o que aconteceu com esse menino?

    Fugako: Coisas de adolescente! Logo passa!

    Itachi: Hump! Acha que é isso, pai? Não é assim não!

    Fugako: O que quer dizer com isso?

    Itachi: Quando vocês derem conta, saberão do que falo... tenho que ir pois estou atrasado agora! Adeus! - disse pegando sua mala e saindo de casa.

    Em outro lugar...

    Sakura estava tomando seu café da manhã e mexendo no celular. Sua roupa? Vestia uma blusa preta sem manga e nenhuma estampa, um casaco xadres com capuz seguido de uma calça jeans preta rasgada nos joelhos tambem, usava alguns braceletes e um anel de caveira. seu cabelo num rosa completamente vivo tinha uma franja que cobria seu olho direito, era essa a roupa de Sakura.

    Logo depois sua mãe desce as escadas, com um sorriso nos labios. Sakura sabia o porque, mas se fez de ingenua e perguntou:

    Sakura: Porque o bom humor mãe? - Sakura sabia o motivo, mas queria ver a resposta de sua mãe.

    Tsunade: Estou feliz porque fechei um otimo negocio ontem. - Disse sorridente. Ela estava nas nuvens.

    Sakura nem conseguiu mais tomar café, essa mentira estava revirando seu estomago, ela pegou sua mochila e saiu de casa. no caminho estava escutando musica, quando avistou um rapaz na parada de onibus, ficou mais surpresa quando viu quem era: Sasuke Uchiha, o menino que conhecerá ontem pela internet. Resolveu falar com ele:

    Sakura: Posso me sentar?

    Sasuke estava escutando musica, quando escutou alguem lhe chamar. E ficou surpreso quando viu Sakura:

    Sasuke: Pode! Eu não acredito nisso!

    Sakura: Hahahahahahahaha, eu tambem estranhei ver você aqui, não sabia que morava aqui!

    Sasuke: Moro num condominio a dois quarteirões daqui.

    Sakura: Eu moro numa casa mesmo, kkkkkk!

    Logo os dois começaram a conversar na parada de onibus, falavam devarios assuntos, inclusive sobre os seus problemas com seus pais. O onibus chega e ambos notam que pegam o mesmo onibus pra ir a escola. Tinha 2 bancos livres e resolveram se sentar neles, continuando a conversar:

    Sakura: Como é possivel pegarmos o mesmo onibus e nunca termos notado antes?

    Sasuke: Não sei tambem!

    Sakura: Só falta sermos da mesma escola! Estudo no E.M Konoha e vc?

    Sasuke: Konha Gakuen!

    Sakura: Aah - desanimada - Você desce primeiro!

    Sasuke: Fica assim não! posso te falar uma coisa?

    Sakura: Fala!

    Sasuke: Seus olhos são mais lindos de perto!

    Sakura corou na hora e disse:

    Sakura: O-obrigada! Você tambem é bem bonito de perto!

    Sasuke: Por que? Sou feio de longe?

    Sakura: Não é isso seu bobo! - disse rindo.

    E mais uma vez ficaram conversando, trocando risadas, elogios e brincadeiras. Logo o onibus para na escola de Sasuke. o moreno se despede da rosada e desde do onibus, indo pra escola estudar, aguentar as aulas chatas e as gozações que faziam com ele. Tres paradas depois Sakura desce do onibus, indo pra sua escola. O dia foi longo, o relogio era mais lento que uma lesma, ambos quase dormiam durante as aulas chatas dos professores, até que deu meio dia. Fim das aulas. Na escola de Sasuke, seus colegas de aula sairam de lá as pressas, o moreno era sempre o ultimo a sair da sala. Sasuke logo estava saindo da escola, e foi pra parada de onibus. Ficou ouvindo musica até que seu onibus chegou, ele entrou e avistou Sakura, resolveu sentar do lado dela:

    Sasuke: E ai?

    Sakura: Fala! Acho que nossos dias vão ser assim daqui pra frente, hahahahahaha!

    Sasuke: É, tambem acho! Como foi seu dia na escola?

    Sakura: Um cu, e o seu?

    Sasuke: Tambem! Cara, meu professor é uma minhoca morta! Que cara chato vei!

    Sakura: O meu então, é um chato e um esquisitão! Anda sempre de mascará! Ele é muito bizarro!

