Dividida

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Conversas

    Álcool, Adultério, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Boa leitura ! ^^

    Ouçam com essa música, nova da Avril e muito perfeita : http://www.youtube.com/watch?v=iFSaNmZyPQo

    Dividida

    LittleSunshine

    Conversas

    Cantando Radiohead com toda força dos nossos pulmões

    Com a caixa de som retumbando

    Enquanto estamos nos apaixonando

    Temos uma garrafa de sei lá o quê

    Mas vamos entrar neste caminhão

    Cantando, "Um brinde para nunca crescermos"

    Correremos pela rua gritando "puxe meu saco"

    Eu falo, "é, tanto faz, ainda viveremos assim"

    Quando o sol se por, levantaremos nossos copos

    Cantando, "Um brinde para nunca crescermos"

    Oh woah, oh woah

    Um brinde para nunca crescermos

    Oh woah, oh woah

    Um brinde para nunca crescermos

    [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

    Esse foi meu grito histérico ! Acabei de acordar com a porcaria do meu despertador tocando uma música irritante e percebo que estou atrasada para o meu 1º dia de aula FUDEU!

    Muito prazer, me chamo Haruno Sakura, estou tentando sair de baixo do meu edredom porque eu acabei de cair de cara no chão, corri até o guarda-roupas para achar uma roupa descente como se eu tivesse uma ?? Porquê de calcinha e sitiem não da pra ir ou até da e sabe por quê? Por que a minha roupa das partes de baixo são do Piu-Piu toda branquinha cheia de piupiuzinhos amarelinhos fazendo uma filhinha e dando a mão. Só que para o meu primeiro dia de aula em uma escola que eu nunca vi na minha vida posso ir do meu jeito né, por que me esqueci de ir pegar meu uniforme.

    Com os cabelos soltos ou presos? Ta to sem tempo pra escolher, vai solto mesmo e uma simples maquiagem e o tempo ta apertando. Corro pro banheiro e escovo meus dentes e lavo o rosto fudeu de novo, eu tinha me maquiado, ai lavai eu fazer tudo de novo !

    Sai do meu quarto, peguei minhas chaves na cozinha e a da minha moto uma kawasaki preta,fui em direção a porta, já estava muito, mas muito atrasada. Peguei elevador e desci ao térreo dei de cara com o seu Gamabanda ele é o zelador e porteiro do prédio.

    ? Oi seu Gamabanda, tudo bem? Desculpa to muito atrasada não da pra gente conversar, se chegar uma correspondência é só colocar em baixo da minha porta, beijinhos ? eu disse e passei deixando o Gama-san lá trás ele é um velhinho de 69 anos que tem uns sapinhos muito, muito, muito, muito, muito lindos, mas nojentos e tem a esposa a dona Hiroko, pensando nisso disparei na minha moto para o colégio ?Hidaka High School?, uns vinte minutos depois cheguei. Só que eu cabei molhando uma puta ou moça no caminho vocês podem ler, como gostarem ou quando saberem quem é a tal puta, leiam como quiserem, e acabei molhando ela! Mas juro que foi sem querer querendo, ela era ruiva e o sinal estava fechado, ela estava vindo a pé com umas meninas e me mostrou o dedo do meio eu cabei passando por uma pequena poça de lama e santamente molhei ela. Hi Hi Hi ! Deu para ouvir os gritos dela.

    Estacionei a moto em uma vaga qualquer e corri pra diretoria, estava muito atrasada, pois já eram 08h40min e pra variar me fodo, por que ? Por que aquela joça de escola era imensa e não tinha uma entrada aberta, rodei tudo e lá na rua de trás era a ?Secretária? PORRA era a secretária tinha uma entrada meio bizarra, mas... Lá dentro vi uma moça com a plaquinha em frente a mesa escrito ?Shizune?, cheguei perto dela e disse .

    ? Oi

    ? Olá senhorita, posso ajudá-la?

    ? Ér ... Eu sou nova aqui, do 3º ano e queria saber onde é minha sala. ? eu disse, corei mesmo não acontecendo isso muitas vezes, ela era tão séria.

