Tomando Coragem

  • Finalizada
  • Alinehyuga
  • Capitulos 59
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 7 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 44

    Corrida Contra o Tempo

    Ola pessoal, podem puxar minha orelha, sei que dessa vez demorei demais T.T

    Mas como sempre digo nunca abandonarei essa fic e tenho mantido minha promessa, espero que isso valha alguma coisa^^

    Sei que isso também faz os leitores se desanimarem em ler, mas peço que não desistam da minha fic, gostaria que continuassem a ler e comentar, seus comentários me animam ainda mais a continuar^^

    Espero que gostem do capitulo que escrevi com carinho pra vocês^^

    Anteriormente:

    Para quem não se lembra a história farei um breve resumo dos acontecimentos:

    Por ideia de Kurenai Naruto e Hinata acabam treinando juntos para desenvolver suas habilidades, para o terror de Kiba que descobrira seus sentimentos pela garota.

    Naruto começa a se aproximar da kunoichi, despertando sentimentos que nunca pensara em sentir por ela. Hinata por sua vez insegura e tímida como sempre, duvidava que o garoto um dia viesse a gostar dela.

    Após um mal entendido entre Naruto, Hinata e Kiba que acaba despertando o ciúme do louro, o time 7 é chamado para uma missão na Vila da Cachoeira que até então era mantida em segredo. Eis que surge um novo Quarteto do Som a mando de Orochimaru com a missão de se apoderar do Cristal da Ressurreição e assim ressuscitar Kimimaro que deve continuar sua missão de apanhar Sasuke para servir de recipiente para o shinobi das cobras.

    Em meio a tudo isso Naruto e Hinata passam por várias batalhas que provam o amor que sentem um pelo outro, resultando em declarações e beijos apaixonados. Kiba acaba aceitando a situação e se apaixonando por Emi a guardiã do cristal, que entre tapas e beijos também se apaixona por ele.

    Agora Naruto se encontra lutando contra Kimimaro, Hinata e Shino contra Sai, que se perdeu sua consciência após ter sido controlado por Sounchi e quando finalmente Kiba e Emi iriam se entender são interrompidos por Daichi.

    Daichi recupera-se do veneno graças a ministração do antídoto por Sakura.

    Na luta contra Kimimaro, Kamuya intromete-se tentando apanhar o cristal da ressurreição com o intuito de reviver Kamuya, mas acaba dando sua vida por Naruto, ao ver que ele tem bons sentimentos, para que ele possa deter os planos de Orochimaru.

    Kimimaro foge, mas é seguido por Emi e Kiba, enquanto que Naruto corre para salvar Hinata que está em uma situação de vida e morte, com Sai tentando lhe matar.

    Hinata toma coragem e enfrenta Sai surpreendendo Naruto, que fica orgulhoso de sua amada e seguindo seu conselho vai ajudar Kiba e Emi.

    Mesmo Hinata derrotando Sai ele ainda se encontrava fora de controle, mas Sakura dá um "jeitinho" e ele volta ao normal.

    No entanto nem tudo são flores e Emi e Kiba se encontram em apuros já que Orochimaru tomara o controle do corpo de Kimimaro, e como se não bastasse o garoto é atingido por um de seus ossos ao tentar proteger Emi, morrendo em seus braços. Tenso não?

    Agora sem mais delongas confiram o capítulo de hoje^^

    O Sol já havia se posto e a noite se aproximava escurecendo tudo ao seu redor. Emi se sentia como uma das grandes árvores da floresta como se a luz tivesse ido embora, deixando as trevas tomarem seu coração.

    Ainda segurando Kiba a garota soluçava muito, mal acreditando que a primeira declaração de amor que recebera na vida viera acompanhada de uma imensa tristeza. As palavras do jovem de cabelos castanhos ainda martelavam sua mente.

    ?Eu... te amo!?

    Palavras que ela ficara tão feliz em ouvir, mas que ao mesmo tempo lhe feriam, pois não poderia desfrutar desse amor que acabara de nascer.