    E assim foi no caminho. logo os dois desceram do onibus e foram andando e conversando, até chegar no comdominio onde Sasuke morava:

    Sasuke: Bem... então acho que é tchau!

    Sakura: Até o facebook?

    Sasuke riu da piada:

    Sasuke: Sim, até o facebook!

    Sakura se despediu e seguiu em frente até sua casa. Chegando lá foi direto pra seu quarto, mas parou quando ouviu sua mãe falando. A porta do quarto estava aberta, e Sakura viu sua mãe deitada na cama falando com alguem ao telefone:

    Tsunade: Aham... sei, dar um tempo né? ... tempo nada, tu que é volta pra tua mulher ae, isso sim............. Ah não? hahahaha me engana que eu gosto! ................ se vc ama ela por que vc me leva pra sua cama, me respoonde Cassiano? ............................... ela não faz com você o que eu faço meu bem..................... to te avisando, você vai sentir saudade minha.............................. você muito idiota! ............... ta bom, adeus! - desligou o telefone - Imbecil! quero ver quando ele voltar correndo pra mim! - disse dando risada.

    Depois de ouvir a conversa Sakura foi para seu quarto. Estava chocada, sempre soube desse lado de sua mãe, mas nunca pensou que ela fosse capaz de se envolver com um homem CASADO! Tsunade preferia mil vezes passar a noite na cama de um homem casado do que com a propria filha. Ela iria tentar passar o dia com sua mãe hoje, já que ela não trabalharia hoje pelo visto, mas depois do que ouviu, não conseguia nem olhar mais pra cara dela. Logo alguem bate na sua porta, era shizune, a empregada da casa:

    Shizune: Posso entrar?

    Sakura: Já tá na porta mesmo! Entra oras!

    Shizune entrou no quarto de Sakura, e viu que a mesma pegava um de seus 2 baixos, Sakura tocava baixo, guitarra, violão, teclado, piano e harpa:

    Shizune: Sakura sei que ouviu a conversa de sua mãe! e agora sabe de tudo, mas...

    Sakura: Perai, perai - interrompeu Shizune - Você sabia disso?

    Shizune: Não! fiquei sabendo ontem!

    Sakura: Shizune... não sou criança! Não mente!

    Shizune: Tudo bem... - dando-se por vencida - Sei disso faz 3 semanas!

    Sakura: E não me diz nada??

    Shizune: Sua mãe me ameaçou! Desculpe!

    Sakura: Bem... deixa quieto!

    Shizune: Eu sei que você ta mal Sakura!

    Sakura largou o baixo, ficou olhando pro nada, mas com lagrimas nos olhos:

    Sakura: Desde que eu era pequena, ela nunca tem tempo pra mim, ela prefere ficar om um cara que nem conheço do que ficar comigo! Ela nunca disse que me amava! Nunca me abraçou quando eu tinha pesadelos, nunca se interessou pelo que faço na escola, nunca cuidou de mim quando eu me machucava! Eu cresci sem amor de mãe! - Sakura não continha o choro. Estava sofrendo com isso.

    Shizune a abraçou, sabia como era Tsunade, afinal ela ganhou Sakura ainda muito jovem com 14 anos, foi vitima de estupro, ela largou a adolescencia pra cuidar de Sakura. Tsunade nunca teve muito juizo tambem. Shizune cresceu com Tsunade, e foi como uma babá pra Sakura, e sabia que Tsunade nunca deu muita atenção a filha, apesar dela trabalhar muito, no tempo de folga dela ela só queria se divertir, nunca passará o natal e nem ano novo com a filha, sempre na empresa ou na casa de um amigo, o aniversario dela então? Sakura perdeu a conta de quantas desculpas ouviu da mãe por ter esquecido. Sakura sempre ficou mal por isso, mas Tsunade nunca notou. Shizune a abraçava agora, confortando a menina:

    Sakura: Bem, não quer falar disso!

    Shizune: Vamos mudar de assunto ta?

    Sakura: Sim!

    Shizune: Agora me diz, quem é Sasuke?

    Sakura: Q-q-que???!!!!

    Shizune: Sasuke! o menino que você ficou falando na net ontem!

