Contos Haruno

Tempo estimado de leitura: 59 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    As long as you love me

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Casal : NejiSaku

    Boa Leitura

    Contos Haruno,

    As long as love me

    LittleSunshine

    Neji, Neji e Neji

    Esse é o nome do primo da minha melhor amiga, a e ela se chama Hinata Hyuga. Nós temos 19 anos e acabamos de nós mudar para Nova York, nos conhecemos dês dos 12, quando ela foi num jantar com sua familia, na minha casa e enquanto nossos pais tratavam de negócios eu e minha mais nova amiga, brincávamos de bonecas, dês dai foi uma loucura, nos tornamos grandes amigas, ela ia em casa e eu na dela, o tempo foi passando e eu continuei a mesma Hina mudou e muito, ela tinha era logo dois melões nos peitos de tão grandes, seu cabelo era até a metade das costas e de um preto azulado, seus olhos eram um tanto estranhos pra mim, mas todo sua família tinha um DNA um tanto diferente com que fazia seus olhos serem brancos, nunca entendi direito o porque dessa diferença no DNA.

    Com 15 anos Hinata e eu já éramos famosas no nosso colégio Konoha no Saiko, ela como sempre chamando a atenção enquanto eu ficava como sombra, nunca fui de me arrumar muito, usava óculos e aparelho, e tentava ao máximo 'cobrir' o meu corpo, não usava shorts e nem saias, meu pai me proibiu, quando um garoto deu em cima de mim em sua frente, era só calça e na maioria blusas de mangas compridas e escuras, pois eu também tinha peitos meio grandes.

    Keishi Haruno era meu pai, perdi minha mãe no meu parto, e meu pai não é um daqueles loucos que me rejeitou e tal, não ele cuidou e cuida muito bem de mim até hoje, só que é meio ciúmento demais. Ele é dono da Haruno's. Uma empresa herdada do meu avô, no ramo da moda, nós somos os melhores no que fazemos e dês de pequena meu sonho é ser modelo, mas para meu pai isso era um desrespeito e eu tinha que ser estilista como ele e toda a família, eu dizia que meus desenhos eram horríveis, e que eu gostava mesmo era de estar na passarela, usar roupas de todas as marcas e ser prestigiadas e a melhor de todas.

    E eu consegui enrolar meu pai até os 17 que foi quando terminei o ensino médio e ele me deu um ano para resolver minha vida e começar a faculdade em Milão. O pai da Hina era Hiashi Hyuga, ele era o dono da empresa Kosavorai, e o 'fornecedor' de modelos as melhores para todo o mundo e lógico, as melhores iam para a Haruno's

    Hinata queria fazer advocacia, ser juíza e defender a lei, colocar bandidos atrás das grades e esse blablablá todo. Eu era a nerd, nem tão nerd, me vestia e falava como uma, mas tinha os pensamentos de 'algo' ou 'alguém' totalmente diferente, e ver o tio Hiashi deixando a Hina seguir seu caminho e meu pai me obrigando a fazer algo que eu não queria me revoltava.

    No começo de janeiro de 2012, eu me matriculei em vários cursos, corte e custura, desenho, Design de moda e todos tinham o prazo de 6 meses, nesse tempo Hina, continuaria em Konoha comigo até nos irmos no próximo ano para Milão ela faria a faculdade em outra cidade diferente da que eu faria a minha, mas mesmo assim ficaríamos próximas, era melhor isso ou ela iria para Stanford.

    Fiz todas essas merdas ai citadas e não gostei, eu até era boa em corte e costura, mas pra ser a 'garota prova' das minhas companheiras de curso, eu desfilava suas peças nas apresentações e eu era muito boa nisso, todos elogiavam, até que meu pai descobriu e me deu um ultimato, ou eu ia pra Milão no próximo mês ou ele me deserdava, que porra mesmo, ele ia me deserdar porque não queria ser oque ele queria!

    Lembro que chorei muito nesse dia e foi ai que liguei para Hinata, ela e o tio Hiashi ,disseram que eu podia ficar com eles por um tempo e depois eu ia pra Milão com a Hina e o tio arrumava um trabalho como modelo pra mim, mas que nada seria fácil, pois meu pai não queria me ver nesse ramo e já estava dando um jeito, com que ninguém me contratasse pra nada, nem para o comercial de lamem de galinha ! OBRIGADA VIU PAI !

    E foi oque eu fiz, tranquei aquelas merdas de cursos, fui direto pra casa e arrumei minhas malas e como demorou, 5 malas no total e 3 caixas ainda, desci tudo com a ajuda dos empregados e escrevi um bilhete pro meu pai.

    " Papai ...