    A garota de cabeços negros foi tirada de seus pensamentos pelo ganido de Akamaru que havia sido atirado contra uma árvore por Kimimaro, ou melhor, Orochimaru que agora controlava o ninja.

    Emi observou a cena ainda atordoada, mas ao olhar para o volume no bolso do ninja de cabelos brancos uma esperança reascendeu em seu coração.

    ?Claro, o Cristal da Ressurreição. É a única chance de Kiba? e pensando nisso deitou com todo o cuidado o corpo do jovem no chão.

    A garota fitou o rosto de Kiba, tocando-o levemente com as pontas dos dedos. Ele parecia tranquilo, como se estivesse dormindo. Uma lágrima deixou os olhos da guardiã do cristal, escorrendo por seu rosto.

    Emi secou-a com as costas da mão, respirou profundamente, levantou-se e voltou seu olhar para Kimimaro.

    O ninja esboçava um sorriso cruel em seu rosto ao ver Akamaru levantar-se e tentar atacá-lo novamente. Em um misto de raiva e convicção Emi avançou contra ele ao mesmo tempo em que formava cristais de gelo em sua mão, os quais começaram a se unir dando origem a um punhal.

    - Me entregue o cristal! ? gritou ela ao pular e desferir sua arma de gelo contra Orochimaru.

    Notando sua intenção, o cruel ninja girou rapidamente projetando os ossos das mãos de Kimimaro e rebatendo o ataque de Emi. Nesse momento o cão branco aproveitara sua distração e mordera o ombro de Orochimaru. Este apenas olhou em sua direção com os olhos do ninja de cabelos brancos começando a rir de forma debochada.

    - Não importa o que faça com este corpo, nada sinto. ? disse ele enquanto fitava Akamaru que ainda forçava seus dentes contra a pele do ninja, da qual começava a sair um fio de sangue ? Quanto a Kimimaro... de qualquer forma ele está morrendo mesmo... mas ainda preciso desse corpo, pelo menos até encontrar outro mais satisfatório, então não posso deixar que você o destrua facilmente. ? continuou Orochimaru.

    De repente da ferida começou a sair a estranha energia arroxeada de Orochimaru, o cão branco logo largou o ombro do ninja, como se tivesse entrado em contato com algo tóxico, mantendo-se à distância.

    Já Emi forçava seu punhal contra os ossos projetados de Kimimaro.

    - Por que não desiste? ? perguntava Orochimaru sarcasticamente - Sua força não é suficiente para me enfrentar.

    - Não importa... nem que eu tenha que morrer tentando farei isso...

    - Tudo isso por um ninja insignificante?

    - Kiba não é insignificante... só ninjas como você são! ? exclamou ela com raiva e nesse momento sua força pareceu aumentar, intensificando seu ataque, fazendo com que o osso de Kimimaro rachasse.

    Emi começou a mandar mais chakra para seu punhal, o qual se transformou em uma espada, que partiu o osso do ninja de cabelos brancos ao meio. Orochimaru recuou pra trás parecendo levemente surpreso.

    A guardiã do cristal não lhe deu tempo de se recuperar e investiu contra ele novamente. O ninja começou a se desviar de seus ataques, enquanto Emi atacava a todo instante com ira, a força estava bloqueando sua agilidade e aproveitando-se de sua fraqueza Orochimaru desviou-se, fazendo com que ela golpeasse o ar. Emi perdeu o equilíbrio e o cruel ninja lhe deu uma rasteira.

    A garota caira no chão e antes que reagisse o ninja pulou sobre ela pressionando um dos ossos de Kimimaro em seu pescoço.

    - Viu só o que dá ser tão teimosa! ? disse Orochimaru dando um sorriso cruel, enquanto que Emi, impossibilitada de falar, pois o osso estava sufocando-a, tentava sem sucesso afastá-lo de si.

    Nesse momento Akamaru avançou sobre o cruel ninja, mas assim que se aproximou não conseguiu tocá-lo devido a forte energia arroxeada que ainda rodeava o corpo de Kimimaro.