    ? Só um momento ? ela disse e foi até o computador e colocou meu nome e já achou imprimiu uma folha e me deu ? Olha senhorita Haruno aqui estão seus horários, bem você esta meio atrasada, mas vamos as regras desta escola, para você conseguir se sair bem aqui no ?H.H.S?, 1º Somos rígidos com horários, vou relevar este por ser seu primeiro dia, mas não pense que isso vai se sair normal, pois anotarei 1 hora de atraso em sua ficha bimestral, 2º Respeite seus professores e quaisquer funcionário desta instituição, 3º O seu horário é das 8h até as 16h, espero que você o cumpra, 4º Pelo amor de Deus se você vinher aqui e por um acaso eu não conseguir resolver seu problema e você for falar com a diretora Tsunade, não grite, não a chame de velha, não olhe para seus peitos, nem nada que a aborreça, ela se aborrece, eu me aborreço, ninguém vai se sair bem com isto ! Bem são só quatro simples coisas que você tem que cumprir para se manter bem aqui e você é do 3ºB , prédio 3 - ela disse com sinceridade, iria tentar cumpri-las mas ninguém sabe se vou conseguir ou não.

    ? Ok! A senhora só sabe falar ok? HIHIHI - peguei a folha de sua mão e sai correndo e rindo.

    Corri pra fora e vi muitos prédios todos muito bonitos, só que muito sofisticados, é ela não me colocaria aqui por besteira. Andei um pouco pelo campus, super lindo, bem cuidado e bem verdinho, tipo aqueles que da para brincar de skybunda, com algumas arvores bem grandes, notei três prédios a minha frente todos verdes com as portas pretas e muito sofisticadas pra mim. O 1º tinha uma placa escrita ?H.S ? 1º ano? o 2º a mesma cosia só modificava 2º ano e o 3º a mesma coisa só modificando o ano,eu entrei no mesmo , tinha alguns pufes preto e verde , trocando aleatoriamente de cor,algumas plantas,alguns quadros com velhos algumas fotos e a ultima era uma senhora loira, deveria ser aquela a diretora pois estava escrito ?Tsunade?. Uma TV muito gigante que parecia ser um mural você tocava e aparecia os horários, clubes, reuniões, trocas de aulas e etc. Toda essa baboseira, mas ao canto uma secretária ou melhor a tia Hiroko-san ela me disse que trabalhava aqui mas nem sabia que era secretária, fui até ela e disse .

    ? Hiroko-san aqui esta meu horário onde fica a sala 36? ? eu disse a analisando uma bela vovózinha com um terninho verde com o símbolo da escola.

    ? Sakura-chan pegue o elevador até o 3º andar, lá ficam as salas de números 30 até 39 achara a sua - ela disse e sorriu.

    ? Arigatou Hiroko-san ? eu disse já indo, em direção do elevador, bem sou uma garota meio fechada, mas com Hiroko-san e Gamabanda-san sou realmente a Sakura de alguns anos atrás mas com sérias mudanças ! Sinto-me bem ao lado deles mesmo os dois sendo de idade, são ótimas pessoas.

    Subi até o 3º, e sai correndo pois estava muito mas do que atrasada já disse que sou uma garota de atrasos ? Achei minha sala fácil, é perto de uma janela gigante, bati 3 vezes ninguém veio, bati mas uma e nada, então abri mesmo e acabei dando de cara com um professor muito gatão, ele era alto, com os cabelos grisalhos e muito sarado dava para perceber pelas marcas da camisa que usava.

    ? O que acha que esta fazendo senhorita? ? ele me disse num tom nervoso, retiro oque eu disse ele é feito um urgo, retruquei.

    ? Brincando eu te garanto que não estou ? ele me olhou com a sobrancelha erguida e deu uma olhada a folha em minhas mãos e na minha mochila e disse.

    ? Você é Haruno Sakura certo? Pois bem se apresente e sente-se mocinha ? ele me disse dando passagem.

    ? Sim e não vou me apresentar ? eu disse e fui ao fundo da sala onde havia uma cadeira sobrando.

