Contos Haruno

Tempo estimado de leitura: 59 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Love the way you lie

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Oi *-*

    Mas, uma fic, era sera uma coleção de 'ones' que o personagem principal sempre sera a Sakura com algum dos meninos, sou loucamente apaixonada por SasuSaku, mas gosto da Sakura com os outros e é dificil achar fics assim ...

    Casal do Capítulo : SasuSaku

    Contos Haruno

    Love the way you lie

    LittleSunshine

    Só vai ficar aí me assistindo queimar

    Está tudo bem porque eu gosto da maneira que dói

    Só vai ficar aí me ouvindo chorar

    Está tudo bem, porque eu adoro o jeito que você mente

    Eu adoro o jeito que você mente

    Vai me explica, como você consegue ser assim ? Você é o meu pior veneno a minha maior fraqueza, o sentimento que eu sinto por você, é o pior que pode existir e sabe o porque? Porque ele machuca, AMOR, quatro letras, mas um sentimento tão duro, tão difícil e doloroso... Mas um dia que eu acordo e ao meu lado só o vazio, o colchão alto e os lençóis frios, a parede do banheiro molhada e só minhas roupas jogadas pelo quarto provando ou me lembrando oque nós tivemos ontem à noite, meu corpo frio, que precisa do seu pra ser aquecido, pra ser amado, e concerteza essa não é a palavra certa, porque você não me ama, eu sou só mais um brinquedinho, só mais um dos nomes da sua lista.

    Uchiha Sasuke. OH o tão glorioso, o vingador que voltou pra sua aldeia, matou seu irmão há quatro anos e há três anos paga sua pena, como o ?cãozinho? de Konoha ou do conselho da vila, Uchiha Sasuke o homem que amo dês de que eu conheci a palavra AMOR, mais amor entre homem e mulher ou dês daquele sentimento puro que uma criança poderia sentir, sim eu o amo dês de sempre, nunca deixei de amá-lo, podia estar com outros, tentar ser feliz com outro, mas no final você sempre me vinha em mente.

    E agora a seis meses você recebeu seus poderes novamente, todo o poder Uchiha e voltou a me ver, não sei como a meses atrás deixei que você entrasse na minha vida, pensei estar fazendo o certo, mas foi a pior decisão que já tive, provei do veneno Uchiha e me viciei nele.

    Eu não posso te dizer o que realmente é

    Eu só posso te dizer como é a sensaçao

    E agora há uma faca de aço

    Na minha traquéia

    Caminhar até o banheiro, pegar uma toalha, nunca tinha sido tão difícil, seu cheiro esta empreguinado em tudo que eu toco, nas paredes, cobertas, ar, roupas, em tudo, me esfregar e ainda me sentir suja, me esfregar e tentar tirar você de mim, a vermelhidão em minha pele mostrava o quanto eu estou tentando tirar seu cheiro e suas marcas de mim Sasuke-kun, mas é difícil e como é.

    Eu não posso respirar, mas eu ainda luto

    Enquanto eu posso lutar

    Contanto que o errado pareça certo

    É como se eu estivesse em vôo

    Eu tentei ser forte por dias, eu era seu brinquedo mesmo, isso esta se comprovando a cada dia, cada dia eu te vejo com uma diferente, Karin, Ino, Hanabi, Mei, são muitos os nomes pra me lembrar, todo dia é a mesma coisa, você me esfregando na cara o quanto sou dependente de você, o quanto à porra da minha vida não tem um caminho, uma estrada, um sinal sem você nela.

    Alto de amor

    Bêbado do meu ódio

    É como se eu estivesse com o mau humor pintando

    E eu a amo quanto mais eu sofro

    E o pior é saber que não consigo viver sem você, vejo você de manhã ou nas tardes com elas, às vezes até no começo da noite e no final é pra minha casa que você vem, a minha janela que você pula, na minha cama que você deita e no meu corpo que você sente prazer.

    Só que eu tenho que ter um pouco de bom senso tenho que lembrar que tenho os meus amigos e que você não é o único homem do mundo, porque se me ama-se ou se eu fosse ? Sua pequena ? como você tanto fala, porque gosta de tirar tantas lágrimas de mim ? Tanto sofrimento por alguém que não sente nada por mim, tanto sofrimento atôa !

    Eu sufoco e assim

    Que estou prestes a me afogar

    Ela me ressuscita

    Ela me odeia

    E eu adoro isso espere

    Naruto-kun veio hoje me ver, falar que já esta na hora de sair, dar umas voltas, rir, dançar e encontrar alguém que realmente me faça feliz, e eu quero isso a como eu quero, mas não sei se consigo porque na mesma hora me vem em mente o quanto te amo e ai, te odeio é os dois sentimentos na mesma proporção, e isso não tem sentindo !

