Saudade

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Surpresa

    Álcool, Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria

    Boa Leitura

    Saudade

    Surpresa

    LittleSunshine

    Saudade

    Surpresa

    LittleSunshine

    Sempre gostei da palavra festa que me lembrava música, amigos, bebida, alegria, sorrisos, sempre gostei de festas, baladas e claro eu sempre ia bem arrumada, eu e a porquinha gostávamos de testar quem ia mais bonita, foda-se o porque.

    E nessa não seria diferente, era a festa do meu Sasuke e eu tinha que estar lindo, por isso acordei cedo e logo liguei pra porquinha pra nos encontrarmos em alguma loja pra encontrarmos roupa nova e bonita. E claro que ela não em diria um não, a Ino é o tipo de amiga louca, pirada mesmo, a conheço há anos, mesmo nossas famílias não se dando muito, rixas da moda, um verdadeiro porre !

    ? Porquinha essa loja é demais ? eu disse encantada com a ?I like? uma nova loja que abriu no Shopping

    ? Lógico né testuda, foi eu que escolhi, te trouxe para a melhor de todas ! ? Ela disse sorrindo e escolhendo algumas camisetas

    ? Convencida

    ? Testuda, com toda a certeza aquela festa vai bombar ! Dj Kankurou vai tocar nela, sabe como é difícil contratar ele ? Muito , agente tem que estar linda amiga, perfeitas ? ela disse me mostrando um vestido preto .

    ? Bonito Ino ? eu disse me perdendo nas milhares de peças que havia naquela loja

    ? Testuda oque foi ? ? ela disse. É literalmente impressionante como ela sabe me decifrar

    ? Ele não me procura faz uns 3 dias já Ino

    ? Ai gata, se preocupa não, as vezes ele tava ocupado mas ele vai hoje, vamos encontra uma roupa logo pra você, minha mãe queria que eu saísse com ela ainda hoje - ela disse com aquela cara de tédio , só a porquinha mesmo

    ? Tabom Porca ? disse e fui há sessão de saias

    Tinha muitas roupas lindas, brilhos, paetês, alta costura, mas nada que me chamasse muito a atenção, a Porca já tava com umas 5 sacolas nos braços e me apressava, mas na hora que ela deu um passo pra trás eu vi o vestido perfeito, logo peguei e fui provar, coube certinho, fui pro caixa e paguei.

    ? Porca vamo ? eu disse

    ? Eu já é me fui, mamãe ta me esperando na loja, te mais tarde Testuda ? ela disse correndo com as sacolas na mão

    ? Hã ? eu disse rindo e indo pro estacionamento

    Quando cheguei em casa senti a falta do meu celular, fui até o meu quarto deixei meu vestido lá e fui a procura dele, o encontrei em baixo da cama ,tinha uma mensagem, fui logo na primeira opção ? ler a mensagem ?

    Te espero mais tarde

    Uchiha Sasuke

    Joguei o celular em cima da cama e fui para meu banho, demorei um pouco. Sai do banho e peguei uma langeri branca, passei óleos na minha pele e depois fui a minha roupa que estava em cima da cama.

    Um vestido de alcinhas azul marinho com o busto cor de rosa e alguns pedrarias um pouco em baixo, ele batia nas minhas coxas, peguei um sapato azul marinho, o anel que Sasuke havia me dado no meu aniversário e um brinco simples, passei perfume e logo fui arrumar o meu cabelo, deixei a franja de lado e enrolei as pontas do meu cabelo, passei uma maquiagem clara e simples, mas no fim eu estava bonita.

    Peguei um táxi e fui de encontro a Naruto que me esperava em sua casa, encontraria Ino na festa.

    ? Naruto ? eu disse, correndo e lhi abraçando

    ? Sakura-chan você esta linda ? ele disse retribuindo meu abraço

    ? Naru, ele me deixou não é ? ? eu falei, já com lágrimas nos olhos

    ? Sakura ele nunca foi seu, então não existe um ?ele me deixou?, agora tenta esquecer ele meu amor ? Naruto disse beijando o topo da cabeça da rosada

    ? NÃO NARUTO! Era pra minha cama que ele ia toda noite, era pra mim que ele vinha reclamar da pressão do pai dele, era pra mim que ele mostrava quem era o verdadeiro Sasuke Uchiha ? eu disse batendo no peito do meu amigo

    ? Mas isso não significa que um dia ele foi seu, ele nunca quis nada sério Sakura ? Naruto disse ? Vamos, vamos pra essa festa logo ? ele disse, me puxando para o carro.

    O caminho todo nos fomos em silêncio, Naru estava quieto sempre soube que ele gostava de mim, mas eu o via só como um grande amigo ele sempre me falava que o Sasuke não era bom pra mim, mas eu sempre soube que o Sasuke era como uma droga quanto mas eu o tinha, mas eu me viciava.

    Chegamos na festa, era na mansão Uchiha, estava lotado de carros, quando entramos a música estava alta, a porquinha do nada apareceu e gritou

    ? DANÇA SAKU, DANÇA AMIGA ! ? Ela disse com dois copos de vodka na mão, me afastei de Naruto e ela me arrastou pra pista, tocava ?Walks like Rihana? a música era boa e agitada, eu sorria e bebi de uma vez o liquido que continha dentro do copo, nós dançamos juntas e sorriamos, era muito boa a música. ? Acabou ? ela gritou e fez bico quando a música se deu fim, e logo começou ? Mirrors ? Eu amava essa música, ela era linda, enquanto a porquinha foi pegar mais vodka, eu subi as escadas a procura do meu moreno, hoje eu e ele teríamos uma conversa séria, eu sei que o Sasuke iria fazer a surpresa mais lindas de todas pra mim !