    ? Ok, não se apresente, eu te apresento ? ele disse e pegou uma folha em sua maleta - Pôs bem Haruno Sakura, 16 anos, veio do Brasil é o que consta em sua matricula e bem me chamo Hatake Kakashi e sou professor de Literatura e Português ? ele disse e continuou a aula, olhei pela sala e vi todos de uniforme me achei uma ovelha negra lá no fundo, até que vi a ruiva desgraçada na minha sala me fuzilando e cheia de barro ainda ( Sakura 1 x ruiva 0 ), voltei minha atenção para minha frente e vi uma menina de cabelos azuis na minha frente, poisé, não é só a Sakurinha aqui que tem cabelos meio estranhos hahaha, mas logo falei :

    ? oooooooi- eu disse e vi a mesma virando e ficando corada

    ? O.... oolá m.eee chaamo Hyu.ga Hinata ? ela disse meio que cambaleando em cada palavra.

    ? Não fique com vergonha não Hina-chan, aposto que a partir de hoje seremos grandes amigas ? eu disse e olhei a mesma nos olhos que eram de uma profunda braquicês, mas que pode se chamar por leves tons lilases também.

    ? Tudo bem então Sakura-chan

    ? A então Hina-chan ? tive que parar ai por que fui interrompida pelo meu querido e chato Kakashi-sensei

    ? Será que as moças poderiam fechar a boca?? ele disse

    Eu pisquei pra Hina ela virou e deu um leve riso, eu voltei minha atenção para sala de aula, bem o sensei continuou com sua aula que pelo que me parece era de Literatura, bem pelo pouco que falei com Hina me senti bem, só espero não me decepcionar, mas uma vez, foi muito grande o baque da ultima vez.

    Fiquei quieta e vendo pela janela um grupo de meninos jogando futebol pelo que parecia com a bola perto e o uniforme estavam em fila de um lado tinham cinco um de olhos lilás como os de Hina, com os cabelos presos em um rabo frouxo e com um corpo lindo, outro ao seu lado com o cabelo todo espetado e preso a cima de sua cabeça, com uma cara de sono e preguiça, o outro era ruivo e muito, não tenho palavras para o descrever era a perfeição, meu coração bateu tão forte quando os olhos dele deram uma volta pela janela pararam lá e depois voltaram a atenção para a bola. Por sinal tinha uma tatuagem pelo menos pra mim foi o que pareceu em sua testa e tinha os olhos como os meus verdes só que, mais claros e ao mesmo tempo intensos, o outro ao seu lado era loiro radiante como o sol com um sorriso em seus lábios e um corpo divino, e o último um moreno dos cabelos negro e os olhos tão escuros como as profundezas do oceano ou até mais, outro que fez meu coração dar batidas, mais fortes e eu ficar corada e ao mesmo tempo 3fez a mesma coisa que o ruivo, me encarou e voltou a atenção para a bola. Estava perdida vendo aqueles pedaços de mau caminho nem percebi que o sinal havia tocado e que Hina-chan estava ao meu lado me chamando:

    ? Sakura-chan, vamos o sinal já tocou, você quer ficar comigo no intervalo?

    ? Lógico que sim Hina ! ? eu disse, me levantei, peguei minha mochila e a puxei para fora da sala.

    Fomos para o refeitório com ela me contando tudo sobre a escola e os professores, chegamos à cantina, vi ela separada por grupos como Hina-chan disse os populares, neles estavam àqueles meninos que eu vi.

    ? Olha Saky-chan aqueles são os populares, o de cabelo espetado é o Nara Shikamaru jogador de futebol namorado da Sabaku no Temari uma das lideres de torcida do colégio aquela loira ao seu lado de quatro chiquinhas, o de olhos como os meus é o Hyuga Neji outro jogador de futebol e namorado da Mitashi Tenten uma das melhores lutadoras deste colégio aquela de coques ? eu a interrompi.