    O corpo de Emi começara a fraquejar e ela não conseguia respirar.

    ?Irei me encontrar com você Kiba juntamente com meus pais.? pensava ela enquanto uma lágrima escapava de seus olhos.

    No entanto de repente Orochimaru parara de forçar o osso contra o pescoço de Emi, erguendo-o levemente dando espaço para que a garota respirasse. A guardiã do cristal começara a tossir, respirando com dificuldade, ao mesmo tempo em que fitava o cruel ninja surpresa, estranhando sua reação.

    Kimimaro estava com uma expressão estática como se estivesse fora de seu corpo, suas mãos tremiam parecendo estar em confronto entre aproximação e afastamento.

    Emi tentava afastar-se do ninja, mas ele ainda estava sobre si, parecendo mais uma estátua. Antes que a garota tentasse qualquer coisa em frações de segundo ela vê Kimimaro ser jogado pra trás e uma voz animada atrás de si.

    - Ainda não terminamos nossa luta. ? dizia Naruto sorrindo e ao olhar a expressão confusa e ao mesmo tempo desolada de Emi sentiu falta de alguém ? E o Kiba? ? perguntou ao mesmo tempo em que ajudava a garota a se levantar.

    Emi começou a chorar e somente apontou na direção do corpo do garoto que amava. O ninja louro desviou seu olhar para onde ela indicava e viu Akamaru deitado próximo a seu dono uivando baixinho. A boca de Naruto se entreabriu e ele aproximou-se do garoto de cabelos castanhos que se encontrava desfalecido.

    Naruto sempre tivera discussões bobas com Kiba e decididamente o achava irritante, ainda mais quando tentara atrapalhar sua relação com Hinata. Mas ao mesmo tempo o considerava um grande companheiro ninja e nunca desejara seu mal.

    - Orochimaru enviou um dos ossos de Kimimaro em minha direção e Kiba... ele... ? a garota de cabelos negros não conseguira terminar, chorando compulsivamente.

    O louro voltou-se para Emi confuso.

    - Orochimaru? Como assim?

    - E-Ele tomou o controle do corpo de Kimimaro...- respondeu mas parou assim que lembrou-se do que estava fazendo, voltando seu olhar para Kimimaro que ainda estava caído, estático no chão.

    Sem esperar mais a garota retomou o controle de seu chakra e formou uma nova espada de gelo. Ela correndo na direção de Kimimaro tencionando atingi-lo em cheio, mas antes que ela fizesse isso uma mão a segurou firmemente impedindo seu ataque.

    - Por que está fazendo isso? ? questionou Emi fitando Naruto incrédula ? Ele matou Kiba!

    - Não foi ele, Orochimaru o fez. ? rebateu o louro ? Matar por vingança não trará Kiba de volta nem te fará sentir melhor.

    As palavras de Naruto fizeram a garota cair em si. Assentindo, Emi afrouxou o braço, Naruto soltou-o e ela abaixou-o olhando com tristeza para o chão. Depois fitou o louro.

    - Há uma forma de trazer Kiba de volta... através do Cristal da Ressurreição. ? revelou ? Mas na verdade não sei se dará certo... meu pai tentou e... perdeu a vida e Kamuya fez o mesmo, mas Kimimaro apenas conseguiu uma vida limitada, não quero isso para o Kiba... ? disse tristemente.

    Emi não havia admitido este fato para si. Naquele momento quando vira Kiba morrer à sua frente, o que ela queria era ver o sorriso do garoto novamente e agiu impulsivamente sem pensar em mais nada.

    E agora ela se sentia patética, Kiba havia protegido-a três vezes, em situações de risco que se arriscara por ela e quanto a ela, o que havia feito pelo garoto que amava?

    - Você ainda pode revivê-lo, mas deve se apressar. ? disse uma voz conhecida surpreendendo Emi e Naruto.

    Kimimaro se encontrava de pé à frente deles e os fitava com uma expressão indecifrável em seu olhar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!