    Sakura começou a rir e disse:

    Sakura: É um amigo meu! Conheci ontem pela net e descobri que ele mora na mesma cidade que nós! Ele é muito incrivel! Ele é o tipo de cara que... ai, eu sei lá! Ele é um amigão! Os olhos dele são hipinotisantes, apesar dele estar uando lentes dava pra ver aqueles olhos escuro... ele é muito bonito!

    Shizune: Hum... me convida pro casamento viu?

    Sakura: Shizune??!!!!!!!

    As duas começaram a rir da situação.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Na casa de Sasuke tudo estava quieto, ele estava fazendo sua lição, quando alguem bate na porta:

    Sasuke: Quem é?

    Itachi: Sou eu! Posso entra?

    Sasuke: Se for pra me encher o saco da meia volta e desaparece!

    Itachi ignorando isso entrou no quarto de Sasuke:

    Itachi: É... vejo que não foi só sua roupa que mudou! - olhando o quarto do irmão!

    Sasuke:Ta porque você veio aqui? Admirar meu quarto não é o motivo, vai direto ao ponto!

    Itachi deu um pesado suspiro, e logo disse:

    Itachi: Quando que você vai criar coragem de falar com nossos pais??

    Sasuke: Eu vou falar!

    Itachi: Quando, seu idiota? Sabe que não gosto de te ver assim! Você precisa dar um basta nisso tudo!

    Sasuke: Eu vou! Eu vou falar com eles quando chegar a hora!

    Itachi: Eu acho que essa hora já passou a decadas! mas mudando de assunto... - Itachi deu uma risada maliciosa.

    Sasuke: Que?

    Itachi: Quem era?

    Sasuke: Era o que?

    Itachi: Não te faz de santo senhor Uchiha! Quero saber quem era a menina que tava com você!

    Sasuke: Uma de cabelo rosa?

    Itachi: AHÁ! Você caiu direitinho!

    Sasuke: Ah meu vai te...

    Itachi: Nãnãnão! Agora você vai abri o jogo! Quem é ela?

    Sasuke se viu por vencido e disse:

    Sasuke: Affs... o nome dela é Sakura Conheci ela ontem por PC, e hoje descobri que ela é da mesma cidade que eu! Pegamos o mesmo onibus pra ir pra escola, mas ela é de uma e eu de outra!

    Itachi via os olhos do irmão se encherem de brilho quando falava da menina. Seu irmão estava começando a gostar dela:

    Itachi: Hum... e como é esta Sakura?

    Sasuke: Ela é... incrivel! É divertida, tem bom gosto, é inteligente e bonita, os olhos dela são 2 esmeraldas lindas!

    Itachi: Você ta apaixonado né?

    Sasuke: Nem eu sei... Nem eu sei...

    Itachi: Bem, mas me avise quando começarem a namorar!

    Sasuke: Pra que?

    Itachi: Porque assim vou saber que meu irmãozinho vai deixar de virgem! - disse gargalhando.

    Sasuke: Vai tomar no teu cu!

    Os dois começaram a rir da situação, Itachi sempre soube tudo de seu irmão, inclusive do sofrimento dele por seus pais sempre decidirem tudo, apesar de muitas briguinhas com seu irmão sempre amou ele, seu maninho.

    Um mês depois...

    Sasuke e Sakura foram se conhecendo mais, e viraram grandes amigos. Sempre se viam na parada de onibus, até que resolveram sair juntos, algumas vezes um ia na casa do outro fazer uma visita. Nesse tempo conheceram outras pessoas, como Ino, Gaara, Hinata e Naruto. Logo ambos os 6 se tornaram amigos inseparaveis, pela primeira vez, Sasuke e Sakura finalmente se sentiam eles mesmos, e se sentiam felizes, os 6 resolveram criar uma banda, pois Naruto tocava bateria, Hinata tocava teclado e guitarra, Garra tambem era um otimo guitarrista assim como Ino, e Sasuke tambem sabia tocar baixo, Sakura sempre teve uma voz linda pra cantar e fazia screamo, então ficou como vocalista. E assim foi por um bom tempo, com amigos e a banda. Mas quem disse que era tudo um mar de rosas? Nesse tempo tambem foi ficando mais dificil pra ambos os 2 tentarem se entender com suas familias. Hoje era Sabado, e seria o segundo dia de ensaio da banda, eles ensaiavam num salão de festas que tinha no condominio onde Sasuke morava. As meninas as meninas estava na casa de Sakura ainda conversando com os meninos pela Webcan, os meninos estavam na casa de Sasuke:

    Conversa On:

    Ino: Ta mas e ai? Ainda não liberaram o salão?