    Onde você vai

    Eu estou deixando você

    Não, você não está

    Volte

    Nós estamos correndo de volta

    Aqui vamos nós outra vez

    Naruto-kun, Hina-chan, Shikamaru-kun, Temari-san, Neji-san, Tenten-chan, todos estão namorando, todos estão juntos, todos tem sua alma junto à de alguém, alguém que faça a vida valer a pena, alguém que os guia para frente, sempre os apoiando e estando ao seu lado, até Lee-kun tem algo sério com alguém, e eu não passo de um brinquedo.

    É tão insano

    Porque quando está bom

    Está ótimo

    Eu sou o Super-Homem

    Com o vento em suas costas

    Ela é Lois Lane

    SIM! ESTOU CANSADA, sua boneca esta se revelando Sasuke-kun e sabe o porque? Porque até bonecas como eu tem seu limite, até bonecas tem amor próprio, estou indo e não quero voltar!

    Mas quando está ruim

    Está horrível

    Eu me sinto tão envergonhado

    Eu falo rudemente

    Quem é esse cara

    Eu estou mudada e isso é o pior, minha shishou não me conhece mais, meus amigos, minha pele antes tão branca e polida esta cansada e cheia de suas marcas, meus olhos com um brilho tão lindo, esta sem uma gota dele agora, minha boca antes tão vermelha agora é só um tom apagado, eu me tornei uma pessoa ruim, nojenta que faz de tudo pra ter seu homem na cama, ou a pessoa que eu devia chamar de ?meu?

    Eu nem sei o nome dele

    Eu bati nele

    Eu nunca vou descer tão baixo novamente

    Eu acho que eu não conheço minha própria força

    Só que agora, acabou, já tomei mais um banho, já joguei todas as suas roupas e tudo que era seu no lixo, os lençóis e cobertores com seu cheiro fiz o mesmo, já limpei toda a casa deixando o MEU cheiro nela, acho que meu amor próprio esta vindo, esta ressurgindo novamente, graças a kami !

    Só vai ficar aí me assistindo queimar

    Tudo bem, porque eu gosto da maneira que dói

    Só vai ficar aí me ouvindo chorar

    Está tudo bem, porque eu adoro o jeito que você mente

    Eu adoro o jeito que você mente

    Eu adoro o jeito que você mente

    Vai ser diferente, Naruto me chamou pra ir a uma festa hoje e eu vou, não bem uma festa é um festival que esta havendo a dois dias em Konoha e hoje no último dia resolvi ir, e estou com fé que vou te esquecer, que tudo que nós passamos foi apagado, limpo da minha alma ,do meu coração .

    Tomei um longo banho colocando ervas e essências na água me depurando de você, passei um óleo de estrato de morango doce como eu sou, o meu perfume queria muito muda-lo, mas amo o seu cheiro amadeirado e doce, quase uma mistura do algo que nós poderíamos ter sido.

    Penteei meus cabelos, e fui ao meu armário peguei um kimono um tanto ousado, mas se quero deixar você pra trás vou deixar a menininha também, Ele é todo preto com detalhes em flores, com uma grande abertura na frente, fiz um coque do melhor modo que consegui, e passei a maquiagem, fazendo um belo traço destacando meus olhos e minha boca.

    Você já amou alguém tanto

    Que você mal consegue respirar

    Quando você está com eles, vocês se encontram

    E nem um de vocês

    Estava nervosa e com um certo receio, mas eu sei que esse é o certo a se fazer, Sasuke tem que sair da minha vida, minha respiração esta acelerada e minhas mãos suando mais, minha decisão foi tomada, vou a essa festa e vou recomeçar minha vida.

    Sequer sabe o que os atingiu

    Tenho aquela sensação aconchegante

    Sim os arrepios

    Costumava tê-los

    Minha casa não é longe do festival, caminhei nas ruas de Konoha que estavam lindas, com muito brilho e pessoas, cumprimentei todos com o meu melhor sorriso, os arrepios começavam a tomar conta do meu corpo, a minha distância para a festa era muito pouca, a minha distância de ver ele.

    Agora você está ficando doente

    De olhar para eles

    Você jurou que nunca bateria neles

    Nunca faria nada para prejudicá-los

    As luzes ficavam mais fortes e o tom das conversas também, adentrei os portões do grande festival e logo de cara vi Ino e Karin juntas, me olharam dos pés a cabeça, não sei se elas estavam com raiva e inveja, mas isso me deixou com um sentimento bom, por mais que não devesse sentir isso. Continuei andando, vendo as pessoas e atrás dos meus amigos, muitos mechem comigo, mas nenhum era diferente, nenhum chamava minha atenção, todos eram iguais.