    Era isso que queria ? Me ver longe ? Pois conseguiu , vou seguir suas ordens e vou para Milão, mas não para fazer oque eu não quero, oque eu não amo, não vou ser uma máquina para trabalho, vou seguir meus sonhos e ser feliz ! Obrigada por ter aberto meus olhos para o mundo ...

    Sakura Haruno "

    Pronto, depois disso me despedi de todos e fui embora da minha casa, para um mundo totalmente estranho, cheguei na casa da Hina e ela disse que no outro dia nos embarcaríamos para Milão e ficaríamos na casa 'Mansão' do seu primo, e quem é esse primo ? Sim , Neji Hyuga, sócio de seu tio na Kosavorai e Hina tentaria arrumar um emprego pra mim com ele.

    No outro dia embarcamos e não vi sinal do meu pai, chegamos em Milão 21h e logo que desembarcamos, encontramos Neji, e ele era perfeito, não que eu nunca tive queda por meninos, já gostei muito de um Sasuke Uchiha mas com o passar do tempo eu vi que ele nunca iria gostar de mim, por ser a nerdzinha e então o esqueci, mas lembra as borboletas ? Senti elas hoje, Neji era lindo! Tinha os cabelos compridos e castanho escuro, seus olhos eram como os da Hina, só que me chamaram mais a atenção, eram lindos, seu rosto másculo e de uma masculinidade incomparável, seus lábios eram finos e nariz meio empinado achei engraçado, estava muito bem vestido com um terno preto e uma camisa chadrez azul por baixo, o cheiro dele já invadia minhas narinas, era uma amadeirado perfeito, eu estava viajando quando Hina me cutuca e vejo a coisinha a seu lado, já tinha ouvido falar dela TSC , Tenten Mitarashi e atual noiva de um ricaço que vejo ser seu patrão, é Neji, ela era bonita sim, para um modelo, tinha que ser mesmo, mas não como a Sakurinha aqui , ela estava com os cabelos soltos, o rosto era bonita, mas a roupa era meio extravagante eu acho, um vestido tubinho minúsculo preto listrado, um salto e um casaquinho por cima

    Hina me puxou e apresentou

    ? Sakura esses são Neji meu primo e sua noiva Tenten - ela disse, a outra me deu um beijo no rosto e ele acenou com a cabeça

    ? Prazer, Sakura Haruno - eu disse e fomos andando.

    ? Então Hina, ta sabendo, hoje vai ser a inauguração da nova sede da Kosavorai e nós vamos pra lá - ela disse, enquanto abria a porta do carro, sendo que Neji já estava dentro do mesmo e só agente esperando.

    ? A, e nós vamos né Sakura ? - Hina disse e eu olhei pra ela, eu estava de calça jeans e uns all-star e uma camiseta e ela a mesma situação só mudava que ela estava com um Nike

    ? Olha nossas roupas Hina - eu disse e a outra lá começou a falar - Nada que eu não resolva queridas, vamos Neji-kun, direto pra festa e deixe as meninas lá trás - ela disse e o outro foi, derepende olhei pra frente e vi que ele me olhava do retrovisor, eu corei mas continuei ouvindo a outra lá tagarelando MEU DEUS ! Era magnífico, lindo demais, era um torre enorme toda iluminada, não consigo explicar, e Tenten continuou

    ? Vocês duas entrem naquela abertura atrás e diga seu nome Hina, Orochimaru provavelmente esta lã e peça roupas pra ele, e depois é só vocês irem para a festa - ela disse e Neji ainda me olhava, eu virei e sai do carro com Hina.

    Nós entramos e lá estava uma correria de modelos pra lá e pra cá, vestidos e lingeries jogadas, fantasias também, e mulheres e homens correndo pra lá e pra cá, eu bem sabia oque era aquilo ou imaginava, um desfile estava por vir, e a energia que passava era de nervosismo mas muito boa mesmo assim, Hina me guiou e paramos em frente a um Homen extremamente estranho, mas com cara amigável até, só que com lágrimas nos olhos.

    ? HIIIIIIIINATA ! - Ele disse e correu para abraçá-la, beijou seu rosto e olhou pra mim - MEU DEUS QUE DEUSA É ESTA - Perai eu olhei pros lados e ele tava falando de mim ? 0.0 MEU DEUUUUUUUUUUUUUUS

    ? Sakura Haruno , senhor - eu disse e me aproximei, ele me abraçou

    ? Você é minha salvação - eu não entendi, mas deixei ele terminar - conhece Ino Yamanaka ? A lógico que conhece, quem não conhece aquela demônia, bem a louquinha chapou o coco aqui atrás e estamos em falta de uma modelo espetacular como você para fechar a Victoria Secret's e ai oque em diz ? - ele e disse e eu, nossa fechar o desfile da Victoria Secret's ? É muito pra mim,