    Sasuke: Não! Tem outras pessoas usando ainda, mas podemos tantar ensaiar pela can mesmo!

    Sakura: Melhor não! É mais facil quando ta todo mundo junto!

    Naruto: Vamo ter que esperar uma hora então!

    Hinata: Ta bom né! Fazer o que?

    Gaara: Galera to pensando numa coisa aqui! Que tal a gente fazer um cover de uma banda?

    Sakura: Pode ser, mas qual?

    Hinata: Evanescence - What You Want!

    Ino: Boa! eu sei tocar ela na guitarra!

    Naruto: Eu tambem! Ai a gente faz o cover e bota na net que tal?

    Sasuke: Ta otimo!

    Conversa off:

    E continuaram a conversar, até que Itachi entrou no quarto dos meninos e pediu para que Sasuke descesse para a sala. Minutos depois, Shizune a chamou tambem, ambos deixaram seus amigos nos quartos continuando a conversa pela Webcan, mas resolveram ficar ouvindo a conversa bem escondidos. Mal sabiam eles que esse dia mudaria pra sempre as vidas deles...

    Sasuke...

    Sasuke desceu as escadas e encontrou seus pais na sala, Itachi ficou na parta de entrada, pois já sentia que algo iria acontecer. Logo Sasuke começou a falar:

    Sasuke: Ta legal! Por que me chamaram?

    Mikoto: Temos que conversar com você!

    Sasuke: Fale!

    Fugako: Vamos te colocar em um colegio interno!

    Sasuke: Q-que?! Como assim?! Por que?!!!!

    Mikoto: É para seu bem! E pedimos outra coisa, não queremos mais aqueles seus amigos aqui! Eles são uma má influencia pra você!

    Fugako: Sim, especialmente aquela garota de cabelos cor de roa! O que parece aquilo??!!

    Mikoto: Essas pessoas não são boas companhias pra você Sasuke! Você é um Uchiha, futuro dono da Uchiha Cars! Não pode ter qualquer amizade!

    Sasuke abaixou a cabeça enquanto escutava seus pais, no ponto que falaram para parar de ver seus amigos, parar de ver a Sakura, ele explodiu:

    Mikoto: Entendeu filho? É pro seu bem...

    Sasuke: Bem??? Bem???!!!!! Que merda de bem é essa??!!!!! Me impedir de ver meus amigos?????!!

    Mikoto: Sasuke abaixe o tom!

    Sasuke: Abaixo porra nenhuma!!! Eu cansei!, cansei de aguentar calado!!! - começou a chorar - Eu nunca quis falar porque eu sei que vocês vão brigar comigo, mas eu não aguento mais! Eu não quero que vocês decidam o meu futuro! Eu quero fazer a minha escolha, e eu escolho fazer a minha banda com os meus amigos!

    Mikoto: Sasuke, o que você...

    Sasuke: Durante tanto tempo eu fiquei escutando vocês me dizerem que eu vou dirigir a empresa da familia, escutei vocês sempre me repreenderem nas escolhas que eu faço... eu nunca disse uma palavra, mas agora, vocês querendo dizer que meus amigos são má influencia pra mim? Eles sempre me animavam quando Eu brigava com vocês, sempre me apoiaram! Eles me fazem feliz, e pelo menos uma vez na vida, com eles eu me sinto amado, me sinto em companhia de alguem que me entende! Eu não vou parar de ver eles, nem se vocês quiserem!

    Sasuke explodiu de raiva. E disse tudo o que tinha pra dizer aos seus pais. Seus amigos ficaram na escada escutando tudo, Itachi ficou feliz, pois seu irmão tinha finalmente tomado coragem de enfrentar seus pais:

    Mikoto: Sasuke...

    Sasuke: Você só me sufocam decidido as cisas por mim!

    Mikoto: Filho... a gente não sabia...

    Fugako: Idiota!

    Sasuke olhou para o pai, Mikoto tinha entendido o que acontecia com Sasuke, o qual mal ele estava, mas Fugako não compreendera ainda:

    Sasuke: O que?

    Mikoto: Fugako, como pode?

