|
Tempo estimado de leitura: 14 minutos
l |
Espero que gostem n.n
-Tem a certeza que ela vive mesmo aqui? Neste fim do mundo? ? Perguntei confuso.
-É o que dizem os rumores.
-Mas são apenas rumores, e dizem que aqueles que cá vêm, nunca retornam vivos!
-Ainda está a tempo de ir embora. ? Eu olhei para ele e ele para mim, a minha vontade era mesmo ir embora mas continuei. ? Hey, olha ali, eu não te disse! ? No meio daquela tempestade de neve vejo um sorriso na cara no Doutor Albert.
-Doutor, devias voltar! A tempestade está a ficar mais intensa! ? Eu falei, mas parece que ele não me ouviu. Os seus olhos estavam fucados para um castelo de gelo, e eu logo me fascinei com aquela vista.
Logo percorremos um longo caminho até que chegamos ao dito castelo. Era um pouco mais quente, mas continuava a fazer muito frio. Subimos e continuamos a subir aquelas malditas escadas de gelo ? o que era fascinante porque tudo era feito de gelo e podíamos escorregar ? Quando chegamos ao final entramos num quarto, e lá estava uma menina, sentada de costas para nós. Chegamos perto dela, e ela continua com aquele rosto pálido e gélido.
-Mas que magnifico ? O Doutor apressou-se a tirar fotos daquela bela donzela. ? Ignios, ajuda-me a tirar fotos, nós vamos ficar ricos! HAHAHA ? O riso dele era malévolo e claro eu fiz o que me mandaram. A pequena não se movimentou, ficou sentada sem se mexer. De repente eu não me conseguia mais mover. ? Ignios, o que se passa?!
-Doutor, a maldição! ? Eu olhei e a menina tinha aberto os olhos. Aqueles olhos vermelhos estavam cheios de segredos e mistérios. Eu não hesitei e perguntei. ? Como te chamas?
-Kimiko, mas silêncio e apreciem a vossa morte. ? Eu senti o meu corpo a congelar. Até que eu e o Doutor viramos cubos de gelo. Eu conseguia ver tudo, mas o olhar da menina permanecia sereno, o que fazia estremecer. ? Culpa este homem pela tua morte. ? Ela tocou no gelo em que o Doutor estava e ele desfeche em vários pedaços pelo chão. ? Agora é a tua vez. ? Aquela foram as últimas palavra que eu ouvi, antes de me despedaçar junto com o gelo.
Kimiko On
-Isto é o que acontece àqueles que ousam perturbar o meu descanso. ? Falei para o gelo espalhado agora no chão. Fui até ao meu urso de gelo e o agarrei. ? Estes humanos são tão idiotas. ? Sentei-me, fechei os olhos e fiquei ali a acariciar o urso de gelo.