    Mas seu temperamento é tão ruim quanto o meu

    Você é igual a mim

    Mas quando se trata de amor

    Você é tão cega

    ? Naruto-kun ? Falei o vendo logo em frente sentado em uma mesa com Hinata, Shikamaru, Temari,Neji,Tenten e Sasuke

    ? Sakura-chan, eita você esta muito linda! ? Ele disse me abraçando.

    Hinata e Tenten vieram me cumprimentar e todos os outros acenaram com a cabeça.

    ? Finalmente saiu de casa né Sakura-chan ? disse Tenten

    ? Finalmente amiga ? eu disse sorrindo

    ? Mais uma rodada de SAQUE !!!! ? Disse Temari

    Querida, por favor volte

    Não era você

    Querida, era eu

    Talvez o nosso relacionamento

    Não é tão louco quanto parece

    E logo uma garçonete veio com copos e uma garrafa cheia, e foi ai que começamos a beber, na minha terceira rodada ainda estava muito bem controlada, Tenten e Temari estavam loucas já, riam atôa e dançavam, arrastaram Neji e Shika pra pista que havia no meio de tudo, ficando só eu, Hina , Naruto e Sasuke na mesa

    Talvez seja isso que acontece

    Quando um furacão se reúne a um vulcão

    Tudo que sei é

    Eu te amo demais

    Para ir embora

    ? Vamos, dançar Hina?

    ? Sim, Naruto-kun ? disse Hinata e eles se foram

    Sasuke me encarava, mas nada dizia, eu já estava cansada e quando ia levantando Kiba Inuzuna veio ao meu alcance.

    ? Quer dançar Sakura?

    ? Sim Kiba-kun - eu disse forçando no sufixo e fomos pra pista

    Venha para dentro

    Pegue suas malas da calçada

    Não ouve sinceridade

    Na minha voz quando falo?

    Dancei duas músicas e via Kiba falando comigo, mas vi Karin indo de encontro a Sasuke e o fazendo dançar com ela, queria ter sido, mas forte, queria mesmo, mas não agüento!

    ? Licença Kiba ? Eu disse e o larguei, sai do alcance de todos e estava ultrapassando os portões, cansada, o salto da sandália estava me matando, e triste, queria muito ter conseguido! Muito mesmo, Sasuke tem que sair da minha vida! Eu tenho que tirar ele de mim.

    Eu disse que isso é culpa minha

    Olhe-me nos olhos

    Próxima vez que eu estiver irritado

    Eu vou mirar meu punho na parede

    Continuei andando até chegar na rua da minha casa, entrei e larguei as sandálias no canto, tirei os palitos do meu cabelo e fui até a cozinha beber um copo de água, meu quarto estava todo escuro e fui acender as luzes, quando senti uma lâmina no meu pescoço.

    ? Deveria prestar, mas a atenção Sakura-chan.

    ? Sai daqui ? eu disse arrepiada com sua aproximação

    ? Por que eu deveria? ? disse afrouxando sua mão

    ? SAI DAQUI ? gritei e sai de seu abraço, fui para a outra ponta do quarto, eu seria forte, por mim, por meus amigos, por meus sonhos, por tudo!

    Estou cansado dos jogos

    Eu só quero ela de volta

    Eu sei que eu sou um mentiroso

    Se ela tentar me deixar de novo

    Foi questão de segundos, e ele estava na minha frente, com seu nariz encostando-se ao meu, sua respiração fria e o cheiro de menta já me invadia, os olhos, ô Deus que olhos, os mais lindos que um dia eu já possa ter visto, um mar de mistérios, ô Sasuke, eu tenho que resistir a você só não sei como, mas eu tenho que conseguir.

    Eu vou amarrá-la na cama

    E colocar fogo nessa casa

    ? Ainda quer que eu saia, Sakura-chan?

    ? Sasuke sai daqui ? eu disse e ele, pegou minha coxa.

    ? Tem certeza

    ? Sasuke-kun ? Eu disse e ele me beijou, devastando tudo oque eu tentei criar, as barreiras foram quebradas, a minha maior certeza é que eu sei que Sasuke-kun e eu fomos feitos um para o outro, mesmo com todas as coisas que ficam no nosso caminho, de um jeito, estranhamente tentador eu era feita para ele, eu sei que o completava, no fundo eu sabia que ele me completava também. E que sem ele não havia Sakura, não havia vida, não havia nada, Sasuke-kun era meu vicio, minha religião mais profunda, meu amor, meu medo, Sasuke-kun era meu e eu era sua.

    Só vai ficar aí me assistindo queimar

    Tudo bem, porque eu gosto da maneira que dói

    Só vai ficar aí me ouvindo chorar

    Tudo bem, porque eu adoro o jeito que você mente

    Eu adoro o jeito que você mente

    Eu adoro o jeito que você mente


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!