    ? Eu nunca desfilei - eu disse

    ? Mentira, ela é boa e aceita sim Oro-kun - disse Hinata e eu quase a matei , ele me empurrou pra um cabeleleiro chamado Deidara e mas três moças vinheram em cima de mim, me maquiando e tiraram meu aparelho, vendaram meus olhos e ficaram lá por um tempo, logo fiquei sabendo que eu seria a primeira a entrar na passarela e a ultima a fechar o desfile, que com a Inauguração da nova sede da Kosavorai, Victoria Secret's seria quem inauguraria com sua nova coleção, que agora alem de ser um espaço de trabalho lá também seria sede de desfiles, que Ino tinha se drogado com uns modelos mais atrás e não poderia desfilar, que eu iria ganhar o pagamento pelo desfile e que eu tinha que me trocar, em 10 minutos eu entrava .

    Eu ia desfilar de lingerie, meu cabelo estava lindo eu usava um tipo de 'asas' de flores de cerejeiras, uma calcinha com detalhes de folhas verdes.

    Hina ficou do meu lado e disse :

    ? Amiga você ta linda , olha vai lá e arasa , porque você merece, a e esfrega na cara do seu pai quem é Haruno Sakura - ela disse beijou minha testa e saiu pela platéia, Hina estava linda também.

    E foi a minha deixa, eu entrei na passarela, vi Neji nas primeiras fileiras me olhando impressionado e Tenten fulminando de ódio, fui ao som de Rihana - Fresh of the runway , fui e vi meu pai e tio Hiashi ao seu lado, meu pai com cara de espantado e tio Hiashi sorrindo abertamente , eu sorri e mandei beijos e voltei , entrei e lá fui em trocar e arrumar a maquiagem pois logo terminaria e seria minha vez novamente.

    E lá eu estava novamente , com uma lingerie preta cravada em diamantes e asas brancas, Orochimaru veio falar comigo

    ? É sua ultima chance de brilhar por hoje garota, vai lá e arasse e você esta parecendo um anjo - ele disse e eu sai

    Sai e vi Tenten me encarando e Neji-kun também, foi ai que bati o olho e meu pai estava sorrindo eu sai sorrindo, desfilei como nunca e me senti uma deusa a melhor, com toda humildade, mas esse era o meu lugar, eu o peguei pra mim e ninguém o tirava agora !

    Eu sai e o desfile terminou, me troquei, coloquei a roupa que Oro tinha separado para mim, era um vestido prata cheio de paetês e que valorizava meus seios e pernas, batia na metade das minhas coxas e um salto prata, meus cabelos soltos mas com cachos nas pontas

    Sai e me senti ser puxada, e de cara bati em um peitoral e senti seu cheiro

    ? Porque pegou o lugar da Yamanaka ? - ele disse em empurrando pra uma portinha onde esta cheia de figurinos

    ? Hina-chan e Oro-kun pediram - eu disse envergonhada, eu disse e ele apertou minha cintura

    ? Oro oque ? - ele disse mordendo meu pescoço, e eu fiquei em choque

    ? Oro-kun - eu disse e não sei da onde tirei forças e olhei em seus olhos, eram mesmo lindos, ele me envolveu em um beijo, um avassalador beijo, era gostoso , ele invadia cada canto da minha boca me apertava contra ele e eu já sentia o peso de sua ereção em minha barriga , ele tinha gosto de menta e eu gostei , continuei o beijando e beijando, até que senti sua mão ir até minha coxa e começar a alisar, eu com muita coragem peguei minha mão e levei até sua ereção lá estava grande e eu começava a massagear, ele começou a suspirar eu ia tirar seu cinto , quando ele coloca um dedo dentro de mim, o meu deus, o dedo já era enorme, imagina ele em si todo, começou a fazer um vai e vem, muito gostoso, eu gemia, não sabia como isso aconteceu, mas eu deixava, até que ouvimos um barulho e eu me separei dele, sorri e o beijei novamente, nos separamos , nos arrumamos e saímos de lá, como dois desconhecidos.

    E você me pergunta e o restante ? Eu virei sua mulher a mulher de Neji Hyuga , no mesmo dia ele terminou com Tenten que quase me matou, mas eu dei uns bons socos nela, meu pai aceitou que eu fosse modelo e eu fui e estou sendo a melhor dizem as revistas e Deus como eu sonhei com isso, estou com o Homem que amo, nos casamos faz algumas horas e agora estou prestes a contar o meu maior segredo e meu medo, mas minha razão de vida a partir de agora, sim , eu estou grávida de dois meses e esse será só o começo da minha vida com Neji.

    Contanto que você me ame

    Poderíamos estar passando fome

    Poderíamos estar sem casa

    Poderíamos estar sem dinheiro


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!