    Fugako: Sasuke Uchiha! Você ainda é menor de idade, e enquanto morar nessa casa, vai seguir as minhas regras! E eu mando em você e decido o que é melhor pra você, e o melhor é que você pare de ver essas pessoas e se porte como um futuro empresario Uchiha! Você não irá fazer banda nenhuma!

    Sasuke o olhou incrédulo:

    Sasuke: Você não entende, né? Por que? Por que sempre assim???? Por que você me rejeita da forma que eu sou??? Por que você não aceita as minhas decisões?!!! POR QUE????!!!!!

    Sasuke começou a se sentir mal:

    Sasuke: Eu, eu não aguento... EU NÃO AGUENTO MAIS!! - disse indo pra porta, e logo saindo correndo de casa, o mais longe que podia ir, sendo seguido de Itachi.

    Mikoto: Por que Fugako?

    Fugako: É pro bem dele!

    Mikoto: Lembra quando me disse que queria ser uma pessoa diferente de teu pai? Porque ele te tirou a liberdade de tudo?

    Fugako: Lembro! Por que você... - Ele parou de falar na hora -

    Mikoto: Agora caiu a ficha, né? Pois caiu pra mim tambem, pois agora notamos o quão sufocado o Sasuke ta, e principalmente, você ta agindo igualzinho ao seu pai... - disse e saiu da sala.

    Mikoto tinha razão, ele estava agindo como o proprio pai que o privara de tudo na adolescencia. Fugako ficou na sala, pensando e vendo seus erro com o filho.

    Sakura...

    Sakura desceu até a sala e encontrou Tsunade no sofá:

    Tsunade: Filha, amanhã irei fazer uma viagem de ultima hora, e infelizmente não poderei passar o dia com você! Eu sinto muito!

    Sakura: Mãe... para de mentir! - Disse decidida, sabia que sua mãe iria pra casa de Cassiano, Shizune tinha dito que ele voltou a ve-la.

    Tsunade: Como?

    Sakura: Mãe... eu sei sobre o Cassiano!

    Tsunade: C-como assim?

    Sakura: Eu escutei vcs se falando pelo celular... - Sakura começou a chorar.

    Tsunade: Sakura... olha, aconteceu sabe...

    Sakura: Mãe, eu to triste por 2 coisas. Uma é por você ta se envolvendo com um cara casado, e outra... é por você preferir ele do eu!

    Tsunade: O que?

    Sakura: Mãe, nunca passamos natal, ano novo, pascoa, nenhum feriado juntas! Eu perdi a conta de quantas desculpas você dava toda vez que esquecia do meu aniversario! toda a minha infancia eu tive tudo, mas eu não tinha uma mãe! enquanto outras crianças brincavam no parque com suas mães eu ficava sozinha, porque a minha ou tava trabalhando ou saia pra algum lugar! Eu só quero atenção, eu quero uma mãe... - Sakura fez um silencio - A senhora nunca disse que me amava! Por que mãe? POR QUE VOCÊ NUNCA DISSE QUE ME AMA????!!!!

    Sakura saiu correndo de sua casa chorando, sendo seguida por Shizune, Tsunade ficou na sala, estava abalada com tudo o que a filha disse a ela.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Eles corriam, corriam como se fossem perseguidos por algo ruim, corriam para o mais longe possivel, não aguentavam mais, tudo o que disseram aos seus pais era a verdade, ambos estavam quase mortos por dentro, e falar a verdade foi um meio libertador de mais, mas eles ainda se sentiam mal. E correram, até chegar em uma parte onde não havia mais caminho, onde era apenas uma cachoeira enorme com quase 50 metros de profundidade (eles não estavam juntos). ambos pararam, e gritaram, gritaram o mais alto que podiam, gritavam e choravam, auele grito era como se fosse um basta a todo o sofrimento que viviam, uma forma de se libertar tambem, gritaram umas 3 vezes, e choravam sem parar. Itachi e Shizune, que tinham seguido eles, chegaram e os abraçaram por tras, numa forma de consola-los, eles tambem choravam pela dor deles. Sasuke e Sakura cairam no colo de ambos, até começarem a passar mal. Ambos começaram a ter uma convulção, uma espuma vermelha saiu da boca deles. Tudo o que ocorreu foi demais para os dois, que eles não aguentaram e acabaram passando mal...

    No hospital...