    ? Ele se parece com você

    ? É ele é meu primo, bem continuando, o loiro é o Naruto-kun quer dizer Uzumaki Naruto ele é jogador do time de futebol também ? ela disse com os olhos brilhando como duas estrelas, bem senti um sentimento ai ? o Ruivo é o Sabaku no Gaara irmão da Temari também jogador só que uma das grandes estrelas do time ? e olhando bem nele consegui perceber que em sua testa havia mesmo uma tatuagem, só não consegui ver oque era o símbolo, mas uma vez meu coração bateu, mas forte ? a loira de dos olhos azuis é Yamanaka Ino a melhor dançarina, figurinista, e líder de torcida da escola, e o ao seu lado de cabelos pretos é Uchiha Sasuke um dos melhores jogadores do time e o, mas calado também ao meu ver ? ela me disse pegando seu refrigerante e eu voltando a ter aquela sensação estranha ? há e tem também o pessoal do teatro ? disse apontando para o lado esquerdo ? do grupo de ciências e biologia ? disse apontando para o lado direito ? os do jornal, do grupo de música, do clube de matemática,os anti-populares, os que querem ser populares mas nunca conseguem, o do clube de ginástica, e as líderes de torcida. ? ela disse com certa simplicidade em sua voz e continuamos andando,passamos pelos populares e o ruivo e o de olhos negros me encararam,novamente trocamos olhares e depois virei, fomos para o jardim e lá eu perguntei.

    ? Você sente algo pelo Naruto, Hina-chan?- eu disse e vi as bochechas da mesma pegarem uma tonalidade, mas avermelhada ou tomate mesmo.

    ? É gosto muito dele, ou melhor, o amo, mas ele nem sabe que eu existo ? ela disse e abaixou o rosto.

    ? Mas pode deixar que ele vá ficar sabendo ? eu disse e vi a mesma sorrindo

    ? Saky-chan você me falou algo, mas não entendi quem é ela? - ela me perguntou. É estava tudo muito perfeito pra ser realidade, será que a Hina-chan tinha mesmo que perguntar isto? Por quê? Justo nesse momento?

    ? Sabe Hina-chan eu juro que te falo depois. É meio complicado para mim. ? eu disse e ela disse um ?sim? como resposta ? Hina-chan por que não anda com os populares já que é prima de um deles?

    ?Sabe Saky-chan vejo muitas coisas erradas entre eles, podem ter essa pose de perfeitos, mas te garanto que não são, na realidade são jovens repletos de amargura na vida, se sentem renegados pelos pais e que acham que ser os ?MELHORES? vai ajudar em algo, mas acho que dentro de cada um deles ainda existe alguém que eles eram ha alguns anos atrás, ou pelo menos tem crianças medrosas, com medo da realidade que criaram seu próprio mundo para se livrar dos que os pais querem criar,pelo menos posso falar que o que eu sei era que a Ino,Tenten e a Temari eram minhas melhores amigas,mas a partir que entraram nesta escola elas mudaram comigo e cada dia foram se afastando mas e hoje é isso se não fosse por você eu estaria sozinha aqui como acontece a mas de um ano bem pelo menos tem o Kiba-kun .

    ? Quem é?

    ? Calma Saky-chan eu já ia falar ? ela disse e riu com minha cara emburrada

    ? Ele é um amigo, que mesmo andando com os populares fica comigo e me ajuda quando eu preciso, mas olha Saky-chan, aos poucos você descobre muito sobre todo mundo e no final não quer saber mais nada ? ela disse e eu vi três garotas passando e deu para ouvir elas falando da super festa que Yamanaka Ino iria dar.

    ? Hina-chan oque é isso sobre a festa da Yamanaka Ino ? ? disse e a mesma fez uma cara de emburrada.

    ? É uma festa que a Ino da a cada ano, todo dia 14 de março e pelo que sei este ano é a fantasia e todos do colégio vão estar lá ? disse, eu sorri com um cara de sapeca se todos estariam lá Naruto-kun estaria e Hina-chan poderia ficar com ele, então eu e Hina-chan iríamos sim a esta festa !

    ? Nós vamos.

    ? Não vamos - ela disse um pouco alterada - eu pelo menos não vou

    ? E vai largar o loirinho assim? Ele é muito gatinho e todas podem pegar se liga Hina-chan, esta mas do que na hora de parar de olhar tanto pras ?Estrelas? e ser uma delas ? eu disse mesmo sabendo que nunca seria uma delas pôs meu passado ou o que me restou dele me condena. Mas não vou me crucificar quero é que esta festa chegue logo, para eu ajudar uma amiga e quem saber ter um bom momento, por que agora que Hina-chan me contou sobre isso eu quero ir até o fim nesta história.

    Todos podem ser felizes por que eu não? Esta era a pergunta que Haruno Sakura se perguntava todos os dia. Quer saber a resposta? Então leia Dividida


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!