    A mansão era enorme, subi dois três lances de escada e estava na porta do quarto do meu moreno, eu vi Naruto no caredor e quando ele me olhou, arregalou os olhos mais eu nem liguei, ele veio correndo, mais eu já tinha batido e adentrado a porta

    Você é especial, uma original

    Porque não parece assim tão simples

    E eu não posso evitar olhar, porque

    Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos

    Nunca poderei mudar sem você

    Você me reflete, amo isso em você

    E, se eu pudesse, eu

    Olharia para nós o tempo todo

    Lágrimas já decaiam do meu rosto, mas eu olhei e olhei fundo nos olhos do Sasuke quando sua atenção foi posta em mim, ele estava na cama com a vadia da Karin, ele estava na cama que ele me fez sua por muitas vezes com aquela vadia, ela me encarou e sorriu, ele continuou com a cara de nada, Naruto me puxou, mas eu virei novamente e disse:

    ? ERA ESSA A SURPRESA SASUKE ? MUITO OBRIGADA, E FICA COM ESSA VADIA NOJENTA, VOCÊS SE MERECEM ? Eu disse embargada pelo choro.

    HORAS DEPOIS ...

    ? Saku-chan, Sakura-chan, SAKURA ? Naruto gritava meu nome

    Nos já estávamos dentro de seu carro e eu chorava como quando uma criança perdia seu doce, no fundo eu sabia de tudo que Sasuke fazia, só nunca havia realmente presenciado.

    ? Naruto-kun, por que você fez isso, porquê ele fez isso ? Era essa a surpresa ? Eu falava com a voz embargada em dor e lágrimas.

    ? Sakura eu vou te falar uma coisa bem séria. Você não merece sofrer, eu não deveria ter feito isso, mas você sabe que eu te amo, eu dou minha vida por você, e tinha que abrir seus olhos em relação ao Sasuke, ele é meu melhor amigo e não é a primeira vez que ele faz isso, no final eu ia te impedir, porque odeio te ver assim, odeio ver lágrimas caindo dos seus olhos, mas você foi mais rápida... Sabe a surpresa? Ele ia te pedir em namoro na frente de todos e você ia ser a namorada chifruda? É isso que você quer, ele tava pegando a outra e, mas tarde ia ser você. Sakura cadê a menina de atitude que eu amo? Cadê a Saky-chan corajosa, forte ? Sakura não sei se fiz o certo, mas se eu não fizesse isso não seria eu mesmo entende, amanhã ele e eu vamos viajar para Nova York para começar a fazer os testes da nova faculdade, você queria um namoro de um dia, pos se você quiser volta ali e vai falar com ele, eu só quis o seu bem, então volta a ser quem você um dia foi !

    E no fundo ele sempre tem razão, Naruto me deixou no meu quarto, pois a chave da mansão uma cópia ele já tinha, me deixou, beijou minha testa e se foi, prometendo me esperar amanhã pra me dar o adeus.

    A garotinha estava sentada na janela, ela via a bela moça dos cabelos cor-de-rosa e se derretia por dentro de tanta dó, sim um sentimento que muitos sentem, mas que a maioria odeia que sintam por si, ela via a moça derramar lágrimas fortemente, ela segurava seu travesseiro com tanta força que parecia que queria passar a dor para ele, a garotinha sentia tudo que a moça ali da cama estava sentindo, era tão palpável como o ar que se respira, ela viu a simples mas bonita maquiagem se desfazendo com as lágrimas, o belo vestido amassado, os sapatos jogados no canto do quarto, os cabelos desgrenhados, os olhos vermelhos e cansados da moça começavam a pesar, ela sentia, como todo o resto da dor, e a garotinha tinha certeza que amar doía e que nunca seria mil e uma maravilhas, porque no amor sempre há dor, e foi com estes pensamentos que a garotinha se foi, deixando uma moça deitada com o coração destruído mais com a certeza que no outro dia a moça acordaria, ela não nasceu amando aquele homem, e não morreria por ele, era o que uma voz na cabeça da garotinha insistia em repetir.

    Porque eu não quero perder você agora

    Estou olhando bem para a minha outra metade

    O vazio que se instalou em meu coração

    É um espaço que agora você guarda

    Mostre-me como lutar pelo momento de agora

    E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil

    Voltar para você uma vez que entendi

    Que você estava aqui o tempo todo

    É como se você fosse o meu espelho

    Meu espelho olhando de volta para mim

    Eu não poderia ficar maior

    Com mais ninguém ao meu lado

    E agora está claro como esta promessa

    Que estamos fazendo

    Dois reflexos em um

    Porque é como se você fosse o meu espelho

    Meu espelho olhando de volta para mim

    Olhando de volta para mim

    Você é, você é o amor da minha vida

    Você é, você é o amor da minha vida

    Você é, você é o amor da minha vida

    Você é, você é o amor da minha vida

    Você é, você é o amor da minha vida

    Você é, você é o amor da minha vida

    Você é, você é o amor da minha vida

    Você é, você é o amor da minha vida

    Você é, você é o amor da minha vida

    Você é, você é o amor da minha vida


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!