    Sasuke arressem acordava, Estranhou o lugar onde se encontrava, parecia um quarto de hospital. Logo notou seus pais no quarto, Mikoto abraçou o filho assim que o mesmo acordou:

    Mikoto: Filho! Céus eu fiquei tão preocupada com você!

    Fugako: Sasuke... tenho que te pedir desculpas meu filho... agora eu percebo o quão mal estavamos fazendo pra você!

    Logo seus pais começaram a conversar com ele, ambos começaram a fazer as pazes. o mesmo acontecia no quarto de Sakura, que estava falando com Tsunade:

    Tsunade: Desculpa filha, eu quaria tanto aproveitar a adolescencia que eu perdi, que deixei de me importar com a coisa mais valiosa que eu tenho na vida!

    Sakura estava abraçada na mãe. Nunca lembrou de sua mãe te-la abraçado assim uma vez, mas ficou feliz com isso:

    Sakura: Mãe...

    Tsunade: Sim?

    Sakura: Fica comigo hoje?

    Tsunade: Claro meu amor!

    E assim foi passando o tempo.

    Dois meses depois...

    Logo apos seus filhos terem começado a conversa mais com seus pais tudo mudou de figura. Sakura passava mais tempo com a mãe agora e Sasuke finalmente teve a compreenção de seus pais. Sua banda tinha feito o cover da musica What You Want, da Evanescence, o video fez muito sucesso na internet, que foram convidados pra tocar num bar bem famoso. Todos convidaram seus pais pra ve-los tocar, o show era hoje a noite. Os meninos estavam no camarim, se preparando pra tocar. A musica que iriam cantar era uma que Sasuke compos, quando ele ainda se sentiam mal com os pais, Sakura que deu o ritmo dela. Essa noite era especial, todos estavam nervosos:

    Ino: Todo mundo pronto?

    Todos: SIM!!!

    Sakura: Vamo nessa gente!

    Logo os 6 entram no palco. Naruto na bateria, Hinata no teclado, Ino na guitarra principal, Gaara na guitarra base, Sasuke no baixo e Sakura no vocal. Tudo fica em silencio e logo começam a tocar. Ino e Gaara eram as segundas vozes, Sasuke começou a cantar primeiro:

    Sasuke: A freak of nature

    Stuck in reality

    I don't fit the picture

    I'm not what you want me to be

    Sorry

    Sasuke e Sakura: Under the radar

    Out of the system

    Caught in the spotlight

    That's my existence

    You want me to change

    But all I feel is strange

    Strange

    In your perfect world

    So strange, strange

    I feel so absurd in this life

    Don't come closer

    In my arms

    Forever you'll be strange

    Strange

    Sakura: You want to fix me

    Push me

    Into your fantasy

    You try to get me

    Sell me

    Your personality

    Sasuke e Sakura: You try to left me

    I don't get better

    What's making you happy

    It's making me sader

    In your golden cage

    All I feel is strange

    Strange

    In your perfect world

    So strange, strange

    I feel so absurd in this life

    Don't come closer

    In my arms

    Forever you'll be strange

    Strange

    Sasuke: Like me

    Strange

    Sakura: When you touch me

    Sasuke: Strange

    Sakura: When you kill me

    Sasuke: Strange

    Sakura: All I feel is strange

    Sasuke: In my dreams together we'll be

    Sakura: Strange

    Strange

    In your perfect world

    Sasuke: Strange

    Sakura: I am so strange

    Sasuke: Strange

    Sakura: I am so strange

    Sasuke: Strange

    Sasuke e Sakura: Strange

    In your perfect world

    So strange, strange

    I feel so absurd in this life

    Don't come closer

    You'll die slowly

    In my arms

    Forever you'll be strange

    Strange

    Like me

    Quando terminaram de tocar foram aplaudidos de pé. seus pais estavam orgulhosos deles. 2 dias depois Sasuke pediu Sakura em namoro, que aceitou logo de cara. Semanas depois, um produtor de musica (não sei o nome desses carinhas) Se viu interessado nos 6 meninos, e fechou um contrato com eles, era o primeiro passo para a banda. E assim foi. Hoje, já com seus 20 anos, todos são um sucesso mundial. E levam a vida que sempre quiseram, fazendo shows, e inspirando outras pessoas tambem.

    FIM.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!